Simplesmente Acontece escrita por roseweasley


Capítulo 17
» Smooch


Notas iniciais do capítulo

Oi todo mundo! Eu estou aqui com o capitulo comemorativo de um mês da fic, que emoção genti, e também estaremos atendendo pedidos de tretas provocativas e ...

Vamos ler o capitulo haha

Eu queria dar parabéns à vocês por me aturarem e para mim pelo um mês de fic.

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617388/chapter/17

Ela não sabia o que estava acontecendo consigo mesma. Deixou ele entrar em sua vida sem ao menos perceber e quando percebeu já era tarde demais, enquanto tentava achar um jeito de esconder aquilo que sentia para não se sentir ridícula perto dele e tentar não pensar tanto nos olhos azuis fixos nos seus. Ele não parava com ninguém e ela não era especial para isso acontecer além de ser a prima que ele sempre detestou.

Sentada no chão da sala roendo as unhas enquanto Lorena brincava no cercado os pensamentos iam a mil.

Como você é idiota, Rose Weasley.– ela resmungou baixinho para si mesma - Tantos anos se protegendo para cair logo agora?– seguiu falando consigo mesma como se aquilo fosse a coisa mais normal do mundo

No outro comodo ele estava sentado olhando para o notebook tentando se concentrar no trabalho de Direito Penal que precisava entregar assim que voltasse para a faculdade o ano que vem seria seu último ano, mas mesmo que isso fosse importante sua mente vagava em um modo de conseguir conquistar a ruiva de ferro, como seu irmão apelidou Rose quando ele finalmente assumiu que gostava da garota.

Sem dar-se conta do que fazia foi até a pasta onde guardava as fotos da família, ela estava em poucas delas, mas em algumas ela e ele discutiam. Lily que amava fotografia vivia tirando fotos e descarregando no computador dos irmãos ou qualquer um dos primos. Ele não notou que parou em uma foto apenas de Rose, onde a garota estava parada sorrindo para o lado como se visse alguém muito importante atrás dela algumas luzes.

O moreno lembrou do dia em que sua irmã chegou eufórica em casa.

****

– Ela topou! - a ruiva gritou assim que entrou em casa. Gina olhou assustada para a filha e correu para ver se a porta ainda estava inteira.

– Quem topou? - perguntou Harry rindo da mulher e da empolgação da filha

– Rose! - a baixinha dava pulinhos de alegria - Eu pedi para todas as minhas primas deixarem a minha pessoa fazer uma sessão de fotos e todas aceitaram, mas Rose não queria de jeito nenhum.

– Sempre marrenta! - James resmungou virando-se mais uma vez para a televisão

– E hoje depois de insistir muito ela aceitou, mas disse que se eu mostrasse para alguém me matava. - a ruiva claramente ignorou o comentário do moreno - James me empresta seu notebook que eu vou descarregar as fotos de Lucy.

– Pega! - o moreno deu de ombros e a ruiva subiu correndo para o quarto do irmão.

****

Ele riu. É claro que Lily iria mostrar aquelas fotos para alguém e principalmente descarregar elas no seu computador. Ele pegou o telefone e ligou para irmã, mas ela não atendeu e então ele desistiu.

Escutou ao longe a campainha tocar e levantou abriu a porta e espiou para ver quem era, só viu um vulto ruivo pular em cima de Rose e notou que aquela pessoa era Gina por que era a única que a ruiva deixava esmagar ela, a não ser vovó Molly e a mãe dela. Ele olhou o pai de longe que sorriu para o garoto quando notou que ele estava observando.

– Vocês dois estão vivos! - Gina disse ainda apertando a afilhada entre os braços e fazendo com que James revirasse os olhos, ele era o filho dela e ela nem bola deu para ele. - Lily passou lá em casa e disse que não precisávamos nos preocupar que vocês estavam ótimos, mas eu não confio em vocês.

– Obrigada pela parte que me toca, mamãe. - James disse saindo da porta do quarto e indo para perto do pai que piscou para ele

– Eu não confio em vocês dois e pronto. - a ruiva maior disse soltando a garota e indo apertar o filho

– Madrinha a senhora está toda estilosa. - Rose mexeu com a ruiva mais velha que olhou para sua roupa

– Eu sou linda! - Gina riu da careta que James fez

– Agora eu sei de onde saiu o egocentrismo dos seus filhos, padrinho. - Rose disse alfinetando James fazendo com que o moreno olhasse para mãe e para o pai que se segurava para não rir

– Não fale isso Midge. - ele falou o apelido que usava com a garota. Midge era a boneca ruiva amiga da Barbie no desenho da DreamHouse que Lily irritava Rose para assistir com ela desde então Harry só chama a afilhada assim - Eles nem tem um amor próprio elevado.

– Padrinho como o senhor é gentil. - ela revirou os olhos

– Podem parar vocês dois. - Gina disse revirando os olhos - Esses dois são insuportáveis quando estão juntos conseguem ser piores que Rony e ele no colégio.

– Até por que você, Luna e Hermione eram amaveis. - Harry rebateu

– Sem DR na frente da Lorena. - James disse

– Meu anjinho está crescendo. - Gina disse se referindo à James - Ele já pode ser papai, vou agradecer a Vic depois.

– Não sei como ele vai ser pai sem uma namorada, noiva ou esposa, querida. - Harry riu da empolgação de Gina

– Não corta minha felicidade, Harry. - a ruiva mais velha resmungou - E é verdade quando vocês dois pretendem arranjar alguém?

– Por que me colocaram no meio? - Rose baixou a cabeça para esconder o vermelho de suas bochechas

– Mãe! - James agradeceu por não corar fácil, mas sentiu o rosto esquentar levemente

[...]

Algumas horas mais tarde Harry e Gina foram embora depois da ruiva mais velha obrigar a mais nova a fazer um bolo. Ela estava na cozinha enquanto James havia ido colocar Lorena para dormir já que era a vez dele, o que deixava Rose irritada era que a loirinha demorava um tempo para dormir com ela, mas com o moreno não demorava nem cinco minutos.

O garoto entrou na cozinha com seu notebook embaixo do braço e largou em cima da mesa perto de Rose e sentou abrindo o computador. Ela olhou em sua direção interessada para saber o que ele estava fazendo quando viu a sua foto na tela, a foto que Lily tinha tirado.

– Como você tem isso? - ela perguntou e ele olhou para ela com um sorriso de canto

– Lily costuma descarregar as fotos no meu notebook. - ele disse tranquilo - Está muito bonita aqui.

– Cala a boca - ela revirou os olhos -, apaga isso.

– Por que? - ele ainda a encarava com um sorriso de canto e expressão tranquila - Achei bonita e interessante, Rose Weasley. - James encarou Rose a ruiva bufou e se aproximou dele

– Apaga isso! - ela disse cerrando os dentes

– Me obrigue! - o moreno olhou desafiador e a ruiva levantou da cadeira indo até a dele, mas o garoto não se mexeu ela foi puxar o notebook e ele segurou o braço dela - Estou esperando, Rose. - ele disse se aproximando da ruiva

– Você gosta muito de ficar se aproximando, não é? - ela cerrou os olhos em direção ao primo - Afasta e apaga isso.

– Já disse - ele estava a centímetros do rosto dela colocando o braço dela para trás fazendo assim que ele segurasse sua cintura -, me obrigue.

– James Sirius! - apesar de estar tensa com aquela proximidade do primo ela não tremeu a voz e fez com que o garoto se aproximasse ainda mais com aquele sorriso idiota no rosto a ruiva bufou e tentou se soltar, mas ele segurou ainda mais firme sua cintura e prendeu a outra mão que ela levantou para empurrar ele.

– Vamos, Weasley. - sua voz era maliciosa e estava cansando de ficar encarando ela, mas a garota era forte e tentava a todo custo se soltar até que desistiu e ficou naquele joguinho.

Ele terminou com aquela distância e deu um leve beijo nos lábios da garota esperando qualquer reação dela, mas a garota estava travada como se não esperasse por aquilo e então ele a beijou de verdade. Quando ela finalmente deu conta do que estava fazendo ela se separou do garoto.

– Sirius! - ela empurrou ele forte e saiu batendo o pé.

Ele ficou parado rindo, ela havia correspondido o beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foto de Rose: http://images6.fanpop.com/image/photos/37600000/BCBGeneration-x-The-Influence-holland-roden-37610873-1280-720.jpg

PS* Troquei a Lily para Sophie Turner, a Karen é muito meiga para a Lily que eu imagino.

Look Rose: http://www.polyvore.com/rose_weasley/set?id=165064225
Look Gina: http://www.polyvore.com/gina_potter/set?id=165064680

Eu estou pensando em uma nova fic JayRose e só para deixar vocês curiosos eu postei uma ficha de personagens no tumblr:
http://motshunter.tumblr.com/post/121869202367/cast-feminino
http://motshunter.tumblr.com/post/121868968397/cast-masculino

O que acharam? Se tiver algum erro me digam não tive tempo de revisar.
Vejo vocês nos reviews, beijos SrtaHastings