Simplesmente Acontece escrita por roseweasley


Capítulo 29
» A request to Lily


Notas iniciais do capítulo

HELLO! Eu não tenho muito a dizer, então espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617388/chapter/29

Ela olhou mais uma vez para o vestido tomara que caia com a saia azul marinho e a parte de cima estampada com azul piscina e branco os cabelos ruivos estavam soltos caídos em cascatas cacheadas os sapatos era a mesma cor que a saia do vestido escolheu um brinco prata caído sem nenhum detalhe maior.

– Vamos? - Dominique entrou no quarto usando um vestido vermelho com um casaco preto comprido na mesma cor de seus sapatos e sua bolsa - Você está preocupada, não é?

– E você não? - perguntou sentando na cama

– Estou! - a prima disse indo até ela - E eu vou continuar assim até que a Tia Gina não tente ficar contra nós, mas você é afilhada dela Rose, a menina perfeita quem precisa se preocupar com isso?

– Eu não sou perfeita, Domi. - a ruiva disse baixando os olhos - Eu sou como qualquer ser humano, eu erro, como meus pais erraram um dia, os seus pais ou os nossos avós e qual é o problema tão absurdo nisso tudo?

– Rosie - Dominique riu -, os meninos estão esperando. - ela disse puxando a prima e dando o assunto por encerrado.

[...]

A garota andava de um lado para o outro na sala de sua casa enquanto era observada pelo pai e pela mãe que estava sentados no sofá conversando com os melhores amigos Hermione e Ronald. Eles riam do nervoso da garota que achava que as primas ou Scorpius iriam dar o bolo nela.

– Lily você vai furar o chão com esses saltos. - Gina disse rindo da filha

– E se eles não virem? - Lily disse - Ótimo! A culpa será todas de vocês dois os meus irmãos e as minhas melhores amigas não virem no dia mais importante da minha vida até agora. - ela falou olhando para a mãe e para o tio depois parou - Ai! Me desculpem!

– Tudo bem! - disse Gina olhando para baixo - Vamos ver a comida, Mione.

Assim que as mulheres saíram da sala, a campainha tocou e Lily correu para atender e deu de cara com o namorado que estava sorrindo com um buque de orquídeas brancas nas mãos.

– Oi! - ele disse e deu um selinho nela

– Oi! - ela disse abrindo espaço para ele entrar em sua casa.

Educadamente ele cumprimentou Harry e Ronald. E foi em direção a cozinha entregando o buque para Gina que ficou muito alegre, afinal, orquídeas eram suas flores favoritas. E mais uma vez a campainha tocou e a ruiva correu para atender, suas primas sorriram e ela abraçou as duas de uma vez só.

– Você esta linda! - Rose disse para a prima

– Seus pais estão aqui. - Lily disse, a ruiva assentiu e entrou.

Assim que os quatro entraram foram abraçados por Harry e Hermione e receberam um leve comprimento de Ronald e Gina que ficaram um pouco tensos com a presença dos jovens.

– Por que demoraram? - Lily perguntou emburrada

– Por que alguém que não vou falar nomes - Albus disse olhando em direção a Dominique -, mas esse alguém quebrou o salto baixando a rampa do estacionamento e tivemos que subir para ela procurar outro sapato preto.

– Ele não disse nomes, mas sabemos que foi a Dominique. - Scorpius riu e foi acompanhado pelos outro.

Gina por um momento parou para observar eles. Seus filhos pareciam felizes assim como suas sobrinhas, ela viu James segurando a cintura de Rose enquanto a mesma tentava empurra-lo por alguma besteira que ele havia falado e por um minuto se sentiu culpada por dar para trás sendo que seus filhos estavam bem com elas e quem melhor para tomar conta de seus bebês do que duas garotas que ela viu dar os primeiros passos.

– Será que eu poderia falar com Rose e Dominique a sós? - a ruiva mais velha perguntou levantando um pouco a voz, viu seus filhos se olharem sérios.

– Aham! - Rose disse mandando um olhar para James que mesmo inquieto largou a ruiva o mesmo aconteceu com Dominique.

As duas meninas seguiram a mulher até o escritório de Harry. Ela sentou em uma poltrona e com a cabeça pediu para que Dominique fechasse a porta e depois sentasse, as três ficaram frente a frente.

– Como estão? - perguntou depois de pensar em algo para começar a falar - Pergunta idiota, não é? - ela riu e as sobrinhas deram um pequeno sorriso - É difícil ver nossos filhos cresceram e um dia vocês vão saber o que eu estou sentindo. Eles são meus bebês e foi complicado ver que vocês tinham entrado na vida deles e tirado um pouco a atenção de mim.

– Tia...

– Deixa eu terminar! - Gina deu uma olhada Molly Weasley para sobrinha que assentiu - Eu sempre quis que meus filhos namorassem, mas alguém que eu visse que não iria para frente por que eles voltariam para mim só que quando eu vi que eram vocês, sabia que não teria volta, por que James nunca olhou para ninguém como ele olha para você e eu percebi isso em cinco minutos e Albus eu já imaginava que ele estava com alguém, por que ele chegava aqui em casa grudado no celular e saia do mesmo jeito.

– Madrinha só por que eles estão namorando não quer dizer que eles vão deixar você. - Rose disse - E ainda mais sendo nós, somos suas sobrinhas, e eu sou sua afilhada sempre estaremos do seu lado principalmente quando for para puxar a orelha deles.

– Eu sei! - Gina disse - E eu estou feliz por serem vocês e não uma daquelas piranhas que só pensam no dinheiro da herança, aquelas que é bem possível nos matarem.

– O jantar está pronto! - Lily entrou feito um furacão e as três ruivas a olharam assuntadas - Vocês estão vivas! - a ruiva olhou para fora - Não tem cena do crime aqui já não sei no andar de cima.

– O que tem no andar de cima? - Rose perguntou arqueando as sobrancelhas para a prima

– Seu pai foi conversar com o James. - a ruiva disse e Gina e Rose arregalaram os olhos

– O que tem eu? - escutaram a voz de James e correram para for do escritório, ele e Rony estavam lado a lado, o ruivo olhou para a filha e sorriu a garota abraçou o pai sem pensar duas vezes e logo depois abraçou o namorado.

– Achei que você tinha matado meu filho. - Gina disse olhando para o irmão

– Ainda não! - Rony disse dando um sorriso

– Vamos jantar? - perguntou Hermione puxando o marido para a mesa e sendo acompanhada pelos outros, era engraçado o jeito que Hermione mandava na casa do melhor amigo assim com Gina mandava na casa dela, estavam tão acostumadas a estarem juntos que nem ligavam.

Eles sentaram a mesa James ia sentar ao lado de Rose quando Rony se colocou no meio dos dois e na frente da esposa. Dominique balançou a cabeça querendo rir, era para seus pais estarem ali, mas tiveram que ir para França por causa de uma complicação na saúde de sua vó. Depois do jantar Scorpius ficou tenso estava animado demais com a mudança de foco quando Harry olhou para ele.

– E então meu caro o que queria conversar comigo e com Gina? - o moreno disse enquanto Lily deu um sorrisinho

– Vai logo! - ela disse sem esconder a animação

– Há alguns anos eu conheci uma menina e ela a irmã do meu melhor amigo eu tentei me manter longe por que eu podia observar o quando ela era protegida por seu pai e pelos dois irmãos, mas também não queria estragar essa amizade. - Scorpius disse olhando para Lily - Só que então eu me tornei melhor amigo da melhor amiga dela e essa menina era muito esperta, ainda é, mas se bem que vendo o namorado dela hoje ainda não me decidi quanto a isso. - ele olhou para Rose que riu e James se fingiu indignado - E ela começou a atentar minha vida para falar com Lily e eu como um bom menino fui, por que já estava mais do que claro que eu estava apaixonado por essa ruiva.

"Só que ela meio que não gostava da minha reputação e me xingava de todas as maneiras possíveis, mas como eu disse a melhor amiga dela não presta e trancou ela em um quarto na festa de aniversário do nosso melhor amigo". - todos olharam para Rose

– OK! Eu sou culpada por isso! - a ruiva disse - E a ideia foi de Dominique eu só pus em prática.

– Rose! - Dominique a repreendeu por entregar um segredo de tantos anos - Continua Scorpius.

– Obrigada! - ele disse rindo da invasão das meninas - E eu pude dizer que aos poucos e do seu jeito explosivo ela me conquistou e que eu estava apaixonado por ela e depois de alguns meses começamos a namorar e dois anos depois eu estou aqui na frentes dos pais delas e dos tios delas para perguntar: Lily Luna Potter você aceita casar comigo? É claro se seu pai concordar. - a ruiva tinha lágrimas nos olhos

– É claro que eu concordo. - Harry disse - Achei que eu teria que forçar você.

– Eu já aceitei mil vezes depois que sua irmã me contou! - Lily sorriu e Scorpius ficou quieto

– Kaya tem que aprender a deixar a língua dentro da boca. - Scorpius disse e riu a ruiva levantou, o garoto colocou a linda aliança em seu dedo e a beijou.

– AWN! - Dominique disse - Por que você não pode ser romântico assim? - deu um tapa em Albus que olhou para a mãe enquanto a ruiva ria e dava de ombros para o filho.

Talvez fosse o começo de uma nova fase para a família Potter/Weasley e Malfoy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Roupas: http://www.polyvore.com/simplesmente_acontece/collection?id=4591485

Aliança: http://www.tiffany.com.br/Engagement/Item.aspx?mcat=148203&groupSKU=GRP10056&origin=engagement&search_params=param+0/2004/0/0/0/1

O que acharam? Eu particularmente amei escreve-lo mesmo que tenha demorado 4 horas até estar completo por que eu tive que fazer as roupas, escolher o anel de noivado (créditos a minha mãe que me ajudou a escolher haha)

Me comuniquem qualquer erro.

Beijos até o próximo.