Dramione:E se? escrita por Ana Granger Black Malfoy


Capítulo 14
Ann Granger Malfoy




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618342/chapter/14

Pov. Draco

Meu Merlin. O. Que. Raios. Eu. Faço. Agora?! Ela está em trabalho de parto e você que está em pânico Malfoy? Ok, calma. Respira. Inspira. E não pira. Ah já pirei há muito tempo! Ela está gritando demais! Será que está tudo bem lá dentro? Meu Merlin, se acontecer algo com ela, eu não sei nem o que eu faço. Eu não sei nem o que eu vou fazer se der tudo certo, imagina se der tudo errado.

Balancei a cabeça afastando estes pensamentos ruins, e me concentrei em balançar a perna nervosamente sentado na cadeira do Saint Mungus. Finalmente os gritos cessaram. Mas o problema é que estava tudo quieto demais. Frio demais. Escuro demais. Um arrepio percorreu toda a minha espinha, me fazendo ter um mal pressentimento.

O médico que estava cuidando dela apareceu e pelas minhas contas, metade da sala de espera se levantou.

–E então doutor?-Perguntei ansioso.

–Sua filha é perfeitamente saudável.-Ele disse fazendo todos soltarem suspiros aliviados. Minha filha. Então Hermione estava certa. É Ann. Não Scorpius.

–E Hermione? -Perguntei um pouco mais animado.

–Bom, o estado dela é grave. -Todos prendemos a respiração. -Ela perdeu muito sangue, e não sabemos se ela vai sobreviver.

–Como você ousa me dizer que ela pode não sobreviver? -Perguntei tomado pela frustração. -Se acontecer algo com a minha esposa eu juro por Merlin, que eu te mato. Se eu não fizer pior que isso. -Rosnei sai dali correndo para longe de todos.

Aparatei para a Mansão, encontrando a porta do nosso quarto aberta, como sempre deixávamos, e quando passei pela porta foi como se a realidade me atingisse. Cai de joelhos no chão e chorei. Chorei por ela, chorei por Ann, chorei por mim. Não me perdoaria se algo acontecesse com ela. Isso tudo porque me apaixonei pela minha prima.

Abri a parte do armário que ela guardava seus livros favoritos, era como uma biblioteca secreta. Ali no meio, achei o livro que Dumbledore havia lhe dado, estava do mesmo jeito como ela ganhou, mesmo ela já tendo lido milhares de vezes, iguais a todos os seus outros livros. Abri e encontrei nossa foto marcando sua história favorita.

Na foto, eu a estava abraçando, em Hogwarts, ela estava com seu uniforme intacto como sempre, já eu estava sem a capa, e minha gravata estava sendo arrumada pela morena, enquanto eu recebia um beijo seu. Ela sempre faz isso, quando eu tenho que vestir gravata. E só de pensar que isso pode nunca mais se repetir, dói. Dói como se alguém tivesse arrancado meu próprio coração.

Virei a foto ao perceber que havia algo escrito atrás, era dela a caligrafia, impecável. Com sua letra perfeita estava escrito :"Seja sempre meu, eu te amo. Ass: Hermione Lestrange.".

Eu sempre serei Hermione. E prometo, que se depender de mim, você irá viver eternamente amor. Eu te amo minha morena, meu anjo caído, meu coração, meu amor. E não importa o que aconteça, eu vou sempre, eternamente, amar você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem pelos deuses!