Simplesmente Acontece escrita por roseweasley


Capítulo 16
» Hugs


Notas iniciais do capítulo

OI TODO MUNDO! Estou empolgada, empolgadíssima... Adivinhem quem chegou aos 200 reviews? Essa história mesmo que estão pensando, por isso temos gif da Rose sendo diva de capa agradecendo à vocês todos por serem tão lindos e não abandonarem a história desse ser que vós fala.
Obrigada à todos que comentam.
Essa semana a fic completa um mês, que meigo, então aguardem o capitulo em comemoração à o um mês da fic é logo, logo.

PS* Talvez o gif represente alguma de vocês depois de lerem o capitulo.

Espero que gostem do capitulo, beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617388/chapter/16

Obrigada pelos 200 reviews!

Eles estavam sozinhos coisa que não acontecia à dois dias já que seus amigos resolveram que na última semana de férias iriam virar a sombra de Rose, ela estava na cozinha preparando alguma coisa para comer enquanto conversava com Ayra no telefone.

"Eu tenho a impressão que eu conheço aquela garota!", disse baixinho

"Por que você está tão interessada naquela foto?", a morena perguntou e a ruiva parou de cortar o legume e pensou um pouco até escutar a risada abafada da morena - "Você está com ciúmes do James?"

"Não seja ridícula, Black", a ruiva revirou os olhos como se a amiga pudesse ver - "Por que eu teria ciúmes do Potter?"

"Por que talvez você esteja gostando dele?", a voz da morena era pura malicia - "Quem resistiria à um moreno daqueles?", Ayra riu

"Eu vou contar para o...", a frase ficou incompleta por que assim que a ruiva virou James estava entrando cozinha apenas com uma calça de moletom, assim fica impossível odiar uma pessoa com um abdômen tão definido - "Vá se vestir, Potter!" - ela disse muito perto do telefone fazendo com que a amiga escutasse e caísse na gargalhada

– Não que você nunca tenha visto um homem sem camiseta, Rose. - James alfinetou a ruiva que ficou vermelha - E é uma ótima vista pode dizer, eu deixo.

– Para de ser tão egocêntrico. - ela revirou os olhos e não percebeu quando o garoto se aproximou dela

– Por que? - ele arqueou as sobrancelhas o corpo do moreno estava a pouco centímetros do da ruiva que recuou um pouco mais sem ter para onde ir já que estava na bancada fechada da cozinha neste momento ela entendeu o por que Teddy quis tanto colocar aquilo - Não gosta do que vê? - ele disse e ela apertou a mão na faca e sorriu maldosa

– Sai! - ela apontou a faca para ele que riu - Vamos! Se vista e deixe-me continuar à cozinhar.

O moreno bagunçou os cabelos e riu. Ele havia conseguido deixar a ruiva vermelha e isso já era um prêmio para ele enquanto saia da cozinha virou-se para a garota que tinha os olhos fixos nele. E ele teve um pouco mais de certeza pelo que sentia por ela.

"UI!", Ayra gritou no telefone chamando a atenção de Rose que desgrudou os olhos da porta onde o garoto havia acabado de sair - "Isso ficou interessante"

"Tinha me esquecido de você!", Rose bufou e voltou a falar com a amiga

"Eu também me esqueceria de você", a morena atentou e a ruiva mordeu o lábio inferior

"Vai me ajudar a descobrir quem é a garota ou não?", Rose perguntou tentando parecer brava para sua amiga parar de dar seu ataque de risos - "Vamos, Black, eu faço o seu trabalho".

"Você já à conhece", a voz de Ayra voltou ao normal e como ela conhecia a ruiva muito bem para poder descrever que neste momento ela estava com uma cara de confusão no rosto e mordendo sem parar o lábio inferior ela suspirou - "É a Charlotte Price"

"Como assim?", a ruiva olhou espantada para a mão - "Charlie?", ela escutou um barulho e olhou para a porta vendo o garoto parado olhando para ela curiosamente - "Eu preciso desligar!"

"Beijos!", Ayra disse, mas Rose não respondeu.

Eles ficaram se encarando. Ela estava tentando processar a informação de que sua amiga já havia namorado e magoado seu primo do mesmo modo que ela fez com o primo da garota, história interessante se ela não tivesse um garoto à sua frente com um olhar muito curioso.

– Charlie? - ele disse - Quem é Charlie?

– Charlotte Price. - ela disse e ele a olhou como se não entendesse onde ela queria chegar - Ela é a garota da foto, não é?

– E como você conhece ela? - ele perguntou

– Teve uma festa em um bar próximo à faculdade no meu primeiro ano conheci Eva - ela caminhou até onde o moreno estava -, ela me apresentou seu irmão Archie, que digamos que ficou muito interessado em mim e sua prima Charlotte, ela tinha um ar misterioso.

– Archie sempre foi muito interessado em você. - James disse fazendo uma careta - Então eles tiveram em Londres mais uma vez?

– Não me interrompa! - ela disse e ele assentiu - Estiveram por um mês, mas nunca chegaram à mencionar que conheciam minha família muito menos você, lembro-me que a maior amizade deles sempre foi apenas comigo e com Ayra eles não gostavam de se aproximar dos outros como se tivessem medo de encontrar alguém. - ela suspirou e sentou - Eu e Archie ficamos durante esse tempo e eu disse para ele que não era nada sério.

"Charlotte diz até hoje que ele ainda gosta de mim e que ficou muito magoado com o que eu disse aquele dia, mas eu não sei mais gostar de alguém. Meu muro é a minha proteção. - ela via nos olhos dele que a loira havia o magoado - E quando eles foram embora Eva não falava mais comigo e Charlie apenas disse que queria ser convidada pro meu casamento."

– Ela adorava falar isso. - James disse com um olhar triste - Sabe por que eles tinham medo de encontrar outra pessoa da nossa família? - ele perguntou e Rose negou - Por que Charlotte terminou comigo por uma carta da forma mais seca e natural o possível como se nunca tivesse me amado do jeito que eu a amei e apenas colocou no final que queria ser convidada para o meu casamento.

– Eu sinto muito! - ela disse sinceramente e ele sorriu para ela

– Eu te disse o que foi que ela representou para mim. - ele disse e ela o olhou sem entender - Agora me conta sobre Ethan.

– Eu tinha 14 anos e ele era o meu primeiro amor. - ela suspirou - Eu realmente achei que nós iriamos ficar juntos pelo resto da vida e iriamos ter lindos filhos, coisas de garotas apaixonadas, mas no aniversário do melhor amigo dele, eu o encontrei com Lys no banheiro nojento daquele pub, meu mundo desabou. - ela não tinha lágrimas nos olhos como achou que teria quando finalmente abrisse o jogo com outra pessoa à não ser Dominique - Ela fingiu ser minha amiga por um ano e o pior é que eu não tinha as minhas amigas de verdade para me apoiar.

– Eu sinto muito! - ele repetiu as palavras dela, mas à abraçou.

Rose se sentiu protegida nos braços dele mesmo que aquilo fosse inesperado e confuso para a ruiva gostar daquele abraço, a última vez que eles se abraçaram foi a tanto tempo que nenhum dos dois tem à lembrança, quando ela havia um aninho e tinha caído depois de tentar correr até Albus ele a ajudou e levantou a pequena garota ruiva com o lindo vestido branco sujo de terra. Ela gostou daquele abraço do mesmo modo que gostou desse, ele era a sua proteção.

Sem eles perceberem o tempo passou, mas nenhum dos dois queria separar-se como se fosse faltar um pedaço deles. Uma luz de esperança se acendeu no peito de James e no de Rose a clareza de por que tentar afastar o garoto que agora eram inúteis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? O que acharam? Eles finalmente se abriram um com o outro tudo aquilo que os impedia de ver o que estava bem na frente e agora sim vocês podem pedir nos comentários o tão esperado beijo JayRose por que agora não tem mais enrolação.

Look Rose: http://www.polyvore.com/rose_weasley/set?id=164799143

Obrigada gentinha linda do meu coração por me incentivarem a continuar a fic, um beijo e até o próximo que sai dia 18 na quinta-feira por que eu vou estar ocupada amanhã... Beijossss