Simplesmente Acontece escrita por roseweasley


Capítulo 9
» Truths


Notas iniciais do capítulo

OI TODO MUNDO! Hoje muitas verdades serão reveladas, mais peças serão encaixadas e um segredo a mais posto na história, por que eu amo segredos, mas algo bom vai acontecer. E eu queria especialmente agradecer de todo o coração a Nathyy Weasley pela linda recomendação, obrigado querida, a primeira recomendação da fic e é muito importante, quando vi surtei, mas baixinho por que senão vocês teriam uma escritora morta. kk

Esse capitulo é dedicado à ela.

Se quiserem seguir o exemplo estávamos de portas abertas para a alegria da escritora haha

Enjoy it!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617388/chapter/9

O clima de repente pesou como se todos tivessem esquecidos que estavam em uma festa pelos olhares cerrados de uma ruiva para a outra, como se quisessem queimar a outra apenas com um olhar. Lys caminhou em direção de Rose, que olhou a prima dos pés a cabeça a ruiva usava um vestido preto colado ao corpo curto e tomara que caia o que Rose julgava no minimo vulgar os sapatos eram vermelhos berrantes.

Priminha! - a voz enjoativa de Lys se fez ainda pior quando ela encarou Rose frente a frente sem desviar o olhar - Ethan mandou um beijo para você. - a risada dela era sarcástica, era como se ela quisesse fazer Rose sair correndo e chorando, mas a ruiva a encarou do mesmo jeito.

– Diga que mandei outro, priminha. - ela disse no mesmo tom de ironia da outra que sentiu o sorriso vacilar, mas não deixou-se levar, ela não iria perder para Rose Weasley já havia feito ela chorar um vez podia fazer quantas quisesse.

– Rosie! - a voz de Albus se fez presente naquele confronto visual, ele era o único dos meninos que sabia da história, o único que impediria sua prima de ensinar um lição a outra. Por que por mais que ele tivesse odiado Lys por fazer aquela menina doce se transformar em uma pessoa fria quando queria ele não ia deixar ela se rebaixar. - Por favor! - os olhos verdes brilharam e Dominique parou de encarar a ruiva tentando entender por que o namorado tentava fazer isso.

– Sev! - Lys se direcionou para o garoto, mas esse estava com a mão na cintura de Dominique enquanto a menina estava com um pé na frente - Ainda com essa ai?

– Já chega! - Rose disse firme - O seu problema é comigo e eu realmente gostaria de saber o por que não envolva minhas amigas e primas nisso.

– Elas são minhas primas também! - Lys disse com os olhos cerrados mais uma vez

– Na verdade! - Lily parou ao lado de Rose - A muito tempo que temos vergonha desse fato, por isso, esquecemos do nosso laço sanguíneo com você. Temos que atura-la por causa do Tio Carlinhos, ainda não sei como pode ser filha dele.

– Vamos sair daqui! - Ayra disse segurando a mão de Fred que assim como o restante dos meninos tirando Albus estava se sentindo como uma pedra perdida no deserto.

– James! - a ruiva disse quando viu que o moreno iria se distanciar com o resto do grupo que já estava na metade do salão, Tyler continuava parado no mesmo lugar sem saber o que aconteceu, mas também não iria abandonar Lys sozinha eles eram amigos não que o resto soubesse disso - James Sirius! - ela disse mais firme e o moreno olhou para ela negando com a cabeça.

– Não é uma boa hora! - disse indo atrás dos irmãos, ele no momento não tinha nada contra a prima, mas queria entender. Quem diabos era Ethan? E o que ele tinha que ver com Rose?

[...]

Eles estavam próximos à uma sacada perguntando sem parar para as meninas quem era o garoto que Lys havia falado, mas elas pediam para eles pararem, viravam para Albus que se defendia dizendo que se as meninas não queriam contar ele não podia fazer nada, mesmo que sua vontade fosse contar e acabar de uma vez por todas com esse segredo sem sentido. Assim o muro de Rose teria um motivo para o resto não apenas para alguns.

No outro canto a ruiva encarava o grupo acompanhada de um moreno de olhos azuis, ela queria terminar com aquela festa deles, mas ia estragar a festa do amigo se gritasse aos quatro cantos tudo o que tinha vontade de falar. Ela tinha sim um motivo para odiar Rose. Sempre quando era pequena e estava brincando com Lily bastava a ruivinha ver o carro vermelho de Ronald chegar para correr para a prima querida, Dominique e Roxanne sempre passaram com o nariz empinado pela ruiva, elas nunca se importaram com a prima.

Ela só não sabia que isso não era culpa de Rose. Ela só não sabia que isso era culpa de sua própria mãe.

– Eu tenho que acabar com isso! - Lys disse com uma voz pavorosa - Ela sempre consegue o que quer, você viu, James foi atrás deles. Ele a odeia.

– Você já pensou que talvez isso não seja culpa dela como você sempre diz? - Tyler perguntou - E se elas só fossem mais próximas por morarem tão perto estudarem no mesmo colégio. E você estava tão cega que resolveu achar alguém para culpar.

– Ela sempre foi o elo mais fraco. - Lys disse - Sempre foi a mais protegida não podia se quer tropeçar que sua mãe corria até ela toda preocupada em curar um simples arranhão, quando você acha que minha mãe foi até mim depois de uma queda feia? Minha mãe nunca se importou comigo como Hermione se preocupava com Rose. Todas elas sempre tiveram alguém por elas, mas eu sempre fui a sozinha.

– Você só está magoada com sua mãe e quer colocar a culpa nela. - Tyler tentava fazer a garota olhar o outro lado, mas ela se recusava.

– Eu disse que acabaria com ela. - disse em voz baixa - E eu não vou descansar até que ela fique sozinha.

[...]

Ela encarava a parede branca tentando entender o por que daquele ódio todo, ela sempre tentou fazer de tudo para ser amiga de Lys quando eram crianças, mas ela sempre a ignorava com a cabeça erguida dizendo que ficaria bem sozinha. Ela suspirou e sentiu o sofá afundar, alguém havia sentado do seu lado, virou e encarou o moreno.

– O que você quer? - disse tentando ser ríspida, mas não conseguiu aquela rachadura a fazia vacilar

– O que aconteceu? - ele perguntou simplesmente e ela ameaçou levantar, mas ele segurou ela pelo braço a fazendo sentar novamente - Para! Não somos mais crianças, não somos mais aqueles adolescentes que faziam de tudo para ignorar a existência do outro, nunca entendi o por que fazemos isso um com o outro.

– Simples nos odiamos. - ela disse brava

– E deveríamos? - ele perguntou - Estão todos cansados dessas crises de ódio, passávamos mais tempo na sala do diretor no ensino médio do que aproveitando os anos, somos primos, deveríamos gostar um do outro. Eu deveria ser o primo mais velho como sou com as outras e tentar te proteger, mas ao contrário eu não consigo ficar perto de você sem que me de vontade de te ver gritar só para afasta-la.

– É como um piloto automático. - ela disse baixinho - O único problema é que ninguém pode proteger aquilo que não existe.

– Quem é Ethan? - ele perguntou fazendo ela olhar para ele

– Ninguém! - ela disse firme e mais uma vez tentou levantar, mas ele segurou mais firme o seu braço e ela suspirou pesadamente - Ele é a culpa por eu não ter continuado com Tyler ou qualquer outro que fosse. Eu não consigo mais gostar de alguém, ele é o motivo de eu ter corrido aquele dia no corredor por que você é diferente dos outros e eu sempre soube que se eu deixasse você entrar nunca mais sairia. - ela murmurou brava, mas era consigo mesmo por admitir - Eu sempre procurei irritar você, manter você longe por que alguma coisa me dizia que se fosse você o estrago iria se maior.

Ele ficou sem entender e ela aproveitou e levantou, mas antes de sair daquele lugar como estava acostumada a fazer.

– Esse é o único motivo pelo qual eu preciso continuar te odiando para que esse muro a minha volta não se destrua e com isso todo o sofrimento volte. - e assim ela saiu do campo de visão do garoto.

Ele ainda olhava para onde ela havia saído. E assim começa a entender tudo o que havia acontecido até aqui. Eles tentavam se repelir. Por que alguma coisa dentro deles dizia que era errado e que talvez não houvesse volta, mas nele esse sentimento estava se destruindo e o deixando em pânico desde pequeno ele sabia disso, mas tinha que esconder. Ninguém sabia que ele já havia conhecido a dor do amor.

James Sirius Potter


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Finalmente James Sirius no gif final, faltam apenas seis. Quero colocar a Roxy em um final, mas eu não estou conseguindo quando conseguir colocar ela vou dar pulos de alegria. No próximo capitulo teremos almoço na toca e Lily dando uma de conselheira para o irmão e Rose deixando um tijolo cair.

Obrigada Nathyy mais um vez. (Não liguem para minha pessoa estou emocionada kk)

Vejo vocês nos reviews. Beijos, SrtaHastings