The Other Stilinski escrita por Bellinha Mikaelson


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618311/chapter/11

Bell parou o beijo frizando seus lábios. Isaac a olhava confuso, mas logo se desculpou. Bell não sabia o que fazer. Ele a havia beijado.

— Acho melhor vocês dois sairem. – disse ela encostando no batente da porta e massageando as têmporas. — E o que você e o Derek, que por acaso está comendo na minha cozinha, vieram fazer aqui?

— Ouvimos o som alto e vimos o Stiles bêbado.

Bell chamou Derek e levou os dois para fora da casa, logo trancando a mesma. Ela começou a recolher as garrafas e qualquer vestígio que os incriminassem que beberam, e escondeu no armário de bebidas não tão secreto de seu pai. Ela deitou ao lado de Stiles que dormia no sofá e desligou o som clicando no controle.

Com a coberta ela se cobriu até os ombros e fechou os olhos, apoiando a cabeça nas almofadas. E ali ficou, abria e fechava os olhos, encarando o Thomas Sangster parado na tela da televisão. Se mexeu um pouco e sentiu o geládo do sofá em sua pele. Ela então apoiou os pés no colo de Stiles que sonhava, pois dava sorrisos e murmurava algo. Bell olhou novamente na televisão encarando os olhos do ator e sentiu a escuridão a preenchendo.

=============

Bell corria no meio de uma floresta. Mas não completamente uma floresta, ela continha pedaços de pedras de mármore, cruzes e anjos. Logo atrás ouviu um grito em forma de gemido, era um que a provocava dor, pois seus ouvidos doeram, mas isso não a impedia de correr. Logo ouviu uma voz abafada e rouca com uma pitada de sotaque.

"Não pisque, nunca"

Ela corria, e logo o garoto encapuzado e o kanima entrou na sua frente. O que havia o capuz tentou se aproximar dela a segurando pelos pulsos e a agarrava.

Apareceu uma sombra pulando de cima de uma casinha, era onde ficavam os caixões de uma família. Ele tirou uma adaga de seu bolso do sobretudo e enfiou com tudo no ombro do encapuzado, o kanima não fez nada. Bell sabia que o Jackson que estava no controle naquele momento.

O garoto a segurou pela cintura e posicionou ela atrás de seu corpo. Ele pegou um tipo de cristal, onde brilhava a luz da lua e refletia em seu rosto. Ele apertou fazendo um horrível barulho. Onde todos se contirciam de dor.

"Você me ouviu? Não pisque. Não desvie o olhar." Ele falou.

Apareceram estátuas de anjo voando e nossa direção, eles havia dentes pontudos, e garras ao envés de uas mãos serem arredondadas. Mas ao notarem que nosso olhar estava sobre eles, eles pararam no mesmo lugar.

Várias estátuas estavam umas amontoadas em cima das outras, mas eles com os olhos tampados.

"O que é isso? Quem é você?" Bell perguntou e o garoto deve ter sorrido, pois deu uma respirada fofa.

"Não pisque." Ele falou tentando levar ela para sua frente. "Eles são anjos. Anjos do mundo inferior. Eles vieram atrás de você. Você os envocou."

"Como assim vieram atrás de mim? Porque?"

"Você pode não lembrar. Mas sim, atrás de você. Eles virão no tempo certo. Daqui a meses. E quando finalmente chegarem, você estará pronta"

"Quando saberei que é a hora certa?"

"Porque eu chegarei. Você precisará de mim. E eu de você. Eu te protegerei. É uma promessa"

"E quem é você?"

"Henry. Henry Miller"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Other Stilinski" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.