A Sky Full Of Stars

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥


Confira também estas histórias


O Portal escrita por Star

O Portal
"Essa noite vocês precisam ser fortes e corajosos. Sem chances de desistir. Voltar atrás não é uma opção. Caminhos serão abertos, segredos serão descobertos e vidas mudarão, porque, hoje, caros amigos... Nós abriremos um portal."
Eu não fazia ideia do quanto a Fada dos Dentes estava certa.
Categorias: Originais
Gêneros: Comédia, Fantasia, Romance, Suspense, Terror, Amizade

1 recomendação   14 favoritaram   25 acompanhando  

 

Apaixonada pelo meu Beta escrita por brunna

Apaixonada pelo meu Beta
Existe alguém que me conheça realmente?
Alguém que sinta o mesmo que eu concernente ao mundo?
Alguém que saiba sobre meu amor pela escrita e minha paixão pelos pequenos detalhes da vida?
É algo agridoce esta pessoa existir, pois essa pessoa é meu Beta.
Categorias: Originais
Gêneros: Romance

5 recomendações   24 favoritaram   76 acompanhando  

 


Encrenca Shaolin escrita por Metal_Will

Encrenca Shaolin
André finalmente conseguiu se declarar para Lien, uma doce e simpática descendente de chineses. O problema é que ter um relacionamento sério com ela pode causar muita dor de cabeça (e em vários outros lugares também). Junte-se a esse casal e entre em um louco mundo de artes marciais bizarras. Participe dessa luta também!
Categorias: Originais
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Romance, Ecchi

1 recomendação   9 favoritaram   15 acompanhando  

 

Childhood escrita por Samantha

Childhood
"Ele ajeitou o óculos, afastando-o da ponta do nariz e passou a mão esquerda pelos cabelos, intrigado pela descoberta que havia feito repentinamente. Ocean precisava contar a Kara o mais rápido possível, antes que perdesse a coragem."

Após uma festa decepcionante, a britânica Kara Addams faz as malas o mais rápido possível e muda-se para New York em busca de um recomeço e possibilidades em torno de sua carreira artística.
Depois de uma noite de bebedeira, beijos e erros, Ocean Reed (dezoito anos, leitor ávido, quatro olhos, apreciador de borboletas) viaja até o lar da famosa Estátua da Liberdade para encontrar sua melhor amiga desde a infância - uma certa ruiva, excelente desenhista -, que decidira ignorar seus telefonemas.
Com reflexões que o levam a descobertas interessantes, Ocean descobre que a visita acaba por ter outros motivos que consequentemente lhe trariam surpresas.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Romance, Amizade

2 favoritaram   11 acompanhando  

 

Contra o Tempo escrita por Giovannabrigidofic

Contra o Tempo
E se você sentisse que, apesar de ser tão errado abandonar sua família, devesse ir? Somos todos humanos, em busca de algo que realmente faça sentido para nós. No entanto, o que mais nos chama a atenção, é o que não conseguimos compreender. Era e é fácil dizer que amar é amar, principalmente quando não sabemos a força que isso tem sob nós.

William apenas a amava, até encontrar um verdadeiro sentido para seu amor.

O regime havia se instaurado á poucos meses e a vida de quem não se impunha ao governo militar, corria todos os riscos. Depois de alguns meses mantendo contato por cartas, Clara precisa que ele volte. Embora suas cartas fossem enviadas e até certo ponto as respostas fossem recebidas, após meses, não havia sequer notícias dele. O que lhe causava um grande aperto em seu peito.

Os dois amavam ao ponto de nunca se esquecerem, e ela esperava que, de alguma forma, ele voltasse á tempo; Até que ponto você iria por amor a alguém?
Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte os separem

Só a uma coisa que pode separá-los, a morte, e você terá o grande desprazer de lutar contra ela.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama

11 acompanhando  

 


Nuts escrita por Saturno

Nuts
E daí se sou louca? As melhores pessoas são.

Mad Hatter - Melanie Martinez
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade

2 favoritaram   4 acompanhando  

 

Amizade Colorida escrita por Juh Nasch

Amizade Colorida
A história narra a vida de dois amigos, melhores amigos. Sabe aquela pessoa que te conhece mais do que você mesmo? Que você pode contar pra qualquer coisa e a qualquer hora? É assim a amizade de Jennifer e Leo.
Mas com o inicio de namoro de Jenn, eles se afastaram, e a boa cumplicidade entre os dois foi deixada de lado.
Quem diria que uma traição seria o motivo de sua volta?
Jenn foi traída pelo seu namorado, e Leo está ali como sempre, a consolando. Mas ele está diferente. Mais carinhoso, bonito. Uma única atitude faz com que essa amizade se modifique completamente e um novo sentimento invada os dois.
Brigas, brincadeiras, separações e voltas fazem parte desse casal. Será que a amizade resiste a um romance? E a distância? Ela também seria um empecilho pro amor?
Categorias: Originais
Gêneros: Romance

5 recomendações   55 favoritaram   132 acompanhando  

 

Eve e Adam escrita por Nynna Days

Eve e Adam
É apenas mais um clichê que tenho prazer em contar. O meu clichê. A garota nerd que é apaixonada pelo bad boy. Só que diferente das outras histórias, não tivemos nosso final feliz típico de conto de fadas. Eu sangrei e ele quem abriu a ferida.

365 dias depois ele está com uma sutura e palavras verdadeiras com doces mentiras. Porque eu tenho planos e ele tem vontades. Dói, mas esse é o meu amor.
Categorias: Originais
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

14 favoritaram   26 acompanhando  

 

Unica Lagrima escrita por Liselotte Swan

Unica Lagrima
Somente um desabafo de uma garota sem esperança.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama

3 acompanhando  

 

Primeiro Amor - One-shot escrita por Anonimous

Primeiro Amor - One-shot
Um amor que ultrapassou várias barreiras. Um amor verdadeiro, capaz de mudá-los por completo. Um amor Sincero, Doce e Avassalador.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Romance, Tragédia, Yaoi

3 acompanhando