Se tornar forte escrita por Isabel Morgenstern


Capítulo 7
Indo embora / nova vida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617446/chapter/7

– Charlie largue a Bella! - Digo exasperada. Faz três minutos que eles estão se abraçando, ou melhor, que o Charlie está abraçando a Bella.

Eles finalmente se soltam e um minuto depois surge um portal bem na minha cara! Eu mato aquele bruxo dos infernos😈! é o único pensamento que me vem a mente antes de ser puxada para um turbilhão de cores.

♧♢♡♤♧♢♡♤♧♢♡♤♧♢♡♤♧♢♡♤♧♢♡♤♧♢♡♤♧♢♡♤

Então, depois que eu dei uma bronca bem dada naquele bruxo metido, apresentei Bella aos seus novos... colegas.

– Este é Simom, melhor amigo e parabatai da Clary... Ah! E Caçador de Sombras. - Bella me deu um olhar esquisito e percebi que ela não sabia o que eram parabatais então tratei de explicar - Parabatais são... duas pessoas mais unidas que irmãos, um laço mais forte que o de sangue ou amizade.

– Hey Bella, bom conhecer você. - Simom diz com aquele estilo Geek. Ouço um suspiro de Isabelle, que está ao lado de Simom.

– Está é Isabelle Lightwood, namorada de Simom, irmã adotiva de Jace e irmã de sangue de Alec, filha da Maryse que você já conheceu.

– Oi. - Izzy diz, um tanto ríspida. Bella retribui com um aceno de cabeça.

Me viro para Jace a Alec.

– Este louro de olhos dourados é o Jace, Jace Herondale, namorado da Clary e parabatai do Alec, que é esse de cabelo preto com olhos azuis escuros.

– Oi - falam os dois em conjunto. Estranho. Bella diz Oi e me olha.

– Eles não falam assim toda hora, pode ficar tranquila, na verdade eles não falam assim nunca. - A tranquilizo. - Este bruxo, idiota que vai pensar três vezes antes de fazer isso comigo de novo é o Magnus, namorado de Alec, Alto Bruxo do Brooklyn, depois explico essa parte.

– Oi! Como vai? Como se chama? Você veio por que?

– Magnus não faça tantas perguntas. - repreende Alec, mas Bella toma coragem diz:

– Olá, vou bem, me chamo Isabella Swan, mas prefiro ser chamada de Bella.

Magnus arqueia as sombrancelhas, era isso que eu temia: ele notou que Bella não respondeu a última pergunta. Faço um sinal de depois pelas costas de Bella, quando de repente um furacão ruivo entra na sala, assustando Bella.

– É esta é a Clary sua prima, namorada do Jace, parabatai do Simom... todos foram apresentados? Sim, que ótimo, Clary fale para sua mãe que eu vou para sua casa assim que explicar algumas coisas para Bella.

– Ok.

♧♢♡♤♧♢♡♤♧♢♡♤♧♢♡♤♧♢♡♤♧♢♡♤♧♢♡♤♧♢♡♤

Saímos da sala e imediatamente Crunch surge do nada no corredor.

– Este persa azul imortal dos Infernos que parece surgir do nada é o Crunch, se Você se perder e conseguir achar o Church, peça para ele te levar até mim. Ele geralmente faz isso.

Bella me olha como se eu fosse louca e eu falo:

– O que foi? Você está em um mundo onde lobisomens, bruxos, anjos e demônios são reais e a coisa mais estranha é o gato que está vivo desde 1972 que sabe se localizar? E isso soou de fato estranho.

– Sim, isso foi muito estranho - Ela ri, e seu riso é completamente sincero e feliz, ela esqueceu dele, pelo menos por enquanto.

Chegamos a seu quarto que é ao lado do meu, eu digo:

– Este é seu quarto, o do lado direito é meu o do esquerdo da Clary.

Ela abre a porta e encara o quarto, vejo por sobre seus ombros e me espanto...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!