Simplesmente Acontece escrita por roseweasley


Capítulo 31
» Beware The Baby


Notas iniciais do capítulo

Hello babys! Titulo bem sugestivo, não é? Eu não tenho muito para dizer a vocês, mas eu espero que gostem do capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617388/chapter/31

Apesar de não ter sido um acidente fatal ou ter deixado sequelas o médico não as liberou até fazer todos os testes possíveis, para ele havia alguma coisa estranha. Os pais resolveram então manda-las para o mesmo quarto assim teriam a companhia uma da outra nas noites já que eram proibidos acompanhantes. Rose havia fraturado a perna e estava com ela para cima o bom era que dava para apoiar o notebook nela, e o ruim era que o geso coçava.

– Eu vou morrer de tédio! - disse Dominique lançando a revista de moda contra a parede fazendo com que a prima risse, ultimamente as alterações de humor de Dominique eram frequentes - Prima! - ela disse quando Lily entrou no quarto e olhou desconfiada para as duas.

– O que você quer? - Lily perguntou indo dar um beijo na bochecha de Rose e depois na outra.

– Eu quero alguma coisa para comer. - a ruiva disse fazendo uma cara de cachorrinho e Lily negou com a cabeça, estavam proibidos de trazer comida de fora por causa dos exames que estavam fazendo nas duas - Saco!

– Da para você parar de resmungar? - Ayra entrou com Roxanne e Kaya que estavam rindo de alguma coisa - Eu escutei do corredor.

– E qual é da invasão? - Rose perguntou

– Elas vão escolher as madrinhas. - Roxanne disse se jogando no puf branco - Delas, por que Fred já me convidou para ser madrinha dele.

– E Scorpius me convidou. - Kaya disse

– Estou ofendida! - Rose disse - Eu juntei o casal e ele escolheu você?

– Amor, eu sou a irmã dele e fico mais bonita ao lado dele do que você. - a loira disse jogando seus cabelos dele - E eu tive que fazer chantagem emocional.

– Por isso estamos aqui. - Lily disse dando risada das duas - Rose ajudou a juntar Scorpius e eu, mas Dominique elaborou o plano. - a ruiva disse sentando na beirada da cama da prima - Só que Ayra disse que ela quer a melhor amiga dela ao lado dela, só que vamos fazer um casamento duplo então serão duas madrinhas, e no caso vocês duas. - Dominique e Rose sorriram para as duas - E não importa quem é madrinha de quem, ok?

– Só aquelas duas estão rindo por que madrinhas do noivo não fazem nada. - Ayra revirou os olhos - Vocês tem que ir conosco escolher o vestido e depois vamos a prova dos bolos.

– Pera! - Kaya pulou para frente da morena - Bolo? Eu vou junto. - a loira disse fazendo as outras rirem - Scorpius e Fred vão ir, não é? - perguntou e as quatro assentiram - Eu tenho que ir também.

– Já te falaram que você é viciada em bolo? - Rose perguntou arqueando as sobrancelhas para a loira que riu e sentou perto de Roxanne.

As duas eram tão amigas que as vezes deixavam as outras quatro de lado para iram para alguma viagem maluca que só as duas amariam, como a Índia ou o Afeganistão. Ou também saim sem avisar ninguém e voltavam três dias depois, Liam e Alex apareciam do nada perguntando se as outras tinham visto as duas.

– Posso dar uma palavrinha com as minhas pacientes? - o doutor entrou lentamente no quarto.

– Nós já estávamos de saída. - Ayra disse puxando Lily do quarto - Os namorados delas também querem ver elas.

– Entendo. - ele sorriu - Acho que eles podem entrar, tenho um assunto que poderá agradar a um deles.

Elas saíram e em poucos segundos os dois morenos entraram no quarto e sorriram para as ruivas que estavam deitadas apenas observando o médico que lia um papel.

– Como eu disse sabia que precisava fazer alguns exames por que os que fizemos na hora que chegaram foi emergência. - ele direcionou ao olhar para elas - Vocês estão liberadas, mas eu queria dizer a Dominique se cuidar. - ele olhou para a ruiva de cabelos curtos que olhos sem entender - Foi uma sorte você não perder o bebê que espera.

– O que? - a ruiva quase pulou da cama e Albus ficou branco.

– Eu vou ser titio! - James abraçou o irmão que ainda estava sem reação e Rose se desatou a rir da cara dos dois.

– O senhor tem certeza? - Dominique perguntou e o médico assentiu - Euzinha? Não é a Rose?

– Fica quieta! - Rose revirou os olhos - Se ele está falando que é você é por que é você.

– Se ela está gravida, quer dizer que eu vou ser pai? - Albus perguntou olhando para o irmão que assentiu revirando os olhos - Eu?

– Vocês dois são surdos ou estão se fazendo de retardados? - James disse dando um tapa na cabeça do irmão - Dominique está grávida e você vai ser pai, agora podem parar.

– Eu quero ser a madrinha! - escutaram uma voz atrás deles e Lily apareceu sorridente - O que? - ela perguntou quando eles a olharam desconfiados - Eu vou ser tia, tenho o direito de saber.

– OK! - o médico disse - Eu vou sair para vocês conversarem, já estão liberadas meninas e senhorita Weasley procure um médico imediatamente.

– Pode deixar. - a ruiva disse e sorriu pela primeira vez depois do choque.

– Parabéns! - os três disseram juntos.

James e Lily abraçaram o irmão depois a cunhada, Rose até queria fazer o mesmo, mas a perna não ajudava muito então sentou na cama com a ajuda do namorado e Albus foi até ela.

– E quem vai ter a honra de me cuidar enquanto estou com essa perna? - Rose perguntou fazendo graça e todos apontaram para James que fez cara de tédio e a ruiva jogou o travesseiro nele - Se não quiser não cuida. - ela fez cara de emburrada, mas depois sorriu - Eu peço para o Tyler.

– Eu cuido! - James disse sentando do lado dela e dando um beijo em sua bochecha.

– O que aconteceu com a Lys? - Dominique perguntou de repente fazendo todos ficarem sérios - Eu não quero que meu filho nasça em um mundo com Elizabeth Weasley a solta.

– Há menos de cinco minutos ela estava pirando. - Lily disse rindo

– Lily! - Rose a repreendeu - E que caras são essas?

– Lys tem um transtorno de personalidade¹. - James disse com cuidado - O tio Carlinhos obrigou ela ir a um psicologo e ele a encaminhou a um psiquiatra que deu o diagnostico.

– Ela se recusou a acreditar e gritou com o médico. - Albus disse abraçando Dominique - Quase partiu para agressão, o médico sedou ela e a internou em uma clinica de reabilitação com a autorização do nosso tio, a mãe dela vai vir para cá e eles vão fazer a transferência para uma clinica na Áustria.

– O médico quer fazer um diagnostico mais profundo e conversar com os pais dela, mas até ela não melhorar ela vai seguir internada. - James terminou e as garotas se olharam.

– Eu falei que ela era doente. - Rose disse olhando para Dominique - Por isso não deixei você bater nela.

– Você tacou o carro por cima dela. - Dominique olhou para a prima e teve que rir.

– Foi um acidente intencional. - Rose riu - Ela merece, mas espero que melhore.

– E vai! - James sorriu para a prima - E agora vamos esperar pelos casamentos e pela chegada do mais novo bebê Potter.

– Calma! - Lily cortou a risada - Eu vou perder o meu posto de bebê Potter? - a ruiva perguntou e eles assentiram - Não podia esperar mais um pouco? Eu gosto do meu posto. - ela fez biquinho e os irmãos tiveram que rir.

– Luna você vai casar! - James disse repreendendo a irmã - Papai vai adorar se for um garoto.

– Seu pai vai me matar! - Albus olhou para a namorada que começou a rir.

– Ele não vai te matar! - Rose riu da cara do amigo enquanto as outras duas estavam quase ficando sem ar de tanto que riam - Ele vai fazer picado de Albus Potter. - ela fez uma cara assustadora e o garoto a olhou feio.

– E eu quero ver o que o Tio Rony vai fazer com o James quando isso acontecer. - ele disse e ela em uma atitude madura colocou a língua para ele.

Aos poucos as coisas iriam se ajeitar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

¹ - Os transtornos de personalidade são um grupo de doenças psiquiátricas em que os traços emocionais e comportamentais de um indivíduo são muito inflexíveis e mal ajustados. Esses distúrbios comprometem seriamente a qualidade de vida dos pacientes, que sentem enorme dificuldade em adaptar-se a determinadas situações e que, por isso, causam sofrimento e incômodo a eles próprios e aos que estão por perto.
Fonte: minhavida.com

Eu queria que tivesse um gif da Holland colocando a língua, mas não tem. (choremos)

O que acharam? E quanto a Charlotte? A Eva? O Archie e o Tyler? Isso vocês verão no próximo capitulo. haha

Beijão