Simplesmente Acontece escrita por roseweasley


Capítulo 13
» Arachnophobia


Notas iniciais do capítulo

Oi todo mundo! Resolvi postar agora por que todos sabem que hoje é quarta dia da minha sanidade mental ir para o chiqueiro, agradeçam Marlene King por isso. Capitulo de hoje revelador muita gente vai dizer "Amém" "Aleluia" "Graças à Merlin" ele acordou, e o nome já diz muito temos Rose tremendo.

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617388/chapter/13

Ele estava deitado em uma poltrona do segundo andar já que havia deixado Lily e Dominique dormirem em seu quarto e Albus e Scorpius na sala, foi uma atitude ridícula quando ele disse que só aceitaria se fosse assim, mas ele nunca vai aceitar que a irmãzinha dele cresceu a faz coisas que ele também faz. Estava lendo um livro qualquer, ou melhor, foleando um livro qualquer quando escutou um grito.

Levantou correndo e foi ao local de onde o grito havia vindo, era o quarto da Rose, ele abriu a porta e encontrou a menina chorando e batendo em si mesma ele se aproximou com calma.

– Rose! - disse em voz baixa

– Aranhas! Me ajuda! - ela chorou mais ainda, ele se aproximou dela devagar e olhou para o ponto fixo que ela olhava havia uma aranha relativamente grande em cima da sua cama e ela tinha pânico.

– James! - ele escutou a voz da irmã e olhou para porta - Mata a aranha e tenta fazer ela se acalmar se ela não parar de chorar pega um pote azul cheio de comprimidos e dá um para ela. - Lily dizia olhando para o irmão preocupada

– Me ajuda! - Rose ainda chorava olhando para a aranha que em pouco tempo foi morta por James, mas o choro não passou.

– Por que você não tenta acalma-la? - perguntou o moreno a ruiva e ela balançou a cabeça Dominique já estava ao lado dela e um pouco atrás Albus e Scorpius que pela cara queriam ir ajudar a garota.

– Ela só vai enxergar uma pessoa. - Dominique respondeu pela prima e o moreno a olhou sem entender - É uma crise. - ela disse - Ela só vê a primeira pessoa que falou com ela ou matou a aranha, mas ela ainda enxerga as aranhas que estão subindo pelo seu corpo e se entrarmos ela vai pensar que somos aranhas, por que o cerebro dela esta em choque. - a ruiva explicou e o moreno olhou para a prima.

Ele caminhou até ela e a abraçou ela escondeu seu rosto no pescoço do garoto ainda chorando e ficou. Ele meio tenso por aquilo passou as mãos nos cabelos dela fazendo carinho, mas nem isso fez o choro parar.

– Vai ficar tudo bem! - ele disse calmo e puxou a bolsa dela para si em se separar dela logo encontrou um pote azul e balançou para as meninas que confirmaram com a cabeça - Vem deita aqui e toma esse comprimido. - ele guiou a garota até a cama ela olhou com terror para ela e encarou James o garoto sentou primeiro e depois ela deitou e pegou o comprimido. - Fica calma, OK?

– Fica aqui comigo. - ela disse com a voz fraca por causa dos gritos

– Fico! - ele disse e olhou para as garotas que estava na porta - Vão dormir eu fico aqui com ela.

– Vamos esperar você na sala! - ela piscou

James lembrava-se das crises de Rose na Toca, mas eram fracas nunca precisou de algum medicamento para se acalmar, sempre foram mais fortes que as do seu pai, Rony, mas nunca ninguém entendeu o porque. Dominique e Lily sabiam o por que e era aquilo que elas iriam explicar para ele. Ele olhou a garota que dormiu quase de imediato, sua expressão agora era serena, mas as manchas das lágrimas ainda estavam ali. Ele nunca imaginou ver Rose Weasley naquele estado frágil.

Sempre pensou que era alguma palhaçada dela para chamar atenção, por que era aquilo que Rose fazia chamava a atenção, mas hoje ele comprovou que não era, mas aquilo estava mais terrível de quando eram pequenos. Sentiu um aperto queria proteger ela, mas como proteger daquilo que não sabe quando vai acontecer? E quando ela estava sozinha? Esse era o motivo para sempre ter uma das meninas rondando ela.

[...]

– Foi pior que dá última vez. - comentou Albus - Aquela vez apenas o abraço da Ayra bastou era como se ela tivesse na defensiva mesmo em estado de choque contra James.

– Como foi que isso piorou? - James apareceu nas escadas - Ela esta dormindo.

– Um dia não teve aula para o curso de psicologia - Lily disse - Eu ainda estava no ensino médio, mas já morava com elas. Ayra conta que foi em uma padaria comprar pão enquanto o resto de nós estava em suas atividades e quando ela chegou no apartamento Rose estava no chão se debatendo, logo apos eu cheguei. Tentávamos fazer ela parar, mas ela chorava e apontava para o pé, uma aranha venenosa havia picado ela corremos para o hospital e a psicologa dela chegou junto já que havíamos ligado para ela.

"Depois de conversar com Rose que estava tomando soro ela disse para nós que era possível que suas crises piorassem e receitou aquele remédio. Ligamos para o Tio Ron e a Tia Hermione e eles ficaram muito preocupados que o papai teve que leva-los ao hospital. Desde então as crises pioraram."

– Ela foi picada! - James disse para si mesmo - É sempre tão horrível assim?

– Essa foi a pior. - Dominique disse - Ela demorou até para dar efeito ao remédio, da última vez Ayra apenas a abraçou, mas é sempre horrível por que ela bate em si mesma como se quisesse tirar muitas aranhas do seu corpo. Sempre fica com alguma marca.

– Não gostei nenhum pouco dessa sensação de parecer impotente. - o moreno comentou - Era como se eu pudesse matar uma delas, mas e as outras que estavam em sua mente? E ela tremia e ao mesmo tempo chorava. Eu...

– Você? - Lily perguntou quando seu irmão ficou em silêncio por muito tempo

– Não é hora para isso, mas eu acho que eu gosto da Rose. - ele disse e todos o encaram com um sorrisinho - É eu gosto dela. - ele disse, mas dessa vez tinha uma certeza na voz - E ela me odeia.

– Ela não odeia. - Scorpius disse e James arqueou as sobrancelhas para o cunhado. "Tudo bem, o Malfoy conhece melhor sua prima do que você mesmo!", pensou. - Ela tem um mecanismo de defesa... É o único medo que ela consegue controlar, dá um tempo à ela.

– É melhor você subir e ficar no quarto com ela, por que, se ela acordar e não te ver lá vai ser como uma promessa quebrada. - alertou Lily levantando do sofá - E não vai te ajudar a descobrir o que ela sente por você. - a ruiva riu e puxou a outra que estava quase dormindo em cima do braço do sofá.

Ele subiu as escadas e pensou, vê-la daquele estado fez alguma coisa querer fazer ele admitir para si mesmo o que sentia, torcia com todas as forças para não sofrer de novo. Por que ele assim como ela não iria aguentar mais uma vez, e ele não iria fazer Rose sofrer de novo ele tinha certeza, mas sentiu uma vontade de conhecer o tal Ethan, ele entrou no quarto e sentou ao lado de Rose a ruiva abriu os olhos minimamente como se realmente estivesse acordada e puxou a mão dele para perto dela como se tivesse medo que ele pudesse fugir, mas era só mais um efeito do remédio.

Não que James soubesse disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? O que acharam? Outra ver um Potter no gif, to pensando em por a Lily no próximo ai ficam "OS POTTER'S", mentira. Não sei quem vai ser o próximo, pode ser o Ethan ou a pessoa por quem James sofreu o que acham de descobrir essa história? Vejo vocês nos comentários e até o próximo, beijos.