Simplesmente Acontece escrita por roseweasley


Capítulo 4
» Bônus: First Love


Notas iniciais do capítulo

Oi todo mundo! Como todos ficaram muito curiosos sobre a história de Lys e Rose eu postei esse flash back sobre o que ocorreu com as duas. Eu espero que gostem. E no próximo já volta para 2024 e vamos conhecer um pouco melhor sobre o James Sirius que ele está meio envergonhado para se mostrar ainda.

Enjoy it!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617388/chapter/4

Cinco Anos Atrás - 2019

Ela nem sempre foi uma pessoa desconfiada e com uma palavra na ponta da língua, Rose era sim uma das garotas mais popular do colégio, mas não era determinada como sua prima Lily, extremamente patricinha como Dominique ou era marota como Roxanne. Ela era doce e geralmente confiava em todos que se aproximavam, no começo do ano letivo recebeu a noticia que iria morar com seus avôs na Austrália por um ano por causa da doença do Sr. Granger que havia piorado. O velho homem de cabelos castanhos envelhecidos pediu para seus netos irem para perto dele enquanto ele ainda era vivo.

Hermione não negou o pedido do pai. Ainda muito abalada com a noticia providenciou tudo para que seus filhos fossem ficar com o avô ela sabia que teria que se mantar forte pela sua mãe e sabia que seu pai tinha razão quando dizia que não era para ela ficar triste todos sabiam que esse dia iria chegar. Ele não estava nem ligando. Rose ainda tinha apenas 14 enquanto Hugo apenas 13.

Ao chegar na Austrália entrou no mesmo colégio que Lys Weasley, filha de Carlinhos, mas nunca foi muito chegada a família. Quando a ruiva chegou na escola a outra foi muito educada e se ofereceu para ficar junto com ela, Rose ficou contente e começou a andar com ela raramente ela conseguia conversar com suas primas em Londres que aos poucos a comunicação acabou.

Aos poucos Rose se aproximou de Ethan Mikaelson, ele tinha cabelos loiros escuros olhos castanhos e era mais alto e mais velho que Rose, tinha 16 anos. Estava no Ensino Médio enquanto a ruiva estava no último ano do colegial, mas ela sabia que iria fazer o ensino médio em Hogwarts por que foi onde seus pais fizeram e sua família inteira.

– Rosie! - Lys chegou sentando ao lado da ruiva menor - Ethan convidou a gente para ir na casa dele no sábado. O que acha?

– Talvez Lys. - ela disse baixando a cabeça para os livros sentia falta de suas outras primas e de suas amigas em Londres, mas sabia que teria que ficar com seus avôs. - Vou falar com a Vovó Jean.

– Ele está muito afim de você! - Lys disse animada - E ele é um gato além de ser mais velho, vai ruiva, por mim. - a ruiva fez carinha de cachorrinho que caiu do caminhão de mudança e a Rose não conseguiu dizer não.

– OK! - disse Rose - Passa na minha casa.

– Minha mãe nós leva depois a gente pega um táxi.

[...]

Depois de várias saídas juntos Rose começou a namorar com Ethan e Lys um amigo do loiro, Joseph Kyle era moreno e forte tinha a mesma idade do loiro. Rose gostava muito do garoto era uma menina imatura e achava que amava ele, mas algo dizia para ela que aquilo estava perfeito demais.

No aniversário de Joseph, os quatro resolvem sair para jantar em um pub. Comida simples, música e bebidas. Rose odiou aquilo, mas estava apaixonada e resolveu levar, não bebeu nada ainda tinha 14 anos e consciência, mas sua prima não se importou em acompanhar os rapazes.

– Ugh! - ela resmungou baixinho jogando-se para trás no sofá

– O que foi ruiva? - perguntou Ethan em seu ouvido

– Nada! - ela sorriu docemente para o garoto que virou-se para olhar sem pudor a garçonete que anotava os pedidos de outra mesa.

– Eu quero dançar! - Lys levantou e virou para os meninos - Quem me acompanha?

– Eu! - Ethan prontamente levantou e foi com a ruiva maior até a pista de danças.

Demorou muito até Rose se distrair com um casal que estava em um canto discreto conversando e rindo baixo não pareciam se importar com a musica eram apenas eles, mas não gritavam ou ficavam apenas se agarrando.

– Eu vou ao banheiro! - disse para Joseph que brincava com uma bolinha dourada ele apenas acenou e a ruiva levantou ainda observando o casal.

Ao chegar no banheiro seu mundo desabou. Sabia como a prima era esnobe, mas pensou que havia mudado, ela fez dela sua amiga, mas amigas não agarram os namorados das outras em um banheiro em um pub horrendo. Rose parou e observou os dois sem reação alguma apenas parou.

Lys abriu os olhos e sorriu irônica para a prima Ethan que estava de costas se virou e arregalou os olhos ao ver a namorada parada na porta.

– Rosie! - ele disse, mas a ruiva saiu de perto

– Você não achou mesmo que ele iria esperar uma garotinha de 14 anos tomar alguma atitude, achou? - Lys riu - Ou, você achou que ele realmente estava apaixonado como você? Como você é ridícula Rose. Tenho vergonha de ser sua parente.

Ela não sabia o que responder Ethan tinha desmanchado a postura surpreso e ria das palavras que saiam da boca de Lys. Rose não aguentou pegou um táxi e foi para a casa dos avôs chorou até não poder mais... Ela fingiu ser amiga dela, fingiu que se importava com ela, fingiu ter algum laço sanguíneo com ela. Quem tinha vergonha de ser da mesma família que ela era Rose. Sua vó ficou preocupada com a neta que não saia mais nem ao mesmo recebia ligações e ligou para Londres pedindo para que uma das primas ligasse para ela.

"Rosie", a voz doce de Dominique ecoou em seus ouvidos e mais uma vez como vinha fazendo todos os dias ela chorou e contou tudo para a prima

"Eu quero voltar a Londres!", disse por fim assim que a prima ameaçou até a décima geração da família [por parte de mãe] de Lys.

"Aguente, Rosie", foi a unica coisa que disse Dominique "Você é muito nova para chorar por alguém minha ruiva, eu sei que temos a mesma idade, mas você é mais ingenua que eu ou qualquer outra menina, mas agora você vai mudar por si mesma. Promete?"

"Prometo", a ruiva disse chorosa

"Vai entrar naquele colégio como se nada tivesse acontecido fazer suas provas arrasar com as inimigas e voltar para Londres uma nova garota.", a outra sorriu do outro lado da linha mesmo preocupada com a prima "Eu te amo minha prima! E estarei aqui quando você chegar para te abraçar... Ayra, Kaya, Roxy, e Lily estão morrendo de saudades também.

"Tchau Barbie ruiva", ela disse lembrando-se do apelido que Fred, seu primo mais velho colocou em Dominique e desligou o telefone sorrindo.

Quando chegou ao colégio não ligou para os comentários o que deixou Lys a ponto de explodir, tinha prometido a si mesma acabar com a princesa Weasley, mas no final ela levantou. Que droga!

– Eai Rosinha! - ela disse maldosa olhando em direção da prima

– Elizabeth! - ela disse o nome da garota que ficou vermelha ninguém sabia que seu verdadeiro nome era Elizabeth, obrigou a mãe chamar apenas de Lys - Queria agradecer a você!

– Agradecer a mim? - disse Lys.

– Claro! - Rose sorriu - Por me ensinar que pessoas vadias sempre se dão mal.

E saiu sorrindo vitoriosa da cara de desgosto da prima. E quando chegou em Londres todas suas primas estavam a sua espera... Victoire a mais velha desfilava com seus belos cabelos loiros, Dominique sorria encantadoramente com seus cabelos ruivos um pouco acima do ombro, Molly a observava com seus olhos chocolate atentos, Lucy sorria para ela e mexia em seus cabelos vermelhos curtos e cacheados, Roxanne estava parada com sua linda pele morena escorada em uma viga e Lily Luna pulava no mesmo lugar.

Suas amigas também estavam lá Kaya Malfoy estava pulando junto com Lily seus cabelos loiros estavam presos e Ayra fazia sinal negativo para as duas.

– Cheguei! - a ruiva disse parando na frente de todas e recebendo um grande abraço

– Tivemos que vir de van! - Ronald disse se infiltrando entre aquele monte de garotas - Elas se recusaram a me deixar vir sozinho, sua mãe está esperando você na casa da vovó. Olivia queria vir, mas Luna disse que já haviam garotas demais e ela esta furiosa esperando você lá. - Rony riu - Ah! Megan e Augusta também estarão lá.

– Pobre Liv! - Rose disse

– Megan está ansiosa esperando pelo Hugo. - Ayra falou rindo

– Vou ter uma cunhada. - Rose bateu palmas e abraçou a amiga.

Todos seguiram à caminho da casa dos Weasley's contentes. Alguns meses apos a volta de Rose a noticia da morte do seu vô chegou. Hugo voltou na semana seguinte e disse à Rose que Albert disse que à entendia e que a amava muito, ela chorou, mas sua mãe disse que seu vô sempre estaria com ela.

E Rose construiu um muro inquebrável na sua volta que eram poucos que tinham acesso ao outro lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai o que acharam? Foi isso o que ela fez! Tadinha da nossa Rosinha sofreu a primeira desilusão com 14 anos... E agora todo mundo vai entender pelo que James vai ter que cruzar para conquistar essa ruiva, quero dizer, se ele usar a inteligência da mãe e notar que gosta dela. E a Kaya ainda não apareceu, nem a Roxy ou a Lily, mas aguardem por elas também tem planos de juntar aqueles dois. É o sonho das melhores amigas dela e dos melhores amigos dele não que eles saibam haha

Vejo vocês nos reviews.