The Other Stilinski escrita por Bellinha Mikaelson


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618311/chapter/8

Isaac e Bell se fitavam por vários segundos, fazendo com que Stiles estivesse vendo o que acontecia, o moreno queria tirar Isaac agora de perto da sua irmã e de Lydia. Mas o que ele poderia fazer? Estava no meio da aula e era apenas um humano contra um lobisomem. Apenas...

A atenção de Bell foi retirada por um barulho. Seu celular estava tocando, mas ela não queria desviar sua atenção, ela queria continuar olhando para aqueles olhos perfeitamente azuis. Por mais que estivesse com raiva dele, ainda queria não estar.

–Acho que seu celular está tocando. - disse Isaac ainda próximo ao rosto da mais nova.

–Obrigada por esclarecer o óbvio. - disse Bell desviando sua atenção para a tela do celular.

Havia uma mensagem com o nome Deaton, ela olhou para Stiles e ele entendeu o que acontecia. Olhou para o próprio celular e viu a mesma mensagem. Ele concordou e Bell se indireitou na carteira continuando o experimento. Isaac deu um sorriso e tocou de leve as costas da morena quando o professor tocou o sino.

–Até mais. - disse o mesmo se afastando. Bell queria chegar e o abraçar, mas ao mesmo tempo o esfaquear. Ele tinha tanta inflência sobre ela assim?

Quando ela sentou com uma aluna quieta no fundo da sala, a mesma era uma menina bonita, seus cabelos eram ruivos, mas conforme você olhava puxava mais para o loiro. Seus olhos eram um castanho esverdeado. Ela realmente era bonita. Bell sorriu e a garota sorriu de volta, mas então olhou para baixo.

–Hey. - disse a mesma se sentando ao lado da garota desconhecida. - Qual seu nome?

A ruiva exitou por um tempo - Katherine Morgan.

–Sou Bell Stilinski. - sorriu a morena pegando o frasco que continha um líquido esbranquiçado dentro e derramando na vasilha. Bell notou que a garota ao seu lado olhava para Stiles, que a fez sorrir um pouco mais. - Para quem você está olhando?

–N-ninguém. - disse a mesma desviando sua atenção e se focando na quantidade que devia colocar na colher.

–Kath, porque não falar que você estava olhando meu irmão? - disse a morena. - Eu não mordo. - Katherine corou violentamente.

–Bem... Pelo motivo de ele ser seu irmão... - disse a mesma.

–Quer que eu te apresente a ele? - a ruiva arregalou os olhos.

–Mas... Ele anda com alguns populares, e se ele rir da minha cara?! Ele nunca vai gostar de mim.

–Kath... Ele pode ser o babaca que os professores falam, mas ele é meu irmão, ele é a pessoa mais legal que eu já conhecia até agora. Ele nunca iria magoar os sentimentos de alguem assim. - encorajou a morena.

–Talvez depois... E... Por favor não conta...

–Ok, eu não conto KitKath. - ambas sorriram.

–Obrigada Bells. - disse a menina.

–Amigas?

–Amigas. - o professor interrompeu.

–Agora, sei que alguns de vocês vão gostar. Dentro de seus recipientes vão ver que a mistura de um tipo de cristal. Agora a parte interessante. Vocês irão comer ele. - alguns olharam estranho, Bell apenas revirei os olhos, mas logo deu o cristal para Katherine.

A morena desviando o olhar localizou Isaac sentado com a Lydia, olhou para Scott e ele estava tenso. O que estava acontecendo? Bell focou o olhar mais na direção de Lydia e viu uma gota escorrendo do que ela iria comer. Pegou o celular e digitou para Stiles.

~Veneno de kanima?

O mesmo após ler a mensagem digitou rápidamente uma resposta ainda olhando para a garota que gostava.

~Exato.

Bell arregalou os olhos. No momento seguinte Scott gritou o nome de Lydia tentando chamar a atenção dela para não comer aquilo. Mas sua tentativa falha fez com que todos o olhassem e Lydia o olhar estranhamente, mas logo retoma sua atenção ao cristal e o morde, a mesma não fica paralisada. Passou no teste.

–Ei Bells, você vai fazer algo nesta tarde? - pergunta a Katherine.

–Não, porque?

–Você é boa em fisica? - perguntou novamente a ruiva.

–Sim, eu passei na matéria. - fala Bell, fazendo Katherine arregalar os olhos. - Eu já fechei esse semestre.

–Me ajuda? Eu não quero repetir na matéria. Se não irei ter que sair do grupo de natação e de música.

–Tudo bem, te ajudo. - fala a morena andando em direção ao armário, onde a de Kath é dois ao lado.

–Como fisica é facíl pra você e seu irmão? Vocês são muito bons nessa matéria!

–Eu uso as anotações da Lydia. Ele apenas presta atenção, as vezes anota algumas coisas, usa minhas coisas, mas uma coisa eu tenho certeza. Ele não estuda depois. - diz Bell fechando o armário e esperando que Katherine faça o mesmo.

–Me empresta suas anotações? - pergunta a ruiva, fazendo Bell concordar com a cabeça.

–Você poderia vir comigo na mata, rapidinho? - a morena pergunta.

Vendo a cara de questionamento da ruiva logo argumenta que é para pegar algo que esqueceu no caminho.

Ao passar pelo campo junto com Katherine, Bell a vê olhando seu irmão. Se eles fossem um casal, seria bonitinho pensou ela. Stiles se aproximou usando o uniforme do time de lacrosse e deu um longo abraço na irmã, o motivo? Ela não sabia. Ao notar que tinha uma garota com sua irmã a soltou, mas não queria a largar, ele queria protegê-la, ela sendo uma caçadora, corria perigo, principamente por Derek e por conta que poderia morrer. Ficaram muito tempo longe um do outro. Era inevitável a saudade que nunca acabava.

–Hey! Sou o Stiles! - disse o garoto com sua típica hiperatividade, falou isso rápidamente e esticou a mão para a garota.

–Katherine, Katherine Morgan. - sorriu a garota, que logo teve seu sorriso retribuído pelo mesmo. Isso! Foi um progresso, agora continuem! Exclamou a morena em seu próprio pensamento.

Sua concentração foi tirada ao ver Jackson atrás de uma árvore a chamando. Bell foi se distanciando devagar de perto de Stiles e Katherine. Ambos os dois pareciam petrificados, mas nunca quebravam contato visual. Logo começaram a conversar, e a conversa foi rolando, deixando Bell orgulhosa.

Olhou em volta procurando por Jackson, enquanto estava de costas para a árvore, a mesma foi puxada por dois braços que tocavam sua cintura. Sentiu o impacto de seu corpo se chocar com outro, uma respiração morna batendo em seu pescoço e um cheiro de verbena emanando no local. Sentiu seu corpo se arrepiar e o sangue ir para seu rosto, obviamente estava corada agora. Ao se virar, dá de cara com Jackson, com aquele topete ridiculamente arrumando, e com seus olhos claros fitando a boca da morna.

–Jackson? - ele desviou seu olhar para os olhos da morena, a mesma o encarava, e via tranquilidade, desespero e dor nos olhos do mesmo. - Por que me chamou?

Os olhos do garoto começaram a lacrimejar, e o mesmo soltou seus braços da cintura da menina, ele começou a bater na própria cabeça, repetidamente e começou a falar sozinho. Bell ouviu ele murmurando. Era algo como, "Saia da minha cabeça! Não! Não irei machucá-la." A morena se aproximou e colocou o rosto dos garotos nas mãos, sentiu sua pele, macia. Ela o viu, ele estava tendo uma batalha interna. Porém, ele não reparava que estava a tendo, ou que estava sabendo o que estava acontecendo.

Os olhos de Jackson ficaram como de lagartos, com as pupilas na vertical. Eles estavam amarelos e na áreia branca do olho estava vermelha. A única coisa que se lembra depois foi de sentir um grande impacto e uma dor em seu ombro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem por favor :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Other Stilinski" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.