Simplesmente Acontece escrita por roseweasley


Capítulo 14
» Bônus: Heartbreak


Notas iniciais do capítulo

Oi todo mundo! Como teve a explicação para o muro da Rose estamos aqui com a explicação para o James, não que ele tenha um muro, mas ele sofreu também. E como vocês iriam me matar se eu enrolasse mais aqui está.
Feliz dia dos namorados para quem tem um e para os solteiros feliz dia dos namorados também.

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617388/chapter/14

Cinco Anos Atrás - 2019

Sabe aquela sensação de estranha quando entramos em um lugar novo? Era assim que James Sirius Potter sentia-se quando entrou no ensino médio em Hogwarts um dos melhores colégios de Londres, ele tinha seu primo e seu melhor amigo com ele, mas não foi a mesma coisa. Logo ambos acharam coisas para fazer como o clube de Teatro e o futebol, ele não queria jogar futebol no seu primeiro ano queria fazer alguma coisa diferente.

Foi nesses momentos em que ficava sozinho pensando na vida que conheceu eles. O seu grupo no primeiro ano, eles não era descolados, populares, mas eram conhecidos por que Archie e Eva eram filhos do vice-diretor de uma escola importante na Bulgária a Durmustrang a eterna rival de Hogwarts. Ninguém sabe por que Vitor Krum mandou seus filhos para Londres se ele trabalha em uma excelente escola. E também tinha Charlotte Price, era uma menina linda com cabelos loiros que batiam na cintura, seus olhos eram tão azuis quanto os de James, ela era prima dos Krum.

– James querido, você precisa me apresentar suas primas. - Archie disse um dia enquanto 'faziam' um trabalho na casa do Potter

– Minhas primas? Nem pensar! - o moreno disse encarnado o amigo - Elas são novas demais - ele balançou a cabeça - Eu não vou deixar você brincar com elas como brinca com as outras.

– E Rosa? - Archie perguntou e James fez uma careta - Você não gosta dela. E papai disse que talvez ela seja tão linda quando à mãe - o garoto não tinha o sotaque forte, mas as vezes dava uma escorregada.

Rose está na Austrália. - o moreno disse franzindo a testa - Como seu pai conhece minha madrinha?

– Eles namoraram! - Eva disse entrando no quarto com Charlotte - E para de tentar descobrir quem é a Rosa, mamãe já disse que não quer saber do assunto Granger.

– Onde vocês duas estavam? - perguntou Archie

– Deixa-as viver, Archie. - James riu da expressão ciumenta do amigo

– Você não deixa suas primas me conhecerem! - o moreno disso se divertindo com o ciúmes do Potter com as primas - E que tal Lys?

– Ela mora na Austrália. - James disse - E com essa eu realmente não me importo, quero dizer, ela é divertida. - ele parou um tempo - É só que para uma garota de 14 anos ela é muito atirada.

Eles encerraram o assunto vendo que James não gostava quando falavam de suas primas, nem que fosse sobre Victoire que era a mais velha, ou até mesmo Molly II que tinha a idade deles, eram os únicos que não eram próximos e mesmo que não gostasse de Rose, ele também não queria falar sobre a prima.

Depois que terminaram o trabalho os irmãos Krum foram para casa, mas Charlotte ficou esperando sua mãe vir busca-la. Ela não era calada, adorava falar e xingar as pessoas seus olhos azuis vivam faiscando de raiva de alguém, mas algo nela estava estranho e ela não conseguia encarar o moreno.

– Charlie? - James chamou a garota pelo apelido carinhoso e ela virou sorrindo para ele, o moreno era apaixonado por Charlotte desde o primeiro dia que à viu colocando a mochila cor de rosa da prima dentro da lata de lixo.

– Fala Jayjay. - ela sorriu para o garoto

– Você... Bem... Gostaria de sair comigo? - ele perguntou encarando os pés - Sabe apenas eu e você sem seus primos?

– Claro! - ela sorriu e no mesmo instante virou-se para entrar no carro que ele nem havia dado conta que havia chegado.

[...]

Aquele dia havia chegado rápido ele iria sair escondido de Archie que ameaçou um garoto que chegou perto da prima se acontecesse alguma coisa ele iria falar com o Krum, mas se não era apenas uma saída de amigos. Ele chegou na casa da garota que abriu a porta sorrindo, ela estava linda usando uma calça jeans, uma blusa rosinha com uma sandália na mesma cor.

– Você está linda! - ele disse e ela sorriu envergonhada, Charlotte Price, envergonhada era como ganhar o Oscar.

– Obrigada! - ela respondeu

[...]

Eles começaram a namorar depois de vários encontros, Archie não aceitou muito bem que a priminha dele estava namorando o melhor amigo, eles tinham a mesma idade, talvez suas mães combinaram de engravidar no mesmo tempo Eva veio de brinde como gêmea de Archie, mas ele nunca iria aceitar por que, as duas eram suas menininhas do mesmo jeito que as primas de James eram para ele.

Todo mundo na escola já havia se acostumado com o novo casal, eles eram engraçados, as vezes gritavam um com o outro no meio do corredor atraindo atenção dos demais alunos.

– Eu não quero saber, Sirius. - Charlotte gritou do nada soltando a mão do garoto - Você disse as dez horas.

– Para de gritar! - ele gritou junto - Eu não prometi, disse que iria tentar.

A garota olhou com raiva para ele e saiu batendo o pé. Ele se virou para a morena de olhos azuis que deu de ombros e seguiu conversando com um garoto que estava mais à frente. Ele amava aquela desmiolada, então fez o que todo garoto faria correu atrás dela.

[...]

Era o final do ano letivo quando James estranhou que nenhum dos seus amigos ou sua namorada haviam aparecido. Foi para aula normalmente, todos olharam para ele sem entender o por que James Sirius estava sozinho. Assim que chegou em casa notou uma carta na varanda com seu nome escrito. Eles segurou e e entrou em casa.

– Vamos para Toca. - sua mãe apenas deixou ele largar a mochila - Vamos! James sua prima vai chegar! - ele nunca entendeu o grande amor de Gina pela sua afilhada.

Eles entraram no carro e ele ainda encarava a carta. Seu irmão olhou para ele com um sorriso no rosto, eles haviam feito as pazes, e Albus estava feliz por que sua melhor amiga iria voltar para casa, Lily não parava quieta mandando o pai apressar que ela iria para o aeroporto junto.

Chegaram na casa da avô e James foi sufocado pela senhora e viu aquele monte de garotas entrando na van e Olivia jogada no sofá emburrada, olhando para os irmãos que riam da cara dela.

– Isso é muita injustiça. - Olivia disse

– Para Liv. - Lysander disse abraçando a irmã - Logo Rose estará aqui, além do mais Megan e Augusta também não foram.

– Por que elas não chegaram a tempo! - James disse alfinetando a loira que jogou uma almofada nele

– Vá cuidar da Charlotte. - ela gritou e ele sentiu a carta pesar em seu bolso.

Sentou no primeiro degrau da escada e abriu.

"James,

Eu queria primeiro pedir perdão por ter deixado o país sem ao menos me despedir de você, mas o tio Vitor mandou nossa transferência para Durmustrang com urgência e no verão eles tem um curso para alunos novos. Voltamos para Bulgária e eu não tenho idade para manter um relacionamento a distância, nem ao menos saco, você me conhece sou ciumenta.

Archie e Eva estão felizes por finalmente ir viver com o pai e a mãe juntos, mas estão tristes por deixa-lo sozinho. Saiba que nosso ano foi bem melhor que pensávamos, graças a você. E nos vamos sempre continuar sendo amigos espero um dia receber o convite do seu casamento.

Com amor, Charlie Price".

Seu coração se partiu. Ele estava com o coração quebrado e por uma droga de carta. Quem termina com alguém por carta? Como ela podia ter feito aquilo com ele? Foi horrível. Ele releu a carta e depois encarou a porta onde todos abraçavam a garota recém chegada, ele olhou fixamente para a garota e ela parecia mais forte do que a garota que saiu de Londres à um ano.

E ele estava destruído.

Charlotte Price


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai o que acharam? Eu atualizei a lista de personagens e fiz uma troca entre o Ethan e o Alex Zabine é melhor dar uma conferida: Aqui está: http://motshunter.tumblr.com/characters

Look da Charlie: http://www.polyvore.com/charlotte_price/set?id=164140718

PS* Postei One JayRose lá no All Forms Of Love quem quiser dar uma conferida: http://fanfiction.com.br/historia/621509/All_Forms_Of_Love/ (Olhem também as Mosander e Albonique que estão postadas logo tem Scorly)

E sim nós veremos os Krum e a Price mais uma vez assim como Ethan.

Espero que tenham gostado.