Simplesmente Acontece escrita por roseweasley


Capítulo 3
» Allergy


Notas iniciais do capítulo

Oi todo mundo! Estou de volta com mais um capitulo, obrigada todas as linda que comentaram estou muito animada.

Capitulo betado por S.M. Belizário do Help! Fanfics

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617388/chapter/3

Ela acordou com um choro infantil latejando em sua cabeça, então se levantou e foi até o quarto da pequena, que estava parada, olhando para a porta, segurando as grades do berço. Assim que viu a ruiva, que vestia apenas uma camiseta masculina e os cabelos presos em um coque, ela riu.

– Você está com fome? - a ruiva perguntou, e a menina estendeu os braços para ela - Eu não preciso de respostas! - riu, pegando a garotinha no colo e baixando as escadas.

Chegou na cozinha, colocou a loirinha na cadeira de segurança e foi procurar as coisas para preparar a mamadeira para ela. Tentou pegar a todo custo o chocolate que estava na estante mais alta e xingou baixinho por ter puxado a altura da sua mãe, estava tão concentrada que não percebeu quando um moreno chegou e se encostou na porta, rindo da cena.

– Belas pernas, Weasley. - ele disse, e ela pulou para trás do balcão, batendo a mão.

– Droga! - disse, baixinho - O que você quer?

– Tomar café, talvez? - ele curvou as sobrancelhas.

– Engraçadinho você, não? - Rose disse, revirando os olhos - Será que pode se virar para eu poder ir para meu quarto me trocar?

– Não! - James disse, rindo - Estou tendo uma bela vista. E, só por curiosidade, essa blusa é minha?

– Não! - ela disse rapidamente, mas, na realidade, não fazia a mínima ideia de quem era aquela blusa, só se lembrava de ter pego ela quando foi dormir na casa dos seus padrinhos, quando se recusou a usar um pijama cheio de coisas fofas que Domi tinha deixado lá. - É do Albus.

– Porque o Albus ama azul... Essa camiseta é minha. - ele riu - Eu a deixei porque a minha mãe pediu para alguém ir dormir lá em casa e depois sumiu.

– Se quiser eu lhe devolvo. - ela disse, emburrada. Adorava aquela camiseta, não que fosse admitir em voz alta, não para ele, nem para si mesma.

– Claro. - ele disse, se virando para o armário, que há pouco a ruiva pulava, tentando pegar o chocolate - Pode ficar com ela. - assim que ele se virou, já não havia mais ninguém na cozinha e ele ficou parado, segurando o pote de chocolate.

Em menos de minutos Rose voltou, usando uma calça jeans e uma blusa soltinha, estava com os pés descalços e os cabelos vermelhos agora soltos. Ela não olhou para o moreno, apenas pegou o pote que ele deixou em cima da bancada e fez o leite para a loirinha, que ainda brincava com uma almofada de cubo.

– Você quer café? - ele perguntou, e aquilo era extremamente estranho para ambos. Estarem em um lugar, digamos, pequeno e nenhum dos dois estarem se encarando mortalmente ou colocando o recinto abaixo, talvez pela presença de Lorena, que os observava.

– Não posso tomar cafeína. - ela disse, simplesmente, e ele se impressiono. Aquilo era a única coisa que ele sabia sobre ela em anos, na verdade, que ele havia escutado da própria Rose.

Tudo que ele sabia era por causa dos seus pais ou seus irmãos, que adoravam a ruiva. Sempre escutou Lily falar "Ela é demais. Conseguiu uma nota alta na aula de canto o professor se emocionou". Ou Albus se gabar por ser o melhor amigo da garota mais popular do colégio, depois de sua irmã Lily e sua prima Dominique. No começo eram um trio, até o sexteto surgir.

– Weasley. - ele chamou a garota que cortava um pedaço de torrada - O que acha de fazermos uma trégua? Vamos nos conhecer melhor, como primos que somos.

– O que você está tramando? - ela perguntou, rindo desconfiada.

– Não dá para ter trégua com você, cabelo de fogo. - ele disse, levantando, e ela pegou um coelho de pelúcia e jogou em sua direção, mas não acertou.

– Cabelo de fogo é a sua vó! - Rose gritou, mas bateu a cabeça na mesa, percebendo seu fracasso. As duas avós dele eram ruivas, e para ajudar, a sua mãe também.

– Também é a sua! - o moreno gritou de volta.

[...]

Depois de uma manhã muito irritante, com várias coisas voando cada vez que alguma piada surgia, Rose foi preparar o almoço. Ela sabia cozinhar, mas não gostava muito. Sempre que conseguia, ia para casa de sua vó ou seu pai para comer. Sua mãe não gostava de cozinhar também, mas, ao contrário de Hermione, ela sabia o que estava fazendo em uma cozinha.

– OK! - ela disse, parando na porta - Você é alérgico a algo?

– Para que quer saber? - ele arqueou as sobrancelhas - Vai colocar na comida para eu morrer intoxicado?

– Quer saber? Foda-se, eu vou colocar o que eu quiser, se você tiver uma reação alérgica a culpa é sua!

Ela saiu em direção a comida e ele tentou descobrir o porquê da ruiva se preocupar se ele era alérgico a algo ou não. Ele levantou correndo, deixando Lorena na encerra, e foi até a cozinha, vendo a ruiva cortar alguma coisa furiosamente.

– Eu sou alérgico a pimenta. - ele disse, baixinho, e ela virou assustada, com a faca apontada para ele, que riu, dando um passo para trás.

– Você me irrita, Sirius! Extremamente! - ela disse, ainda com a faca apontada para ele - E tem a cara de pau de vir com essa cara de anjo aqui depois de eu te perguntar uma coisa séria e achar que eu estava brincando com você? Você não me conhece, James Sirius.

– Você não quer me matar! - ele disse - Você vai ser presa e depois minha mãe, sua madrinha, vai lhe assassinar.

– Pelo menos eu já vou ter levado você para o inferno. - ela riu, mas foram interrompidos quando o celular do garoto começou a tocar.

Ele tirou do bolso e ela viu o nome da prima piranha brilhando na chamada, a ruiva revirou os olhos e voltou a cortar algo.

– Jay – ela escutou a voz irritante de Lys Weasley, a filha acidente do Tio Carlinhos. Ela morava na Austrália com a mãe, mas, para a desgraça do resto das meninas Weasley's e Potter's, ela chegou há pouco tempo para passar o ano com a vovó Molly.

– Não posso, Lys, estou meio ocupado. - ela escutou ele dizer e riu, imaginando a cara indignada da ruiva que seguiu tagarelando, mas Rose não pode ouvir por que ele havia se afastado. Lys sempre tentou dar em cima dos primos, tanto Albus, quanto James ou Fred, até mesmo Hugo e Louis, que eram os mais novos. - Sério! Victoire pode me assassinar, sem contar que Rose está aqui também, e não posso simplesmente deixar a responsabilidade toda para ela.

– Essa ruiva chata esta com você?– Rose ouviu ela disser isso e fechou os punhos. Havia ido até a geladeira buscar alguma coisa e fuzilou James com os olhos.

– Eu preciso desligar. Tchau, Lys. - ele disse rapidamente e desligou o telefone - Olha, eu sei que vocês não toleram ela, mas eu não tenho culpa que ela só fala com nós, homens.

– Porque ela é uma oferecida. - Rose falou, e ignorou o moreno, voltando a cozinhar.

Esse não era o único problema de Rose com Lys. Havia mais história na relação dessas duas que nunca ninguém jamais poderá imaginar, mas isso é história para uma outra hora.

Rose Weasley


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai o que acharam? Espero mesmo que tenham gostado. Eu adorei escrever.