Simplesmente Acontece escrita por roseweasley


Capítulo 23
» Secrets Revealed


Notas iniciais do capítulo

Hello Everybody! Eu falei que ia postar ontem, não é? É que pessoas ontem tava muito frio aqui na minha cidade os termômetros chegaram a marcar 3°, e então pensem em um pessoa bem enrolado olhando televisão e pensando que eu tinha que postar, mas não estava com coragem para levantar haha

Espero que gostem do capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617388/chapter/23

Ele estava deitado em sua cama encarando o teto. O que ele iria fazer hoje? E principalmente em relação à tudo que estava acontecendo em sua vida, parecia que tudo tinha ido rápido demais, mas os anos em que aquilo ficou preso dentro dele sem ao mesmo ele saber da existência daquilo. Ele achou que era incapaz de gostar de alguém, mas estava enganado. E em algum lugar lá no fundo ele tinha medo.

Sua irmã lhe disse que dois corações partidos poderiam se curar quando juntos, mas ele percebeu que na verdade seu coração nunca pertenceu a Charlotte como ele havia achado em todos esses anos, ele já tinha dona. Ele só não sabia quem era e se um dia iria encontra-la, por que não julgou ser possível que tal pessoa estivesse com ele aquele tempo todo e que ele tivesse uma venda em seus olhos diante a ela.

O único problema é que era muito cedo para dizer, te amo. Por que talvez ela não acreditasse nessas palavras.

– Em que mundo você está? - ao longe ele pode escutar a voz do irmão - James! - sentiu seu braço arder e abriu os olhos que nem mesmo notou que estavam fechados

– O que diabos você quer? - James sentou na cama bufando por ter sido tirado dos seus pensamentos com uma certa ruiva de olhos azuis

– Lily ligou e disse que ela e as meninas vão ao shopping. - Albus disse sentando na ponta da cama do irmão que o olhou perguntando apenas com os olhos qual era o proposito deles serem avisados - Ela disse que se não estivermos na frente do shopping em cinco minutos elas vão arrancar o que temos de mais preciso.

– Vocês são os namorados delas eu não tenho a menor proposito de levantar dessa cama para segurar sacolas. - o moreno deitou-se de novo e Albus riu

– OK! Tudo bem! - o de olhos verdes levantou e ficou perto da porta, mas antes de sair ele virou para o irmão - Direi a Rose que você ficou por que tinha um encontro com uma loira do último ano de comunicação. - saiu do quarto deixando o moreno pensativo. Ele queria morrer? Não!

No andar de baixo os meninos estavam perto da porta interrogando sobre a ideia de Albus, o Potter mais novo estava desconfiado de que Dominique e Rose estavam escondendo alguma coisa dele e James também.

– 3...2...1 - ele terminou de contar e o irmão apareceu no último degrau das escadas com um camiseta preta e uma calça jeans tentando colocar o celular no bolso - Foi o que eu imaginei.

– O que você imaginou? - James perguntou desconfiado

– Ora, que você não iria querer morrer quando Rose acreditasse na mentira de Albus e que aparecia em questão de minutos para nada acontecer. - Scorpius disse tirando os olhos do celular - Agora meu amigo você vai dizer o por que você, Lily, Dominique e Rose estão tão estranhos e é melhor falar a verdade.

[...]

Em um outro prédio três meninas conversavam enquanto as outras se arrumavam para ir ao shopping como combinado, menos uma ruiva que estava jogando algum jogo patético no celular na cozinha com um pedaço de torta de chocolate.

– Você não vai ao shopping? - perguntou Ayra sentando-se do lado oposto de Rose e puxando a torta para si

– Eu? Preciso fazer umas coisas. - a ruiva tinha planos em mente e se resumia a ir ao apartamento masculino

– Fiquei sabendo que todos os meninos vão ir com a gente! - a morena disse ainda desconfiada da amiga, mas a garota não tirou os olhos do celular e ela bufou - E quando eu digo todos, James está incluído. - Bingo! Rose olhou para Ayra um pouco desconfiada e um pouco chateada com aquele palerma em aceitar ir ao shopping quando podia inventar que iria sair com alguma garota - Preciso perguntar: O que você está me escondendo?

– Nada! - a ruiva disse na defensiva

– Pensei que fosse sua melhor amiga! - disse em um tom falsamente magoado, mas não deu muito tempo para drama por que Roxanne e Kaya entraram no lugar - Nos fossemos suas amigas.

– O que vocês estão pensando? - Rose disse e observou Lily e Dominique olharem para ela em desespero e a ruiva mais nova apenas dizer sem som algum para ela contar para as outras

– Para de enrolar Eleanor! - Ayra disse brava e assim a ruiva realmente percebeu que tinha que contar, afinal, ninguém a chamava de Eleanor por que ninguém fazia questão de lembrar o segundo nome dela.

– Queremos a verdade e somente a verdade. - Roxanne disse sentando-se ao lado de Ayra e Roxanne do outro lado, Lily e Dominique ficaram ao lado de Rose com caras muito culpadas.

– OK! Eu conto.

[...]

Assim que as meninas chegaram ao shopping os meninos já estavam sentados quando todos se encontraram ficou um silêncio interrompido por Albus que foi até Dominique dando um beijo em sua bochecha a ruiva sorriu e o abraçou, logo todos os casais se encontraram, menos Rose e James que estavam concentrados demais olhando o celular.

– Hei! - Kaya disse dando um tapa em James que pareceu voltar a realidade

– Vocês chegaram. - ele disse

– Não, são apenas nossas almas. - Rose disse sarcasticamente ainda sem tirar os olhos do celular ele olhou para ela e sorriu se aproximando para abraçar a garota que arregalou os olhos com a aproximação.

– Eles sabem! - ele sussurrou

– Parece que somos péssimos com segredos. - a ruiva disse fracassada

– Vocês não são péssimos, mas nos somos amigos de vocês e os conhecemos muito bem para saber que aquele olhar mutilador de Rose para a pobre Sophie ontem não foi uma coisa amigável muito menos o nervosismo de James para encontrar a Rose. - Ayra disse

– Somos amigos de vocês! - Scorpius falou - Deveriam ter nos dito assim que se resolveram iriamos apoiar vocês de qualquer jeito, não apoiamos Albus e Dominique?

– Não era por medo de nossas famílias ou a questão de não confiarmos em vocês - disse Rose baixando a cabeça

– Não confiávamos em nos mesmos. - completou James - E tudo aconteceu um pouco rápido e nem estamos namorando estamos no estabilizando.

– É, é essa a palavra. - a ruiva disse - Confiamos em vocês mais que tudo, mas vamos com calma nesse negocio de nos sermos um casal estamos tentando nos acostumar com isso.

– Eles não são lindos? - Lily disse - Eles se entendem.

– Luna eu acho que vi uma liquidação de bolsas na Zeorgi¹– Rose disse apontando para a loja com uma faixada preta e letras brancas, a ruiva mais nova foi tão rápido para a loja que todos começaram a rir.

– Você é do mau. - o moreno disse no ouvido da ruiva

– Você ainda não viu nada querido. - ela disse dando um beijo na bochecha dele e indo em direção à loja em que a prima havia acabado de invadir.

E então passaram-se horar, Alex estava remugando que queria ver a luz do sol e ainda eram quatro horas da tarde, mas as meninas não pensavam em sair tão cedo daquele lugar repleto de lojas e coisas para elas gastarem o seu dinheiro. Enquanto todos carregavam sacolas de variadas lojas James carregava três sacolas.

– Eu estou com fome! - Rose resmungou ao lado do moreno - E meus pés doem, malditos saltos.

– Por que veio de saltos? - James perguntou para a garota

– Por que uma dama nunca desce dos saltos e ainda mais quando suas inimigas podem estar por perto. - ela disse olhando para uma loja de roupas o garoto olhou para dentro e encontrou três meninas. Dava para identificar cada uma delas pela cor dos cabelos, a morena, Eva Krum, a loira, Charlotte Price e a ruiva, sua querida prima Lys Weasley.

– Vamos a praça de alimentação? - Albus perguntou era o que mais tinha sacolas - Pelo amor de santo Deus! Eu não sinto meus braços. - dramatizou

– É vamos! - James disse quando viu as três garotas saindo da loja

– Eu não sabia que elas se conheciam. - Rose sussurrou para o moreno que balançou a cabeça como se dissesse que também não ele pegou a mão dela enquanto os outros tentavam tirar as outras dali - Elas viram.

– Ora, ora - a voz fina e irritante de Lys fez todos pararem e virarem para trás -, não sabia que tinha mais um casal na família. - ela riu olhando para as mãos entrelaçadas de James e Rose - Não é lindo? O ódio que vira amor.

– E como sempre ela está mostrando as suas garras, roubando aquilo que não lhe pertence! - ninguém acreditou quando aquela frase saiu da boca de Eva, não de Charlotte, já que a mesma parecia sorrir para os dois.

E então por trás daqueles meigos olhos azuis existia uma outra personalidade e era essa que ninguém conhecia, a real amiga de Lys Weasley.

Eva Krum


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

¹ - Não sei se existe uma loja assim, mas esse nome me pareceu interessante para uma loja de bolsas haha

Roupas: http://www.polyvore.com/simplesmente_acontece/collection?id=4532930

O que acharam? Ficaram surpresos? Eu adoro a Eva e estava esperando para mostrar a real personalidade dela.

Ficou pronto o trailer e a sinopse da nova fic o/, mas houve um pequeno problema com o trailer e quando der eu mostro para vocês já que o DS (capa) não saiu ainda :c

Vamos deixar mais seis fatos aqui:

7 - Meu filme favorito de comédia romântica é: 10 Coisas que Odeio em Você, eu detesto a série, achei desnecessário quando ao filme perfeito com ótimos atores.

8 - Ed Sheeran é o único cantor que eu realmente gosto e tenho a maioria das músicas dele no celular, eu gosto de outros cantores, bandas e músicas, mas declarada sou apenas fã do Ed.

9 - Minha atriz favorita é a Emma Watson, eu a acho um exemplo, quando ao meu ator é o Ian Somerhalder

10 - Não gosto de Crepúsculo e não a nada que me faça mudar de ideia, e sim, eu li e olhei todos os filmes então eu tenho argumentos para isso, mas tirando isso eu respeito todos os fandoms por que eu não gosto quando falam dos meus e quando falam eu sei como os outros se sentem

11 - Eu fico gritando toda a vez que vejo as vantagens de ser invisível para o Percy parar de beijar a Hermione e que o Ron irá ficar sabendo disso, mas tirando isso eu sou completamente apaixonada pelo filme e pela história que o envolve.

12 - Eu na maioria das vezes acredito no que diz no folhetinho de signos por que a personalidade do meu pode me descrever perfeitamente (Sou de Câncer)

Até o próximo *-*