Simplesmente Acontece escrita por roseweasley


Capítulo 27
» Thoughtless Attitudes


Notas iniciais do capítulo

ADIVINHEM QUEM ESTÁ VOMITANDO ARCO-IRIS? Eu, mesma. Por que? Eu recebi mais uma recomendação para a fic.

Obrigada Tina Evans Filha de Poseidon, fiquei muito feliz com sua recomendação e ainda mais quando li que era a sua primeira recomendação aqui no nyah, fiquei emocionada.

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617388/chapter/27

Assim que chegaram ninguém queria falar. O silêncio era tudo o que precisavam naquele momento apenas foram para os quartos dormirem, não era o lugar mais confortável ou havia várias roupas, afinal, era apenas o apartamento de refugio de Rose, elas não poderiam ir para o apartamento em que dividiam com as meninas já que aquele era pago por seus pais.

Dormiram, ou melhor, tentaram dormir. O sono inquieto. O que seriam deles agora sozinhos? E por que nem suas mães os defenderam? Aquilo havia ferido mais do que o olhar furioso de Molly Weasley.

Ao acordarem os garotos resolveram ir à padaria e comprar algumas coisas que estavam faltando no armário, enquanto as garotas ficaram tentando achar algo para vestir. James e Albus haviam levado uma bolsa dentro do carro da ruiva com roupas de casa por que iriam passar dois dias na toca para ajudar a organização depois da festa.

– Eu tenho esse vestido! - Rose jogou para a prima - Vai ficar bem em você. - a ruiva disse terminando de se arrumar, ela virou para olhar para a menina de cabelos curtos que estava olhando para as paredes do quarto.

– Eu achei que sua mãe iria ficar ao nosso lado. - Dominique disse de repente e virou para encarar a prima que assentiu e sentou na cama colocando as mãos no rosto tentando esconder o mesmo

– Eu também! - ela disse

– Hey! - escutaram a voz dos meninos e foram na sala esquecendo do que estavam conversando a poucos meninos não queriam voltar aquele assunto se era assim que eles queriam era assim que iria ser, eles não dependiam mais deles para viver, sua faculdade estava quase completa e todos estagiavam com remuneração.

– O que estavam fazendo? - perguntou James olhando para as duas elas se olharam e começaram a rir

– Traindo vocês! - Dominique disse indo para o lado de Albus e pegando um biscoito que ele comia - Estávamos procurando roupas, vocês sabiam que Rose tem vários vestidos por aqui?

– Claro! - Albus disse - Ela os esconde aqui para não ter que usa-los é raro você ver ela em algum vestido que realmente goste.

– Albus para de me entregar. - Rose fez uma careta jogando uma almofada em direção ao moreno que se escondeu atrás da namorada, mas como a ruiva era ótima de mira passou longe a acertou o moreno mais velho - James! - ela disse colocando a mão na boca quando o moreno desviou os olhos do celular e encarou ela

– Vocês estão vendo isso? - o moreno disse passando pelo casal que ria sem parar da cara de assustada da menina de olhos castanhos - Rose minha querida - ele chegou perto da ruiva que recuou -, não é legal jogar uma almofada no namorado, sabia?

– Ah! É? - Rose parou e começou a encarar ele - E o que você vai fazer quanto a isso? - ela disse cruzando os braços sabia que ele não iria fazer nada na frente do irmão e da prima, mas estava enganada por ele pegou ela pela cintura e jogou ela no sofá começando a fazer cocegas em sua barriga - PARAA SIRIUS! - ela ria e gritava pedindo para ele parar - ALBUS SOCORRO!

E tudo parou quando a campainha tocou, para o interfone não ter tocado só podia ser alguém conhecido, James pulou do sofá e Rose sentou arrumando os cabelos e os três olharam para Dominique que estava olhando fixamente para porta até olhar para os três.

– O que? - ela perguntou e Rose balançou a cabeça em direção a porta - A casa é sua! - ela bateu o pé e a prima fez carinha de anjo - OK!

Ela andou em direção a porta e abriu dando de cara com sua tia, a garota parou e abriu a boca olhou para trás e viu Rose arregalar os olhos, Hermione estava parada vestido elegantemente como sempre e com os cabelos presos em um coque bem arrumado. Ela olhou para os quatro e pode ver um brilho de diversão passar pelos olhos deles, mas logo esse foi tomado conta pela surpresa.

A mulher havia escutado as risadas e por um momento pensou em ir embora. Eles estavam bem.

– Entra! - Rose disse apos vários minutos encarando a mãe parada na sua porta com um olhar arrependido ou deveria ser só o coração dela tentando a enganar que sua mãe poderia aceitar aquilo.

– Obrigada - ela entrou e analisou o apartamento, seus olhos pararam na mesa cheia de sacolas e logo nas almofadas que estavam no chão -, me perdoem por vir a esta hora não sabia se já haviam acordado.

– Como a senhora soube que estaríamos aqui? - Rose perguntou sem pensar - E o que a senhora faz aqui? - sua voz saiu cheia de magoas ainda eram muito recentes as palavras de sua mãe em seu cérebro, seu pai ela entendia, mas a mulher ela nunca iria entender.

– Eu não queria falar com vocês daquele jeito. - ela baixou a cabeça arrependida - E eu sou mãe, Rose. - ela levantou encarando seus olhos castanhos no olhar da filha - Sempre vou saber o lugar onde você quer se esconder, e imaginei que eles estariam aqui, você nunca deixaria Dominique sozinha nem ela a você.

– E o que você quer? - nenhum dos outros queria se meter naquela conversa, estava claro que aquilo era uma conversa de mãe e filha até pensaram em sair dali e deixa-las a sós, mas James não moveria um músculo daquela sala sem Rose.

– Rose você tem certeza

– Nem continua! - a ruiva disse interrompendo a mãe - Eu sei muito bem o que você irá dizer e sim eu tenho certeza do que eu estou fazendo, eu estou deixando de ter uma vida controlada pelos outros, eu estou fazendo isso por que eu amo o James! - ela disse com tanta certeza que Dominique teve vontade de ir abraça-la.

– Lys disse que você não sabia o que estava fazendo antes de mostrar aquilo para todos na sala, mas eu escutei ela falando com a filha de Vitor. - Hermione disse sentando no sofá um pouco emocionada nunca pensou que iria escutar sua filha defender aquele que ela ama com tanta vontade - O que é que aconteceu com vocês? Sua vó ficou louca quando você saiu daquela sala e começou a dizer coisas que ninguém entendeu apenas Lily, Roxanne, Kaya e Ayra.

– Você nunca soube? - Dominique deixou escapulir e levou uma olhada de Albus mandando ficar quieta - Sua filha sofreu por culpa daquela vadia que todos chamados de prima e vocês de sobrinha ela traiu a sua filha da pior maneira possível. - a ruiva estava furiosa e ela olhou para Rose que assentiu para elas aquilo era um sinal positivo de que a ruiva poderia contar a história no lugar dela já que a mesma não teria coragem.

– Dominique! - Albus a repreendeu

– Deixe ela falar - Hermione disse -, eu queria me desculpar com vocês também, não sou mãe de vocês ou seus pais, mas eu deveria ter ficado ao lado de vocês eu vi vocês crescerem dentro de minha casa atrás de Rose. - a castanha sorriu ao lembras dos sobrinhos correndo por sua casa - Termine Dominique!

– Lys se passou por amiga de Rose durante meses e apresentou um garoto para a prima, eles começaram na namorar, mas na verdade ela só queria fazer Rose sofrer ela deu um jeito dela pegar os dois se pegando em um banheiro em um pub nojento. - Dominique resumiu a história para Hermione que estava surpresa com tudo aquilo.

– E você voltou mais cedo por que a sua prima estava lhe humilhando na escola? - ela perguntou a assentiu o que não deixara de ser verdade apesar de sair com a cabeça erguida pelas humilhações ela desabava quando chegava em casa. - E por que você nunca me contou isso?

– Por que Lys tem problemas mãe, e eu não quero ser a causadora de mais problemas para ela sendo que mesmo não me metendo na vida dela ela vive achando coisas contra mim. - Rose disse

Hermione baixou a cabeça colocando as mãos presas no cabelo.

– Perdoem-me pela minha atitude. - ela disse virando para os quatro jovens - Eu não queria, mas eu acabei ficando magoada por não saber dessa história por vocês e se vocês realmente querem ficar juntos, bem, vocês querem ou não teriam saído da festa ontem, eu vou apoiar vocês. - Hermione sorriu e sua filha também correu para abraça-la

– Obrigada! - Dominique disse sorrindo para a tia

– Harry e Carlinhos me obrigaram a repensar assim que Hugo e Megan foram para o aeroporto e eles querem falar com vocês, mas tem que ser em segredo por que Gina está inconformada. - Hermione confidenciou - Vou deixar vocês comerem já que interrompi algo. - ela riu para James e Rose, a garota ficou vermelha e se escondeu atrás de uma almofada

– Madrinha! - James chamou a castanha quando ela estava próxima a porta a mulher se virou - Eu fico feliz que tenha aceitado, assim eu não preciso ter medo de uma morte dolorosa com o padrinho.

– Ele não vai te matar! - Hermione riu - Ele só vai demorar a aceitar um pouco, mentira, ele vai querer te matar, mas a sua mãe não vai deixar assim que ela aceitar ela vai esmagar Rose e Dominique.

– Tchau mãe! - Rose disse abanando para a mãe e rindo envergonhada do assunto que iria começar.

– Uma já foi agora faltam as mais difíceis! - Dominique disse - Vamos comer que eu estou morrendo de fome.

Assim que eles sentaram receberam uma mensagem de Lily dizendo que passaria mais tarde para levar algumas roupas para elas e comerem uma pizza momento irmão mega fofos segundo a mensagem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não sei se ficou bom, mas eu gostei, por que expliquei um pouco melhor a atitude da Hermione eu amo a Mi e não iria deixar ela ser uma mãe malvada, logo a Gina vai cair na real também, mas o mais dificil vai ser Ronald que não vai aceitar muito bem sua filha finalmente parar com alguém e Fleur com sua mania de perfeição.

Não teve gif por que não carregou.

Domi: http://www.polyvore.com/dominique_weasley/set?id=169288930
Rose: http://www.polyvore.com/rose_weasley/set?id=169289029
Espero que tenham gostado, beijos.