Simplesmente Acontece escrita por roseweasley


Capítulo 1
» Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oi todo mundo! Eu estou a tempos com esse projeto JayRose, eu estou adorando que estão começando a surgir fic com esses casal e aproveitando o trem eu estou aqui com a minha versão desse casal.

Capitulo betado por S.M. Belizário do Help! Fanfics

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617388/chapter/1

Ela estava sentada na beira do lago da casa de seus avós, observando o entardecer, e não escutou quando sua mãe gritou por seu nome. Continuou atenta ao cair do sol e o levantar da lua. Ela amava a lua. Era uma coisa tão linda e você podia olhar para ela o quanto quisesse, não era como o sol, que queimava seus olhos apenas por direcioná-los em sua direção.

– Ei! - ela escutou uma voz suave que conhecia muito bem, virou-se e encontrou sua prima mais velha sorrindo docilmente para ela - Você pode tomar conta de Lorena esse final de semana? E ficar na minha casa, é claro.

– Posso sim! - Rose sorriu para a prima - Para onde vão?

– Verona! - Victoire disse, sentando-se ao lado da ruiva - Era para ser duas semanas, mas eu não consigo ficar longe de Lorena muito tempo, então Teddie me fez aceitar ficar por um final de semana.

– Você não confia em mim? - Rose perguntou, rindo da expressão da loira - Eu tomo conta de Nena por essas duas semanas, aproveite, estou de férias.

– Sério? - a prima disse - Eu não quero te incomodar.

– Capaz... Adoro a Lorie. - a ruiva disse.

– Vocês tem que decidir o apelido da minha filha! - Victoire riu.

– Nunca!

[...]

– Por favor! - Teddy olhava para o moreno de olhos azuis - São apenas duas semanas!

– Como eu vou cuidar de uma criança de um ano e meio por duas semanas, Teddy Lupin? - James perguntou

– Você terá ajuda! - Albus ficou do lado do primo/irmão mais velho.

– Quem? - James pareceu interessar-se pela ajuda que os amigos falavam.

– Você descobrirá se aceitar! - Teddy disse, entrando no jogo de Albus - E eu posso garantir que ela é linda.

– Tudo bem, Lupin! - o moreno disse, se dando por vencido - Eu faço isso pela nossa amizade, nossos laços fraternos.

– Cala boca, Potter. - Teddy riu.

[...]

Era tarde da noite e ainda haviam quatro pessoas na casa dos Weasley, é claro que, Molly Weasley, sendo super protetora com os netos, proibiu eles de saírem naquele horário. Enquanto o sono não chegava, eles conversavam no antigo quarto de Percy, que hoje pertencia a Albus e Louis.

– E então? - perguntou Dominique, ansiosa, olhando para a prima.

– Eles concordaram! - Victoire sorriu, animada - Já mandei uma mensagem a Ayra e ela ficou animada. - a loira parou um momento e assumiu uma expressão pensativa - Se nossos pais descobrirem que estamos tentando juntar aqueles dois, estaremos mortas.

– Albus irá morrer quando ele contar que está namorando a Dominique, nós iremos acompanhá-lo. - Teddy disse, rindo.

– Obrigado pelo apoio! - Albus disse, revirando os olhos.

– De nada! Cunhado! - Victoire sorriu, respondendo pelo marido.

– Se a Rose descobrir...

– Estamos mortos! - o moreno completou a frase da namorada, que tinha um olhar de pavor.

Dominique Weasley


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Deixem seus reviews para saber se devo ou não continuar.