Simplesmente Acontece escrita por roseweasley


Capítulo 33
» I said "Yes"


Notas iniciais do capítulo

HELLO HELLO! COMO VÃO VOCÊS?

Cheguei com o antepenúltimo capitulo, o próximo já é o penúltimo gente (carinha triste), eu estou tão boazinha que escolhi tudo para sair bem bonito os links estão nas notas finais.

Eu espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617388/chapter/33

Nunca ouve tantas pessoas caminhando pela toca apesar de vários casamentos celebrados naquela propriedade. Perto de árvores grandes seria a cerimonia várias cadeiras brancas haviam sido colocadas e um tapete branco a decoração ficava por conta dos arranjos de rosas brancas que eram as flores favoritas em comum das noivas.

O caminho ia ser iluminado por velas brancas como o resto do local já que aconteceria no entardecer. Uma tenda foi montada a poucos metros do jardim onde ocorreria a cerimonia e nela haviam extensas mesas de madeira separando as famílias as luzes ficavam escondidas entre ramos de folhas dependurados no teto da tenda e um no canto os aparelhos de som para por a música.

Mulheres corriam de um lado para o outro tentando a todo o custo manter crianças e homens distante dos doces e do bolo de três camadas decorados com flores rosas e amarelas. Uma ruiva estava sentada terminando de fazer as unhas de sua tia que resmungava algo rapidamente em francês enquanto as outras subiam e baixavam correndo por que haviam perdido algo para terminar a maquiagem das noivas.

Assim que terminou ela subiu lentamente para não ser atropelada e entrou no quarto onde Lily estava sozinha olhando para a janela. Seus cabelos estavam presos em uma trança lateral bagunçada e a maquiagem era dourada com um marrom escuro bem esfumado a boca nude para os olhos azuis se destacarem.

Faltavam poucas horas para ela subir no altar e dizer sim para o grande amor de sua vida. Rose não falou nada apenas se aproximou de prima e a abraçou não precisavam de palavras elas se entendiam melhor que ninguém mesmo que tivessem brigado um tempo por bobagem sempre seriam grandes amigas.

– Vou te ajudar a colocar o vestido. - ela sorriu e a ruiva mais nova assentiu.

Rose pegou com todo cuidado o vestido e começou a ajudar a prima a se vestir e assim que terminou deixou a garota se olhar no espelho. Ela estava deslumbrante. O vestido era tomara que caia e era trabalhado com flores rendadas do começo até a cintura onde havia uma fina faixa prata marcando sua cintura e no final elas caiam separadamente deixando o outro tecido levemente bordado e sua caída era armada e cobria os sapatos brancos.

– Você está linda! - Rose disse olhando para a prima.

– Obrigada! - Lily abraçou mais uma vez a cunhada - E você não vai se vestir?

– Posso entrar? - Gina perguntou colocando a cabeça para dentro do quarto e já enchendo seus olhos de lágrimas - Você é a noiva mais linda que eu já vi.

– Eu vou ver a Ayra. - Rose falou sabendo que aquele seria um momento mãe e filha as duas assentiram e a ruiva saiu de fininho quando Gina apertou a filha em seus braços.

No outro quarto Ayra estava pronta e teve a ajuda de Dominique para se arrumar a morena também estava deslumbrante, mas do seu jeito. O cabelo dela estava preso em um coque solto com cachos e uma tiara de tranças e a maquiassem assim como a de Lily também deixava seus perfeitos olhos verdes em evidencia. O vestido dela era frente única e o colo era todo rendado sem nenhum tecido por baixo apenas um top branco o tecido caia leve sem armação e uma fenda mostrando mais um pouco da renda que trabalhava o colo e mostrava um pouco do salto branco.

Ao contrario do que suas mães falavam elas ignoraram o uso do véu disseram que não usariam nem mortas.

– Quando eu me casar espero que esteja tão linda como as duas. - a ruiva disse rindo e Dominique concordou freneticamente atrás de Ayra enquanto terminava de prender os cabelos da morena.

– Você vai estar mais linda. - Ayra sorriu para a melhor amiga - Domi posso falar com Rose a sós?

– Já terminei! - a ruiva disse indo em direção a porta - Rose não aconselha a nossa amiga a fugir do altar, ok?

– Pode deixar! - Rose riu e a outra saiu do quarto.

– Você é a pessoa mais importante para mim. - Ayra começou puxando a mão da amiga - É minha melhor amiga e a primeira que me aceitou no grupo quando eram tão fechadas, mas mesmo assim você foi até mim naquele jantar chato para me convidar para sentar com vocês eramos tão crianças que eu nem sei como consigo me lembrar e também foi a primeira que apoiou meu namoro com o Fred e eu sei que a decisão de casamento duplo foi a melhor por que tanto Lily quando eu disputaríamos para você ser nossa madrinha e acabaríamos magoando as outras, mas você estava sempre presente.

"E acho que eu te recompensei quando combinamos de te trancar em uma casa com o James. - Ayra riu da cara indignada da amiga - Vocês sempre se amaram, mas pareciam ter um véu nos olhos".

– É o seu casamento eu deveria estar lhe dizendo coisas lindas. - Rose disse abraçando a amiga - Você é minha melhor amiga para sempre, Arie. - ela riu tentando conter as lágrimas - E obrigada! - ela piscou se afastando da amiga e indo até a porta do quarto - Vou me trocar.

– Já está na hora! - Ayra riu.

Ela entrou no quarto em frente que havia sido separado para as madrinhas e as outras já estavam vestidas estavam apenas fazendo os último retoques. Roxanne usava um vestido com um longo decote V trabalho com pedrarias e um cinto na mesma cor da saia de cetim, seus cabelos estavam soltos e cheios de cachos e a maquiagem era suave apenas com um batom mais forte.

Dominique estava com um vestido rendado no colo e um cinto com detalhes em flores que cobria perfeitamente e leve ondulação de sua barriga que estava começando a aparecer sua maquiagem era um rosa esfumado com o marrom que deu um toque especial e combinou com o vestido com um leve batom rosa fraco e seus cabelos ruivos estavam soltos e bagunçados educadamente.

Já Kaya usava um vestido fechado no colo que ia até a cintura preso e caia em uma linda saia solta com uma fenda lateral mostrando o sapato nude os cabelos estavam presos em um rabo de cavalo alto e caiam naturalmente cacheados sua maquiagem era um rosa mais marcante com delineador puxado.

– Vocês estão lindas! - Rose bateu palminhas.

– E você está atrasada! - Kaya disse rindo - Vamos ajudar não se preocupe.

– Eu não estava preocupada! - a ruiva deu de ombros e as amigas a olharam serias - Tava, mas não precisam espalhar.

Elas começaram a ajudar Rose se vestir. O vestido da ruiva era todo trabalhado no colo e com um cinto que marcava a sua cintura ao contrario dos vestidos das outras meninas esse não mostrava nem uma ponta do seu sapato rosa fraco quase branco elas deixaram os cabelos ruivos e longos caírem ondulados por suas costas e a maquiagem apenas uma sombra de brilhos e um delineador gatinho com um leve batom rosa.

Quando terminaram seus pares apareceram na porta dizendo que estavam chamando as madrinhas para tirar uma foto. James piscou para Rose e lhe mandou um beijo não se aproximou muito já que Rony estava subindo as escadas lentamente na intenção de pegar o genro beijando sua princesa. O ruivo sorriu ao ver a filha, mas quando olhou para James sua feição alegre se transformou em uma careta.

– Ele nunca vai me aceitar? - o moreno sussurrou para Roxanne que estava ao seu lado.

– Ele nunca vai aceitar aquele que quer roubar sua princesa. - a morena piscou - Um dia ele aceita, relaxa.
Todos caminharam em direção ao local onde aconteceria a cerimonia. Por conta da noite que estava caindo foram colocadas velas em toda extensão do tapete branco sobre copos curtos e gordos de vidro e luzes brancas foram colocadas nos galhos das árvores enquanto as pequenas faziam voltas no arco de madeira branca.

– Vamos formar a fila. - Senhora Perri a organizadora do casamento chegou batendo palmas e chamado atenção dos padrinhos que estava conversando - Senhora Black e Senhor Weasley vocês primeiro seguintes são Senhora Potter e Senhor Malfoy - ela disse organizando os pais dos noivos primeiro -, Roxanne e Liam atrás Rose e James. - ela se virou para os outros quatro - Kaya e Alex por último Dominique e Albus.

– Essa mulher é muito agitada. - James sussurrou no ouvido de Rose que prendeu o riso.

– Noivos entram primeiro quero a Senhora Weasley e o Fred na frente esperem 10 segundos e a Senhora Malfoy entra com Scorpius. - ela seguia gritando as ordens - Zoe entra na frente das noivas quero primeiro Ayra e quando ela chegar ao altar vai Lily. - ela parecia satisfeita com a sua ordem os meninos eram proibidos de olhar para a porta da toca onde as meninas estavam paradas. - Victoire quando eu der o sinal você entra com a Lorena.

– Tudo bem! - Victoire sorriu

– Ótimo! - ela gritou e todos taparam o ouvido - Desculpem! - ela sorriu - Daqui a cinco minutos quero todos bonitos caminhando até o alta.

– Não vamos contratar ela para nosso casamento. - mais uma vez o moreno resmungou para a namorada.

– E você pensa em casar comigo? - Rose sorriu para o moreno.

– Claro! - ele riu e levaram um cutucão de Albus que mandava eles irem de uma vez.

Todos seguiram como ela mandou delicadamente até o altar para esperar as noivas ao contrario dos outros casamentos em que a noiva entrava com a marcha nupcial elas contratam dois garotos que tocariam Thinking Out Loud do Ed Sheeran no piano e no violino.

((PLAY))

E quando elas apareceram na entrada junto aos seus pais eles começaram a tocar.

A pequena Zoe andava na frente jogando pétalas de rosas vermelhas e brancas e logo em seguida Ayra caminhava em direção do alta junto ao seu pai seu sorriso era enorme e dava para ver nos olhos de Fred o quando estava emocionado por ver a morena entrando naquele lindo vestido branco segurando o perfeito buque de rosas brancas sem véu. Seria desnecessário colocar um véu por que ela era a noiva perfeita para ele.

Seu pai fez uma careta quando entregou a mão da filha para o moreno e falou algo que o fez dar uma risada nervosa e Ayra balançar a cabeça em reprovação. Scorpius parecia que iria desmaiar ali mesmo se Lily não aparecesse logo sua mãe lhe sussurrou algo e ele se acalmou um pouco.

Só que a calma chegou apenas quando Lily apareceu ao lado de Harry com o sorriso mais lindo do mundo fazendo com que o loiro ficasse hipnotizado pela tamanha beleza da ruiva algumas pessoas ficaram emocionadas apenas com a troca de olhar dos noivos, Ayra sorriu para amiga, todos estavam sorrindo emotivamente para a garota ruiva que caminhava a passos lentos no ritmo da música em suas mãos o buque de rosas vermelhas se descavam sobre o branco do seu vestido.

Diferente de Órion o moreno de óculos redondos não ameaçou o genro ou lhe deu um tapa na cabeça como Neville fez com Hugo antes da cerimônia ele apenas olhou para o loiro sério e entregou a mão da sua princesa para ele. A música parou e o cerimonialista sorriu para os casais a sua frente e começou a falar.

De vez enquanto James olhava para Rose que sem ao menos perceber dava um leve sorriso para as palavras do homem que usava um terno branco assim que percebeu estar sendo observada ela virou para olhar o namorado que sorriu e segurou sua mão.

– Fred Weasley II você aceita Ayra Marlene como sua legitima esposa? - eles pararam de se olhar quando o homem falou isso.

– Sim! - Fred sorriu e olhou para a garota.

– Ayra Marlene Black você aceita Fred II como seu legitimo esposo? - perguntou mais uma vez dessa vez olhando para a morena.

– Aceito! - a garota sorriu também olhando para o moreno.

– Scorpius Hyperion Malfoy você aceita Lily Luna como sua legitima esposa? - dessa vez ele se virou para o outro casal.

– Sim! - ele disse olhando para a garota que deu um sorriso tímido e baixou os olhos.

– Lily Luna Potter você aceita Scorpius Hyperion como seu legitimo esposo? - ele perguntou pela quarta vez.

– Sim! - ela disse virando para o noivo.

Logo Lorena entrou segurando a almofadas com as alianças enquanto Victoire caminhava atrás dela para não cair quando chegou Fred e Scorpius baixaram para pegar os pares. E fizeram seus votos onde todo mundo acabou chorando enquanto eles se declaravam um para o outro.

A cerimonia terminou e eles saíram na frente de todos e logo atrás os padrinhos e os seus pais. No lado de fora foram abraçados por todos os convidados indo em direção a tenda onde ocorreria a festa para começar seria o discurso dos padrinhos que foi longo e que causou grandes constrangimentos para os noivos por que eles eram os melhores amigos que sabiam do melhores micos.

– Foi tudo lindo! - disse Dominique abraçando a cunhada que estava na frente do carro pronta para ir embora já que pela manhã pegariam o avião rumo ao Caribe.

Enquanto Fred e Ayra preferiam algo mais exótico como a Índia.

– Obrigada por vocês ficarem ao meu lado. - disse Lily abraçando as duas cunhadas - E cuidem dos doentes dos meus irmãos e vocês dos meus bests. - apontou para Roxanne e Kaya que estavam conversando com Ayra.

– Voltamos em duas semanas. - disse Ayra se aproximando das três - Ou melhor dizendo, em três, por que na última semana vamos nos encontrar em Paris.

– Estou doida para conhecer as praias do Caribe. - Lily bateu palmas animadas.

– E eu estou doida para conhecer as maravilhas da Índia. - foi a vez de Ayra bater palmas toda animada enquanto seus maridos as olhavam e riam.

– Sabemos disso agora entrem nos carros. - Scorpius revirou os olhos e Lily o olhou feio - Tchau gente! - ele entrou bem rápido no carro.

– Nos amem muito e até logo. - Lily disse entrando no carro e abanando enquanto Scorpius ligava o motor e acelerava.

– Digo o mesmo! - disse Ayra dentro do carro, Fred abanou e arrancou com o carro.

Estavam todos tão felizes que também haviam esquecido o quanto estavam cansados agora seriam três semanas sem as duas piradas, mas três semanas exclusivas para cada um deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cerimonia: https://br.pinterest.com/pin/91972017364688488/
Festa: https://br.pinterest.com/pin/156570524521491281/
Bolo: https://br.pinterest.com/pin/477592735456367469/

Ayra Vestido: https://br.pinterest.com/pin/368028600775412280/
Maquiagem: https://br.pinterest.com/pin/559501953683663457/
Cabelo: https://br.pinterest.com/pin/561190803543346264/
Aliança: http://www.allianze.com.br/aliancas-ouro-18k-precious.html

Lily Vestido: https://br.pinterest.com/pin/265571709252987398/
Maquiagem: https://br.pinterest.com/pin/16747829842097298/
Cabelo: https://br.pinterest.com/pin/422705115001369393/
Aliança: http://www.allianze.com.br/aliancas-ouro-18k-precious.html

Roxanne vestido: https://br.pinterest.com/pin/304133781064214240/
Maquiagem: https://br.pinterest.com/pin/76420524904295284/

Kaya vestido: https://br.pinterest.com/pin/351210470916743391/
Maquiagem: https://br.pinterest.com/pin/50172983325039273/

Dominique vestido: https://br.pinterest.com/pin/423408802443312258/
Maquiagem: https://br.pinterest.com/pin/277886239482945400/

Rose vestido: https://br.pinterest.com/pin/477803841695190334/
Maquiagem: https://br.pinterest.com/pin/458874649508370260/

HEY HEY! E ai o que acharam?
Finjam que no gif é a Lily e a Ayra curtindo em Paris. haha
Estão preparadas para o penúltimo capitulo?
Quero ver vocês nos reviews, ein.

Beijos.