Guerreiros escrita por L M


Capítulo 43
愛情


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpem a demora estava de viagem, mas não se preocupem já retornei ao meu lar!
Estou muito feliz e queria agradecer a recomendação mais que perfeita do ErikNight, eu a adorei!!!
Sigam o exemplo leitores e sejam bem vindos os novos!! :D
Boa leitura!!!!! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617825/chapter/43

Takeshi estava com a espada em mãos encarando Hana.

A menina estava encarando de volta, porém com os olhos cravados na arma letal, por alguma razão desconhecida ela não tinha forças para com a espada. Hana suspirou pesadamente se aproximando do garoto que já pegava a segunda espada com o outro braço. Takeshi havia retirado o uniforme e se encontrava sem camisa, apenas de calça segurando as duas espadas e a segunda sendo entregue na direção de Hana:

–Por que não tira este uniforme quente?-perguntou Takeshi e Hana desvirou o olhar, para que ele não veja seu rosto esquentando:

–Porque eu não gosto de ficar sem camisa.-respondeu firme Haruo/Hana:

–Deixe de bobagem, tem garotos ainda mais magros do que você e ficam.-falou Takeshi revirando os olhos e Hana apertou os punhos:

–Não me interessa! E pare de dizer que sou magro.-falou Haruo/Hana com raiva:

–Prefere que eu diga que está gordo?!-indagou Takeshi:-Porque Shiro não se importa é como ele é, não tenho culpa se você é magro demais.

–Ora, seu...-rosnou Haruo/Hana com ódio:-Então está bem, vou passar a te chamar de idiota!

–Imbecil.-falou Takeshi:

–Estúpido!-falou Haruo/Hana chegando perto de Takeshi:

–Inútil.-falou Takeshi chegando mais perto:

–Babaca!-falou Haruo/Hana ficando na ponta dos pés e chegando perto:

–Baka!-gritou Takeshi com raiva ainda mais próximo.

Hana parou de falar quando notou que ambos estavam muito próximos, então a garota se afastou olhando para baixo e pegou a espada com violência da mão de Takeshi. A menina sentiu a espada ir ao chão e xingou baixo tentando mantê-la em postura de uma briga, porém seus braços doíam pelo peso excessivo da arma.

Takeshi via a enorme dificuldade do(a) garoto(a) de erguer a simples arma, ele avaliou a postura e viu que o que faltava para ele(a), era nada mais nada menos do que força. O garoto revirou os olhos e encarou o Hana/Haruo:

–Te falta força, Haruo.-falou Takeshi:

–Ah... V-Você jura?!-indagou irônico Haruo/Hana:-Eu nem tinha reparado.

Takeshi o ignorou e se colocou ao lado do garoto chutando a espada para o chão, pegou o braço dele e firmou a mão de onde deveria está um músculo. O garoto franziu o cenho ao não sentir nada, apenas um braço magro e estranhamente delicado, Takeshi se virou para Haruo que matinha o olhar baixo:

–Por que não tem força?-perguntou Takeshi:

–Nunca treinei isso...-murmurou Haruo/Hana se sentindo uma inútil naquela situação constrangedora:

–Mas força é algo natural do homem, por que você não...?!-começou Takeshi e Hana se desesperou:

–Quer saber?! Não precisa me ajudar mais, sei que meu caso é impossível. Então, até mais!-falou Haruo/Hana tentando sair, mas Takeshi o(a) segurou pelo punho o(a) trazendo de volta, o garoto possuía um olhar avaliativo e curioso em cima de Hana, o que fez a garota tremer:

–Não precisa mentir para mim, Haruo.-falou Takeshi:-Diga-me por que não possui força?

–Eu... Eu... Eu não sei! Feliz?! Deixe-me ir!-falou Haruo/Hana, mas Takeshi não soltou seu punho e a manteve junto dele:

–Vamos descobrir. Eu lhe ajudarei a usar uma espada, eu prometi. Eu nunca volto atrás com minhas promessas, e você acho bom começar a me fazer um mestre de cobras.-falou Takeshi:-Faça flexões! Cinquenta!

–Nani?!-indagou Haruo/Hana arregalando os olhos:-Ficou maluco?! Eu ainda tenho que caminhar quando retomarmos caminho! E debaixo desse Sol?! Quer me matar?!

–Pare de escândalos e faça o que eu disse.-falou Takeshi se abaixando também:-Eu farei com você.

O Wurochiha sorriu de lado e Hana se abaixou firmando os braços no chão e começou a fazer os movimentos junto de Takeshi que rapidamente fez as cinquenta e ficou sentado apoiando os cotovelos nos joelhos encarando o(a) menino(a) fazendo os exercícios.

Hana chegava apenas a vinte e caía exausta com os braços já doendo, Takeshi por sua vez não perdoava e mandava repetir tudo novamente. A menina sentia dor nos braços, nunca tinha feito esse tipo de exercício e sabia que seria difícil.

Hana não sabia quanto tempo estava fazendo aquilo e com Takeshi olhando fixamente para ela, fazia-a perder a concentração... Mas não era concentração, era a maldita força, da qual não possuía. Gritou de frustração caindo novamente, e sem que Takeshi mandasse já se ergueu e recomeço.

No momento havia honra e orgulho junto naquele maldito exercício, a garota respirou fundo e ia cada instante mais longe, Takeshi apenas assistia a sua força de vontade e sorria de lado com isso, por´m os braços não eram tão fortes assim e ela novamente caía co chão:

–Conseguiu vinte e nove... Mais um pouco e chega a trinta. Grande diferença!-falou Takeshi gargalhando colocando as mãos atrás da cabeça:

–Cale-se! Muito ajuda quem não atrapalha.-falou Haruo/Hana recomeçando:

–Errado! Ajuda aquele que mexe com o orgulho de quem está executando a tarefa. Você é um fracote, até a minha avó fazia mais rápido.-falou Takeshi:

–Ah, cale a boca seu miserável!-gritou Haruo/Hana com pura raiva.

Ela continuava a tentar, até que Takeshi colocou a mão sobre o ombro dela e ela encarou com o rosto suado o rosto sério do garoto de olhos safiras que mantinha os olhos presos em seu rosto. O garoto fez força e Hana deixou seu corpo cair no novamente com o braço de Takeshi ainda em suas costas:

–O que está fazendo?-perguntou Haruo/Hana:

–Não vai fazer bem se você se esforçar tanto, conseguiu trinta e um... Não é cinquenta, mas ainda sim foi um grande começo.-falou Takeshi e se levantou estendendo a mão para Hana que a encarou em seguida olhando o rosto de Takeshi que lhe encarava com um meio sorriso:

–Eu quero terminar!-falou Haruo/Hana:

–Pare com isso! Vamos, levante-se!-ordenou Takeshi puxando-a pela manga de sua roupa molhada pelo suor:-Venha!

O garoto começou a caminhar até uma árvore enorme e foi escalá-la. Os braços fortes alcançando grandes galhos nos quais firmava seu corpo erguio. Hana fechou os olhos acariciando as mãos e depois acariciando seu estômago, ela aina se encontrava na época do sangue em cada Lua e sentia dores em sua região estomacal.

A menina suspirou cruzando os dois braços e encarando Takeshi impaciente:

–Pra que isso?!-indagou Haruo/Hana:

–Venha ou está com medo?!-perguntou irônico Takeshi e Hana com raiva começou a segui-lo:-Bom garoto.

–Cale a boca.-bradou Haruo/Hana e Takeshi gargalhou.

Ambos sentaram em um galho grosso da onde podiam ver todo o horizonte e onde os demais garotos estavam treinando, almoçando, ou simplesmente conversando e rindo como garotos normais e não garotos que estavam indo para a guerra da onde tirariam seus caixões:

–O sanshō shite kudasai!-falou Takeshi apontando:-Não é um belo lugar?

–Shimu... Muito belo. Estamos próximos das fronteiras da cidade da cachoeira, vejo pelas várias plantações de arroz.-falou Haruo/Hana e Takeshi a fitou:

–Eu queria conhecer o mundo e aprender técnicas novas e conhecimentos em gerais.-falou Takeshi se sentando no galho:

–Por que não faz isso?-perguntou Haruo/Hana:

–Farei! Assim que essa guerra acabar e se eu sair vivo dela.-falou Takeshi e Hana sentiu um incômodo.

Era como um pânico crescente com a remota ideia do corpo de Takeshi morto a sua frente, como em seu sonho no qual o garoto foi queimado por ela e estava morrendo. A dor que Hana sentira era tão real que chegava a assustá-la, mas por que ela sentiu isso pelo garoto?! Não entendia o que estava acontecendo com ela, por alguma razão tudo o que tinha a ver com Takeshi a interessava muito:

–Não fale isso, cara. Não morrerá! Mais fácil isso acontecer comigo, a sorte pode não está tão próxima de mim como está agora.-falou Haruo/Hana.

Takeshi o fitou.

Não suportaria ter que perder mais alguém importante para ele, e apenas a recordação não tão distante da suposta morte dele faz Takeshi se arrepiar com medo de sentir aquilo novamente. A morte do pai já estava sendo um peso grande em seus ombros, mas se algo acontecer com Haruo, um amigo de verdade, Takeshi temia desmoronar:

–Não conte com sorte! Você é forte, não morrerá... Não pode morrer!-falou Takeshi agarrando os ombros de Hana que o olhou em dúvida, porém com o coração disparado:

–Hã...?!-indagou a menina.

Takeshi engoliu em seco conforme via o que falara, amaldiçoou-se e ficou atento a pensar em algo para falar ao garoto(a):

–Você tem uma família que está te esperando.-falou Takeshi caindo e no galho e se sustentando pleos braços que agarraram a madeira áspera da árvore:

–Korehanandesuka?!-indagou Haruo/Hana assustado(a):

–Venha... Apoie-se... Pelos braços...-murmurou Takeshi controlando a respiração:

–Deus... Eu só posso está maluco por fazer o que você manda.-falou Haruo/Hana fazendo o mesmo que Takeshi.

A garota firmou-se pelos braços deixando o tronco e as pernas a mercê da queda livre, enquanto perdia o ar e sentia o rosto esquentar a medida que os braços se firmavam a sustentando. Sentindo o atrito escamoso de madeira solta entre seus dedos, machucava, porém Hana apenas se mantinha concentrada em Takeshi que tinha os braços ainda mais fortes naquele estado. Hana olhou para baixo e corou levemente com a respiração ainda pesada:

–Difícil...?-perguntou Takeshi:

–Que nada! F-Faço isso... Todos os dias.-falou Haruo/Hana irônico(a):

–Mas, retornando ao assunto... Você precisa pensar em sua família quando estiver em campo de batalha e a todos que se importam com você. Porque se fizer isso, ninguém conseguirá matá-lo.-falou Takeshi e Hana o encarou de um modo assustado:

–Por que está... Dizendo isso? O que fará de diferente?-perguntou Haruo/Hana:

–Porque você não lutará por sua vida, mas lutará para voltar vivo para alguém.-falou Takeshi sorrindo de lado:-Isso te deixa mais forte! Eu lutarei por mim mesmo...

–Pare com isso!-falou Haruo/Hana:-Não pensa... Em uma família futura?

Hana respirava pesadamente, enquanto sentia os braços ficarem dormentes conforme o tempo passava e ela fazia ainda mais força:

–Na verdade... Eu pensava!-falou Takeshi:-Mas um guerreiro é casado com sua espada e possui a guerra de acmpanhante extra, enquanto as amantes que encontra ao longo de sua vida escrevem suas noites de amor. Das quais não poderia obter com uma só mulher.

Hana encarou com os olhos brilhando, o Sol batendo no rosto do garoto realçando os belos olhos safiras, que fazem Hana sentir-se bamba enquanto tem o Wurochiha junto de si. Takeshi, por alguma razão que Hana desconhece, estava entrando ainda mais dentro de seu coração o que resultaria em problemas para a guerreira disfarçada:

–Belas palavras...-murmurou cansada:

–Os braços estão doendo?-perguntou Takeshi:

–Você não faz ideia...-murmurou Haruo/Hana respirando pesadamente:

–Para o início está bom, você aguentou bem. Solte!-falou Takeshi:

–E você?-perguntou Haro/Hana:

–Eu aguento mais.-falou Takeshi:

–Só retiro os braços dessa merda de árvore, quando você fizer o mesmo.-falou Haruo/Hana e Takeshi revirou os olhos sorrindo:

–Você possui um gênio bem difícil. Chang-sama é assim também?-perguntou Takeshi e Hana olhou assustada para Takeshi por perguntar de seu pai:

–Bom... Dizem que eu me pareço com ele. Acho que é por isso que as vezes nós nos desentendemos.-falou Haruo/Hana olhando para baixo:

–Entendo...-murmurou Takeshi e se soltou do galho caindo em pé.

Hana assustou com a atitude inesperada de Takeshi e largou se braço, porém diferente dele, Hana caiu deitada no chão com os olhos arregalados, enquanto Takeshi abaixa-se a sua frente com um olhar preocupado e ressentido:

–Isso... Doeu.-falou Haruo/Hana:

–Kami no ainotameni! Dá para começar a pensar antes de agir, antes de acabar se matando?!-gritou Takeshi:

–Ah, nem vem! Você fez isso do nada e eu me assustei.-falou Haruo/Hana se sentando passando os braços dormentes ainda na cabeça e costas:-Estou bem...

–Batā.-murmurou Takeshi:

–Olha como fala, Wurochiha.-falou Haruo/Hana se levantando com as mãos na coluna e encarando Takeshi que estava colocando sua blusa:-Quando eu irei lhe ensinar?

–A noite, sem que ninguém veja.-falou Takeshi simplesmente:

–Orgulho difícil, não?!-indagou Haruo/Hana:

–Cale-se.-falou Takeshi começando a andar até todos com Hana atrás dele com os braços esticados e fazendo movimentos, o que chamou a atenção de Takeshi:-Mais leves?

–Muito mais!-falou Haruo/Hana:-É incrível! Daqui a alguns dias, talvez eu consiga usar uma espada.

–Com um professor como eu, é claro que vai conseguir.-falou Takeshi sorrindo de lado e Hana o encarou com os olhos semi-cerrados:

–Engraçado você...-murmurou Haruo/Hana.

Perto de umas árvores sentados estavam a maioria dos garotos, até mesmo Jin estava lá com os braços cruzados encarando Hotaru que estava falando algo que firmava a atenção dos demais garotos. O garoto loiro hora voava, hora mantinha-se no chão erguendo os braços enquanto contava algo.

Hana olhou intrigada e foi em direção aos demais com Takeshi atrás de si, ambos encarando o companheiro de time que estava com os olhos verdes brilhando ainda mais do que o normal:

–E a junção de elementos fortes como fogo e ar nos torna a equipe mais forte! E tenho certeza que quando esta guerra terminar nossos rosto serão escritos nas estrelas!-falou Hotaru voando e erguendo os braços:-Como os maiores guerreiros da história!

–Só há um problema, mula loira!-falou Goenji se aproximando com os cabelos ruivos ao vento flutuando e chutando Hotaru que xingou:

–E qual é, ruivo inútil?!-indagou Hotaru:

–A minha equipe está nessa guerra também, e nós somos os mais fortes.-falou Goenji rindo.

Hana e Takeshi mantinham-se de braços cruzados encarando os demais garotos, e somente a risada exageradamente estranha de Hotaru ecoou chamando a atenção de todos. O loiro se curvava segurava o estômago encarando Goenji que o fuzilava:

–Ah, dá um tempo! Vocês são três que perderam no exercício de taijutso!-falo Hotaru e Daisuke jogou um jato d'água em Hotaru que caiu para trás:

–Pode até ser, sua ameba caolha! Mas eu domino o ar, voou como um pássaro e rapidamente. Daisuke domina a água, como todos viram anteriormente nem preciso citar a força desse franja.-falou Goenji apontando para Daisuke que sorriu de lado:-E temos o JIN, que é um WUROCHIHA, que domina o FOGO!

–E...?!-perguntou Hotaru tirando água dos ouvidos:

–Presta atenção cavalo!-falou Goenji e Hotaru lhe jogou um forte vento fazendo-o cair de costas:-... Três elementos diferentes...

Goenji murmurou antes de começar a tossir, Jin sorriu de lado e Daisuke ergueu o rosto, enquanto os demais garotos não viam outra solução a não ser aquela de concordar:

–Mas, o que?!-indagou Hotaru:

–Goenji está certo, nós repetimos nossos elementos entre nós mesmos...-murmurou Norio:-Como eu e Hideo com a água e o Riki com a terra.

–Tem eu e o Shiro com terra e o Ran com o ar.-falou Kyo:

–E você, poderia nos dizer quais são?-perguntou Goenji irônico já de pé ao lado de um Hotaru zangado:

–Tá, tá, tá! Eu domino o ar, enquanto o Haruo e a besta do Takeshi dominam o fogo... Grande coisa! Mas nós ainda somos os mais fortes!-falou Hotaru e foi arremessado longe com um fogo de Takeshi.

Hana sorriu de lado abaixado a cabeça, enquanto Takeshi tomava a palavra:

–Primeiro, não sou besta Huyata! Segundo, é a primeira vez que eu concordo com esse retardado!-falou Takeshi cruzando os braços:-Nós somos a equipe mais forte, porque o fogo é um elemento bastante raro e eu e o Haruo o dominamos!

–Viu?! Viu?! A voz o Takeshi pela primeira vez na história tem razão! Escutem o saber, seus invejosos.-falou Hotaru:

–Vou te socar.-murmurou Hideo:

–Pode ser, Wurochiha! Mas não se esqueça de que o Jin está na minha equipe e ele também domina o fogo, e você tem que admitir que três elementos distintos é ainda mais forte do que dois iguais.-falou Daisuke:

–Tanto faz a ordem. Dane-se ela!-falou Haruo/Hana:-O que importa é a capacidade de cada um de nós.

–Essa é a voz da razão.-falou Hotaru e Hana sorriu de lado


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo light, para acalmar os corações de vocês!! Próximo promete algo a mais... kkkkk
Seria muito ruim se o Hotaru (