Simplesmente Acontece escrita por roseweasley


Capítulo 12
» Blackout


Notas iniciais do capítulo

Oi todo mundo! Não deu para mim postar ontem por que eu fui ao parque, e quando voltei estava com dor de cabeça por que eu tenho miopia (fraca) e passei a tarde sem óculos e me deu uma baita dor de cabeça quando cheguei me deitei e fiquei até passar. Esse capitulo tem uma parte fofa, espero que gostem, beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617388/chapter/12

– JAMES! - o grito de Rose fez o garoto baixar a cabeça e receber um olhar desconfiado do irmão e do melhor amigo, a garota chegou com os olhos cerrados e com o cabelo presso, atrás dela estavam Lily e Dominique que tentavam prender o riso. - Onde está?

– Onde está o que exatamente? - ele perguntou tirando o sorriso culpado e colocando um sorriso inocente no rosto

– Você sabe muito bem do que eu estou falando! - a ruiva estava extremamente brava e o moreno continuou se fazendo de desentendido - Onde está a...

Não deu tempo da garota terminar a frase por que todas as luzes foram apagadas e Dominique saltou um grito de terror, os meninos levantarem em um pulo e acenderam a luz do celular, a ruiva correu e abraçou Albus. As outras duas continuaram no mesmo lugar, até que a mais nova foi abraçada pelo namorado e a outra ainda tinha os braços cruzados com uma cara de confusão e fúria.

– Será que dá para vocês largarem as dondocas e irem ver se foi só aqui? - Rose disse olhando para o loiro e o moreno - E você vá procurar algumas lanternas que eu irei ver Lorena.

– E nós? - Dominique perguntou apavorada

– Vocês? - Rose não pensou nas primas para ser sincera - Fiquem ai!

– No escuro? - a ruiva mais velha perguntou e a outra revirou os olhos

– Vamos ficar sentadas aqui nenhum monstro vai nos pegar. - Lily riu

– Lily Luna pare de assustar sua prima. - Rose disse e todos começaram a rir

– Você é a copia perfeita de Hermione, Molly, Gina. - James disse assim que parou de rir e mesmo sem poder ver os rostos pode ver a vermelhidão no rosto da garota.

– Oras... - ela não continuou virou as costas e correu para o andar de cima.

[...]

No andar de cima tudo estava tranquilo, Rose ficou um tempo parada perto do berço de Lorena pensando que ela podia acordar. A única luz que iluminava era a luz do celular, mas esse já estava indo a bateria, não demorou muito para a ruiva ficar no completo escuro. Ela fechou os olhos e bufou.

– Cadê o Potter? - ela perguntou para si mesma.

Uma luz invadiu o quarto diretamente no rosto dela, ela fechou os olhos assutada e tentou olhar mais uma vez para porta. O primo estava parado na porta apontando a lanterna para ela.

– Esta aqui! - ele jogou a camiseta para ela. Era uma camiseta vermelha com um leão na frente, era uma camiseta velha do campeonato da família Potter Weasley, que eram separadas por time e tinha junto as famílias Malfoy, Lovegood (Scamander), Zabine, Longbottom, Black e Lupin. - E uma lanterna! - ele entregou essa na mão da garota

– Por que você pegou minha camiseta? - ela perguntou com as sobrancelhas arqueadas

– Só por que estamos em paz, não signifique que não é legal te irritar. - ele disse e ela riu - Eu sei que você ama me chamar de inútil, irresponsável...

– Egocêntrico, babaca...

– Rose eu sei que sou lindo, pode parar. - ele riu cortando a garota que não se aguentou e começou a rir jogando uma almofada nele - Shiuu! - ele fez sinal para ela parar - Lorena vai acordar.

– Vocês estão ai! - Dominique gritou entrando no quarto

– SHIIIU! - os dois fizeram e ela olhou para o berço.

– Desculpa! - ela falou baixinho - Eles estão aqui! - ela gritou para os outros e foi acertada por duas almofadas - AI!

– Cala boca Dominique! - Rose disse irritada

Em menos de minutos três pessoas entraram no quarto e sentaram no chão ao lado de James, Rose estava sentada na poltrona e se recusou a sentar no chão alegando que não ficaria com o bumbum dolorido.

– Vamos jogar alguma coisa? - perguntou Lily animada e os outros a olharam - Qual é? - ela fez biquinho - Estamos no escuro nada funciona e nossa pizza vai demorar tipo três mil anos para chegar por que adivinhem... Blackout.

– Tudo bem! - Rose se deu por vencida - O que você sugere?

– Jogo da verdade! - Lily pulou animada

– Nos não estamos mais no ensino médio, Liloca. - Albus disse fazendo com que a garota fizesse uma careta com o apelido e ela olhou para ele arregalando os olhos castanhos e fazendo uma carinha que sabia muito bem que o irmão cairia.

– OK! - ele disse levantando a mão

– Eu começo! - ela pulou e olhou para Rose que estava distraída encarando as unhas e sorriu maliciosa - Rose! - ela disse e a prima a olhou e resmungou baixinho.

– Lá vem bomba! - a ruiva disse mais para si mesma do que para os outros, mas todos foram obrigados a concordar

– Qual foi a última vez que você ficou com alguém? - a ruivinha perguntou

– Ficar em que sentido? - Rose arqueou as sobrancelhas

– Você sabe. - Lily disse e olhou para o irmão discretamente que revirou os olhos e se ajeitou meio incomodo em cimada da almofada, ela iria fazer aquilo acontecer nem que seja indiretamente.

– Lily! - ela olhou incomoda para a prima e que fez uma cara "Responde logo!" - OK! Mês passado! - ela disse normalmente e as primas e os amigos riam, mas um certo moreno não gostou muito de saber.

– Tudo bem! - disse James - Eu vou perguntar à Albus agora. - ele olhou para o irmão que baixou a cabeça fazendo sinal negativo - Quem foi a primeira garota que você beijou?

– Rose! - ele disse normalmente e James olhou para Dominique que tinha cara de tédio e Rose que não estava nem ligando para a resposta, mas ele sim, como assim seu irmão já havia beijado a ruiva?

– Como? - o moreno perguntou

– Beijando? - Rose riu - Você não sabia? Até meu pai sabe disso. - a ruiva riu e Dominique jogou uma almofada nela

– Ah! Para! Não é legal saber que sua melhor amiga e prima foi a primeira a beijar seu namorado, só por que eu aceitei bem na época que você me contou não significa que eu pule de felicidade. - a menina disse e Rose a abraçou

– Ele te ama! - ela disse - E aquilo foi duas crianças não querendo passar vergonha quando chegasse o momento em que beijássemos as pessoas que gostávamos.

– E quem era? - Dominique pareceu interessada

– Esquece! - James disse emburrado com a resposta do irmão

– Por que? Eu quero saber de quem o meu namorado gostava quando era criança. - Dominique provocou - E minha melhor amiga também.

– Albus gostava de você, Dominique. - Rose disse - E ele viu em quem você deu o primeiro beijo. - ela olhou para James e levantou da poltrona - E para ele naquela época você gostava daquela pessoa. - as únicas pessoas perdidas naquela história eram Lily e Scorpius por que os outros quatro sabiam exatamente o que estava acontecendo - Você sabe que ele sempre se achou inferior à ele.

– OK! - Lily disse levantando também - Podem me explicar o que está ocorrendo aqui?

– O meu primeiro beijo foi com James. - Dominique disse em voz baixa - E naquele tempo Albus estava chateado por que James entrou para o time da escola e ele já havia feito o teste duas vezes e não tinha conseguido, foi no tempo que os dois brigavam por tudo. - ela disse - Lembra que você me disse que não aguentava mais aquela briga interna entre os dois e queria saber o motivo? Era um esporte estupido! E Rose era a única que sabia que não era só isso e eu vim descobrir agora como você.

– É! - Rose disse balançando a cabeça - No ano seguinte, James foi para o ensino médio, e Scorpius entrou na escola, e eu? Fui para austrália. Muita coisa aconteceu naquele ano e eu acho melhor esse jogo se encerrar. - ela saiu do quarto e os outros se olharam, James balançou a cabeça negativamente e levantou.

– Desculpa! - James disse para o irmão - Eu não queria que você tivesse se sentido daquele jeito.

– Desculpa também! - Albus disse e o mais velho o olhou sem entender e o outro o abraçou cochichando em seu ouvido - Eu sei que você gosta dela apenas não admitiu para si mesmo! Faça o favor de não à magoar! Eu quebro a sua cara. - ele riu e o irmão também eles se separaram e as meninas não estavam mais lá apenas Scorpius que sorriu para os dois quando as luzes voltaram.

Albus Severus Potter


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? Se tiver algum erro por favor me avisem não pude revisar. Leiam as notas iniciais se não leram. O que acharam? Albus no gif (quando amor), beijos até o próximo.