Simplesmente Acontece escrita por roseweasley


Capítulo 22
» Meet the new Rose


Notas iniciais do capítulo

Hello everybody! Como vai a vida de vocês?

Alguma vez eu já disse que vocês são as leitoras mais lindas do mundo e leitores também? Eu estou dizendo agora muito obrigada por todos os comentários que eu recebo, vocês são lindas (os). Obrigada por me incentivarem.

PS* Tentem não me matar mentalmente.

Enjoy it!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617388/chapter/22

Ela estava deitada sobre o braço escutando brevemente o monologo chato do professor de Educação Social¹ quando sentiu alguém sentar ao seu lado, ela virou a cabeça lentamente vendo uma morena de olhos verdes a olhando com uma expressão curiosa e depois sorriu puxando uma folha e a entregando.

Ayra: Fiquei sabendo que tem um grupo de intercambio.

Rose: Charlotte Price te diz alguma coisa?

Ayra: Não me diga que o Archie está também?

Rose: Ela estava apenas com a Eva.

– Estou atrapalhando algo senhoritas? - a voz do professor ecoou por toda a sala fazendo com que as garotas que até então estavam com a cabeça baixa olhassem para ele assim como toda a sala estava olhando para elas.

– Não! - Rose respondeu e olhou para Ayra deitando sobre os braços estendidos pela mesa e a morena virou para prestar a atenção no professor.

O próximo tempo seria livre por que seria uma pequena recuperação para os alunos que ficaram com pendencias antes das férias em todos os cursos do campus e o sinal não demorou a bater, a ruiva colocou o caderno dentro da mochila e olhou para Ayra que já estava em pé, já que a morena nem tinha pegado o material.

– Sempre com seu all star. - Rose disse rindo da amiga que havia parado para amarrar o tênis enquanto as duas já estavam saindo da sala.

– Fiel! - Ayra riu

Elas estavam caminhando pelo corredor quando encontraram James conversando com uma garota morena não puderam ver o rosto por ela estava de costa, mas pela expressão de James não era mais uma de suas cantadas e se fosse Rose iria sufocar ele até a morte pelo olhar que ela lançou na direção dos dois.

– Six! - Ayra gritou sem notar a expressão da amiga, o moreno virou para o lado e arregalou os olhos baixou a cabeça na direção da garota que conversava e logo andou na direção das duas - Como foi as primeiras aulas?

– Tediosas! - ele disse revirando os olhos - Aquelas era a namorada do Josh - disse em tom de explicação, mas não para Ayra -, ela estava me contando dos novos alunos de intercambio e que Josh acabou indo para Austrália no lugar de um deles.

– Austrália? - Rose arqueou as sobrancelhas

– Ela está com a Ayra e o James logo ali. - escutaram a voz de Lys e se viraram, tinham até esquecido que a prima iria estudar com eles, mas a surpresa foi quando viram o loiro de olhos azuis ao lado dela, Rose reconheceria aqueles olhos em qualquer lugar.

– Ethan! - a ruiva disse quase sem voz dando um passo para trás, James cerrou os punhos sem que ninguém percebesse e Ayra pegou o celular correndo para mandar uma mensagem para as outras.

– Priminha! - Lys sorriu para Rose falsamente e Ayra revirou os olhos, a ruiva estava mais branca se possível encarando o moreno - Ficou sabendo? Ethan feio passar um tempo na nossa faculdade, fiquei sabendo também que os Krum estão aqui e a Charlotte também.

– Como vai Rosinha? - Ethan disse - Você está linda mais linda do que a cinco anos atrás.

– Ora, você não saberia dizer isso seu idiota, por que estava ocupado demais se agarrando com a minha prima do que prestando atenção na sua namorada que agora deixe eu te contar um segredo ela não liga mais para a sua insignificante pessoa e muito menos para a puta ao seu lado. - as palavras de Rose eram ásperas, Ayra e James olharam para a garota como se nunca tivessem visto tamanha fúria - E não me chame de Rosinha para você é Weasley, mas na verdade eu prefiro que esqueça meu nome.

– Não seja atrevida. - Ethan disse

– Poupe-me de seus joguinhos, Mikaelson. - Rose cruzou os braços e viu suas amigas chegarem correndo atrás dos dois parados na sua frente - Eu não tenho mais 14 anos e você não pode me destruir mais uma vez.

– Uh! Tretas! - Kaya disse levando uma cotovelada de Roxanne

– Eu posso fazer o que eu quiser com você, Weasley.– ele se aproximou dela e Albus segurou o braço de James para ele não bater no loiro enquanto Scorpius foi para a frente de Rose

– Você não pode fazer nada com ela meu amigo. - Scorpius disse cerrando os olhos para o loiro - Ela não está mais sozinha e como ela mesma disse não tem mais 14 anos e eu não tenho medo de uma suspensão, apenas se alerte por que os primos dela não são como eu, mas chegue perto dela para que eu esqueça disso.

– E você quem é? O namoradinho? - Ethan riu pelo nariz enquanto Lys olhava satisfeita para o que tinha aprontado

– Isso não te diz respeito, mas não, não sou o namorado dela e sim o melhor amigo e sei muito bem o que você e a vadia da Lys fizeram. - o Malfoy estava mantendo a calma, mas James estava perdendo a paciência.

Você vai colocar tudo a perder fique quieto.– Albus sussurrou para o irmão

– Vai embora daqui, cara. - Fred disse indo para perto de Scorpius - Ou eu vou ter que chamar os meus tios e você não vai querer ter uma conversa com Ronald Weasley e Harry Potter, eu estou avisando. - o moreno alertou, sabia que se chamasse o seu tio Ron, Harry viria junto ninguém meche com as garotinhas do Potter. - E você Elizabeth, o tio Carlinhos vai ficar sabendo sobre esse seus showzinho.

– E ele se importa desde quando? - Lys curvou as sobrancelhas e Roxanne se aproximou dela

– Ele é seu pai e é um Weasley não vai deixar barato querida. - a morena disse e a ruiva olhou para ela

– Vamos Ethan - Lys puxou o loiro -, é melhor irmos. Você não sabe o que essa gente faz quando mexem com a princesinha. - sua voz saiu cheia de ódio e ressentimento - Nos vemos por ai, Rose.

– Beijos boneca. - Ethan saiu atrás de Lys

[...]

Depois que aquilo aconteceu cada um voltou para as suas aulas por que o sinal havia batido, Rose não falou com Ayra apenas prestou atenção no que os professores diziam e anotava alguma coisa. No final da manhã eles combinaram de sair para almoçar antes de terem que voltar para as aulas da tarde, mas quando chegaram no restaurante do campus notaram a falta de Rose.

– Vamos procura-la - disse Lily exasperada - Lys pode achar ela.

– Calma, ela não ira cometer nenhum crime contra a sua prima. - Alex disse tentando acalmar as meninas que olhavam para todos os lados

– Lys odeia Rose desde que eramos pequenas eu não duvido de nada que ela possa fazer com ela. - falou Dominique roendo as unhas - Nunca entendi o por que desse ódio.

– Ela tem ciúmes de Rose e chega a ser doentio. - Ayra olhou para Dominique seria - Como se Rose houvesse roubado algo dela ou como se ela quisesse roubar o lugar de Rose e fazer com que a ruiva nunca tivesse existido.

– Eu amo que você esteja aprendendo muito nas suas aulas, mas isso não ajuda. - o moreno de olhos azuis se pronunciou pela primeira vez naquela conversa ele também estava calado - Sabem algum lugar onde ela possa estar?

– Biblioteca? - sugeriu Fred

– Muito obvio. - respondeu Albus

– Telhado? - Alex sugeriu enquanto olhava para cima, eles sabiam uma passagem para o último andar da faculdade onde ninguém ia e eles apelidaram de telhado

– Ela foi para lá da última vez que ela e James brigaram. - disse Dominique - E ela nunca repete um lugar.

– Sala de música. - gritou Lily e saiu correndo os outros ficaram se olhando

Eles foram atrás dela, mas a sala também estava vazia e nem sinal dela exceto por um violão que Dominique podia jurar que estava fora do lugar por que esteve ali em menos de meia hora.

– Vamos nos separar. - sugeriu James saindo para esquerda

Ele estava caminhando pelo andar de Artes quando escutou uma batida como se alguém estivesse brincando de bater em uma medeira para dar algum som, ele sabia que quando a ruiva ficava nervosa ela ficava batendo as mãos na primeira mesa que encontrasse e ele riu para si mesmo por saber isso quando ele não podia dizer qual era sua cor ou comida favorita.

– Ei! - ele disse entrando na sala e encontrando a ruiva e costas batendo na mesa como imaginou que ela estaria, a garota olhou para cima vendo ele e sorriu fraco - O que você esta fazendo aqui?

– Estou me escondendo de um possível surto do meu alguma coisa sobre o meu ex-namorado estar estudando aqui. - ela riu

– Me classificar como o seu alguma coisa é um começo bom, não é? - James perguntou confuso - Por que pelo menos eu sou seu...

– James fica quieto. - ela revirou os olhos

– Eu não vou surtar! - o moreno sentou na mesa de frente para a garota que estava em uma cadeira - Eu não tenho esse direito, mas eu admito que não gostei nem um pouco dele, mas não é verdade o que você falou... Esta aqui por outro motivo.

– Eu só não quero ter que olhar para o Ethan. - disse baixando a cabeça - Ele faz lembrar quando eu estava sozinha e não sabia me proteger.

– E agora você sabe e também não está sozinha não precisa ter medo. - James disse - Apesar de tudo dessa vez eu vou lhe proteger, Rose.

– Vai é? - ela sorriu maldosa para o garoto que revirou os olhos

– Existe conversa seria entre nós? - ele perguntou e ela riu

– Existem! - ela disse fingindo-se indignada - Eu sou a seriedade em pessoa. - olhou seria para ele, mas ele ficou olhando serio para ela com os olhos fixos nos dela e ela não aguentou e começou a rir - OK!

– Vamos sair daqui? - ele disse puxando ela para cima fazendo com ela ficasse a centímetros do seu corpo

– Eu preciso fazer uma coisa antes - ela se aproximou dele e o beijou, ele colocou as mãos na sua cintura puxando-a ainda mais para si enquanto ela levou uma das mãos para a nuca do garoto enquanto a outra bagunçava ainda mais os cabelos negros dele.

– Vocês já estão se pegando, mas que feio. - eles se soltaram quando escutaram a voz de Lily e viraram para a ruiva que tinha uma cara maliciosa - Eu sabia que um dia você seria minha cunhada Rose.

– Lily achou ela? - todos apareceram na porta

– James achou. - ela mandou um sorriso para os dois que saíram de trás da mesa indo para perto dos amigos e dando um olhar mortal para Lily que não tirou o sorriso do rosto. - Vamos fazer eles conhecerem a nova Rose.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Roupas: http://www.polyvore.com/cgi/collection?id=4527675&.locale=pt-br (É só das meninas que não apareceram no capitulo anterior)

Na terça-feira da semana que vem a escritora aqui completa 18 aninhos. E como você me conhecem pouco eu vou dar a vocês 18 fatos sobre a minha pessoa 6 em cada capitulo que sair, vamos começar por esse, ok?

1 - Meu nome verdadeiro é Maria Eugênia (Eu não gosto, mas né?);

2 - Sou Potterhead desde os seis anos conheci por que minha madrinha me deu o dvd dos filmes já lançados;

3 - Sou uma viciada em series, mas só me assumo do fandom Little Liar e Vampire Maniac, por que as outras eu olho por olhar essas duas é diferente;

4 - Pretendo cursar psicologia na faculdade federal;

5 - Sou gaúcha e gremista;

6 - Meu personagem favorito de HP é o Ron;

É isso... Espero que tenham gostado do capitulo e de conhecer um pouquinho melhor da minha pessoa... Vejo vocês nos reviews.