Simplesmente Acontece escrita por roseweasley


Capítulo 30
» The Accident


Notas iniciais do capítulo

Hello! Estou aqui postando e como vocês já sabem está nos últimos capitulos muitos me perguntaram por alguns personagens e eu vou dizer o que aconteceu com eles no próximo capitulo não se preocupem eu só precisava fazer esse para dar um fim em Lys e para Molly se redimir com os netos, logo será com as netas.

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617388/chapter/30

Assim que chegaram da casa dos Potter's as meninas acharam um filme para assistir, mas os garotos foram dormir por que tinham que acordar cedo para ir a faculdade e depois para o estagio. Elas teriam aula apenas de tarde e não queriam dormir cedo, mas logo Rose disse que estava com sono e deu boa noite para Domi que seguiu assistindo ao filme.

Ela entrou no quarto devagar para não acordar o moreno que estava virado para a parede, se arrumou rapidamente e deitou na cama, por um momento ficou olhando para o teto e pensando em tudo que havia acontecido na sua vida em pouco tempo, sentiu quando o garoto virou para o seu lado.

– O que aconteceu? - ele perguntou com uma voz sonolenta

– Nada! - ela disse virando para encarar os olhos azuis do namorado que riu baixinho como se soubesse que ela estava mentindo - É só... Tudo que aconteceu, sabe? - Rose disse ainda baixo - Se algum dia no ano passado chegassem para mim e dissessem, Rose você vai enfrentar o seu pai e seus avôs para namorar o James Sirius, eu iria rir na cara da pessoa.

– Eu te entendo! - James disse levando a mão para fazer carinho no rosto da garota - Seria loucura, não é? - o moreno riu - Aconteceu muito tão rápido e não foi simples foi complicado, mas é como se estivesse escrito em algum lugar que eu iria me apaixonar pela ruiva mais estressada do mundo.

– Vovó? - ela disse e teve que gargalhar, mas colocou a mão na boca por causa do primo que dormia no quarto à frente o moreno balançou a cabeça e a beijou - Vou deixar você dormir por que tem aula de manhã.

– Agora eu perdi o sono! - ele disse rindo maliciosamente e puxando a garota para perto de si.

[...]

Dominique nem percebeu que havia dormido no sofá, mas assim que acordou estava em seu quarto com um bilhete ao lado da cama de Albus dizendo que quando saíram ele a deixou no quarto. Ela riu e olhou no relógio eram 10h30min tomou um banho demorado escutando algumas músicas.

Quando saiu olhou para o seu guarda-roupas não tinha vontade nenhuma de se arrumar para a aula de história da moda amava a faculdade que fazia, mas odiava aquela matéria. Colocou uma blusa azul simples com uma calça jeans e um vans preto, pegou o óculos e o batom e jogou na mochila deixando-a encima da mesa, já que haviam combinado de ir almoçar no shopping.

– Está pronta? - ela gritou saindo do quarto

– Estou! - disse Rose mexendo no celular jogada no sofá - Esse sofá foi minha melhor compra em anos. - ela disse olhando para a prima

– Eu dormi ai hoje. - Dominique disse rindo - Acordei no quarto.

– Al? - a ruiva disse e a outra assentiu - Vamos, a louca da Ayra já mandou uma mensagem dizendo que ela e Lily tem que escolher as madrinhas logo.

Assim que saíram trancaram o apartamento e foram em direção ao carro de Rose que estava estacionado na entrada do apartamento por que James havia ido na padaria mais cedo com o carro da namorada e não o colocou na garagem por que ela iria sair.

– Aquela vadia! - Dominique disse abrindo a porta do carro quando viu Lys caminhando sozinha pela calçada contraria ao apartamento, mas antes que pudesse sair para fazer o que queria com a cara da prima, Rose segurou o braço dela e balançou a cabeça. - Rose! - ela disse insistente e a prima piscou o olho para ela.

Lys caminhava tranquilamente e quando atravessou a rua Rose deu um ré forte e acertou a ruiva em cheio apenas a derrubou e provavelmente levou alguns arranhões nada de muito grava, mas que doeu a motorista tem certeza.

– Vagabunda! - Lys gritou e Rose colocou a cabeça para fora

– Ops! - ela riu e arrancou com o carro.

Elas estavam andando muito bem na rua quando ouviram um barulho de ar como se algo houvesse arrebentado, a garota não sabe muito bem quando perdeu o controle do carro só sentiu a travada que o carro deu e a única coisa que ouviu foi o grito da prima ao seu lado e tudo escureceu.

[...]

– Por que elas estão demorando? - Kaya perguntou entediada - Rose nunca demora.

– Dominique deve ter perdido o celular ou alguma coisa assim. - Lily respondeu roendo as unhas - Deixa eu ver seu anel Ayra.

– Não! - Ayra disse rindo - Prometi a Rose que ela seria a primeira ver por que eu não liguei correndo para contar para ela.

Elas começaram a rir quando o celular da morena tocou e ela levantou para atender ao longe as meninas ficaram observando as mudanças de humor da garota, ela se aproximou da mesa e colocou o celular em cima da mesa sem ter coragem de olhar para Lily ou Roxanne.

– Rose e Domi - ela parou e suspirou fundo tentando controlar as lágrimas -, sofreram um acidente e estão no hospital.

– O que? - Lily quase gritou - Eu vou ligar para meus irmãos.

– Não! - Ayra balançou a cabeça - Ligue para o seu pai e diga lentamente para que ele avise os dois e os pais dela, você nesse estado não vai ajudar, vou ligar para o Fred nos levar.

– Por que? - Roxanne disse - São nossas primas podemos dirigir.

– Não, não podemos. - Ayra disse levantando e discando o numero.

Em meia hora elas já estavam no hospital e não demorou muito para os pais delas chegaram, mas enquanto eles não chegaram os médicos não deram noticias alguma. Hermione estava sentada com as duas mãos na cabeça com Ronald ao seu lado tentando ficar calmo para que a mulher pudesse se manter firme, Fluer estava chorando abraçada no marido e repetindo que ela havia sido estupida com Dominique e agora a filha estava ali.

– Cadê a Rose? - James entrou no corredor e olhou para irmã que o abraçou - Onde ela está Lily?

– Senhores Weasley? - um homem chegou e Gui e Ronald levantaram correndo - Eu queria dizer que a senhorita Dominique esta voltando a consciência e uma pessoa poderá entrar para ficar com ela

– E Rose? - Ronald perguntou imediatamente

– A senhorita Rose ainda esta sem consciência por que do lado dela a batida foi mais forte, a menina Dominique fica repetindo o nome da prima e o de outra garota Lys. - o médico disse - Assim que ela acordar eu volto para buscar a pessoa.

– É grave? - James disse antes que o doutor saísse - O estado de Rose?

– Não! - o médico disse - Elas sofreram alguns arranhões e uma batida com a cabeça, mas nada tão grave a ponto de uma cirurgia ou correr riscos de vida.

O médico saiu e Scorpius chegou e a ruiva Potter explicou para ele o que havia acontecido, ele disse que havia recebido uma ligação de Molly dizendo que Fleur e Gui saíram correndo da Toca por causa de uma ligação e pediu para ele ir ao hospital mante-la informada algo que incomodou a Potter.

Dominique acordou meia-hora depois e contou o que havia acontecido com elas e Lys na saída do apartamento para Fleur que achou estranho por que a ruiva deveria estar embarcando para Austrália assim que a enfermeira foi dar um remédio para dores a ruiva acabou adormecendo e perguntando por Rose que ainda estava inconsciente.

– Hermione como ela está? - perguntou Gina quando a cunhada voltou da sala onde a filha estava

– O doutor fez mais um exame e ela fraturou o braço e já esta voltando a consciência. - Hermione sorriu fraco - Fleur ainda não voltou?

– Voltei! - a loira disse sorrindo - Ligue para Carlinhos e para a policia. - Fleur disse olhando para o marido - Dominique disse que elas encontraram com Lys na saída do apartamento de Rose quando ela deveria estar embarcando para Austrália e eu tenho quase certeza que quem rasgou o pneu foi ela.

– Não podemos acusar sem provas. - disse Harry

– O que mais o senhor que de provas? - James perguntou - Ela estragou o casamento de Hugo, humilhou Rose e Dominique na frente da família inteira, e disse claramente que odiava as meninas. - o moreno encarou o pai - E além de nós aqui ninguém mais sabe a localização daquele apartamento.

– Como elas estão? - todos se assustaram ao ouvir a voz de Molly - Eu espero que estejam bem por que eu não vou aguentar perder duas netas ainda mais quando as mesmas me odeiam agora.

– Elas não te odeiam. - Albus disse olhando para vó - Nenhum de nós te odeia, sabemos que você queria proteger uma regra familiar, e elas estão bem. - ele sorriu para vó que o abraçou.

– Rose acordou! - o médico chegou e sorriu para a família - Alguém quer vê-la?

– Vá James! - Ronald olhou para o afilhado que virou para a madrinha que lhe sorriu e assentiu lentamente

Ele chegou no quarto e Rose estava encarando o geso no braço como se quisesse tira-lo imediatamente tinha um corte fino no canto da boca, ela olhou para o moreno.

– Oi! - ele disse e ela sorriu fraco - Vocês nos deram um susto!

– E a Domi? - ela perguntou baixinho

– Está bem! - ele deu um beijo em sua testa - Achei que agora que tudo estava dando certo eu iria perder você.

– Ora, Sirius - ela riu do namorado -, não é tão fácil se livrar de mim. - Rose disse e ele sorriu, mas ela parou e olhou para o moreno séria - Foi Lys, James, ela que fez isso.

– Eu sei! - ele disse calmamente vendo que a ruiva havia ficado agitada - E nós vamos dar um jeito nisso não se preocupe.

Depois da visita de James as enfermeira sedaram a ruiva para ela não ter alterações de humor. Muitos foram para casa, menos James, Albus, e os pais das garotas os outros foram por que haviam sido obrigados a ir por Hermione alegando que não adiantaria nada eles ficaram ali, elas estavam bem.

O problema era que o moreno mais novo estava pensando em um jeito de internar a prima em uma clinica de reabilitação aquilo já havia passados dos limites de sanidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Roupas: http://www.polyvore.com/cgi/collection?.locale=pt-br&id=4600034

O que acharam? Vocês não querem me bater, não é? Eu juro que ia fazer algo bem grave com uma delas, mas fiquei com dó HAHAHA

Vou esperar vocês nos reviews, beijos.