Se tornar forte escrita por Isabel Morgenstern


Capítulo 12
Alice parte 2 uma surpresa


Notas iniciais do capítulo

Para compensar o tempo perdido



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617446/chapter/12

A vampira me encarou com olhos arregalados e a boca entreaberta. Eu esperei pacientemente (SQN) ela recobrar a "lucidez" e ela perguntou:

– Como você pode ser tia da Bella? que lugar é esse? nada faz nenhum sentido.

– Não faz mesmo não é? - pergunto falsamente e depois de um momento digo - Edward, por que não sai de dentro da despensa, não deve ser muito confortável, mesmo para um vampiro.

Choque tomou conta do ar, porque (a) Eu sabia que eles eram vampiros e (b) eu sabia que Edward estava ali. Ele saiu com uma expressão tão espantada que não aguentei e explodi em uma gargalhada.

– Como sabe... sobre nós? - a voz dele estava áspera, dura.

– Todos que moram no Instituto sabem sobre vampiros... o suficiente para mata-los, conhecer suas fraquezas... ou salva-los. Aliás... Quais eram os nomes? Carlise e Esme! Isso, por favor entrem, vou explicar para vocês. - digo, caminhando casualmente até a dispença, empurro Edward com força, fazendo-o cambalear e olhar para mim com ainda mais choque.

Os vampiros entram na cozinha, também muito surpresos. Eu estava pegando lentamente os ingredientes, mas achei que seria cruel deixa-los com perguntas na mente e digo suavemente (sei ser calma quando quero):

– Podem perguntar assim que eu falar. Vocês estão em um abrigo para pessoas metade anjos, metade humanos, Caçadores de Sombras, Nephilins, Filhos do Anjo, podem nos chamar do que quiserem... desde que mostrem respeito por nós, é claro.

– Como você conseguiu empurrar Edward? - Carlise pergunta

– Runa de Força, as runas, essas marcas na minha pele, nos dão... poderes

– Bella... - Edward tentou dizer, mas o cortei no meio da frase, minha voz endureceu rapidamente.

– Não sei como ela está, mas ela percebeu que você estava aqui, ou pelo menos, outro Cullen estava aqui - Eu me dirijo à Alice - Você não devia ter parado com sua respiração falsa Alice, Bella vem treinando a semanas. (não mencionei que ela estava a duas semanas aqui? não? bem ela está)

– Treinando para que? - Edward pergunta

Eu hesito, mas sei que, se eu não falar, ele vai continuar insistindo e não quero ele perto da Bella. De repente, me lembro de a Bella ter dito que ele podia ler mentes e olho para ele de olhos arregalados. Ele parece entender e diz:

– Não posso ouvir

Isso me acalma visivelmente e eu digo, respondendo sua pergunta:

– Para se tornar uma de nós, uma Caçadora

– E o que vocês fazem? porque estão aqui? - Esme tem uma voz muito agradável e doce, uma mãe com talento nato. Pela primeira vez essa tarde, sorrio. O sorriso se esvai rapidamente, se transformando em um suspiro. Parece que hoje não é um dia para sorrir.

– Caçamos demônios, os matamos para manter esse mundo seguro.

– Não! Bella não vai fazer isso... - Edward fala, cego de raiva.

– E quem é você para me impedir?

Ferrou


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Se tornar forte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.