Entre Universos escrita por Universal Traveler

Já ouviu falar de profetas? Ou oráculos? Tenho certeza que sim. E como você bem sabe, eles tem a capacidade de prever o futuro.
Mas nessa história, as coisas são um tanto diferentes... Sabe aquele livro de ficção? Ou aquele seriado que você gosta? Até mesmo uma sequela de filmes se encaixa nisso. Pois bem, quem escreveu, ou teve a idéia para os livros, seriados e filmes, são oráculos. Mas não são oráculos quaisquer. Na verdade, são a reencarnação de um oráculo de outro universo. Ou seja, os livros de Rick Riordan, ou o livro Alice no País das Maravilhas, são universos paralelos ao nosso. Assim como, por exemplo, o filme do Batman, ou a série de Supergirl.
E todos seguiriam o seu curso, o futuro que os oráculos previram. Porém, eles não previram a chegada de certas pessoas. Assim como não previram as mudanças que eles fariam.


Naomi achava ser uma garota normal, com seus quinze anos e um amor platônico por muitos personagens fictícios. Porém, ao descobrir sobre quem realmente é, a garota se sente aflita, e mais ainda: se sente sozinha. Sem ter alguém para partilhar suas aventuras, exceto o seu gato de estimação. Seu único amigo se mudou de cidade quando eram novos. Sem o pai ou mãe presente, ela se vê apenas com sua tia de consideração. Mas quando conhece pessoas novas, mundos diferentes... Achava que era tudo fictício, irreal, impossível de acontecer. Mas ela presenciava as cenas.

E os livros e filmes e seriados mudaram de rumo. Com certeza, para melhor.


Classificação: 16+
Categorias: Harry Potter, Senhor dos Anéis, Sobrenatural, Percy Jackson e os Olimpianos, Jogos Vorazes, Heróis do Olimpo, Os Vingadores - The Avengers, A Maldição do Tigre, O Hobbit
Personagens: Alvo Dumbledore, Argus Filch, Bilbo Baggins, Dobby, Dolores Joana Umbridge, Draco Malfoy, Fred Weasley, Gandalf, Gina Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Jorge Weasley, Kili, Legolas Greenleaf, Lord Voldemort, Luna Lovegood, Minerva McGonagall, Personagem Original, Pirraça, Rita Skeeter, Ronald Weasley, Severo Snape, Sibila Trelawney, Tauriel, Thorin Oakenshield, Thranduil Greenleaf
Gêneros: Aventura, Crossover
Avisos: Spoilers

Capítulos: 12 (27.642 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 22/05/2015 às 20:41 | Atualizada: 20/03/2016 às 01:57


Notas da História:

- Todos os universos aqui não me pertencem. Cada um pertence a seu respectivo autor, assim como a Naomi (a principal) e a mãe dela me pertence.
— Plágio não é legal. Tente e você vai parar no Tártaro.
— Eu atualizo conforme a minha criatividade fluir, mas comentários e votações incentivam e muito!!