Maria Inês e Marcelo: Uma longa história de amor! escrita por Crazy Feelings

Maria Inês e Marcelo: Uma longa história de amor!

Algumas pessoas costumam dizer que um amor só é esquecido com outro. Outras pessoas dizem que só temos um amor de verdade em toda nossa vida. E há outras que acreditam em amores adormecidos, aqueles que por ironia do destino (ou não) são separados na juventude e acabam acontecendo de forma tardia.
Então começamos do meio uma linda história de amor, que a mais ou menos 30 anos atrás, teve um lindo início, cheio de amor e paixão, mas que a partir daí não teve a oportunidade de ter um meio e muito menos um final feliz.
Atualmente, Marcelo é casado com Úrsula, com quem tem um casal de filhos. E Maria Inês é viúva de Sandro Bittencourt, por causa de problemas para engravidar Maria Inês e Sandro adotaram dois meninos.
Marcelo e Maria Inês, foram apaixonados no passado, mas foram separados, então cada um seguiu a sua vida de uma maneira, porem seguiram apaixonados um pelo outro durante todos os anos que se passaram, mas, esse amor estava adormecido, em respeito aos seus parceiros. Mas essa paixão não ficara muito tempo dormente, pois quando Sandro, o marido de Maria Inês morre, essa paixão que estava adormecida começa a latejar dentro dos dois corações apaixonados. Pequeno detalhe, Maria Inês e Úrsula são amigas desde infância.


Classificação: 13+
Categorias: Alto Astral
Personagens: Caíque, Laura, Marcelo, Marcos, Maria Inês, Personagem Original
Gêneros: Drama
Avisos: Nenhum

Capítulos: 7 (6.963 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 22/05/2015 às 22:11 | Atualizada: 18/07/2015 às 20:12


Notas da História:

Caros leitores!

A história tem como ponto de partida o momento em que Maria Inês decide fazer a viagem para o Nordeste.

Espero que gostem!


Capítulos

1. Capítulo 1
949 palavras
2. Capítulo 2
1.167 palavras
3. Capítulo 3
774 palavras
4. Capítulo 4
733 palavras
5. Capítulo 5
1.012 palavras
6. Capítulo 6
1.223 palavras
7. Capítulo 7
1.105 palavras