Corações Rendidos escrita por Larian Gonzales

Corações Rendidos

Meus olhos castanhos se perdem em meio à imensidão do casarão branco. Não é tão maior ou menor que minha casa, aliás, quase todas as casas possuem o mesmo estilo arquitetônico. Brancas com colunas ao estilo grego, uma falsa imitação do coríntio, mas ainda sim, esculpidas belamente. A porta e as soleiras das janelas, em um tom sombrio de verde.
O gramado verde no qual piso, está suavemente queimado pela geada a qual nos assombrou há poucas semanas. O vento suave é o motivo de todas as janelas do casarão estarem fechadas, assim como a porta. Não há ninguém ali. Aproximo-me dela erguendo meu vestido de babados com a ponta dos dedos que se encontram gélidos. Os degraus da pequena escadaria ressoam meus passos. Piso no segundo degrau seguindo ao terceiro e o último, ouvindo o rangido se instalar na madeira, e em mim, como um choque de realidade!
E aqui estou eu! Elena Diana Constantinova Gilbert. Uma das damas mais respeitadas da alta sociedade, rendendo-me a vaga de uma insignificante serviçal.
Que evolução Elena! o pensamento me amedronta, fazendo com que eu puxe todo o ar que consigo. Seguro a corda próxima da grande porta e puxo ouvindo o entoar do sino. Espero.


Classificação: 16+
Categorias: The Vampire Diaries
Personagens: Damon Salvatore, Elena Gilbert
Gêneros: Romance
Avisos: Sexo

Capítulos: 1 (2.796 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 22/05/2015 às 20:46 | Atualizada: 22/05/2015 às 20:46


Notas da História:

Olá meus queridos!
Aqui estamos eu com uma Fic maravilhosa sobre Delena para oferecer-lhes com muito carinho e capricho! Temos muita história para contar à vocês, até por que não sou apenas eu quem escrevo! Minha amiga Bruna de Souza é dona de metade das idéias impostas nesta trama!
Vale lembrar que nesta fic, usaremos os personagens para papéis completamente diferentes do que eles desempenham na série The Vampire Diaries. Para começar, todos são humanos!
A história se passa em 1864, o que leva nossos queridos e amados personagens ao século XIX. E estão completamente envolvidos em uma romance perigoso entre uma serviçal e seu senhor casado, que irá abalar suas estruturas!


Capítulos

1. As vestes da minha vergonha
2.796 palavras