Guerreiros escrita por L M


Capítulo 40
就業日


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617825/chapter/40

Hana acordou sentindo-se bem.

O corpo necessitava de pelo menos algumas horas de descanso, para ela recuperar as energias gastas. A menina se sentou na cama espreguiçando-se e esfregando os olhos encarando ao redor e vendo somente a tenda vazia e levemente escura. Deveria está próximo da hora que iríamos partir.

Hana arrumou suas vestes e saiu da tenda sentindo o ar gelado entrar em contato com sua pele a mostra sensível e parecia impregnar sobre suas vestimentas. A menina olhou ao redor e parou os olhos na figura de Takeshi sentado acariciando um cavalo negro com traços amarronzados, o garoto ria tristemente e de leve para o animal.

Hana estranhou e começou a se aproximar dos dois, porém parou alguns metros e apenas se contentou em olhá-los, por alguma razão Takeshi ficava ainda mais belo acariciando o animal com afeto e carinho, encostava ambas as testas e fechava os olhos deixando o rosto sereno que fazia o coração de Hana saltar do peito:

–Não é educado ficar espionando, Haruo.-murmurou Takeshi com a voz rouca ainda de olhos fechados acariciando o rosto do animal:

–Oh, Sumimasen!-falou Haruo/Hana se aproximando e se sentando apoiando os cotovelos nos joelhos vendo Takeshi se socializando com o cavalo:-Bonito animal, quando o domou?

–Na verdade não tenho ideia, ele apenas veio até mim pedindo carinho.-falou Takeshi o acariciando:

–Deve ter visto você fazendo algo que o comoveu, talvez?! Não sei, não sou um bicho para saber.-falou Haruo/Hana olhando os céus começarem a dar espaço para o crepúsculo:

–Imagino que você já soube o que aconteceu com meu pai.-falou Takeshi se virando para Hana com os olhos azuis demonstrando tristeza.

Hana olhou para o chão não conseguindo encará-lo e apenas assentiu, o garoto riu sem humor se sentando ao lado dela com os braços cruzados e o rosto abaixado não dando para ver os olhos dele:

–Ele não era o melhor pai do mundo, mas ainda sim ele era... Era...-começou Takeshi, mas sua voz falhou e ele apenas ficou em silêncio tentando se conter a ardência horrenda de seus olhos e chorar:

–Ele era seu pai.-completo Haruo/Hana:-Apesar de tudo, nós amamos os velhos, né?! Como o... Jin está com tudo isso?

–Está pior do que eu, o garoto chorou igual um garotinho. Nem parece um homem de verdade.-falou Takeshi se erguendo com os punhos cerrados:

–Não tem o direito de dizer isso dele, você também quase não está se aguentando!-falou Haruo/Hana e Takeshi o encarou com ódio:-Chorar não te faz menos homem, cara.

–Eu achei que meu amigo tinha morrido e aí você aparece, e agora... Meu pai está morto!-falou Takeshi e Hana se sentiu ainda pior com as palavras dele:

–Cara... Você não está sozinho nessa, tem o Hotaru, os outros garotos e eu para ampará-lo!-falou Haruo/Hana:-Sou seu amigo e você o meu, então...

–Haruo.-falou Takeshi se virando para Hana bem perto um do outro:-Pode parece horrível o que vou dizer, mas... Mesmo estando acabado por dentro por ele ter morrido, eu agradeço a Deus por você não ter morrido.

Hana sentiu o peito se contrair a começar a bater freneticamente enquanto sentia seu rosto querer esquentar, apenas se firmou encarando os olhos tristes azuis tão belos que faziam Hana comparar com uma verdadeira joia. O garoto colocou a mão no ombro de Hana e sorriu de lado:

–Arigatō.-falou Takeshi e Hana apenas sorriu de lado colocando sua mão sobre a mão de Takeshi que estava em seu ombro:

–Estamos juntos nisso, Takeshi. Não tá fácil para ninguém.-falou Haruo/Hana e Takeshi sorriu:

O garoto olhou para o horizonte com os punhos anda mais cerrados, o fim da tarde e o começo da noite, o vento soprando firme balançando os cabelos negros de Takeshi que estavam maiores, o olhar firme para os céus mostravam o quanto forte ele poderia ser. O garoto sentiu os olhos arderem de um modo mais forte até que deixou deslizar por ser rosto duas únicas lágrimas que foram contornando o másculo rosto do garoto.

Hana as viu descendo e os olhos azuis ainda abertos e acumulando mais delas, a dor que ele deveria está sentindo devastou Hana por dentro. Ela queria arrancar toda a dor que preenchia o coração dele, ela queria tomar aquelas dores para si e fazer com que ele sorrisse novamente, o mesmo sorriso que ele dera quando a viu depois da queda. O mesmo sorriso que fez o coração de Hana saltar e aquecer como nenhum outro fora capaz de fazer.

Mesmo ignorando a consciência que berrava em sua mente ela se aproximou de Takeshi e passou a mão pelo rosto do garoto retirando as lágrimas que deslizavam. Takeshi sentiu seu peito contrair-se e em seguida disparar como se o mínimo toque daquele garoto lhe desse choque, porém ele ainda sentia dores demais para dar importância:

–Dói..-murmurou Takeshi.

Hana o encarou com os olhos tristes apertando os punhos, ela queria abraçá-lo e passar conforto, porém foi forte e apenas colocou a mão no ombro dele:

–Vai passar! Tudo passa, bons ares sempre chegam...-Haruo/Hana falou firme e Takeshi parou encarando-a.

Ele se sentiu bem por Haruo tê-lo visto chorar, coisa que não iria se repetir e se sentiu mais calmo na presença dele.

"Mas, o que diabos, está acontecendo comigo?! Eu não posso está apaixonado por outro homem! Não, eu não posso!"

A mente de Takeshi gritava isso enquanto ele se afastava e tomava rédea de seu cavalo saindo sem ao menos encarar Hana que o encarou em dúvida, mas depois aceitou a saída. Era o tempo dele, somente dele.

Hana se manteve ali vendo o início do crepúsculo começando, enquanto mantinha os joelhos junto ao corpo sentada em cima da pedra, logo ela sabia que eles teriam que partir, então ela se colocou de pé em cima da pedra e olhou ao redor. Era um lugar bonito, mesmo sendo um acampamento de guerra a aura em torno da mata a fazia bem e esse lugar acolheu quando as dores da mentira e físicas de treinamento estavam insuportáveis, este lugar foi o confidente dela, onde ela pôde revelar em segredo surdo que era uma garota.

Ela sorriu de lado e deu um adeus silencioso apenas com o olhar, ao mesmo tempo que os últimos vestígios de raios do Sol se deixavam ser guiados para um outro lugar, longe dela e longe de tudo.

Ela não sabia se voltaria ali, não sabia se voltaria para a casa, só sabia que iria lutar, era a única certeza que ela possuía.

Hana subiu até tenda com as mãos dentro do bolso do kimono, entrou dentro da mesma e olhou ao redor as três camas na qual compartilhava com os dois companheiros dores de treinamento e risadas. Ela riu pelo nariz e pegou a bolsa colocando-a nas costas sustentando pela mão direita. Ela colocou as luvas de couro negras em suas mãos e em seguida saiu dali rumo a saída do acampamento.

Hana foi caminhando dentre os guardas enquanto ela via alguns garotos ainda se preparando, alguns a encaravam. Haviam guardas que conversavam com Tadashi e Kohaku que também vestiam roupas imperiais, mas na frente os garotos se reuniam tentando domar rapidamente alguns dos cavalos que restavam.

Ela olhou mais atrás e viu Goenji e Daisuke em cima de ambos cavalos marrons que estavam ao lado de um cinza que era guiado por Jin que mantinha o olhar baixo, enquanto os dois garotos tentavam consolá-lo de maneira desajeitada.

Ela viu Takeshi quieto em cima de seu cavalo, ao lado de Hotaru que não parecia muito seguro em cima de um cavalo-corcel que relinchava a todo momento. Ran e Kyo estavam ambos em cima de cavalos pretos com símbolos de seus respectivos clãs pintados na testa de cada um em vermelho e laranja, respectivamente.

Mais a frente estavam Hideo em cima de um cavalo branco com traços cinzas, ao lado estava Norio sorrindo de lado em cima de um cavalo branco com traços pintados de azul pelo próprio garoto e Riki estava em cima de um cavalo marrom claro com pelos brancos em sua cabeça:

–Haruo-sama!-gritou uma voz conhecida. Hana se virou e foi surpreendida pelo abraço esmagador de Shiro a recebendo. A garoa sorriu e bateu levemente nas costas do garoto roliço:

–Olá, Shiro.-cumprimento Haruo/Hana:

–Estou tão feliz que esteja vivo! Tão feliz, Haruo-sama!-falou Shiro sorrindo abertamente e Hana bateu na cabeça do garoto sorrindo:

–Eu agradeço...-murmurou:

–Seja bem vindo Haruo!-a voz de Norio ecoou em seus tímpanos e recebeu um abraço desajeitado:

–É bom está de volta.-falou o(a) garoto(a):-Obrigado!

Hana virou-se e Hideo estava ali parado sério, o garoto dos olhos brancos e longos cabelos castanhos estendeu a mão para Hana que sorriu de lado a apertando com força assim como foi retribuída pelo garoto:

–Estou feliz que esteja bem, Haruo.-falou Hideo:

–Obrigado, Hideo.-falou Haruo/Hana:

–Haruo! Ani wa, yōkoso!-gritou Ran acenando em cima do cavalo:

–Obrigado!-respondeu Haruo/Hana:

–Você é difícil de morrer, heim cara!-falou Goenji se aproximando com seu cavalo que estava ainda estranhando:

–Graças a Deus, não é Goenji?!-indagou Daisuke se aproximando também:-Soubemos do que passou, você realmente consegue dominar o fogo?!

–Ah, é mesmo! E você dominou o líder desses cavalos!-falou Goenji:

–Cavalos?! Cavalos?! Eu não tenho tanta certeza se são mesmo cavalos, estão mais para bichos possuídos! Fica parado, desgraça de bicho dos infernos!-gritava Hotaru com o cavalo que relinchava:

–Já dominaram os seus também?-perguntou Haruo/Hana:

–Mais ou menos, tivemos que ser bem rápidos nisso. Só espero que o bicho tenha gostado da gente.-falou Daisuke:-Os únicos que estão confiança são você, Takeshi e o Jin.

–Que está na maior depressão.-falou Goenji cruzando os braços:

–Vai ver porque o pai dele está morto, não é Sasori?!-indagou Hideo:

–Ih... Se eu tivesse um pai assim daria uma festa logo em seguida.-falou Hotaru:

–Deus dê-me paciência!-bradou Norio:

–Hotaru!-indagou Haruo/Hana e Daisuke:

–Isso é coisa que se fale seu idiota?!-bradou Goenji com raiva:

–Baka!-falou Hideo batendo no cavalo que deu um pulo que derrubou Hotaru no chão de costas:

–AU!-gritou o garoto arregalando os olhos:

–Preste mais atenção, Hotaru.-falou Shiro:

–Todos prontos?!-indagou a voz de Kohaku se aproximando.

Hana foi até mais a frente onde não avistou Shu de imediato, colocou as mãos na cintura e sorriu de canto. Hana levou a mão direita a boca e assobiou alto o suficiente para ser respondida de imediato por um relinchar alto o suficiente para assustar os outros garotos.

Logo o líder dos demais cavalos apareceu correndo em direção a Hana e parou alguns centímetros unindo ambas as testas e Hana acariciou a face do animal:

–Olá Shu!-falou baixinho apenas para que ele ouvisse.

Hana montou nele rapidamente se colocando ao lado de Takeshi que apenas a cumprimento com um meio sorriso e um aceno, Hotaru ficou ao lado dos dois com a mão direita nas costas pela dor que ainda sentia do tombo que Hideo provocara.

Os cavalos se alinharam enquanto Tadashi ficava mais a frente junto de Kohaku e os demais guardas que os acompanharia, todos os garotos estavam vestindo as mesmas roupas e estavam com aspectos sérios, talvez por verem que agora estavam enfim a caminho da batalha de suas vidas.

Não sabiam muito bem quando começaria, só sabiam que naquele momento era cada um por si contra os inimigos, lutariam com as forças que receberam ao longo do rigoroso treinamento que continuaria e ser exercido conforme iam em direção ao seu destino.

Tadashi começou a andar com seu cavalo sendo seguido pelos demais garotos.

A noite já estava chegando, enquanto Hana caminhava junto de Shu em silêncio apenas observando ao redor, não fazia muito tempo que haviam partido. Ela sentiu um empurrão leve em seu ombro e se virou contemplando o doutor On cavalgando com um cavalo menor e Cho em sua garupa lhe oferecendo uma cesta com maçãs:

–Hana-chan...-ela murmurou baixinho:

–Olá!-Hana cumprimento sorrindo:

–Estou muito feliz que esteja bem.-falou Cho:

–Eu agradeço a preocupação, Cho-chan.-falou Hana sorrindo:

–Maçãs?-perguntou a garota:

–Com certeza, eu e o Shu queremos.-falou Haru/Hana.

A garota pegou duas maçãs e uma colocou na boca de Shu que a comeu de bom grado, enquanto Cho ia de garoto em garoto oferecendo alguma coisa comestível. Apenas quando ela chegou em Takeshi que viu o garoto de olhos azuis acariciando o rosto dela e a olhando sorrindo, Hana sentiu novamente a mesma dor daquela noite.

Hana sente como uma faca entrando em seu peito toda vez que vê Takehsi com outra garota, por alguma razão ela não tinha armas para lutar contra isso. Hana não admitiria tão facilmente seus sentimentos, mesmo se tivesse algum por Takeshi, o que sentia por ele era apenas tristeza que o garoto insistia em fazê-la passar.

Hana não poderia competir com Cho, longos cabelos, os belos olhos, o corpo de mulher e a delicadeza de uma. Sem contar que em seu corpo não há costurados, hematomas ou cicatrizes repulsivas que ela possui:

–Dōshite?Dōshite?Dōshite?Dōshite?-murmurava Hana para si mesma enquanto Shu apertava mais os passos.

A noite se tornava mais escura, sem a Lua para iluminar e sem estrelas. O inverno vinha com seu grau frio e tempestuoso, as nuvens negras desenhavam o céu, enquanto o vento soprava forte e intenso.

Quando estavam saindo da trilha da floresta que os levava para o acampamento, Shu parou. O cavalo parou e começou a relinchar como se pressentisse o perigo, Hana se assustou de início e desceu do animal ficando a sua frente tentando fazê-lo olhar para ela, porém o animal estava agitado demais:

–Shu! Shu! Acalme-se!-gritou Haruo/Hana:-O que há garoto? O que foi?! Shu!

–Haruo! O que está acontecendo?!-perguntou Kohaku se aproximando:

–E-Eu não sei, senhor... O que foi?!-perguntou Haruo/Hana:-Shu!

O cavalo a encarou e Hana viu medo nos olhos dele, medo que ele apenas havia demonstrado quando enfrentaram uma coisa. O coração dela acelerou, será que ainda tinha lacaios de Kabuto por aqui, não seria possível. A garota parou e começou a encarar por todos os lados rapidamente, tentando sentir algo, ouvir ou simplesmente ver o que estava assustando Shu:

–Honō ryū Haruo! Eu exijo uma explicação neste instante!-gritou Tadashi:

–Sensei...-murmurou Haruo/Hana porém sentiu algo pulando ficando por cima de si.

Hana não teve tempo de pensar e agradeceu a seu reflexo, no momento em que a fera fora abocanhar seu pescoço a garota agarrou a boca do animal com força encarando fundo nos olhos amarelos. O lobo era negro e se debatia tentando acertar e cravar os dentes na garota que tentava pará-lo, agradecia a Deus pelas luvas ou então sua mão estaria completamente machucada:

–AHH!-gritou fortemente.

Shu se agitou conforme todos os garotos gritaram:

–Ugoku na!-gritou uma voz grave.

Sete homens com tochas em mãos e armas apareceram com com os uniformes com símbolo de serpente enrolada em uma espada bordada nas camisas. Hana ainda segurava o lobo, enquanto os demais garotos se colocavam em posição de luta e Tadashi descia de seu cavalo com sua enorme espada em mãos ao lado de Kohaku.

Os homens olharam ao redor e pararam os olhos em Hana que aina segurava o maldito lobo, impedindo-o de mordê-la ela apenas se matinha focada nos olhos bestantes do animal:

–O que querem?!-gritou Tadashi:

–Como se chama rapaz?-ignorou o que parecia ser o líder que tinha apenas uma parte do cabelo no centro da cabeça formando uma linha. O homem se aproximou de Hana que segurava o animal e acariciou o pleo do lobo que rosnava:

–Honō ryū ... Honō ryū Haruo!-respondeu com convicção:-Se não se importar poderia tirá-lo de cima de mim para eu poder arrancar a cabeça de vocês dois?!

–Abusado... Foi você o desgraçado que matou meus três soldados ontem ao crepúsculo?-perguntou o homem chutando as pernas de Hana:

–F-Foi, idiota!-gritou Haruo/Hana com dor.

O homem parou de falar no exato momento em que sentiu a espada de Takeshi ser colocada atrás de si e o garoto mostrar as orbes rubras pela fúria contida dentro de si:

–Pode começar a rezar, infeliz.-falou Takeshi friamente:

–Que assim seja...-murmurou o homem se virando com a espada duelando com Takeshi.

Hana gritou ao queimar o lobo com puro fogo saindo de suas mãos. A menina saltou e assobiou par Shu indicando para o mesmo começar a massacrar os malditos lobos junto aos demais cavalos.

Hana invocou o fogo em seus braços e começou a lutar com outro homem que estava com uma espada, mas logo a largou invocando o elemento água:

–Ah, droga!-gritou Haruo/Hana se preparando para o impacto quando viu uma parede de água se erguer na frente dela. Hana ofegante olhou para trás vendo Hideo, Norio e Daisuke com os braços erguidos e ambos os olhos brancos cintilantes:-Nani?!

–Afaste-se!-ordenou Hideo e Hana o obedeceu.

Norio soltou os cabelos azuis e Hideo soltou os cabelos castanhos e ambos se posicionaram ao lado um do outro com as mãos impregnadas por água em forma de chakra azul. Ambos saíram correndo um ao lado do outro, porém Hideo impulsionou as pernas e pulou para cima com o auxílio de Norio e invocou água atrás de si, enquanto Norio invocou na parte de baixo formando um enorme rio atacando o domador inimigo e outro que estava próximo. Daisuke ergueu-se com a água ao redor do corpo e a fazendo virar navalhas de gelo e atacando os lobos ao redor.

Hana sorriu de lado e viu ao redor vários soldados e garotos lutando com lobos que eram muitos, enquanto os homens eram adversários de Tadashi e Kohaku, Takeshi, e os demais garotos.

Hana olhou para trás e ouviu um grito, era Hotaru voando com os olhos verdes mais intensos ao lado de Goenji e Ran. Ambos saltitavam e erguiam os lobos e soldados no ar os socando em uma velocidade absurda:

–Preparem-se para sua derrota, seus idiotas!-gritou Hotaru rindo.

Hana sentiu a terra balançando e vira Riki, Shiro e Kyo em posição de luta enquanto os olhos ficavam com um brilho marrom estranhamente belo. Ambos pularam e rochas apareceram e voaram na direção de dois homens os esmagando, Riki pulou em cima de uma rocha e foi voando com o auxílio de Kyo na direção dos demais lobos, enquanto Shiro os esmagava em outra parte.

Hana viu Takeshi decepando a cabeça do líder que rolou longe, o estômago na menina se revirou, mas ela se manteve atenta, porém foi empurrada para o chão por um garoto de cabelos brancos. Ela o encarou atônita enquanto o garoto queimava duas facas que voaram em sua direção com fogo saindo de suas mãos:

–Não se distraia, idiota!-gritou Jin em posição de ataque e não viu um lobo pulando em sua direção.

Hana segurou-o pelo braço e deslizou pelo chão pegando impulso e fogo brotando em sua perna direita ela chutou a face do lobo longe e se colocou em posição ao lado de Jin:

–Estamos quites!-falou Haruo/Hana encarando ainda três homens e lobos:-Mas que maldição!

–Estão bem?-uma voz fria ecoou ao lado dos dois e Hana encarou Takeshi em posição com a espada ensanguentada:

–Sim.-respondeu Jin:-Excelente trabalho com o desgraçado ali atrás!

–Foi pouco pela minha fúria...-murmurou Takeshi em posição encarando os homens.

Hana concentrou o chakra de fogo em suas mãos sentindo todo o seu corpo queimar como se verdadeiras chamas estivessem no lugar de suas veias. Ela olhou para o lado e viu Takeshi com as mesmas chamas em suas mãos e os olhos ainda mais vermelhos, enquanto Jin mantinha as mãos juntas ao corpo aumentando seu chakra relativamente.

Os dois homens a frente lançaram fogo na direção dos três guerreiros, mas Jin se colocou na frente fazendo uma barreira de defesa, em seguida Takeshi e ele correram em direção aos homens lançando fogo junto com golpes de taijutsos em partes distintas dos corpos dos inimigos.

Hana ia ajudar, porém três lobos a encurralaram com olhos sedentos por sangue, a garota viu que os homens os estavam controlando e não adiantaria fugir que eles iriam atrás. A menins então colocou-se em posição e encarou o lobo maior o que claramente era o lobo alfa.

Olhando fixamente ela conseguia notar os comados do animal enquanto virava a cabeça o lobo fazia o mesmo e os demais acompanhavam, nenhum dos olhos desviavam da garota como se ela fosse alguma encantadora. Hana apenas escutou os gritos e o cheiro de carne queimando encarando de longe Takeshi e Jin acabando com os homens:

–Mate! Mate! Mate-o!-gritou o homem morrendo pelas queimaduras e os lobos acordaram pulando em direção a Hana.

A menina girou o corpo erguendo as mãos rapidamente formando um círculo de fogo afastando os lobos que quando a atacaram, Hana apenas tinha o reflexo deles pois já havia estudados seus movimentos, assim como Kabuto fazia. A menina atravessava sua mão completamente cheia de fogo dentro dos animais que foram caindo um a um até não restarem nada.

A menina encarou Takeshi que sorria de lado já com os olhos azuis voltando ao normal, enquanto Jin mantinha-se indiferente com os braços cruzados. Hana se aproximou dos demais garotos e viu Norio com um sangramento na testa, Daisuke e Hideo estavam bem apesar de molhados. Riki estava ajudando Kyo que estava com uma mordida na perna direita e Shiro que estava com uma faca cravada no ombro:

–Vocês estão bem?-perguntou Haruo/Hana preocupado(a):

–Vamos sobreviver.-falou Norio sorrindo de lado:

–Eu espero... Argh!-falou Kyo respirando ofegante pela perna está machucada:

–Shiro! E você?!-indagou Haruo/Hana:

–Apenas ferimentos de um passeio simples na floresta.-falou irônico o garoto:

–Espere! Está faltando um da minha equipe.-falou Jin indiferente:-Daisuke! Onde está o inútil do Goenji?

–Na última vez que o vi estavam lutando com homens na colina e voando o tempo inteiro, não tinha como acompanhar.-falou Daisuke ajeitando a franja molhada:

–Ei! Está faltando o... Ran também!-falou Kyo:-Que merda! Só falta o imbecil ter morrido!

–E o... Hotaru!-falou Haruo/Hana encarado Takeshi:

–E onde estão os outros garotos e o comandante Tadashi junto com Kohaku?!-indagou Riki:

–Daisuke você fica aqui cuidando do Kyo e do Shiro junto com Norio.-falou Takeshi porém foi interrompido por um garoto loiro caindo em cima dele.

Jin também caiu ao chão amortecendo a queda de outro garoto ruivo e Riki também que amortecera a queda de um garoto com os cabelos arrepiados:

–Hotaru! Goenji! Ran!-falou Haruo/Hana:

–Oh, meu Deus do céu!-falou Ran:-Eu não estou legal.

–É?! Não me diga!-gritou Riki embaixo dele:

–Eu disse, seu loiro idiota! Eu disse para não pegar impulso de um árvore fina!-gritava Goenji tentando se levantar com Jin o xingando:-Por sua culpa quase morremos! Sua besta!

–Saia de cima de mim seu ruivo inútil!-gritou Jin:

–Olha dá um tempo você também, não estou com paciência pra discutir agora. Deixa eu estrangular o Hotaru, depois conversamos.-falou Goenji se levantando:

–Ah, cale-se Goenji!-falou Hotaru ainda em cima de Takeshi que não estava nada feliz:-Pelo menos alguém nos amorteceu:

–Goenji não ouse se aproximar do Hotaru.-falou Takeshi:

–Viu?! O Takeshi falou...-sorriu Hotaru de lado:

–Eu mesmo irei matá-lo.-falou Takeshi e Hotaru saiu correndo com o garoto de olhos azuis lançando bolas de fogo tentando acertá-lo.

Ao longe Hana viu o comandante Tadashi junto com Kohaku, o doutor On e Cho com os demais garotos vindo com suas armas, alguns ferimentos leves e os cavalos atrás deles na mesma situação. A menina suspirou aliviada e foi se encontrar com Cho que ali estava, a menina estava pálida e com sangue em suas mãos enquanto o doutor On corria para atender os feridos como Kyo e Shiro primeiro.

Tadashi apenas montou em seu cavalo e disse que montariam acampamento ao norte que os via lá, sério e distante. Kohaku ficou para ajudar os demais garotos, enquanto Hana via o comandante se afastando rapidamente.

A menina se virou para Cho e ergueu seu rosto sorrindo levemente para a menina assustada e tremendo:

–O que foi, Cho?-perguntou Haruo/Hana:

–Tem... Garotos mortos lá trás. Está horrível, Hana... Horrível.-falou a garota abaixando o olhar:

–Deus! Teve mortos?!-indagou Hana baixo:-Mas que droga!

–S-Sim... Os lobos estavam em grande números e estavam sendo controlados, alguns morreram me protegendo.-falou a menina:

–Ei, ei, ei... Acalme-se! Por favor.-falou Hana abraçando Cho que chorava:

–O que aconteceu?-perguntou Riki se aproximando:

–Teve mortos, cara.-falou Haruo/Hana olhando para Riki que apenas abaixou a cabeça:

–Estamos em guerra.-falou Riki desolado:

–Fique com Cho que eu ou até lá.-falou Haruo/Hana:

–O que?! Por que?!-perguntou Riki:

–Quero ver de perto.-falou Haruo/Hana correndo até mais a frente de onde Tadashi e os demais vieram.

Hana corria rapidamente sentindo dor em suas mãos, mas ela preferiu ignorar. A menina chegou até a área afastada vendo a quantidade de corpos ali dilacerados, ela segurou o estômago e tentou prender as lágrimas sem sucesso. Era uma cena desoladora...

Hana foi caminhando vendo corpos com mordidas banhados em sangue, alguns em estados menos horríveis, mas do mesmo jeito... Sem vida. Rostos de garotos que naquela manhã estavam sorrindo de maneira corajosa e audaciosos, agora jaziam sem aquele brilho, sem absolutamente anda mais ali.

Garotos que ela conhecia de vista e que sempre a cumprimentaram agora jaziam em um sono eterno:

–Meu Deus!-falou baixo:

–Vai me dizer que não esperava que isso fosse acontecer?!-indagou uma voz atrás dela. Hana se virou dando de cara com Jin andando lentamente com os braços cruzados olhando ao redor e parando ao lado dela:-Estamos em uma guerra Honō ryū, muitos morrerão. Esses foram os sortudos que morreram de uma maneira menos cruel. Nós estamos em pior estado, podemos morrer pelas mãos dos desgraçados dos shibyō.

–Ainda sim, é uma imagem horrível de se ver-falou Haruo/Hana tentando esconder as lágrimas:

–Claro que é.-falou Jin dando de ombros:-A morte é ruim...

–Hum...-murmurou Haruo/Hana:

–Mas toda guerra termina com mortes, porém há sempre aqueles que se erguem das cinzas para contar e honrar quem morreu em campo de batalha.-falou Ji e se retirou dali em silêncio e caminhando vagarosamente, enquanto o tempo enfriava ainda mais.

Hana se virou para trás vendo Shu a esperando lealmente, a garota fez uma reverência e saiu dali, assim como Jin quieta deixando a brisa mórbida acompanhar as almas dos mortos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:(