Guerreiros escrita por L M


Capítulo 22
トリオ


Notas iniciais do capítulo

E lá vem mais um capítulo! Mais um capítulo!!!!! Gritem! kkkkkk
Boa leitura, gente! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617825/chapter/22

Todos estavam sentados uns próximos dos outros, alguns garotos usavam a faixa negra pela vitória nas lutas. Hana viu Takeshi chegando junto com Jin e desviou o olhar, não poderia pensar tais blasfêmias sobre Takeshi e tinha que, definitivamente, parar de fazer seu coração acelerar toda vez que o vê.

Riki foi o último a chegar e ele estava com faixas pelo corpo, ele se sentou próximo de Hotaru e Daisuke, um degrau acima de Hana que sentiu o peito doer com força o vendo naquela situação, e se permitiu odiar Takeshi. Virou-se para trás e colocou a mão no joelho de Riki, mesmo triste pelo que o mesmo havia feito, ela tinha que passar por cima de si mesma para fazer o certo. O que ela já estava acostumada:

–Daijōbudesuka? Está bem?-perguntou Haruo/Hana.

Riki sorriu de lado e colocou a mão em cima da dela e a acariciou, Hana se sentiu pior ainda pelo que ele havia feito. Essa mão acariciava Natsumi e esse rosto quase a fez se apaixonar, mas ela não permitiria mais aproximamento entre ambos:

–Estou. Obrigado por perguntar.-falou o garoto sorrindo de lado:

–Fico feliz.-falou Haruo/Hana sorrindo minimamente:

–Que lindo! Voltaram a se falar!-bradou Hotaru tossindo em seguida:-Merda! Que desgraça de falta de ar que não passa!

–Pare de falar, então. Será um alívio para você e com certeza para nossos tímpanos.-falou Hideo e todos riram.

Hana virou-se para frente e notou Norio olhando com certo receio o capitão Tadashi, Hana não entendeu e se aproximou do garoto de cabelos azuis longos e bateu em suas costas, chamando a atenção do garoto:

–Por que está tenso, Norio?-perguntou sorrindo:

–Por nada.-respondeu o garoto sério virando para frente:-Farão algo conosco, aquelas lutas não devem ter sido só treinamento.

–Por que pensa assim?-perguntou Haruo/Hana:

–Pense bem, se fosse somente treinamento iriam nos treinar antes de nos mandar bater uns nos outros. E depois por quê, raios, entregaram uma faixa negra?!-indagou Norio e Hana começou a pensar como ele:

–Merda, cara... Agora me deixou tenso também.-falou Haruo e Norio riu de lado cruzando os braços fortes.

O garoto havia enrolado toda a faixa em seu pulso como um bracelete, e Hana havia amarrado na cintura.

O capitão Tadashi se aproximou de todos e ao seu lado estava o sensei Kohaku segurando um pergaminho em suas mãos. Todos os garotos se ergueram com as mãos para trás encarando os dois homens que aparentavam sérios enquanto seus olhos vagavam por cada rosto ali presente.

Hana reparou que o capitão Tadashi tinha um olhar satisfeito, talvez goste de ver garotos quase se matando em um ringue idiota, pensou com os olhos apertados pela raiva:

–Foram lutas incríveis! Mesmo aqueles que perderam eu parabenizo suas capacidades de defesa e luta pessoal. São realmente muito bons!-falou o capitão Tadashi:-Empenham-se e tornarão mais fortes ainda, com chances de dominarem com ainda mais perfeição ou chegar a dominar um dos elementos e pelo que vi hoje... Alguns faz jus a família que vem.

Os olhos de Tadashi focaram-se em Hana que apenas assentiu rapidamente séria.

Logo Kohaku tomou a palavra e estava com um olhar avaliativo que Hana não gostou nem um pouco:

–Pelo menos nisso vocês são bons.-falou Kohaku:

–Eu te odeio!-falou Hotaru e todos os garotos riram.

Logo Kohaku os fuzilou e voltaram a posição que estavam inicialmente, Hideo socou Hotaru que se manteve em silêncio com dor e o homem começou a falar, e Norio tinha razão em estar tenso:

–Vou dividi-los em grupos de três e irão dormir na mesma tenda e participar das mesmas atividades como uma equipe! Juntos são melhor do que sozinhos!-falou o homem e os garotos arreglaram os olhos:-Treinarão juntos e seguirão o cronograma que passarei, participarão de testes e simulaões de guerras até que finalmente se tornem mais forte! Fora tática que achei observando as lutas.

Hana cutucou levemente Norio e sussurrou:

–Tinha razão, azul.-murmurou e Norio bufou:

–Primeira equipe: Endo Daisuke, Sasori Goenji e Jin Wurochiha.

Hana encarou a face desgostosa de Daisuke, a face sem emoção de Goenji e a de ira de Jin:

–Segunda equipe: Arisuhowaito Hideo, Umikido Norio, Nohara Riki.

Hana sorriu de lado vendo a expressão de Riki e a mais hilária de Hideo:

–Terceira equipe: Tsume Kyo, Yōsaiosu Shiro, Yaseisaru Ran.

Hana procurou com os olhos o último garoto e foi cutucada por Norio mostrando com a cabeça o garoto de cabelos espetados e braços fortes com tatuagens, os olhos mel e um sorriso de canto. O mesmo que Norio havia derrotado:

–Interessante...-murmurou Haruo/Hana.

–Quarta equipe: Wurochiha Takeshi, Huyata Hotaru, Honō ryū Haruo.

Hana suspirou pelo grande azar de está na mesma equipe que Takeshi e viu Hotaru fazendo um sinal positivo para ela que sorriu de lado e em seguida o garoto fez uma careta para Takeshi que o fuzilou.

Kohaku acabou de designar as equipes e amassou o papel com toda a força encarando os garotos que ali estava o encarando:

–Vocês terão de se unirem. Lembrem-se na guera a união faz a força!-falo Kokaku:-Dispensados!

Hana ficou ali parada até sentir alguém pulando em suas costas, olha para trás se depara com Hotaru lhe encarando com os olhos brilhando de empolgação. O sorriso na face do garoto a fez rir e revirar os olhos:

–Estamos na mesma equipe, cara! Olha sua sorte, Haruo; está na equipe do mais forte guerreiro!-falou Hotaru:-Quem é o azul?

Hana o socou a cabeça, fazendo Norio rir e ao poucos todos foram se aproximando; Hideo chegou ajudando Riki a andar e encarou feio Hotaru revirando os olhos:

–Acho que o único com sorte é você por está na equipe do Takeshi e do Haruo.-falou Hideo:

–Ei! Espera aí o pupila sem melanina, eu venci o idiota do Goenji facilmente!-falou Hotaru e Hideo chutou suas pernas fazendo o garoto se contorcer de dor:

–Baka!-falou Hideo:

–Ganhou tão facilmente que teve que ficar com uma máscara de oxigênio, né Huyata?!-indagou Goenji descendo ao lado de Daisuke:

–Cale-se! Você também desmaiou!-gritou Hotaru ameaçando ir para cima dele, mas Hana o segurou e ameaçou bater novamente na cabeça dele:

–Calma, Hotaru! Não me faça te bater novamente.-falou Haruo/Hana:

–Acho que quem deu mais azar foi eu e o Daisuke, o Jin está na nossa equipe!-falou Goenji:

–Kami-sama nos ajude...-murmurou Daisuke com a enorme franja em seu olhos esquerdo:

–E eu que fiquei com o Kyo e um cara chamado Ran?!-indagou Shiro se aproximando:

–Ran é um excelente lutador, me deu bastante trabalho para derrotá-lo.-falou Norio:

–Ninguém me disse quem é o azul aqui!-falou Hotaru e Goenji o socou:-AU! Qual o seu problema?!

–Realmente você não escuta o que fala, Hotaru.-falou Daisuke:

–Ele é o Norio, vai ficar na equipe do Hideo e do Riki!-falou Haruo/Hana batendo nas costas de Norio. O garoto sorriu de lado e os encarou:

–Olá!-falou Norio:

–Oi, cara!-falou Riki:-Fiquei satisfeito com minha equipe!

–Fale só por você!-falou Hotaru:-Eu e o Haruo ficamos junto com o Takeshi, parece que esse garoto nos persegue. Temos que ir em uma benzedeira tomar banho de sal grosso, porque tá brabo!

Hotaru foi socado e caiu de onde estava, todos se viraram encarando Takeshi que estava com os braços cruzados e os olhos azuis focados em Hana que sentiu-se corar, porém desviou o olhar ajudando Hotaru levantar e possivelmente, ter que segurá-lo:

–Ficou louco?!-gritou Hotaru:

–Perdeu a noção do perigo, cara?!-indagou Takeshi com um sorriso de canto e uma das sobrancelhas arqueada:

–Não vejo perigo algum, infeliz!-indagou Hotaru se aproximado:

–Você me irrita.-falou Takeshi:

–Acho que empatamos aqui, chará!-falou Hotaru querendo avançar para cima de Takeshi que se limitou a revirar os olhos. Norio segurou Hotaru, enquanto Hana fuzilava Takeshi:

–Oi pra você também, Takeshi!-falou Haruo/Hana irônico:-Estamos na mesma equipe, acho que devemos ser mais gentis uns com os outros.

–Eu acho que quem está com azar sou eu.-falou Takeshi e Hana o fuzilou:

–Idiota!-falou Haruo/Hana:

–Largue-me azul, deixe-me dar uma surra nesse infeliz!-falou Hotaru:

–Mal está respirando novamente e já quer perder os dois pulmões já?!-indagou Goenji:

–Quieto ruivo, se não quiser ser o próximo!-falou Hotaru:

–Acalme-se.-falou Norio:

–Nossa tenda é a de número 0004. Estejam com suas coisas lá antes do anoitecer.-falou Takeshi se retirando e jogando um papel para Hana que o pegou no ar ainda fuzilando Takeshi:

–Ei! Volta aqui, estúpido! Quem te nomeou o líder?! Eu sou o líder aqui!-gritou Hotaru:

–Eu voto no Haruo. É menos frio e menos louco.-falou Shiro e os demais sorriram e Hotaru o fuzilou:

–Vamos logo, Hotaru!-falou Haruo/Hana começando a subir até que sentiu algo socar-lhe a face.

Virou rapidamente encarando Jim com o rosto todo enfaixado e a cabeça com um pano ainda em seus cabelos brancos. O garoto a fuzilava com toda a ira que sentia, Hana não deixou se abalar e simplesmente sorriu de canto o encarando e limpando o local atingido pleo soco com o dedão. Doeu? É claro que doeu, mas ela sabia disfarçar muito bem:

–Já está querendo apanhar novamente, Wurochiha?! Não cansou não, peguei leve ainda.-falou Haruo/Hana. Claro que ela tinha dado tudo de si naquela luta, mas ninguém precisava saber:

–Teve sorte.-falou Jin:

–Que nada! Admita como um verdadeiro homem sua derrota, idiota!-falou Haruo/Hana o fuzilando.

Hana virou-se para sair dali quando ouviu a voz forte de Norio falar para Jin que estava a poucos centímetros de acertar Hana pelas costas:

–Pare aí mesmo!-falou Norio. Ele se aproximou com Hideo ao seu lado e Riki apoiado no mesmo, ambos fuzilando o garoto de cabelos brancos:-Não seria tão baixo a ponto de atacar um cara de costas, seria?! Pegue seu time e suma daqui!

–Ficou maluco, cabelo azul?!-indagou Jin se aproximando:

–Vamos sair logo daqui, Jin!-falou Goenji o puxando:-Se é para ter que ver sua cara feia todos os dias, que comece agora!

Goenji saiu levando Jin que logo o empurrou continuando o caminho, Daisuke passou por todos e mostrou a cara de desgosto:

–Até mais!-falou o garoto:

–Boa sorte!-falou Riki e Daisuke assentiu.

Logo Norio, Hideo e Riki saíram também para procurarem onde seria sua tenda. Hana chamou Hotaru que já estava ao seu lado com os braços cruzados olhando a direção em que Jin havia tomado junto de Goenji e Daisuke:

–Pelo menos temos um amigo lá junto com o idiota do Jin.-falou Hotaru e Hana apenas deu de ombros sentindo o rosto latejar pelo soco que havia levado. Será que ficar pelo menos um dia sem apanhar, era pedir demais?!

Kyo e Ran chegaram e chamaram Shiro para se juntar a eles, o garoto encarou Hana e sorriu de leve erguendo as sobrancelhas. Kyo os cumprimentou com a cabeça e Ran apenas ergueu os dois dedos em sinal de paz e um certo cumprimento moderno:

–Shiro se deu bem na equipe. Kyo parece ter tomado o chá para espantar idiotice do sangue e o garoto Ran parece ser gente boa, esquisito eu admito, mas gente boa.-falou Hotaru com as duas mãos na cintura:

–Existe um chá para espantar idiotice?!-perguntou irônico Haruo/Hana rindo enquanto começam a caminhar:

–Sim! Que Takeshi e Jin não sabem da existência.-falou Hotaru e ambos riram.

Hana foi caminhando ao lado de Hotaru e os demais garotos já estavam saindo com suas coisas para as tendas designadas, alguns estavam bem machucados e outros desfilavam com suas faixas negras.

Hana ficou pensando que em cada equipe, pelo menos um dos integrantes havia ganhado o combate ou algum não tinha ganhado e não os três eram ganhadores. Porém ela via que sua equipe os três haviam ganhado e na equipe de Daisuke os três haviam perdido, afinal de contas, o que o capitão Tadashi e o treinador Kohaku estavam planejando?!

Primeiro passaram na tenda de Hotaru que estava uma verdadeira bagunça e Hana ficou olhando o loiro guardar suas roupas na mochila e carregar uma foto junto da mão enquanto saía de sua tenda:

–Quem é?-perguntou Haruo/Hana:

–Ah, é o meu pai.-falou o loiro mostrando a foto de um homem loiro de olhos castanhos empunhando uma espada com o símbolo de uma lebre atrás pintada na parede:

–Legal...-murmurou Haruo/Hana:

–Ele é bem sério, mas sabe ser legal quando quer.-falou Hotaru.

Hana ficou pensando no pai, e o que será que estava fazendo. Porém seus pensamentos foram retirados de si quando se deu conta de que dormiria em uma tenda com dois rapazes. Tudo bem, ela estava vestida de garoto, mas nunca dormiu em um local com dois homens, nem com seu irmãozinho ela dormia no mesmo cômodo. E como faria para se trocar, agora tendo que dividir a tenda?!

Deus, seria melhor se tivesse a divido com Riki. Precisava falar com ele urgente, faria isso assim que pegasse suas coisas e colocasse na nova tenda.

Chegaram em sua tenda e Hana pegou suas coisas, que estavam bem organizadas diga-se de passagem, e logo saíram procurando a tenda 0004.

Haviam muitas tendas enquanto ambos procuraram as tendas em meio a vários garotos que também estavam com o mesmo problema, já estava ficando tarde e Hana estava faminta, porque só havia tomado o café da manhã e ido brigar. Não soube quanto tempo passou desde então, queria achar logo a maldita tenda:

–Mas que inferno! Onde se meteu essa maldita tenda?!-gritou Hotaru nervoso:

–Não faço ideia! Que droga, todas são iguais!-bradou Haruo/Hana com raiva:

–Onde é que está o inútil do Takeshi quando se precisa UM POUCO, que fique claro, dele?!-indagou Hotaru.

Hana e Hotaru ficaram andando em círculo e quando pensavam que estavam entrando na tenda certa, sempre tinha alguém lá dentro já a guardando. Entraram errado em uma tenda e Hana viu um garoto apenas com as roupas de baixo e o garoto tampou um móvel em Hana e Hotaru que estavam ali e ambos saíram correndo:

–Foi sem querer! Foi sem querer!-gritava Hotaru:

–A culpa é sua, eu disse que essa não era!-gritou Haruo/Hana:

–Não há culpado aqui, estamos todos no mesmo barco!-gritou Hotaru.

Ficaram os dois sentados em barris enquanto desistiam aos poucos de achar a tenda e a fome os castigava. Hana estava apoiando o maxilar nas mãos e via os garotos já saindo de suas tendas indo em direção ao refeitório e ela e Hotaru estavam nessa situação horrível. Por que com ela?! Já não basta tudo o que já tem passado?!

–Já chega! Eu preciso comer alguma coisa, ou irei desmaiar!-falou Hotaru:

–E nossas coisas?!-indagou Haruo/Hana:

–Mas que merda, onde está a maldita tenda....?!-gritou Hotaru porém levou um golpe na cabeça saindo rolando com o barril e gritando.

Hana levantou e encontrou Takeshi atrás de si com os olhos fechados e os punhos fechados de raiva na mesma posição em que socara Hotaru:

–Será que os dois são tão idiotas que não conseguem achar uma tenda?!-indagou o garoto:

–Se não reparou é bem difícil! Não precisava ter socado o pobre...-começou Haruo/Hana:

–Cale-se!-indagou Takeshi:

–Ei! Não estou com paciência para aturá-lo, cara. Então fique com seu mau-humor para você!-falou Haruo/Hana:

–Ora, seu...-começou Takeshi, mas o grito de Hotaru soou em seus tímpanos:

–Takeshi! Seu idiota! O que pensa que está fazendo?!-indagou Hotaru:

–Cale a boca. Não sei qual dos dois é o mais inútil.-falou Takeshi:

–Hunf... Eu te falo o mais estúpido facilmente.-falou Hotaru:

–Nenhum de vocês dois possuem respeito ou honra, é o cúmulo. Como fiquei na mesma equipe que dois idiotas?!-indagou Takeshi começando a andar na frente e Hotaru e Hana pegaram suas coisas indo atrás:

–Epa! Nós dois ganhamos os combates também, falou?!-falou Hotaru:

–Sorte.-falou Takeshi:

–Eu vou te mostrar a sorte!-falou Haruo/Hana e Hotaru a segurou:

–Calma...-murmurou Hotaru:

–Só andem em silêncio, idiotas!-falou Takeshi:

–Vou te mostrar o idiota, seu bode!-gritou Hotaru, mas Hana o segurou:

–Calma!-falou Haruo:

–Não dá! Ele irrita!-falou Hotaru.

Ambos foram seguindo Takeshi que ia na frente, os braços estavam tensos e fortes enquanto ele andava em direção a tenda. Chegaram a uma tenda grande cinza com faixas negras, Hotaru e Hana se entreolharam e ambos sabiam que nunca iriam encontrar sozinhos.

Entraram depois de Takeshi e viram que tinha uma beliche e uma cama de solteiro, porém a cama de soteiro já estava com as coisas de Takeshi e havia um quadro pendurado com o símbolo de seu clã. Hana revirou os olhos, é claro que ele escolheu a melhor cama dali.

Hotaru foi para a cama de cima se arrumando também e Hana ficou com a cama de baixo colocando seus pertences arrumados em algum canto, enquanto via Hotaru fazendo a maior bagunça:

–Você não vai deixar essa bagunça aí.-falou Takeshi sem a camisa, fazendo Hana desviar o olhar rápido e sentir o rosto corar. Enfiou-o dentro de sua bolsa, tentando manter a compostura:

–E por que não?! O quarto também é meu!-falou Hotaru:

–Tenha a santa paciência, cara. Gosta de viver em um lugar desorganizado?!-indagou Takeshi com raiva:

–Eu não vejo problema.-falou Hotaru descendo da cama, porque Hana escutou o barulho de seus pés batendo no chão:

–Eu vejo muitos.-falou Takeshi:-Arrume direito!

–Eu prefiro morrer!-indagou irônico Hotaru:

–Posso dar um jeito nisso!-falou Takeshi chegando perto dele:

–CHEGA!-gritou Haruo/Hana saindo de dentro da bolsa encarando os dois garotos sem camisa com os peitos fortes a mostra, porém Takeshi era o mais forte:-Parecem dois idiotas! Hotaru, faça o favor de arrumar suas coisas direito e os dois coloquem uma roupa. Não gosto de ver macho sem roupa, sinto-me mal.

–Tá, Haruo.-falou Hotaru o obedecendo e Hana escutou a risada de Takeshi:

–Qual é a graça?-perguntou Haruo/Hana:

–É claro que se sente mal por nos ver assim, é tão magro que chega a dar pena.-falou Takeshi e Hana sentiu o rosto esquentar de ódio. Quando deu por si estava em cima de Takeshi distribuindo socos, enquanto o garoto ria e se defendia.

Hana sentiu os braços de Hotaru a tirar de cima de Takeshi:

–Largue-me Hotaru! Mostrarei a essa idiota quem é o magrelo aqui, quebrando o nariz dele e talvez todos os ossos desse rosto estúpido!-grito Haruo, com a voz mais rouca que ela conseguiu fazer:

–Não vale a pena!-falou Hotaru.

Hana se soltou de Hotaru e saiu da tenda bufando, enquanto escutava mais discussões da parte de Hotaru junto de Takeshi que ainda ria. O ódio a dominava, e ela não via aonde ia.

Apenas passou no refeitório e nem encarou os outros garotos, estava com muita raiva. Pegou cinco bolinhos de arroz e um grande copo de suco de uva puro e saiu dali batendo o pé.

Saiu comendo e nem sabendo aonde estava indo, via que ao redor havia bastante garotos conversando, ela não aguentava mais ver só homens, queria uma presença feminina. Lembrou-se de Cho, mas a garota deveria está com raiva de si e procurar Riki estava fora de cogitação, mesmo o perdoando ainda estava triste.

Optou por ficar sozinha e foi até o lago onde os cavalos bebem água e se sentou em uma pedra terminando de comer, vendo a tarde ir embora.

Ficou ali com as pernas unidas e apenas deixando sua mente vagar. Hoje derrotou Jin, ela conseguiu isso sozinha, com apenas ouvir as palavras do pai em sua mente, com apenas escutando de longe o treinamento de seu irmãozinho Raiden. E pensando em Raiden uma saudade forte a preenche, saudades dos sorrisos de seus familiares, dos momentos engraçados, Deus... Até da velha Alli sentia falta.

As lágrimas caíram sem seu consentimento aos poucos, Hana foi retirando os curativos em seu nariz e em sua testa e se olhou no reflexo do lado e viu ali um hematoma em sua testa, seu nariz continuava o mesmo e sabia que sua coleção de cicatrizes ainda começará, porque na guerra mesmo se você siar vivo as cicatrizes serão irreversíveis.

E assim a tarde passou do céu roxo e laranja, o Sol se pôs e assim Hana se permitiu se pôr também e chorar de saudade, medo e tristeza. Pela traição de Riki e por saber que estava sozinha, não havia ninguém ali para ampará-la.

Ela se pôs chorando como o Sol, mas amanhã amanheceria forte novamente, porque a vida era assim, ela te derruba mas você escolhe se levanta novamente. E se Hana não escolhesse se erguer novamente, ela morreria e ela se erguesse sofreria, das duas suportaria sofrer para ver novamente o sorriso daqueles que eram importantes para ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, preciso saber o que vocês acham sobre cada personagem por favor. Nos comentários coloquem os personagens e me digam se gostam ou não.
Bjss!! :D