Guerreiros escrita por L M


Capítulo 21
言葉


Notas iniciais do capítulo

Me amem, gente! Dois capítulos em um dia!!!!! :D
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617825/chapter/21

Hana estava deitada na cama com os olhos abertos e o sorriso de lado ainda contido em sua face agora limpa e com curativos na mesma. O vermelho não estava mais em seu rosto, apenas em suas vestes que acusaram e relembravam da sua luta; porém ela não ligava se o sangue manchava-a, isso era bom ao ver dela, mostrava que ela lutou e está em pé, erguida como o Sol todas as manhãs, apesar de perder para a Lua todas as noites.

Suspirou fechando os olhos, enquanto um médico acariciava sua cocha e colocava um pano quente em ciam de sua perna desnuda, porém com tantos garotos desacordados e necessitando de atendimento, o homem nem se deu conta de que a perna dela não possuía pelos, o que ela agradeceu mais tarde à Deus.

Ela olhou para o lado e ali estava Jin sendo tratado por dois médicos e mais a frente estava Hotaru com uma máscara de oxigênio em sua face dormindo serenamente, Daisuke estava do outro lado com um pano em sua cabeça, o mesmo que Jin utilizava; ela viu Shiro com vários cobertores em cima de si, enquanto seu corpo ainda tremia levemente.

Logo o médico abaixou sua calça e não havia mais aquela dor insuportável, apenas uma dor fraca, mas mesmo assim ele a enfaixou com vontade, para proteger o osso.

Sua cabeça vagava longe, estaria acontecendo agora a luta de Riki e Takeshi, mesmo com raiva do garoto, Hana não queria que Takeshi o ferisse tanto e, definitivamente, não queria que Riki machucasse o garoto das íris azuis. Não entendia de onde vinha essa sensação estranha, mas o momento em que seus olhos virão o mesmo sorrindo em sua direção seu peito aqueceu e uma felicidade já desconhecida por ela desde que chegara ao exército, tomou-lhe por completo.

Ouvia-se gritos dos demais garotos, e Hana não conseguia parar de se preocupar com os dois garotos, mas se forçou a manter a calma. Sobreviver a uma luta com Jin e agora morre de infarte?! De jeito nenhum, pensou ela.

Tomou dois comprimidos para dor e ficou ali sentindo curativos em seu nariz e em sua testa, logo seus olhos encontraram com os de Shiro que estava acordado e os lábios já não estavam mais roxos pelo frio. Ela sorriu de lado para o garoto e acenou de leve, Shiro sorriu também e acenou para ela.

Logo ela viu Daisuke reclamando de dor de cabeça e viu os médicos indo em sua direção com comprimidos para o garoto tomar. Shiro se sentou na maca e ficou assim encarando Hana que o encarava de volta, depois que Daisuke tomou os remédios avistou os dois rostos conhecidos dos companheiros:

–Kon'nichiwa!-falou o garoto sorrindo de lado, agora segurando um pano com geli na cabeça:-Foi muito humilhante?

–Masaka, Daisuke! Não mesmo.-falou Shiro em meio a correria dos médicos:

–Não, cara.-falou Haruo/Hana:

–E aí, Shiro?! Ganhou?-perguntou Daisuke:

–Quem dera... Hideo era muito bom. O infeliz quase me deixou com o hipotermia.-falou Shiro:

–Quase não, moleque! Ele deixou!-gritou um dos médicos passando pelo garoto correndo com soros em seus braço. Daisuke e Hana riram do bico que Shiro fez:-O miserável me deixou com hiportemia! Mas, admito, ele é bom.

–Você também, Shiro! Nunca vi força igual.-falou Haruo/Hana:

–Arigatō!-falou o garoto:

–E você, Haruo? Ganhou do Jin?-perguntou Daisuke:

–Sim.-limitou-se Hana a dizer, não queria entrar em detalhes. Lembranças que ela guardaria apenas para si:

–E quanto ao Riki? Não vai ficar zangado com o garoto, vai?-perguntou Daisuke e Hana se encolheu.

Não odiava Riki pelo que o mesmo fez, na verdade pensava que ele gostasse dela, mas a dor de uma verdade ainda é melhor do que a ilusão de uma mentira fria. Hana apenas negou com a cabeça, mas no fundo sabia que nunca mais seria a mesma para Riki; mesmo odiando admitir para si mesma algo assim. Viu Daisuke e Shiro sorrindo em sinal de que ela havia tomado a decisão certa de perdoá-lo, mesmo se sentindo triste por dentro.

A menina encarou Hotaru ainda desacordado com a máscara de oxigênio e ficou lembrando da velocidade incrível do garoto e também não poderia descartar as habilidades de Goenji e muito menos de Jin. Ambos excelentes lutadores, pelo menos em alguma coisa eles eram bons, do que subir em um maldito tronco ou concentrar chakra.

Rio com esse pensamento.

Hana logo resolver sair daquele lugar, de certo estava naquela maca ocupando lugar de algum garoto que viria em pior estado do que ela. Acenou para os amigos e quando abriu a tenda Takeshi caiu em seus braços.

Hana arregalou os olhos, o garoto estava com hematomas fortes e um sangramento na testa e outro na perna, sem contar o joelho ralado:

–Takeshi!-falou com a voz um pouco fina, mas em seguida tossindo com todas as forças, para não fazer com que os demais pensassem o que não deviam:-Takeshi!

Falou com a voz rouca fazendo o garoto das íris azuis lhe encarar frio e depois se apoiar em Hana:

–Pode me colocar na maca, imbecil?-perguntou Takeshi indiferente:

–Nossa! Nota-se que foi Mitsuo mesmo quem lhe deu educação.-falou Hana recebendo um soco fraco de Takeshi:-Espera! Se você está aqui, onde está Rik...

–Coloque-o na mama rápido!-gritou o doutor On.

Hana viu Riki entrando desacordado com o corpo tendo espasmos, havia muito sangue nele e algum sinal de queimadura em seu corpo o que deixou Hana com o coração na garganta e os olhos arregalados. Virou-se para Takeshi que não demonstrava preocupação e nem emoção alguma ao ver o corpo de Riki passando:

–Qual o seu problema?! Queria matá-lo?!-indagou Haruo/Hana com raiva, o fitando.

Takeshi encarou-o e percebei a raiva no garoto que o estava auxiliando e não gostou do garoto está mais preocupado com Riki (que havia sido difícil de derrotar, mesmo que nunca admita) do que em lhe dar parabéns. E não, isso não era ciúme. Não poderia ser:

–Igual você fez com meu primo, uma morte por traumatismo craniado?!-indagou irônico Takeshi.

Hana encarou Jin deitado inconsciente na maca com um pano envolto da cabeça e remédios e vários médicos passando algo na cabeça do garoto, começou a se sentir mal, porém se lembrou do mesmo a ferindo sem ao menos se importar ou deixá-la se defender:

–Não venha comparar, inútil! Ele mereceu!-falou Haruo/Hana:-Poderia ter sido menos monstro!

–Riki também mereceu!-falou Takeshi:-E você poderia ter poupado a cabeça do idiota do Jin, também.

–Os dois poderiam ter sido menos dragões malucos. Nós agradeceríamos!-falou o doutor On nos encarando com raiva:

–Gomen'nasai!-disseram os dois em uníssono, abaixando as cabeças. Porém Takeshi falando tão baixo que Hana mal escutou, que dirá o doutor On.

Hana reparou que Takeshi estava mesmo bem machucado, sinal de que realmente não fora tão fácil assim derrotar Riki:

–Dá para se mexer, Honō ryū?! Estou bem desconfortável se quer saber.-bradou Takeshi com raiva:

–Gomen'nasai, baka!-falou Haruo/Hana e sentiu Takeshi lhe fuzilar.

Hana deixou o garoto na maca e saiu da tenda o mais rápido que conseguiu, não queria ver Riki sendo atendido, isso não lhe fez se sentir melhor; na verdade se sentia mal e com medo pelo amigo.

Hana foi andando e chegou até onde estavam acontecendo mais lutas, ela mancava um pouco e viu o garoto de cabelos espetado pretos socando o estômago de um garoto de cabelos azuis longos, mas o mesmo deu uma joelhada com força no garoto de cabelos espetados e o mesmo desmaiou. Hana ficou com pena do garoto, mas o mais forte ganhava.

Ela se encaminhou até onde Hideo estava e o garoto sorriu de canto e lhe deu a faixa preta, pela vitória. Hana sorriu com isso e a amarrou na cintura fazendo graça e o garoto ri:

–Foi uma luta incrível, Haruo! Nunca pensei que fosse ganhar naquela situação.-falou Hideo batendo no ombro dela:

–Obrigado, na verdade, nem eu mesmo sei direito.-falou Haruo/Hana:

–Seu rosto está muito atraente, se me permite dizer.-falou o garoto de olhos brancos rindo em seguida e Hana se lembrando do curativo em seu nariz e na testa:

–Engraçado você, babaca.-falou Haruo empurrando o garoto.

Hana viu Kyo mais afastado e em pensamentos e o garoto de cabelos azuis longos chegando e se sentando próximo de Hideo e dela. O garoto acenou com a cabeça em sinal de respeito, copiado pelos outros dois.

Hana se sentou ao lado de Hideo e começou a falar com o mesmo em sussurros:

–Quem é o azul?-perguntou com a voz rouca:

–Se chama Norio! Sei que é do clã dos peixes, na aldeia da neve, porém na parte sudeste. Onde corre o oceano.-falou Hideo:

–Então o cabelo azul esquisito é uma linhagem de família, como seus olhos feios?-perguntou Hana levando um soco de Hideo em sua cocha e xingando alto:-Droga, Hideo!

–Respeito, estúpido! E sim, é uma linhagem sanguínea. Mas ele deixa longo por opção, porque poderia ser curto também.-falou Hideo:-Mas a coloração azul é natural.

Hana o observou, possuía grande agilidade e era do clã dos peixes, então deveria mexer com algo relacionado a água. Assim como Hideo ele era da aldeia da neve, porém na parte onde corria um oceano.

Norio possuía os cabelos azuis longos, os olhos eram cinzas, a pele era de coloração bege normal e ele era bem forte. Usava uma roupa cinza com o símbolo de seu clã desenhado em azul celeste. Era um garoto bonito, Hana tinha que admitir, e parecia ser bem forte e simpático também; já que Hideo parecia ser bem forte e um posso de ignorância:

–Excelente luta, Norio!-falou Haruo/Hana mostrando a mão com um sinal positivo e levou um cascudo de Hideo:

–Não vá falar asneiras, baka!-gritou o garoto de olhos brancos.

Norio riu de leve e os encarou:

–Eu agradeço Haruo! Sua luta foi, sem sombra de dúvida, uma das melhores. A sua também Hideo.-falou o garoto e Hideo assentiu sério:

–Arigatō!-falou Hideo voltando seu olhar para frente.

Hana ficou feliz de ter acertado, Norio era um cara simpático, diferente de Hideo. Sua cabeça doía ainda mais por conta do cascudo desnecessário que Hideo lhe dera e o xingou mentalmente.

A próxima luta começara, mas Hana não estava a fim de prestar a atenção na mesma e preferia conversar com Hideo. As palavras eram algo importante para ela:

–Shiro já acordou.-falou o encarando e Hideo o olhou de esguelha:

–Ele é forte.-falou o que o garoto disse, dando de ombros.

Realmente garotos eram frios e não se preocupavam se tinham quebrado um osso, ou matado alguém. Um sentimento que ela nunca iria saber sentir, porque mesmo Jin ter merecido cada um daqueles golpes, ela não se sentia feliz por tê-lo machucado:

–Riki quase foi queimado vivo pelo Takeshi.-falou Hideo sem demonstrar emoção alguma:

–O que?!-gritou Haruo/Hana atrapalhando um dos oponentes que acabou levando um chute no meio da cara:-Oh, foi mal cara! O que você disse, Hideo?

Falou sussurrando para o garoto que apenas deu de ombros:

–Takeshi ficou com os olhos vermelhos e umas chamas do nada começaram a aparecer, acho que ele domina um pouco o elemento fogo.-falou Hideo:

–Que ótimo! E eu nem perto disso estou.-falou Haruo/Hana amargurado:

–Takeshi também quase quebrou a perna de Riki.-falou Hideo e Hana levou um susto:

–Como?!-gritou Haruo/Hana e mais uma vez o grito atrapalhou o mesmo oponente que caiu levando uma chave de braço:-Desculpa irmão, dá um chute! Como assim, Hideo?! Ele chegou a quebrar?

–Não, Riki deu uma surra nele.-falou Hideo:

–Deus...-murmurou para si mesma.

Não queria nem imaginar a luta dos dois, seu coração somente palpitava e sua mente tentava mostrar-lhe o que não tinha visto.

Na ala médica Takeshi estava recebendo atendimento, enfaixaram seus braços, pernas e ainda tiveram que passar algo em sua coluna, porque Riki o havia acertado com força ali. Seu joelho ralado, sangue escorrendo de cortes em seu rosto e perna, Takeshi estava com raiva, com ódio... Riki o fez perder a cabeça, não deveria ter deixado os olhos tomar o controle, deveria ter aguentado; bom pelo menos seu pai não estava ali, seria capaz de nesse momento dar uma surra nele.

Takeshi olhou a maca onde Riki estava, havia queimaduras ele tinha que admitir, porém poderia ter sido muito pior, ele poderia ter matado o garoto. O idiota do Haruo não tinha que brigar com ele, afinal, não era culpa dele se Riki era um fraco.

"Estava em pé com os braços cruzados encarando Riki que o fuzilava com os olhos. Takeshi não entendia como o garoto pudesse ter essa pose, se nem ao menos lutar ele sabia; os olhos esverdeados musgo de Riki não desviava e isso estava começando a fazer Takeshi sentir raiva, queria acabar logo com isso. Não poderia matar o adversário mesmo, de que adiantava uma luta séria, pensava ele enquanto revirava os olhos em puro tédio, o que desencadeou raiva em Riki.

Takeshi manteve-se imóvel.

Riki por sua vez saiu correndo na direção do garoto e partiu com socos, Takeshi desviava de todos em início, mas não durou muito. Logo teve de descruzar os braços, o garoto parecia voar em sua frente pela velocidade, não sabia se era igual a Huyata, mas com certeza era veloz. Takeshi bloqueou um murro que iria direto para sua face com os dois braços em fazendo um x.

Riki sorriu de lado e Takeshi arregalou os olhos percebendo o que o garoto faria. Riki chutou com força o estômago de Takeshi que deslizou com os pés para trás e curvou o corpo para frente, em seguida Takeshi tomou impulso com as pernas e partiu para o contra ataque.

Takeshi começou com socos consecutivos tentando acertar o rosto de Riki que desviava sem problema, até que Takeshi deu uma joelhada forte na cocha de Riki. O garoto gritou caindo no chão, Takehsi usando a mesma técnica que Jin havia usado em Haruo/Hana, o garoto começa a socar com força a perna de Riki que gritava e tentava se soltar, porém Takeshi era muito mais forte e puxava a perna do garoto.

Riki estava sentindo seu osso sofrer fraturas, até que com a outra perna chutou a face de Takeshi e o pegou pelo pescoço, não dando tempo do garoto se recuperar do chute, e o arrastou. Takeshi sentiu a pele de seu joelho sair e gritou de frustração e dor, socou a cabeça de Riki que virou com um chute que Takeshi agarrou e puxou a perna do garoto socando sua face.

Riki caiu e usou as duas mãos para pegar impulso e pular em cima de Takeshi que segurou os punhos do garoto caindo no chão. Takeshi sentia o suor pingar em suas roupas e a dore m seus músculos, Riki pegou uma pedra e fez um arranhão profundo na perna de Takeshi que gritou de ódio:

–AH! Maldito!-gritou Takeshi:

–Vou acabar com você Wurochiha!-gritou Riki:

–Não é homem o suficiente para tal feito, moleque!-falou Takeshi sentindo o corte em sua perna sair sangue:

–Vou te mostrar quem é o moleque aqui!-falou Riki pegando a pedra e fazendo um corte no rosto de Takeshi que arregalou os olhos:

–Infeliz!-gritou de ódio, socando a cara de Riki e o jogando para o lado e começando a chutá-lo.

Riki socou o estômago de Takeshi que ficou sem ar e abaixou a cabeça para o chão, sentindo seu sangue ferver, sua cabeça queimar como brasa quente. Sentiu novamente aquela sensação lhe tomar o corpo, tentou fazer parar, mas já estava com raiva o suficiente de Riki.

Takeshi ergueu o olhar e Riki paralisou. As íris antes azuis estavam rubras, Takeshi uniu as mãos e apertou as sobrancelhas.

Riki correu até Takeshi e começou uma série de golpes, mesmo sentindo seus músculos doerem muito. Até que parou ao notar as chamas saindo das mãos de Takeshi, só vira isso com o pai de Hana e nunca pensaria que Takeshi poderia dominá-las ainda.

As chamas foram para cima de Riki que gritou pelo calor e as queimaduras que se aglomeraram em sua pele, Takeshi partiu para cima dele e o socou e chutou, até pular e chutar Riki no face, fazendo o garoto cair desacordado.

Ouviu os aplausos e os olhos arregalados em cima de si e apenas assentiu com a cabeça, os olhos voltaram a coloração normal e o garoto começou ele mesmo a andar em direção a tenda médica. O infeliz, pensou Takehsi, o havia machucado também."

E ali ele estava pensando, não conseguia dominar por completo o fogo. Não sabia de tudo, não tinha controle, temia macucar algum inocente, alguém que ele não queira machucar; não queria perder o controle como seu pai fez várias vezes, por não ser merecedor do título de guerreiro se nem ele mesmo conseguia dominar tal elemento

Takeshi suspirou e ouviu um sinal soar. A essa altura já deveriam ter acabado as lutas, já estava lotado de garotos enfaixados e lúcidos já; alguns com os olhares vazios, outros com tristeza e alguns, como era o caso de seu primo Jin, de puro ódio.

Takeshi se ergueu e o chamou com a cabeça em direção ao campo de treinamento e o garoto foi com os olhos transbordando ódio:

–Eu vou matá-lo.-falou Jin:

–Aja como um homem, Jin. Perca como um, assim como você se fez quando batia sem dó no Honō ryū.-falou Takeshi voltando seu olhar para frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Takeshi você foi incrível, cara. E essa sua postura fria me conquista!! kkkkk
Eu amei o novo personagem Norio, ele é liiindo!! E os cabelos azuis??? Amei