Simplesmente Acontece escrita por roseweasley


Capítulo 32
» New Beginning


Notas iniciais do capítulo

QUERIA DIZER UMA COISA ANTES DE TUDO. HAPPY BIRTHDAY TIO LONGBOTTOM. NEVILLE LINDINHO DO MEU CORE.

Pronto!

Hello peoples! Como vai a vida? Eu sei que vocês estão tristinhas como eu por que a fic vai acabar (eu acho), e me perguntaram quanto faltava para terminar e eu tenho que dizer que apenas mais três depois desse. (carinha de triste). (N/Rose: Palhaçada, né gente? Depois que essa ai me faz sofrer um acidente ela termina a fic) (N/Autora: Rose fica quieta!)

Eu espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617388/chapter/32

James e Rose estavam sentados no sofá esperando os primos chegarem já que os dois haviam ido para o Chalé das Conchas, a casa dos pais de Dominique. Apesar de ser uma conversa de família, Harry achou melhor algo apenas com o casal, sendo assim, Lily, James, Louis e Victoire foram excluídos da conversa. Scorpius havia ligado dizendo que a noiva estava furiosa que queria ter participado da conversa e queria rir de Albus, mas como não pode marcou uma hora no atelier para fazer o seu vestido.

– Rose eu disse que não! - James disse pela décima vez enquanto a garota olhava emburrada para ele ou fazia um biquinho - Eu não vou com você ao shopping.

– Você é um imprestável mesmo. - Rose falou pegando o celular e digitando algo que o moreno não pode ver - Ótimo! - disse largando o mesmo no seu colo - Eu sou a única madrinha que não vai ajudar na confecção do vestido das noivas, sinta-se muito culpado.

– Por que elas não podem te carregar? - ele perguntou indignado.

Devido a perna quebrada Rose estava usando uma cadeira de rodas para se locomover e tiraria o geso em duas semanas e começaria as fisioterapias que eram necessárias para esse tipo de fratura para estar em perfeito estado para subir em um salto no dia do casamento. Elas resolveram marcar para o próximo mês já que Dominique enlouqueceu dizendo que não subiria no altar ao lado das noivas com uma barriga enorme chamando atenção de todos.

– Por que elas vão carregar as sacolas. - a ruiva disse - Nós vamos passar na sapataria para ver os sapatos e depois vamos ao salão para marcar o horário dos testes nas meninas e em nós.

– Teste? - James perguntou confuso.

– Teste de maquiagem e cabelo ou acha que vamos de qualquer jeito? - ela bufou

– Você fez isso no casamento da Megan? - perguntou

– Não que me levar não me leva, mas para de ficar fazendo perguntas idiotas. - Rose disse girando a cadeira em direção ao corredor - Fique com esse peso na consciência.

Ela entrou no quarto e bateu a porta e começou a rir. Sabia que em menos de cinco minutos o namorado bateria na porta e diria que levaria ela, e assim como ela pensava ele bateu na porta e deu um sorriso sem graça.

– Ta bom! - disse ele e a garota começou a bater palmas.

No mesmo momento os primos entraram pela porta e sorriram para os dois. James pegou a cadeira e levou ela até a sala onde o casal esperava.

– E ai, Albus apanhou? - Rose perguntou dando risada

– Apanhou olha o corte em cima da sobrancelha. - disse James rindo

– Vocês são o casal de palhaços, não é? - Albus perguntou dando um sorriso forçado, mas logo olhou para a namorada que estava com a mão na boca tentando não rir - Até você? - ele fez a maior cara de magoado e Dominique fez um biquinho.

– Ah! - ela disse dando um beijo na bochecha dele - Você é tão fofo que dá vontade de apertar.

– Você é linda! - ele disse dando outro beijo nela

– Socorro, eu vou vomitar. - Rose disse colocando a mão na boca e fingindo uma cara de enjoada eles começaram a rir quando o telefone da mais velha tocou.

– Olá! - Dominique disse - Aham! - ela olhou para Rose - Estamos indo, beijos. - ela levantou e olhou para os três - Vamos?

– Você vai também? - James perguntou olhando para Albus.

– Eu vou! - o garoto disse - Alguém fez chantagem emocional dizendo que não podia carregar peso por que esta grávida.

Os quatro não demoraram a chegar no shopping e encontrar as outras quatro meninas que estavam sentadas. Lily não se aguentou para rir dos irmãos, enquanto elas entraram no atelier mais famoso para noivas de Londres os meninos foram ver uma loja ao lado.

– Esse! - Lily disse apontando para um dos modelos que a estilista havia desenhado especialmente para elas. Graças aos seus sobrenomes. - Ou esse? - ela choramingou e as amigas riram.

– Esse aqui! - Rose apontou para o primeiro e todas as meninas concordaram - Estilo mais princesa mesmo que esse não seja o seu caso longe dos olhos do padrinho.

– Você me paga! - Lily disse fazendo uma careta para a prima - Porém realmente eu gostei mais desse, mas eu queria um tomara que cai tem como modificar?

– Posso sim senhorita Potter. - Madame Harris disse sorrindo para a ruiva - O casamento é no mês que vem então preciso que venham uma vez por semana fazer os ajustes. - a senhora sorriu para elas - E você senhorita Black?

– Fiquei em duvida entre todos. - Ayra riu - E como Domi disse nossos vestidos devem combinar com nossas personalidades e o último ficaria perfeito em mim.

– Vocês tem ótimas escolhas esses são da coleção de verão do próximo ano, mas eu estou disponibilizando para vocês por que são clientes especiais. - a senhora disse sorrindo, clientes especiais por que todos os vestidos das noivas Weasley's e de Gina Potter foram confeccionados no mesmo atelier assim como os de Astoria Malfoy e Ananda Black. - Foi um prazer recebe-las aqui.

– James mandou uma mensagem. - Rose disse - Eles estão na praça de alimentação.

– Vamos para a Bridesmaid, por todos sabem o quanto é dificil conseguir horário nesses dois locais. - Lily olhou para as quatro que pensaram um pouco, mas depois assentiram.

Depois do atelier aquela era a loja mais luxosa de todo shopping na opinião das meninas, todas as madrinhas tinham o sonho de comprar o seu vestido naquele lugar elas chegaram e uma mulher morena foi em sua direção.

– Sejam bem-vindas. - ela sorriu mostrando seus dentes extremamente brancos - Meu nome é Alexandra queiram me acompanhar.

Elas acompanharam a morena a uma sala ampla com um sofá grande na cor areia e dois provadores na frente dele. Aquele lugar era bem iluminado e parecia um pouco vazio.

– Pelo cadastro são duas noivas e quatro madrinhas, estou certa? - ela perguntou e as meninas concordaram - E o que as noiva planejaram? Um casamento mais clássico optando por vestidos na mesma cor ou um casamento mais moderno cada uma no seu estilo?

– Demoramos mais para chegar a um acordo no vestido das madrinhas do que no das noivas. - Ayra disse se jogando para trás - Porém optamos por uma mistura dos dois cada uma no seu estilo, mas a mesma cor.

– E qual seria? - Alexandra perguntou alegre por aquelas serem mais decididas do que as que acabará de atender que ficaram quase duas horas em busca de dois vestidos.

– Uma cor rosa velho mais sofisticada. - Lily disse olhando para as meninas que assentiram. - E gostaríamos de algo único para cada uma delas nada de modelos que ajam vários por ai.

– Temos uma coleção da Lady Mavor que acabou de chegar exclusiva para a loja com modelos únicos se eu me recordo bem tem quatro vestidos nesse tom que ficariam perfeitos em vocês. - Alexandra saiu e logo uma mulher voltou usando um avental.

– Desejam algo para beber? - perguntou educadamente

– Eu quero uma água por favor. - Dominique disse sorrindo e as outras também preferiram o mesmo.

Já os meninos sabiam o quanto elas poderiam demorar e foram procurar os seus ternos já que seriam os padrinhos. Alexandra não demorou muito a voltar com quatro vestidos pendurados em uma arara e encapados.

– Posso dar minha opinião? - a morena perguntou e as meninas assentiram - O número um ficaria perfeito na morena. - ela falou apontando para Roxanne que sorriu e pegou o vestido entrando no vestiário.

E como ela disse o vestido havia ficado perfeito na pele de Roxanne e com o seu jeito. Elas pediram outras opiniões e com a ajuda da cunhada Rose experimentou seu vestidos, todas ficaram maravilhadas com eles e pediram para reserva-los já que seus pais os pegariam no dia seguinte como foi combinado.

Caminharam até a praça de alimentação e não encontraram os morenos, mas resolveram sentar e mandar uma mensagem aos dois antes de irem para o salão para os testes. Rose estava olhando para a porta quando viu Ethan e Archie e seu corpo amoleceu ficou com medo que eles aprontassem alguma coisa.

– Lily. - sussurrou para a prima e a fez olhar na mesma direção que ela.

Os dois viraram o rosto como se procurassem alguém até seus olhos se fixarem nos de Rose e com um pouco de sorte James também havia entrado na praça acompanhado de Albus e foi um pouco rápido na direção da namorada.

– Que bom vê-la aqui. - Ethan disse - Assim não precisamos ir ao seu apartamento.

– O que vocês querem? - James perguntou ríspido.

– Eu queria pedir desculpas pelo que minha irmã fez. - Archie disse - Se isso lhe agrada ela está presa na Bulgária sem poder sair já que seu passaporte foi retirado sem previsão de devolução.

– Estamos em uma nova vida, Rose. - Ethan disse - E sentimos muito por tudo que aconteceu com você, estávamos sendo um pouco dominados pelas coisas que Lys falava.

– E o que estão fazendo aqui? - ela perguntou

– Esperando por nossas namoradas. - Archie sorriu - Eu acho que descobri que nunca gostei de você e era uma obsessão maluca.

– E quem seriam? - perguntou Lily interessada.

– Hei! - eles escutaram um grito e deram de cara com Amélia e Melinda Zabine acompanhadas e Tyler e Charlotte.

– Rose! - Charlotte correu até ela - Sinto muito por sua perna.

– Alguém me explica? - Kaya disse olhando para as cunhadas.

– Melinda e Amélia ficaram amigas de Charlotte e nós três nos conhecemos graças as malucas. - Archie disse - Começamos a sair e eu acabei me apaixonando por Amélia.

– É! - Amélia disse sorrindo - E como vocês também são nossas amigas, Melinda e eu convencemos esses idiotas a pedirem perdão.

– E Melinda está namorado com o Ethan? - Rose perguntou admirada e a morena sorriu confirmando - E você o Tyler? - olhou para Charlotte que assentiu.

– Obrigada senhor! - James olhou para o teto em uma pausa dramática e todos tiveram que rir, mas a namorada o olhou feio - Rosie, eu tenho que agradecer são menos três concorrentes.

– James! - Rose gritou e todos seguiram rindo enquanto o moreno se encolheu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(N/Rose: Vocês viram que ela esta nos deixando nuas nos últimos capitulos? Bem, ela disse que está com preguiça e Kaya está quase tendo um negócio por que vocês não estão vendo as lindas roupas dela.) (N/Dominique: Também estou Rose!) (N/Autora: Vocês estão muito entrometidas hoje.)

E o que está em cima é serio, eu estou com preguiça HUEHEUEHEUEH Eu prometo que no casamento da Lily e da Ayra que a proposito é o próximo capitulo vai ter lindas roupas assim como os vestidos delas que estão lindamente escolhidos, espero que tenham gostado.

Espero vê-las nos reviews.

BEIJOS