Simplesmente Acontece escrita por roseweasley


Capítulo 15
» Who is she?


Notas iniciais do capítulo

Oi todo mundo! Como vão? Vocês ficaram muito bravos com a Charlotte, mas não precisam se preocupar com ela eu juro, mas sim com o Archie, Ethan e Lys. Principalmente com a Lys.

Ontem eu não postei por que fui para o interior com a minha prima, mas o capitulo de hoje está em um ótimo tamanho para recompensar vocês. Obrigada por todos os comentários eles me deixam muito felizes.

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617388/chapter/15

Ela abriu os olhos lentamente e suspirou. Olhou ao seu redor e encontrou James dormindo de um jeito estranho, provavelmente acordaria com dor em todas as partes do corpo, ela lembrou vagamente da maneira que ele foi gentil com ela durante aqueles surtos que ela odiava com todas as forças. Preferia ter medo de altura como a mãe, mas ela tinha que puxar algo mais do pai.

Ela se inclinou e analisou o rosto do garoto que dormia serenamente e claramente desconfortável, apesar de alguns traços estarem tensos em seus lábios um sorriso curto estava sua barba estava por fazer e Rose teve uma sensação boa de que ele não à abandonou, ele cumpriu o que disse, suas mão formigavam para que fossem levadas ao rosto dele, mas ela segurou a vontade.

– James! - disse baixinho e colocou a mão sobre o ombro do rapaz - James! - falou mais uma vez e o moreno resmungou algo e abriu os olhos fitando a ruiva ele ajeitou-se na cadeira que estava grudada a cama.

– Você está bem? - apesar da voz sonolenta Rose pode notar o fundo de preocupação em sua voz enquanto ele analisava a ruiva, ela usava a camiseta azul, a sua camiseta e como as mangas ficaram largas em seu braco fino elas escorregavam deixando o ombro da garota à amostra e ele viu aquele leve arranhão em seu ombro - Você se machucou?

– Deixa! - ela se afastou um pouco cobrindo o local - Sempre ficam algumas marcas, mas nunca são graves, são apenas minhas unhas. - ela olhou para o colchão sem conseguir olhar para o moreno, mas ela tinha que ter coragem levantou o rosto e viu que ele ainda tinha olhos fixos nela - Obrigada! - ela disse com a voz fraca - Obrigada por não me deixar sozinha e por me ajudar ontem à noite.

– Rose - ele sentou na cama -, nós temos as nossas diferenças, mas ver você naquele estado me deixou apavorado eu não sabia que aqueles seus choros na Toca eram tão reais e ontem a noite eu provei que aquilo não era brincadeira e que havia piorado. - ele respirou fundo e chegou um pouco mais perto da garota - Me desculpa por todas as vezes que eu gritei com você dizendo que aquilo tudo era para chamar a atenção e quando coloquei uma aranha de brinquedo no seu banheiro.

– Não precisa se desculpar, James. - ela foi sincera e o garoto a olhou sem entender - Você estava aqui por mim ontem e tem vezes que eu acordo e à pessoa que me ajudou não estava lá e foi assim que eu imaginei que seria hoje, mas você estava, do pior jeito possível, mas estava.

– Jeito horrível! - ele levantou um pouco fazendo uma careta - Preciso de um remédio. - riu e fazendo com que a garota também risse - Te encontro lá embaixo?

– O pessoal ainda está ai? - ela perguntou

– Sim! - ele disse e ela assentiu observando o garoto sair do quarto.

Assim que James saiu ela correu para o espelho e tirou a blusa que estava observando cada um dos arranhões espalhados pelo corpo, ela bufou consigo mesma e foi até o banheiro tomar um banho. Depois que saiu foi até a comoda em que estavam suas roupas, pegou um moletom fino cinza com alguns dizeres preto na frente e um short preto, foi para frente do espelho e prendeu um terço do cabelo para trás prendendo com um tope e calçou um tênis na mesma cor do short.

Pegou o celular em cima da penteadeira e foi em direção à cozinha, quando chegou lá as amigas sorriram para ela. Lily usava a mesma roupa da noite anterior um short de cintura alta preto com um cropped branco e seu tênis na mesma cor, os óculos de sol e o celular estavam jogados na sua frente enquanto ela dizia algo para Scorpius que estava sentado ao seu lado com uma camisa jeans mais clara que a calça, Dominique claramente tinha pegado uma roupa de Victoire estava com uma blusa creme e uma calça jeans o salto alto estava na mesma cor enquanto ela mexia no celular.

Albus estava sentado conversando com James o que foi engraçado já que ambos estavam usando o óculos de grau, e o moreno mais velho nunca usava o dele por que alegava que ficaria muito feio com ele.

– James Sirius usando óculo? - ela disse sentando na mesa com os amigos e o garoto fez uma careta

– Perdi minhas lentes ontem à noite! - ele disse olhando para a ruiva - E eu sempre carrego os óculos comigo, por que eu nunca sei quando vou perde-las.

– Já eu fico um gato de óculos. - Albus disse fazendo graça e ajeitando o dele com o dedo

– Você é lindo de qualquer jeito, priminho! - Rose disse apertando as bochechas do moreno mais novo fazendo com que o outro se engasgasse com o café que havia recém colocado na boca e Dominique joga-se uma tampa nela. - Garota assassina! - ela reclamou com a prima quando a tampa do suco acertou sua cabeça

Lindo de qualquer jeito.– Dominique resmungou e os outros na mesa riram

– Eu sei que você me amam, mas não precisam brigar por mim. - Albus abraçou a namorada e apertou as bochechas da prima do mesmo modo que ela fez com ele - Viram aprendam comigo duas ruivas brigando por mim. - ele disse em direção aos outros e Scorpius riu já James olhou para irmã que ria sem parar da cara dele.

– Não fica com ciúmes Scor. - Rose provocou Lily que parou de rir e olhou para prima com os olhos cerrados, mas antes dela abrir a boca a ruiva se defendeu - Eles são meus melhores amigos e vocês devem tudo à mim, quietas.

– Era só o que faltava! - Lily resmungo e Scorpius abraçou ela - Sai! Vai com a Rose. - ela empurrou o loiro que riu e seguiu tentando abraçar a baixinha.

– Será que podem parar? - James se pronunciou - Estou me sentindo excluído aqui. - ele disse divertido, mas um bichinho dentro dele se contorcia, e ele já sabia o que era.

– Tadinho! - Lily riu junto com Dominique

– Não fique assim priminho! - a ruiva de cabelos curtos levantou e sentou ao lado de James abraçando ele - Você também é lindo de qualquer jeito. - ela falou olhando para Rose que fez uma careta e voltou a comer. - Ganhei! - ela disse baixinho para James que olhou na mesma direção dela vendo a outra ruiva fingir que estava concentrada na comida.

– Vamos no centro comprar minha lentes novas? - ele perguntou para os outros que assentiram, mas Rose negou. - Por que?

– Por causa disso! - ela levantou quando todos escutaram o choro de Lorena - Vão e você não demore.

– OK! - ele levantou e saíram.

[...]

Eram quase onze da manhã quando Rose passou no quarto de James e viu tudo bagunçado, logo percebeu que as meninas não haviam arrumado o quarto. Aquelas gostavam de uma bagunça, a ruiva colocou Lorena no carrinho e deixou ele parado na porta enquanto ela arrumava o quarto do moreno, apenas por que não gostava de bagunça.

Ela estava puxando os lençóis quando uma caixa de madeira caiu no chão e se abriu. Dentro haviam vários papeis com todos os tipos de letras, mas com o mesmo nome "James Sirius Potter" e todas as cores de canetas, e havia também várias fotos, Rose estava apenas nas de família, mas uma chamou atenção dela.

Na foto James estava abraçado à uma garota loira de olhos azuis com um sorriso enorme, ela lembrou dele, foi no ano em que viajou para Austrália, a garota sorria para a câmera fotográfica enquanto James olhava encantado para ela. Seu coração apertou e ela escondeu a foto embaixo da outra, mas nessa a mesma menina estava, mas haviam mais duas pessoas, ambos eram morenos e tinham olhos azuis, a menina estava ao lado da garota loira e ao seu lado um garoto eles pareciam gêmeos, mas ainda assim eram diferente.

Ela escutou um barulho na porta, mas não se importou em seguir encarando aquela garota.

– O que você está fazendo? - era James ela virou-se para ela com as fotos na mão e ele arregalou os olhos nem lembrava mais da existência daquelas fotos.

– Quem é ela? - ela perguntou e o garoto pegou a foto da mão dela, encarou a foto e riu com tristeza.

– Ela é um tipo de Ethan em minha vida. - ele disse e Rose prendeu a respiração soltando logo em seguida

– Desculpa! - disse - Passei aqui e estava tudo bagunçado resolvi arrumar quando essa caixa caiu e eu vi, como não lembrava dela tive que perguntar.

– Dela? - James arqueou as sobrancelhas - E os outros dois?

– São os Krum! - Rose disse tranquila - Archie e Eva. - ela disse lembrando dos nomes dos outros dois morenos na foto que estava tão preocupada com a loira que não os reconheceu

– Como? - ele perguntou desconfiado

– Sou uma caixinha de surpresas, Sirius. - ela levantou e puxou o carrinho de Lorena indo para a cozinha, o garoto encarou as fotos e lembrou do sorriso da ruiva que havia acabado de sair da sua frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu adoro criar os looks das meninas, mas como nesse aparecem apenas três estão ai, espero que gostem.

Look: http://www.polyvore.com/cgi/collection?id=4491581&.locale=pt-br

PS* O GIF não quis carregar.

O que acharam do capitulo? Ele não disse o nome da Charlotte, mas posso contar à vocês que Rose conhece a loira apenas não se deu conta por causa que a menina ali estava com 15 anos e quando ela conheceu Charlotte ela tinha 18.

Espero ver vocês nos reviews, beijos.