Soulmate escrita por MylleC

Soulmate

Soulmate: Dois amigo. O melhor amigo, mas não só isso. Existe uma conexão única, um melhor amigo que sente mais do que deveria. Coração disparado, frio na barriga, a vontade constante de estar perto. Fazer de tudo para que aquela pessoa sorria, pois o sorriso dela iluminara seu coração e lhe dará a satisfação ainda maior por saber que aquele sorriso foi por sua causa. Duas pessoas que se ajudam não importa o que aconteça. Duas pessoas que brigam, mas fazem as pazes pois, duas pessoas que precisam uma da outra para que seu dia seja completo. Dar e receber alegria, conforto, cumplicidade. Amor!
De um lado temos Stiles e do outro temos Lydia. Os dois são amigos, mas... Mais do que isso. Stiles reprime seus sentimentos acreditando que não terá qualquer chance com Lydia Martin, tentando se contentar em ser apenas seu amigo, o que da certo quase o tempo todo.
Lydia tem seus sentimentos recém descobertos. Em meio a confusão e duvidas que assombram sua mente, ela reprime seus sentimentos acreditando que depois de tantos anos Stiles desistiu dela e então, ela tem que se contentar em ser apenas sua amiga, o que da certo quase o tempo todo.


Classificação: 16+
Categorias: Teen Wolf
Personagens: Kira Yukimura, Lydia Martin, Scott McCall, Stiles Stilinski
Gêneros: Romance, Amizade
Avisos: Heterossexualidade

Capítulos: 7 (13.578 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 17/05/2015 às 23:02 | Atualizada: 03/03/2018 às 12:25


Notas da História:

Os personagens não me pertencem
Plagio é crime
A fic é um "Spin Off" da fanfic "Conexão" ja concluída. (Não precisa necessariamente ler uma para entender a outra)
Capa feita por Ciin Smoak


Capítulos

1. Descobrindo
2.102 palavras
2. Ciúmes
1.212 palavras
3. Capitulo 3 - Pensando
1.571 palavras
4. Capitulo 4 - Friends
1.341 palavras
6. Capitulo 6 - It will be me
3.000 palavras