Simplesmente Acontece escrita por roseweasley


Capítulo 18
» I think I like him


Notas iniciais do capítulo

Oi todo mundo! Eu falei que iria postar ontem, mas aconteceu um imprevisto. Porém hoje tem capitulo bem lindo para vocês haha

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617388/chapter/18

Eram oito horas da manhã quando a campainha tocou estavam todos dormindo, mas como o quarto de James ficava no andar de baixo ele foi obrigado a atender a pessoa irritante que tinha colado o dedo na campainha. Abriu a porta e encontrou duas garotas sorridentes.

– São oito horas da manhã! - ele resmungou quando as duas passaram por ele sem dar nem bom dia

– Sabemos que horas são - Dominique riu -, temos relógio para isso.

– E o que estão fazendo aqui? - James perguntou irritado

– Rose mandou uma mensagem ontem, mas estávamos sem celular. - Ayra disse puxando o celular - "Por favor, venham aqui, suas vadias. Com carinho, Rose". – ela olhou para o moreno que estava encostado na porta quase dormindo - O que você fez?

– Nada! - ele disse sonolento - Sua amiga é muito carinhosa e eu tenho que ter feito algo?

– Cadê ela? - a ruiva de cabelos curtos disse revirando os olhos

– No quarto dela!? - o moreno disse arqueando as sobrancelhas

As garotas se entreolharam e riam do garoto que estava apenas com uma calça de pijama azul escura e com os cabelos todo bagunçado e ele olhou para elas como se pergunta-se por que o riso e elas deram de ombro correndo para as escadas. O tilintar do salto de Dominique fez com que ele revirasse os olhos e fosse até o banheiro.

[...]

Rose não havia tido uma boa noite de sono. Se apenas algumas conversas e um abraço haviam mexido com ela, imagina um beijo, muito bom por sinal. Com o barulho da campainha ela levantou e foi até o banheiro tomar um banho escutou alguém entrar em seu quarto, mas não ligou.

Quando terminou se enrolou na toalha e foi até o espelho vestindo a roupa que havia separado e como não havia lavado os cabelos fez uma trança rápida e saiu do banheiro e viu suas amigas jogadas na cama. Ela sorriram para ela.

– Bom dia! - Dominique disse animada - O que a senhorita queria conosco?

– É urgente? - perguntou Ayra

– Eu até já tinha desistido de contar à vocês. - Rose disse procurando algum sapato para por optou por uma sapatilha preta - Só que eu sei que vocês vão dar um chilique se forem as últimas a descobrirem.

– Descobrir o que? - Dominique levantou indo até a penteadeira da prima e pegando o batom vermelho dela - O que você aprontou?

– Eu meio que beijei o James? - Rose disse bem devagar com medo da reação delas, mas não houve nenhuma, elas simplesmente olharam para Rose como se a ruiva fosse louca e começaram a rir - Eu não... Ele me beijou.

– E você retribuiu? - Dominique disse ainda rindo, mas quando Rose assentiu elas perceberam que não era brincadeira - Como foi?

Ela correu as duas de cima da cama para arrumar e enquanto fazia isso relatava como havia sido e as garotas a olhavam incrédula as vezes soltavam alguma exclamação.

– E eu acho que gosto dele. - ela disse por fim - Eu não quero, mas eu nem percebi que o deixei entrar, sabe? É diferente. Aconteceu.

– Nunca pensei que iria falar isso, mas - Ayra parou e olhou seria para a amiga -, James acha que também pode estar gostando de você, sério. - mentiu, o garoto tinha certeza, mas ela não iria entregar ele assim fácil - E não é como as outras garotas.

– Você deve dar uma chance para ele. - Dominique disse

– Ele é meu primo! - Rose revirou os olhos como se fosse a coisa mais obvia do mundo

– E eu e Albus somos o que? - perguntou a ruiva de cabelos curtos - Amigos com laços sanguíneos?

Rose parou para pensar. Um bom tempo até um moreno abrir a porta com uma loirinha no colo.

– Eu fiz café e fui até a padaria comprar seu suco que havia terminado. - James disse - Se vocês quiserem comer.

– Ótimo! - Ayra pulou - Saímos sem tomar café.

Oito da manhã– resmungou James saindo do quarto com Lorena e as garotas riram

– Comprou o suquinho, é? - Dominique fez graça e levou um travesseiro no rosto

– Podem parar! - a ruiva bufou e começou a arrastar as amigas para fora do quarto - Por que eu contei à elas? Deus me ajuda. - ela disse fechando a porta do quarto enquanto as amigas riam sem parar na frente.

[...]

Eles estavam tomando o café tranquilamente quando a campainha tocou mais uma vez, James bufou e foi atender depois de ver o olhar: "Eu não vou atender, nem pense nisso", de Rose. E mais três garotas surgiram acompanhadas de cinco garotos.

– Suas dementes! - Lily disse quando chegou na cozinha - Eu e Kaya acordamos e pensamos que vocês estavam dormindo quando fomos ao quarto de vocês nem rastro, ligamos para Albus e Fred e eles não sabiam onde estavam.

– Ficamos preocupadas. - Disse Kaya - Ligamos para Roxanne que estava na casa dos pais dela e ela correu para casa.

– Estamos aqui. - Disse Dominique - Vivas! - ela riu e olhou para Rose que estava com os olhos arregalados - Por incrível que pareça um travesseiro não mata ninguém.

– Fecha a boca, Gabrielle. - Rose alertou

– Comida! - Albus sentou ao lado da namorada e pegou uma xícara de café ignorando o drama das garotas - Vocês não vão comer?

– Fiquei sabendo que a Victoire volta em dois dias. - Lily disse animada - E em três dias começam as aula.

– Aulas! - Kaya fez biquinho - Datas!

– Por que você escolheu Literatura se odeia decorar datas? - perguntou Rose.

– Eu gosto! - Kaya disse dando de ombros

Depois de comerem metade do café da manhã que James havia feito, Fred e Alex disseram que tinham que trabalhar Liam foi junto para a loja com Fred, Roxanne e Kaya disseram que tinham que passar na costureira para ver o vestido do casamento de Hugo e Megan que mudou a data para setembro. Sobrando apenas Lily, Scorpius, Albus, Ayra e Dominique.

Eles almoçaram e passaram a tarde inteira conversando e brincando com Lorena, as garotas ficaram enchendo Rose para contar a Lily, mas a ruiva disse que não e no fim acabou contando.

– Ai que máximo! - a garota pulou no pescoço de Rose - Vocês vão se casar e ter lindos filhos quais eu serei a madrinha.

– Pode parando, Lily. - Rose disse afastando a garota - Eu disse que talvez eu goste dele, não que eu o amo e vou casar com ele e ter filhos e você será a madrinha, não fantasio essas coisas.

– Sem graça. - a ruivinha revirou os olhos

– Lily precisamos ir! - Scorpius apareceu na porta do quarto acompanhado de James e Albus

– Onde vocês vão? - perguntou Ayra

– Eu, Scorpius e Albus temos um jantar familiar. - disse Lily

– Pera! - James exclamou - Eu faço parte dessa família como eu não sou convidado?

– Albus só vai participar para o caso do papai esquecer que eu e Scorpius estamos juntos há dois anos e tentar matar o coitado. - Lily riu - E você sabe que papai não sabe sobre o namoro de Albus por isso ele vai sozinho e nós deixaremos esses dois presentes para vocês. - disse apontando para Ayra e Dominique

Os três saíram e Dominique resmungou alguma coisa jogando-se no sofá.

– Vamos comer pizza? - Ayra sugeriu e nem esperou uma resposta - Domi vamos ao King Pizza¹

– Vocês só comem pizza? - perguntou James e foi ignorado pelas meninas que pegaram as chaves do carro de Rose e saíram - Você viu que elas pegaram seu carro sem pedir?

– Normal! - ela deu de ombros e pegou o controle da tv começando a passar os canais feito louca, ficar sozinha com James não estava nos seus planos.

– Então... - o moreno sentou ao lado dela e ela o olhou desconfiada

– O que foi? - ela perguntou levantando e caminhando até a cozinha e o garota a seguiu - Você poderia ter gritado, sabia? Não precisava me seguir.

– Fica mais interessante quando você esta próxima. - ele disse andando até ela enquanto ela tentava fugir

– Nem vem, Sirius. - a ruiva alertou - Ontem eu não te bati, mas hoje eu posso muito bem te bater por tentar me agarrar.

– Vai dizer que você não gostou. - ele provocou

– Nem um pouco. - ela disse séria

– Nem quando eu fiz isso. - ele estendeu o braço segurando pela cintura da garota e a puxando para ele

– Não! - ela afirmou

– E isso? - ele a beijou mais uma vez, mas não como na noite passada dessa vez foi mais real ele levantou ela pela cintura sentando-a na bancada da cozinha ela levou uma das mãos que estavam presas em seu peito a nuca do garoto e a outra para os cabelos negros.

Até escutarem um barulho na porta e se separarem com os olhos arregalados. Ela cruzou as pernas e puxou uma revista de culinária de ele correu até a geladeira fingindo ver algo. As duas garotas entraram rindo na cozinha e pararam para olhar a cena.

– O que foi? - Rose perguntou enquanto era encarada pelas amigas

– Passou um furação aqui? - Dominique peguntou olhando para os livros de receita da irmã no chão, nenhum dos dois tinha se dado conta que aquela era a bancada dos livros

– Er... Eu não vi a hora que eu sentei aqui. - Rose disse

– É vocês sabem como Rose é desastrada. - James disse virando para as garotas, mas ele nem notou que a marca do batom rosa fraco de Rose tinha marcado sua pele.

– Tão desastrada que caiu em cima da sua boca. - Dominique disse passando a mão na lateral da boca demonstrando a mancha para ele

– Droga!

As meninas se entreolharam e sorriram maliciosas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

¹ - Não faço a menor ideia se existe uma pizzaria com esse nome, mas foi a única coisa que surgiu na minha cabeça;

Eu não sei se vocês repararam, mas eu estou organizando a fic, e eu não queria, mas eu tive que trocar o Douglas Booth pelo Aaron Johnson pela falta de gif de qualidade do Douglas, mas espero que vocês não se importem.

E ai o que acharam?

Victoire chega em dois dias e eles logo vão voltar para a faculdade e lá tem surpresas. haha

Roupas: http://www.polyvore.com/cgi/collection?id=4504799&.locale=pt-br

Vejo vocês nos reviews.