Guerreiros escrita por L M


Capítulo 72
União


Notas iniciais do capítulo

Olá, Guerreiros! Como estão??
Mais um capítulo para vocês!
Boa leitura! :) ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617825/chapter/72

Takeshi, Jin, Riki, Ran e Daisuke levaram os companheiros até um dos quartos vago, longe do que outrora estavam e o mesmo se encontrava destruído sendo averiguado pelos soldados de Kabuto. Tinham plena consciência de que não podiam lutar contra eles agora, deveriam poupar seus chakras e se recuperarem para ainda naquela noite, lutarem pelo destino de seu país.

Hana estava deitada em cima da cama, com Takeshi ao seu lado esquerdo segurando sua mão com a cabeça baixa e do outro Daisuke curava-a. Hotaru estava encostado em uma parede de braços cruzados e uma perna apoiada na mesma, enquanto Goenji sentava no chão com os joelhos erguidos, tendo seus cotovelos apoiados nos mesmos; Ran mantinha-se quieto com as mãos dentro dos bolsos das calças surradas; Kyo estava deitado no chão com as pernas cruzadas e os braços atrás da cabeça. Riki estava ajoelhado no chão próximo a Daisuke, vendo-o curando a amiga. Norio estava mais afastado com Hideo em uma conversa baixa e Jin, bem... Este estava sentado em cima de uma almofada e se mantinha de cabeça baixa, sem encarar muitos ali.

O silêncio reinava no local, apena as respirações aceleradas de Hana conforme doía fechar os ferimentos. Daisuke se mantinha concentrado em curá-la, porém podia sentir o desconforto de todos ali, não sabia ao certo o que havia acontecido dentro daquele quarto, porém a julgar pelo silêncio de Hoatru e Goenji, Norio tentando tirar mais de duas palavras de Hideo e Hana centrada com os olhos acima de si, mal notando que Takeshi apertava sua mão em uma força desnecessária.

Ao terminar Daisuke fez com que as águas voltassem par seu cantil, agora já em pouca quantidade e se permitiu cair de bruços na cama, afim de descansar seu corpo e chakra. Hana se sentou e deitou a cabeça no ombro de Takeshi que pareceu acordar ao senti-la próximo de seu corpo, sorrindo nasalmente e depositando um beijo casto na testa da amada. Riki fez menção de sentar próximo, porém ao notar a cena desenrolando a sua frente, sentiu-se acuado, como se não devesse ter o direito de atrapalhá-los. Fechou os olhos se distanciando, com a cabeça baixa os braços cruzados, não era hora de sentir aquela dor aguda no peito, pensava o garoto; porém quem poderia culpá-lo?! Ninguém entende a dor de um amor não correspondido, até senti-la no âmago do coração, não era uma dor física e insuportável, ela era calma e chegava a quase ser um carinho, porém distinto deste, fazia os olhos marejarem, porque sua alma estava sentindo a dor e os olhos estavam pedindo clemência, todavia Riki não estava disposto a mostra-la. Não ali. Não agora. Teria tempo, assim, ele esperava.

Ran suspirou alto, chamando a atenção de todos:

—Bom... Então já que todos estamos vivos e nos reencontramos. O que fazemos?-perguntou Ran batendo as mãos:

—Eu ainda estou assimilando o que o Takeshi disse sobre o Jin.-falou Hotaru passando as mãos pelo cabelo loiro:-Caramba, cara! Me fez odiá-lo e amá-lo em um espaço curto de tempo.

—Realmente, foi uma grande surpresa! Que deveria ser dita antes.-falou Norio:

—Nem me fale... Quem diria que o Hotaru ainda tinha energia para dar uma voadora no cara, depois de despenar do telhado!-falou Kyo com os olhos fechados:-Precisaram de Goenji, Hideo, eu, o Ran... Sendo que foi o Takeshi que o parou com um murro.

—É.. Não entendo essa fixação dele de me bater!-falou Hotaru bufando:

—Eu sabia que você não iria nos abandonar, Wurochiha!-falou Goenji sorrindo para Jin que o retribuiu de leve, ignorando Hotaru:

—É, tô vendo que todo mudo aqui tinha uma suspeita e me esperaram quase enforcar o garoto para me contar.-falou Hotaru:-Sendo que o murro do idiota do Takeshi tá doendo até agora.

—Seu cérebro não se desenvolveu totalmente, então...-falou Goenji e Hotaru deu o tapa em sua cabeça:-Au, maldito!

Hideu deu passo a frente, tomando a palavra chamando a atenção dos demais garotos que o encararam, agora ficando sérios, e adotando uma expressão de concentração. Daisuke notou que Hotaru e Goenji estavam mais calados do que o normal, Hana estava apenas encarando todos com os olhos castanhos desfocados perdidos em pensamentos, enquanto Norio e Hideo, anteriormente, mantinham-se em uma conversa silenciosa. O garoto de franjas não sabia ao certo o que havia acontecido dentro daquele quarto, antes de Takeshi explodir tudo, mas não foi bom para nenhum deles:

—Nós sabemos onde o Imperador está.-falou Hideo simples:-Sabemos a hora da execução e sabemos que o castelo está rodeado de armadilhas. Precisamos de um plano perfeitamente pensado para que possamos salvar o Imperador.

—Acontece que pensar em um "plano perfeito" já nos faz perder tempo.-falou Riki baixo, mas que todos conseguiram ouvir:

—Eu concordo com o Riki.-falou Hotaru erguendo a mão:

—E o que sugerem?! Ir sem um plano, só na cara e na coragem enfrentar o Kabuto pra salvar o Imperador?!-indagou Daisuke:

—No caso, seria só na cara mesmo. A coragem já se foi a um bom tempo.-falou Hotaru:

—Vocês falando desse jeito, parece idiota.-falou Riki revirando os olhos:

—Porque é idiota, Riki.-falou Hideo:

—Não é! Pensem bem... Em todas as nossas "emboscadas" algo deu errado. Caímos em armadilhas, nos perdemos, e em todas as vezes sobrevivemos por pouco... Muito pouco!-falou Hotaru:-Se fôssemos só na cara dura mesmo, capaz de dar certo.-falou Hotaru dando de ombros:

—Dar o que certo?! Sem um plano ficamos a critério da sorte!-falou Hideo franzindo o cenho e aumentando o tom de voz:-Não vou deixar nossas vidas a mercê de sorte!

—E não é o que está acontecendo?! Acha que sobrevivemos por nossas habilidades?!-indagou Riki:-Pode até ser um pouco, mas foi sorte Hideo. Pura sorte! Sorte também termos sobrevivido a uma bola enorme que rolava em nossa direção no subsolo, sorte termos chegado a tempo de salvar vocês, sorte a Hana ainda está viva, sorte ainda estarmos vivos sendo que perdemos quase todo o exército no caminho e só resto a gente... Porra! Só podemos contar com isso. É só isso!

—Eu entendo seu ponto de vista, Riki! Mas...-começou Hideo:

—"Mas" nada, Hideo! Chega!-gritou Hotaru fazendo um rajada de vento cortar o local:-Nós vamos morrer, até o final da noite! Espero que todos aqui estejam cientes. Você acha que bolando um plano, mesmo que seja "perfeito" vai impedir isso?! Estava decretado já, quando fomos convocados para essa maldita gerra! O que não podemos fazer é deixar o Imperador, Aiko e mais inocentes morrerem... Foda-se a gente! Só que Kabuto tem que tá na parada também, ele indo pro inferno e eu indo pro céu! Só isso!

Hideo respirou fundo, sentindo a mão de Norio em seu ombro:

—Eu concordo com o Nohara e Hotaru.-falou Takeshi fazendo com que todos virassem rapidamente para o garoto, que até então estava calado. Hana ergueu sua cabeça, encarando o rosto bonito de Takehi:-Já chega de planos! Sabemos o que irá acontecer e todos aqui têm consciência e estão dispostos, sendo corajosos o suficiente para encarar isso... Nenhum de nós sobreviverá, podemos nos erguer das chamas, mas uma parte nossa já se foi! E quer saber... Eu estou disposto me sacrificar pelas famílias do meu país e por quem eu amo. Pra mim já seria uma boa maneira de morrer.

Hana sorriu abaixando a cabeça e entrelaçando seus dedos nos de Takeshi que segurou a pequena mão da garota com força, sem desviar seus olhos azuis dos companheiros. Jin sorriu de lado para o primo, e todos os outros respiraram fundo, cada um perdido em pensamentos, em seu ínfimo recordando por quem ainda estavam lutando, por quem ainda resistiam, lembrando de quem amavam e que estariam dispostos a darem suas vidas para que eles vejam no dia de amanhã o Sol se erguer semeando a paz e não à mais destruição. Pensaram em quem já não estava mais ali, e que não morreram em vão. Lutaram como os guerreiros que eram, porque caro leitor, se um guerreiro custa muito mais o que se imagina. Custa sua vida.

Hana se lembrou de casa.

A essa hora todos estavam dormindo. Seu irmão caçula deveria está cansado dos treinos árduos do pai, suas avós dormiram, provavelmente, sentadinhas tricotando enquanto conversavam baixo para não acordarem os netos. Natsume devia estar na janela escondida, como ela sempre fazia junto de Hana para ver a Lua. Sua mãe deveria ter chorado até pegar no sono e seu pai teve de acariciar seus cabelos para que ela se acalmasse e parasse de enxergar a filha morta em um campo de batalha sujo.

Lamentava por fazê-los sofrer, mas Hana sabia que por amor incondicional a seu pai, estava ali e por eles lutaria até sus últimas forças. Se tu, leitor incompreendido que duvida do amor, saiba que ele existe. O amor de um pai/mãe a seu filho, é eterno, assim como eles morreriam por ti, por eles cada filho daria sua vida.

Hideo ergueu a cabeça, os olhos brancos brilhando em enevoada determinação:

—Mā, watashi no aisuru nakama! Watashitachiha watashitachi no sukiru to kami no un ni tayotte teki ni chokumen shite imasu!-exclamou Hideo arrancando sorrisos dos demais amigo ali presentes. Porque eles sabiam que eram mais do que meros companheiro de batalha:-Pois bem, meus caros companheiros! Enfrentaremos os inimigos contando somente com nossas habilidades e a sorte divina!

—Sempre fui bom no improviso!-falou Hotaru sorrindo, passando os braços ao redor do pescoço:

—Que bom que VOCÊ acredita nisso, Huyata!-falo Goenji e Hotaru fez uma careta para o ruivo:

—Cale-se ruivo! Que antipatia eu tenho de você, cara.-falou o loiro e Hana riu, chamando a atenção os outros ao se erguer da cama:

—Watashi wa kōtei wa watashi ga ikinokoru baai wa, watashi ni hanashi o shitai to omoimasu.-falou Hana e Takeshi ficou tenso e Riki endureceu os ombros desviando o olhar:-Acho que o Imperador vai querer conversar comigo, se eu sobreviver.

—Watashi no utsukushī, watashi wa sore no tame ni zenryoku o tsukushimasu!-falou Takeshi, querendo abraçá-la e nunca mais soltá-la:-Minha linda, farei tudo para isso!

—Não quero que me proteja, Takeshi! Nenhum de vocês. Quando chegar a hora será ada um com sua luta.-falou a garota encarando a todos que desviaram o olhar:

—Sabe o que é, Hana... Tá no sangue masculino proteger uma mulher, não nos leve a mal.-falou Goenji sorrindo de lado:

—Soshite, anata wa yoriyoi hogo, Hana o motte imasu!-falou Jin se erguendo e falando pela primeira vez ali:-Acho que deveria ter uma proteção, Hana.

—Por que?-perguntou Ran de braços cruzados e Hideo desviou o olhar para Jin compreendendo:

—Porque eu a salvei, Hana-falou Hideo e a garota franziu o cenho, assim como Takeshi e Riki:

—Iikaereba, Kabuto wa kanojo ga shinda to shinjite imasu. Kare ga kita toki, anata wa kare no saisho no tāgetto ni narimasu.-falou Jin cruzando os braços e olhando fundo, os olhos azuis nos castanhos amedrontados da garota, que se manteve firme ali na frente de todos:-Em outras palavras, Kabuto acredita que esteja morta. Quando ele a vir, você será seu primeiro alvo.

—Kare wa tameshite mimashou! Watashi no te de kurasshu!-falou Riki estalando os dedos e Takeshi fechou os olhos segurando na mão de Hana, não dizendo nada, mas ela sabia que ele a protegeria. E como ela temia isso:-Deixa ele tentar! O esmagarei com minhas mãos!

Todos ficaram em silêncio, até Kyo se levantar do chão se alongando, fazendo o clima pesado se esvair as poucos:

—Estou pronto para chutar o traseiro, deles! Só dar o sinal, Hideo!-falou Kyo fazendo o garoto de olhos brancos sorrir de lado:

—Isso aí, Kyo! Vai voar desgraçado pra todo o lado.-falou Ran levantado voou:

—Muito bem! Estamos prontos, então.-falou Hideo:

—ESTAMOS MAIS DO QUE PRONTOS!-gritou Goenji levantou voou e batendo na mão de Ran, causando sorriso nos demais:

—Pronto, pronto... Eu não tô,não! Mas vontade de soar a cara de alguém eu estou. Acho que conta.-falou Hotaru chegando por trás de Takeshi e Hana passando seus braços nos ombros de ambos:

—Watashitachi wa mada sukoshi mondai o kakaete iru to shinjite imasu.-falou Norio cutucando Hideo que o olhou e dúvida:-Acredito que ainda temos um pequeno problema.

—Dono yōna mondai?-perguntou Daisuke:-Que problema?

—A Aiko.-falou Norio e Hideo arregalou os olhos:

—AH, MEU DEUS!-gritou Hana que tapou a boca em seguida:

—A MENINA, MEU PAI!-Hotaru que berrou no ouvido de Takeshi levando uma mão a testa:

—ÔH DESGRAÇA!-Goenji que agarrou a cabeça de Ran:

—Quem?-perguntou Takeshi empurrando a cara de Hotaru para trás:

—O que tem a princesa?!-perguntou Jin:

—Princesa?!-perguntaram Daisuke, Takeshi, Riki, Ran e Kyo:

—Fala sério, que tem uma princesa aqui?!-falou Riki:

—A filha do Imperador.-deduziu Takeshi:

—Puta que pariu... E é gatinha?! Vai que é minha alma gêmea!-falou Kyo levando um soco de Hotaru e Goenji:-IAU!

—Cala essa boca seu tarado! Ela é uma criança, idiota!-bradou Goenji:

—Exatamente, demência! O único que vai casar com ela sou eu!-falou Hotaru:

—Vai, vai... O Imperador não iria pôr o futuro do país nas suas mãos, de jeito nenhum. Ele, eu espero, que não tenha perdido o juízo!-falou Goenji:

—Êh... Invejoso!-falou Hotaru:

—Kami, eiyū ni yotte... Watashi wa kanojo o sukuu ikanakereba narimasen!-bradou Hana segurando os ombros do garoto:-Por Deus, Hideo... Eu tenho que ir salvá-la!

—, Hana o ochitsuite! Wareware wa shinchō ni kōdō shinakereba narimasen!-falou Hideos segurando as mãos rias da garota:-Acalme-se, Flor! Temos que agir com cuidado!

—Não me peça calma! Meu Deus... Sabe-se lá o que estão fazendo com ela?!-falou Hana começando a tremer:-Deus,Hideo... Ela é só uma criança!

—O que aconteceu com ela?!-perguntou Takeshi pousando uma mão no ombro da amada:

—Levaram-na por uma passagem secreta no quarto dela.-falou Hideo com ambas as mãos massageando as têmporas:

—Watashitachiha, nanika o suru hitsuyō ga arimasu!-berrou Goenji e Ran tapou a boca o garoto:-Precisamos fazer alguma coisa!

—Watashi wa anata ga mottomo kanōsei no takai watashitachi no tame ni sagashite irunode, watashitachiha... Watashitachi o hakken shite inai subete no imaimashī shiro no anchisukiru de sakende, benrina nanika o suru hitsuyō ga ari dōi suru mono to shimasu.-falou Ran para Goenji se acalmar:-Eu concordo que precisamos fazer algo ÚTIL, e não gritar para todos os malditos guardas do castelo nos descubram... Já que, muito provavelmente, estão nos procurando.

—Eu vou te falar, heim... É um azar que vou te falar!-falou Kyo:

—Hunf... Tenho certeza de que uma macumbeira rogou uma praga na minha mãe, quando ela estava grávida de mim.-falou Hotaru:

—Acredite, Huyata... A praga estava dentro dela!-falou Goenji revirando os olhos e Hotaru foi socá-lo, mas Daisuke segurou seu punho:

—Então o que fazemos?! É a filha do Imperador, tá incluída no pacote de salvamento.-falou Daisuke:

—Epa! Fiquei sabendo esta noite que o homem tinha filha, só pra começar um diálogo!-falou Hotaru dando um tapa na nuca de Goenji que o xingou baixo:

—Sore o wasurete! Watashi wa kanojo no nochi ni ikimasu yo!-griou Hana indo em direção a porta mas Takeshi segurou sua cintura e Riki seu braço:-Esqueça! Eu vou atrás dela!

—Espere Hana!-falou Takeshi:

—Ficou louca?!-bradou Riki:-Se alguém te pega, você vai direto até o Kabuto e aí...?!

—Não interessa!-falou a garota tentando se soltar do agarre dos dois:

—Ah, interessa sim!-falou Takeshi tentando segurá-la:

—Min'na ochitsuite!-berrou Norio atraindo a atenção de todos:-Acalmem-se todos!

Todos os garotos encarara Norio que mantinha os braço abertos e os olhos fechados em seguida abrindo-os encarando os rostos dos demais companheiros. O garoto de cabelos azuis respirou fundo, raspando a garganta em seguida e sorrindo de leve falou a todos:

—Temos que nos separar para encontrá-la.-falou o garoto:

—Ah, não! Já deu essa merda de separar! Até um aqui separar para os braços da morte!-falou Hotaru e Takeshi o chutou:-DESGRAÇADO!

—Para de falar besteira, seu inútil! Eu concordo com Norio, é um meio mais rápido... Marcamos um local de encontro!-falou Takeshi assentindo e puxando Hana para perto de eu corpo:

—Eu concordo! Mas a princesa tem que ser levada para longe daqui.-falou Hideo:

—A gente arromba a porta.-falou Kyo estalando os dedo:

—Não, uma passagem secreta seria o ideal! Sei onde fica todas!-falou Jin:

—Ótimo! Jin liderará o resgate da princesa.-falou Daisuke sorrindo:

—Vai precisar de ajuda?-perguntou Norio:

—Sozinho que ele não vai, ainda não confio cem por cento nele!-falou Riki soltando o braço de Hana acariciado mesmo, não passando despercebido pelos olhos irados de Takeshi:-Eu vou junto!

—Anata wa, Nohara o nozomu yō ni!-falou Jin sorrindo de lado, com os olhos azuis claros brilhando:-Como quiser, Nohara!

—Kūki mo ido o shihai tasukemasu.-falou Daisuke arrumando os óculos o rosto:-Um dominador de ar também ajudaria e um de água também.

—Muita gente chama mais atenção.-alou Ran de braços cruzados:

—Kūki no ōbō ga hayaku narimasu.-falou Norio pensando alto:-Um dominador de ar seria mais rápido.

—Obviamente um que não esteja aleijado.-falou Hotaru se erguendo com as mãos acariciando as partes baixas:-Não sei o que você tem contra eu ter filhos!

—Cale a boca.-falou Takeshi ainda fuzilando Riki:

—Eu quero ir também!-falou Hana:

—NÃO!-falou Takeshi gritando, junto de Hideo e Daisuke que falara mais baixo. Tendo a voz de Takeshi mais dominante:

—Por que não?-perguntou Hana virado-se para Takeshi:

—Ótima pergunta, Hana.-falou Riki sorrindo e Takeshi rugiu baixo:

—Watashi wa ōbō kasai, Hana dakara! Watashitachi wa kanojo o sukuu yo... Shinpaishinaidekudasai!-falou Jin tomando a palavra e Takeshi respirou aliviado agradecendo-o com um aceno de cabeça:-Porque eu já sou um dominador de fogo, Hana! Não se preocupe... Vamos salvá-la!

—Eu... Eu me descuidei e ela foi levada! A culpa foi minha! Não consegui pegá-la!-falou Hana com raiva tendo o fogo emanando de sus mãos, mas Takeshi pouco de importou. Apenas acariciou seu rosto de leve:

—Nai anata no sei de, Hana! Wareware wa, subete no chūi o haratte inai, yūzai to natte imasu!-falou Goenji sorrindo par a menina que respirou fundo:-Não foi sua culpa, Hana! Todos nós fomos culpado, não prestamos atenção!

—Aiko tá merecendo um castigo por isso.-falou Hotaru dando de ombros:

—Hotaru!-bradou Hana:

—O que?!É verdade...-murmurou o loiro:-Se fizesse isso lá em casa, era só o cabo de vassoura na cabeça!

—Eu vu te dá um castigo já, já!-falou Hideo perdendo a paciência:

—Ah para! Então quem será o outro azarado que irá junto desses dois bestas salvar a princesa? Já vou avisando tem que ser um resgate perfeito!-falou Hotaru erguendo as mãos:-Não podem haver erros!

                                                                        ***

 

—Essa, sem sombra alguma de dúvida, é a pior noite de toda a minha vida!-bradou Hotaru seguindo o corredor escuro mancando.

Jin estava cm fogo emanando em suas mãos, enquanto Riki ia calado e vez ou outra tirava umas pedras grandes do caminho. Hotaru ia bufando indignado conforme atravessavam os túneis da passagem secreta do quarto da princesa Aiko:

—Nunca mais dou minha opinião em planos, olha a merda que vim parar! Meu Deus do céu... Onde aqueles soldados desgraçados acharam uma foice?! Quase que aquilo atravessa minha cocha!-falou Hotaru com raiva:-Mas deixa, deixa só eu sair daqui... Dá de cara com o Hideo, Takeshi e aquele ruivo puto, que eles vão ver só uma coisa. Deixa!

—Quem iria imaginar que eles ficassem com tanta raiva de mim!-falou Jin colocando a mão na testa cortada que saía sangue:-Ai... Pelo menos, acabamos com eles.

—Tem que ter um lado bom nessa merda toda!-bradou Hotaru.

Riki estava andando mais atrás dos dois garotos, perdido em pensamentos. Incrível, como mesmo a situação estando tão desesperadora para todos, ele ainda encontrava espaço em seu coração apertado para sentir dor, ao lembrar dos olhares entre Hana e Takeshi. Estava com tanta raiva que descontou tudo nos malditos soldados que estavam no quarto da princesa, bloqueando a entrada deles. Riki acabara com todos. Ele sabia em seu interior que merecia estar sentindo isso. Quando era ele ocupando o coração dela, não se importou, porque sua cabeça estava em Natsume, porém a vida fora cruel em fazê-lo se apaixonar por Hana, agora tendo outro morando em seu coração e, por Deus, como Riki o detestava! Não era um ódio de querê-lo morto, era uma raiva de concorrente que havia ganho.

A dor da rejeição é menos sôfrega quando a pessoa pelo menos sabe de seus sentimentos, porém ela multiplica quando a pessoa amada não sabe como você se sente. Mas o que ele poderia fazer?! Caso se declarasse, já sabia a resposta e a faria sofrer, porque ela se importava com ele... O posto de melhor amigo seria sempre de Riki. Foi com ele que ela deu seu primeiro beijo, e isso só o bastava; Takeshi poeria ter os lábios e ela para sempre, mas o primeiro a tocá-los seria sempre Riki, uma dádiva que ele nunca se esqueceria.

Saiu de seus devaneios com uma pequena pedra batendo em sua têmpora, erguendo a cabeça vendo Hotaru e Jin o encarando. Riki franziu o cenho, evirando os olhos, não estava com paciência para lidar com nenhum dos dois no momento:

—Você está bem, cara?-perguntou Hotaru:

—Mochiron! Watashi mo, wareware wa kabuto o koroshi, kyō no ten'nō o hozon suru hitsuyō ga ari, anata ga ikite iru ka wakaranai ōjo o sukuu tame ni ton'neru o tsūka tsumoridesu. Watashi wa subarashiku yoku shite imasu!-ironizou Riki sorrindo sarcástico para Hotaru que bufou fechando a cara. O garoto não conseguia desabafar e muito menos o faria com Jin ali:-É claro! Estou atravessando um túnel para salvar uma princesa que nem sei se está viva, temos que matar Kabuto e salvar o Imperador ainda hoje. Estou fantasticamente bem!

—Anata wa baka, jōdande wanainode,-banashi o shinaide kudasai! Ōjo wa yoi koto ga arimasu!-falou Hotaru com raiva encarando Riki com os olhos verde-musgo mais fortes pelo fogo nas mãos de Jin:-Não fale isso nem brincando, seu idiota! A princesa tem que estar bem!

—Sore wa, otoko warukattadesu! But' m hontōni nai chatto suru kibun de!-falou Riki erguendo ambas as mãos em sina de paz:-Foi mal, cara! Mas realmente não estou no clima para papo!

—Se está preocupado, todos aqui estamos! Não é só você!-falou Hotaru:

—Não é só isso.-rebateu Riki com raiva,logo se arrependendo do que disse:

—Dakaranani ga anata o fushin no kaiketsusaku? Sono ikari wa, watashi wa kanōsei ga aru baai, seijōde wa arimasen.-falou Jin fazendo com que ambos os garotos encarassem o Wurochiha de cabelos brancos e s olhos queimando claros:-Então, o que te aflige? Essa raiva, se me permite, não é normal.

—Watashi wa mada anata o shinrai shite inai... Mite! Soshite sotchoku ni itte, sore wa anata no bijinesu no dore mo.-falou Riki cruzando os braços, não desviado o olhar:-Olha... Ainda não confio em você! E, sinceramente, não é da sua conta.

—Mas, Nossa Senhora! Que bicho te mordeu, Riki?! Tá mais insuportável do que o Takeshi!-falou Hotaru olhando Riki indignado.

Riki rugiu baixo na menção do nome do Takeshi e continuou a andar deixando os outros dois garotos para trás. Porém ele parou. Parou no momento em que a voz de Jin chicoteou o silêncio e o arrebentou a fuça, fazendo um zumbido fúnebre rodear o local, nem ao menos o fogo que emanava das mãos do Wurochiha fazia com que o frio que se instalou no interior de Riki sumisse:

—Ela ama o Takeshi, Riki!-a voz de Jin soou alto e forte, clara como nunca e audível como ele jamais desejou antes:-Não adiantará em nada você sofrer por isso, ou descontar essa raiva de amor não correspondido nos outros e menos ainda atrapalhar a missão.

—Jin...-murmurou Hotaru devagar conforme Riki se virava com uma expressão de raiva gélida em seu rosto:

—Eu já sei, Wurochiha. Não tenha audácia de repetir isso na minha presença, já até falei isso com o estúpido do seu primo.-falou Riki dando meia volta, mas a voz de Jin novamente o fez parar:

—Não é culpa do Takeshi!-falou Jin:-Não mandamos no coração, não sabemos quem será o escolhido... Então não o culpe por Hana não amá-lo.

—Cala a boca, Jin! Você não me conhece, não sabe nada sobre mim... Até horas atrás você era um traidor, não ouse vim com palavras de consolo ou sendo a "voz da razão" para cima de mim.-gritou Riki, fazendo Hotaru o encarar com a boa levemente aberta. Nunca o via tão nervoso, porém Jin nem ao menos mostrou alguma reação. A frieza de um Wurochiha ainda prevalecia:

—Eu sei que dói... O amor nos faz ter decepções terríveis! Mas não adianta porra nenhuma morrer por isso. Você não pode mudar nada, apenas aceitar o que está acontecendo!-falou Jin ainda impassível, enquanto Riki respirava com ainda mais força e Hotaru indo para perto de Jin, temia algum descontrole do garoto a sua frente. Ele não se parecia em nada com Riki:

—Jin, estou avisando... Não me teste!-bradou Riki:

—Jin, vamos ouvir a voz da razão de vez em quando, ela é tão sábia.-murmurou Hotaru:

—Toda essa raiva que você está sentindo, só mostra que você não quer seguir em frente! Pare com essa obsessão, ponha de uma vez na sua cabeça que ela ama o Takeshi e esse ódio não vai fazê-la vir correndo para os seus braços.-falou Jin com raiva em sua voz:

—Sutoppu! Sutoppu!-gritava Riki tapando o ouvidos:-Pare! Pare!

—Jin... Já deu, cara!-falou Hotaru tentando fazê-lo parar, mas Jin o empurrou:

—Watashi wa hotaru o shimashou! Kare wa watashi ga Takehi wa dōjō no soto ni iwanai to kakushin shite iru, ikutsu ka no shinri o kiku hitsuyō ga arimasu. Shikashi, watashihadare no pen o kanjite inai, sorezore ga shokubutsu o karitorimasu!-gritou Jin fazendo o fogo em suas ãos aumentarem:-Deixe-me Hotaru! Ele precisa ouvir umas verdades, tenho certeza que Takehi não o disse por pena. Mas eu não sinto pena de ninguém, cada um colhe aquilo que planta!

—Você não sabe... Você não entende... Você não sente...-murmurava Riki de olhos fechados com as mãos em ambos os ouvidos:-Pare com isso e amos salvar a princesa!

—Excelente ideia!-bradou Hotaru:-Vamos logo que o tempo é curto.

—Ele precisa ouvir!-falou Jin:

—Pelo amor de Deus, mas não agora! A gente paga uma mãe de santo para tirar essa fixação da cabeça dele se sobrevivermos... Porque ainda tem isso! SAIR COM VIDA DAQUI!-berrou Hotaru e Jin o chutou nas partes baixas, fazendo o garoto gritar fino e cair no chão.

Jin se aproximou diminuindo o fogo de uma de suas mãos até não sobrar nada, apenas restando uma pequena chama na segunda mão. O garoto ficou a frente de Riki que se encontrava de costas com a cabeça para baixo:

—Anata ga rikai shite inai mono o watashi ni setsumei shite kudasai.-murmurou Jin para Riki que tensionou o ombros:-Explique-me o que não entendo.

—Não adiantará de muita coisa!-falou Riki baixo, com a voz grossa:

—Corro o risco.-falou Jin rapidamente.

Riki riu baixo, não ousaria se virar para Jin, seu peito estava apertado e sua garanta raspando se fechando conforme seus olhos ardiam. Não se abriria com Jin, mas estava se sufocando nas palavras que não podia dizer a ela, a alguém, a si mesmo.. Temia atrapalhá-los com seus problemas pessoais, mas dessa vez estava insuportável pra ele aguentar:

—Riki...-murmurou Jin:

—Ele a tirou de mim...-murmurou Riki baixo e Jin franziu o cenho:

—O que?-perguntou o garoto:

—Takeshi a tirou de mim! Eu sei que não deveria estar sentindo isso em um momento como esse, mas chega a ser insuportável para mim vê-los juntos, ele segurando a mão dela e ela o acariciando... Eu queria que os olhos ela brilhassem me vendo, não o vendo.-falou Riki com a voz embargada e Jin arregalou os olhos ao notar que o garoto chorava:-Ela é minha melhor amiga, não sei quando comecei a sentir isso, essa vontade de estar sempre ao lado dela, de fazê-la sorrir... Mas eu a perdi! Deixei que ela voasse como fumaça em meus dedos e agora o coração dela pertence... Pertence ao Takehsi! Meu Deus, mal posso respirar... Saber que estou quase sufocando de amor por ela e eu não passo de um amigo e pra piorar, eu nem posso contar a ela. Por que, de que porra adiantaria?! Eu seria rejeitado e a faria sofrer, porque ela ainda me considera em seu coração, e e não quero isso! Não quero que ela sofra, prefiro que a dor seja minha e ela seja feliz... Mas como eu odeio isso! Como eu odeio o Takeshi!

—Ele não a roubou de você, Riki! Takeshi se apaixonou por Haruo, só Deus sabe como ele conseguiu distinguir que era uma mulher!-falou Jin:-Foi amor, mas você...

—Eu a amo, Jin!-gritou Riki:-E porra... Amá-la dói! E por que, com todos os demônios, eu não deixo de amar?!

—Porque isso requer tempo...-murmuro Jin:-Sabe, odiar Takeshi não fará passar, pensar nisso também não. O tempo, esse sim, meu amigo... Um dia, fará você acordar e seu coração não mais disparará quando a ver.

—Não sei se isso é bom ou triste.-falou Riki soluçando ainda de costas:-Que merda! Estou parecendo uma mulherzinha.

—Homens também amam, Riki. Nosso orgulho não nos deixa demonstrar muitas das vezes.-falou Jin sorrindo sincero para o garoto a sua frente:-Mas esse ódio pelo Takeshi...

—Não... Não odeio o Takeshi! Porra! Não é ele!-gritou Riki colocando ambas as mãos nos olhos:-Sou eu! Eu me odeio por não ter dado o verdadeiro valor quando ela me amou! Podia ter sido diferente.

—Você não tem como saber...-murmurou Jin:-Amar, meu amigo, é você deixá-la livre! E você tem que ser forte para vê-la com outro, porque o amor nem sempre é felicidade. Amar também é tristeza, e essa é a verdadeira beleza dele quando se encontra a pessoa certa.

—Watashi ni totte wa sore ga tadashīdesu!-murmurou Riki:-Pra mim ela é a certa!

—Imanotokoro wa... Aru hi wa, anata no dansei no hāto taegatai janpu o okonaimasu betsu no josei ni narimasu!-falou Jin e ambos riram:-Por enquanto... Um dia, será uma dama diferente que fará seu coração de macho insuportável saltar!

Hotaru chegou ao lado de Jin com uma expressão de raiva e as mãos na cintura, encarando ambos:

—Eu não sei qual o maldito problema de vocês, de um dia eu ter filhos!-falou o loiro:-Misericórdia!

—Desculpa, Hotaru!-falou Riki limpando o rosto:

—Eu não me desculpo não.-falou Jin:

—Ah! Voltou a ser um insensível de merda?!-gritou Hotaru:

—Watashi wa, kono fuyōna shīn no tame ni gomen'nasai! Watashi wa... Mō gaman shinaide kudasai.-falou Riki:-Me desculpe por essa cena desnecessária! Eu... Não aguentava mais.

—Otoko... Sore wa ichibuda, sā! Naite, watashi wa kabuto o sanshō shite kudasai matte, koreha shinjitsu kara hisshi no dansei no sakebi ni narimasu... Shizen no monodesu!-falou Hotaru colocando os braços ao redor da nuca:-Que isso, cara... Faz parte! Chorar é algo natural... Espera eu ver o Kabuto, isso será um choro masculino de puro desespero de verdade!

—Kanojo o mitsukeru ni wa nagai michinori ga arimasu ka?-perguntou Riki viando-se, o rosto inchado e os olhos vermelhos, mas tanto Hotaru quanto Jin não fizeram qualquer alarde por isso:-Será que falta muito para encontrarmos ela?

—Eu espero que não..-murmurou Jin:

—Exato! Ainda temos que levá-la a um lugar seguro e encontrar com os outros!-falou Hotaru suspirando:

—Como você consegue voar, acredito que você a levará a um lugar seguro, enquanto eu e Riki vamos na sua frente encontrar os outros.-falo Jin:

—E quando foi que decidimos isso?!-indagou Hotaru:

—AHH!-um grito fino ecoou pelo local, não dando tempo de Jin o responder:

—Agora!-gritou Jin:

—Saki ni iki, Hotaru!-gritou Riki passando as mãos pelos olhos inchados, enquanto corriam e direção ao grito que se tornava mais forte e pela frequência, completamente em pânico:-Vai na frente, Hotaru!

—Ah, merda! Eu vou arrebentar todos eles!-gritou o loiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!! Bjsss :)