Simplesmente Acontece escrita por roseweasley


Capítulo 8
» Enemies Appear


Notas iniciais do capítulo

OI TODO MUNDO! Queridas pessoas que acompanham a fic a escritora aqui está muito feliz por que a fic chegou aos 100 comentários em menos de 10 capítulos, vocês são a coisa mais linda do mundo sabiam? Eu queria dizer a todos que comentam que muito obrigada vocês não sabem o quanto é importante por que realmente eu estava insegura ao postar a fic mesmo sabendo que existiam fãs do casal não podia imaginar que essa história ia dar certo e eu estou fazendo ela de coração por que eu sei como é shippar um casal e não haver histórias ou as que tem desistem na metade por falta de apoio. E que até aqueles simples "Estou adorando, continua.", são muito importantes.
Temos que continuar assim, unidas. Para que um dia deixe de ser raras as fics JayRose e que todos possam ter a alegria de ler histórias que quiserem sem ter exclusividade para umas ou outras.

Um big beijo à todos os meus leitores, incluindo os fantasmas. Que cada vez apareçam mais leitores e escritores JayRose no nyah e nos outros sites.

O capitulo é dedicado à todos vocês.

Enjoy it!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617388/chapter/8

Aquela sexta-feira passou rápido as vezes James implicava com a ruiva só para não ver ela tão calada ou cada um ficava em um local da casa. Aquela história de "Rose já sofreu e não merece sofrer mais uma vez.", torturava a cabeça de James, mas quando isso aconteceu e quem fez isso com ela, por que Rose poderia ser uma chata com ele, mas nunca foi de sair julgando os outros aos sete ventos nem mesmo era daquelas que ficava com todos. Os namorados que teve foram poucos e ele conheceu um à um por que iam aos almoços da Toca, apelido carinhoso que deram a casa da vovó Molly.

No sábado Fleur passou antes do combinado para pegar Lorena disse que estava morrendo de saudades da neta e mandou eles se divertirem. Rose ficou enrolando no andar de cima trancada em seu quarto até o horário que havia combinado com as meninas.

– Vou pegar o vestido no apartamento. - ela disse colocando a bolsa no ombro - Vai querer ficar com meu carro? - ele assentiu havia pedido por que sua moto havia estourado um cano e ela não se recusou sabia que o garoto tinha que resolver um assunto na faculdade - Me leva e depois pode ficar na hora da festa eu vou com o Scorpius e com a Lily.

– OK! - ele disse levantando

O caminho foi silencioso por que quando James tentou falar algo as palavras de Ayra vinham com força e o obrigavam a se calar, talvez nessa festa ele achasse alguém que fizesse essa vontade de beijar a prima passasse, por que aquilo era loucura. Ele sabia que seu irmão namorava a prima, mas Albus era apaixonado por Dominique e o que ele sentia por Rose? Curiosidade. E não vale a pena estragar sua reputação de "Eu odeio minha prima", por causa de uma curiosidade.

– Não quer mesmo que eu busque você? - ele perguntou assim que parou na frente do prédio onde as meninas moravam

– Não! - ela disse - Eu pego uma carona com as meninas e não precisa ser legal comigo só por que está no meu carro.

– E a cabeça de fogo retorna ao seu devido lugar. - ele diz apenas para irrita-la e consegue como sempre ela cerra os olhos e bate a porta com força

– Se eu descobrir que você ficou se agarrando com uma vadia no meu carro eu juro que castro você. - Rose falou dando de costas para ele, mas mexeu na bolsa e tirou algo de dentro se virando para ele - Estou falando sério! - mostrou uma tesoura de cortar unhas e ele engoliu a seco e ligou o carro dando apenas tempo de ver o sorriso maldoso da garota.

[...]

Ela subiu ainda rindo da cara de pavor de James, mas assim que entrou no apartamento quem ficou com essa expressão foi ela as roupas estavam todas por cima do sofá e as maquiagens enfeitavam a mesa de vidro do centro da sala.

– Meu coração não aguenta isso. - ela disse colocando a mão no coração e um minuto depois Roxanne apareceu arregalando os olhos quando viu Rose parada na porta a ruiva cerrou os olhos para a prima - O que é isso?

– Prometemos que vamos arrumar! - ela disse alto chamando atenção das outras meninas - Né?

– Aham! - Ayra apareceu fechando o zíper do short jeans enquanto usava apenas um sutiã - Vocês tem que me ajudar eu não sei qual blusa eu boto. Tem essa e essa? - ela disse levantando dois cabides na mãos direita havia uma blusa branca com um nó na ponta e na outra uma blusa mais comprida preta com uma cruz grande e dourada.

– Preta! - falaram as cinco no mesmo instante depois se entreolharam e começaram a rir.

Todas se arrumaram e fizeram mais bagunças Ayra foi a primeira a ficar pronta com um visual simples o short jeans e a blusa preta para completar um salto, um brinco e um anel. Logo depois Roxanne com um vestido azul royal simples, um brinco dourado e uma pulseira.

– O que acharam? - Lily apareceu usando uma saia justa preta e uma camisa verde bem claro tapando um pouco a saia preta e um salto salmão que por incrível que pareça combinou muito bem com a blusa e com um conjunto de pulseiras douradas com salmão.

– Ficou lindo! - Roxanne disse passando a mão pelos cabelos - Cadê aquelas três.

Kaya apareceu emburrada, mas linda com um vestido preto simples e um maxi colar dourado que combinava com o anel, o sapato era uma sandália preta com dourada e os cabelos estavam cacheados naturalmente. Dominique estava com ela usando uma saia rosa fraco com um cinto de tope de couro preto e um cropped preto usava apenas um brinco e nos pés uma sandália preta simples.

– Cadê a Rose? - perguntou Ayra - Ela nunca demora para se arrumar.

– Ela está resmungando alguma coisa sobre vocês sumirem com o lápis labial vermelho perfeito da NARS. - Dominique deu de ombros e sentou no sofá - E ela perguntou quem vai levar ela.

– Ela pode ir comigo e com o Fred. - disse Ayra indo em direção ao corredor - Amém!

Rose apareceu na porta com um vestido preto em cima e a saia era creme a sandália cheia de tiras preta e um brinco dourado cachoeira para combinar uma pulseira de tiras.

– Vamos? - ela perguntou e as meninas assentiram - Quem vai me levar? Meu carro está com o Potter.

– Como ele te convenceu? - Lily perguntou com as sobrancelhas arqueadas.

– Ele ficou parado na porta do meu quarto até eu me irritar e jogar a chave nele. - ela disse fingindo pensar no que era - Ah! E ele prometeu lavar a louça até Victoire voltar.

[...]

Ele já estava na frente da festa esperando algum dos amigos chegarem. Ele suspirou aliviado quando o carro de Scorpius encostou ao seu lado e Lily saiu abrindo a porta do carro de Rose e dando um tapa na cabeça dele.

– Qual seu problema? - ele perguntou

– Você deveria ter ido buscar a Rose! - ela disse emburrada

– E cadê ela? - perguntou

– Sendo torturada pelo Fred. - Lily disse fazendo graça - Ainda bem que você estacionou aqui, não esqueceu de nenhuma calcinha ai dentro né? Por que se ela sonhar ela te mata.

– Eu não fiz nada! - James disse na defensiva e Lily arqueou as sobrancelhas até mesmo Scorpius fingiu se afogar - É sério! - disse fechando a cara - Ela me ameaçou com uma tesoura de cortar unhas.

– Um tesourinha cara? - Scorpius riu ainda mais

– Ela é pequena... Ela vai demorar mais. - James disse fazendo o loiro fechar a cara e pensar depois fez uma careta e James olhou para ele como se fosse obvio o que ele pensou.

– ECA! - Lily disse - Eu acabei de imaginar Rose dando uma de veterinária e castrando meu irmão. Tira essa imagem da minha cabeça. - ela fez drama, mas não por muito tempo logo o carro de Albus, Liam e Alex encostaram. - Por que a gente não se dividiu em dois carros?

– Por que quando sairmos daqui ninguém vai para o mesmo lugar! - Kaya disse dando um sorrisinho malicioso

– Ai! Lily! - Scorpius disse fechando os olhos - Eu acabei de imaginar aquela cena, mas era muito pior que ela, anã maléfica.

– Que cena? - Dominique perguntou sem entender

– Nada! - James, Lily e Scorpius falaram juntos e agradeceram aos céus quando Ayra, Fred e Rose chegaram dando risada de alguma coisa. - O que aconteceu? - perguntou Lily

– Rose foi baixar do carro e o salto dela prendeu na porta se a Ayra não tivesse fora do carro ela estaria até agora no chão. - Fred riu mais uma vez

– Vamos entrar! - Rose revirou os olhos ainda rindo

[...]

Kaya procurava Tyler com os olhos enquanto James analisava a roupa das meninas tentando a todo custo não olhar para Rose que estava linda com aquele vestido e os cabelos ruivos cheios de cachos, a morena de olhos verdes cutucou James olhando maliciosamente dele para a ruiva, ele revirou os olhos, logo um moreno alto de olhos azuis chegou com um sorriso de canto.

– Ty! - Kaya pulou no pescoço do moreno que sorriu para a loira

– Loira você continua muito agitada. - ele disse quando ela soltou ele - Scorpius! - eles fizeram aquele comprimento de "eu sou macho" - Ruiva! - ele foi mais animado dando um beijo na bochecha de Rose que baixou os olhos James bufou baixinho ao lado de Ayra que riu.

– Ty eu sei que você já conhece eles de vista, mas vou apresentar igual - Kaya disse - Esse é Alex Zabine meu namorado. - ele cumprimentou educadamente o menino - Essa é Dominique Weasley prima da Rose e namorada do Albus Potter.

– Aquele melhor amigo da ruivinha? - Tyler perguntou e Kaya assentiu - Eles não são primos?

– Ah! Sim! - Kaya disse - Não ligamos, mas a família deles não sabe então. - ela colocou o dedo na boca em sinal de silêncio - Liam e Ayra Black meus primos e namoram os irmãos Fred e Roxanne Weasley que são primos da Rose, e essa é Lily Luna Potter a namorada do Scorpius.

– Eu sempre soube que você gostava de uma ruiva. - Tyler brincou e Scorpius revirou os olhos para ele - Muito linda! - ele disse

– É tira o olho! - Scorpius disse cerrando os olhos para o amigo

– Sabe que eu gosto de outra ruiva! - ele disse olhando diretamente para Rose e James bufou mais uma vez fazendo Ayra gargalhar. Faltava muito pouco para ele admitir para si mesmo que estava com ciúmes. - E ele?

– E esse lindo aqui é James Sirius Potter! - quando James escutou a voz de Lys atrás dele gelou e olhou para Ayra que olhava para Rose assim como todas as meninas.

Lys Weasley


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tyler Summers: http://cdn01.cdn.socialitelife.com/wp-content/uploads/2013/03/07/tumblr_mi40w4QQN11s5actno1_500.gif (Ian paixão coração amor lindo)

Se vocês não conseguiram ver as roupas pelos links que eu coloquei no capitulo aqui está: http://www.polyvore.com/cgi/collection?id=4463257&.locale=pt-br

O que acharam? Lys apareceu :| Bem na festa só para dar confusão... No próximo capitulo vamos ter uma conversa muito interessante entre nosso casal lindo.

Um beijo