Amor Vermelho escrita por Lucas Bittencourt II

Amor Vermelho

Ah, o amor. Algo tão real, tão abstrato, tão vívido, tão distante. Quando em sua forma verdadeira, tão puro, tão forte, tão natural. A maior de todas as forças, capaz de superar qualquer barreira, ou quase todas. Algo que todos nós sentimos, seja por um animal de estimação, um amigo, um ente querido ou por alguém especial. E esta última é a mais curiosa de todas as formas de amar. Como podemos amar alguém estranho, de forma a querermos passar o resto de nossas vidas com ele (a)? A resposta é simples: porque o (a) amamos.
É esse tipo de amor que Paulo e Amanda experimentam. Eles são dois adolescentes apaixonados, um casal de namorados como qualquer outro (ou talvez não, pois é muito difícil ver uma paixão verdadeira nos dias de hoje). Mas eles são adolescentes que você pode encontrar em qualquer lugar, daqueles que têm uma vida normal, como a minha e a sua. Mas, como acontece com muita gente, o namoro deles tem um problema. Os relacionamentos familiares de Amanda ultrapassam a esfera da família, indo de encontro à sua vida amorosa, e isto pode mudar completamente o destino do casal.


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Romance
Avisos: Heterossexualidade

Capítulos: 1 (500 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 19/05/2015 às 22:06 | Atualizada: 19/05/2015 às 22:06


Notas da História:

Esta é uma história de amor adolescente clichê. Muitas parecidas já foram lidas e escritas, talvez até à exaustão. Mas há pessoas que gostam de escrever histórias assim, como eu, e também há aqueles que gostam de ler clichês (e, se você está lendo isto, suponho que você seja uma dessas pessoas). Mas, em contrapartida, esta história conta uma realidade do dia-a-dia, de como as relações familiares e amorosas estão intrinsecamente relacionadas. É uma história que você pode ver acontecendo com qualquer pessoa: seu vizinho, seu amigo, ou até mesmo você. É uma história que muitos se identificam, e talvez isto a faça, de certa forma, um clichê especial.

Esta não é a versão original de "Amor Vermelho". Se quiser ler a versão original, também escrita por mim, entre neste link: http://fanfiction.com.br/historia/553720/Amor_Vermelho/
Esta história foi produzida para o concurso de histórias de romance de Dia dos Namorados do Nyah! Fanfiction e obteve a 3ª colocação, dentre os 15 participantes do concurso. Eu queria inscrever "Amor Vermelho" para o concurso, mas como, pelas regras do concurso, as histórias podem ter no máximo 500 palavras, tive que dar uma resumida na versão original de "Amor Vermelho". Como não queria excluir a história original para postar esta, criei uma nova conta no Nyah e aqui posto exclusivamente a história inscrita no concurso. Como já disse antes, se quiser a história original, é só ir no link que deixei acima.

ATENÇÃO: esta história é de minha autoria. Qualquer tipo de plágio ou cópia é crime, portanto não use minha história ou meus personagens sem autorização prévia.


Capítulos

1. Capítulo Único
500 palavras