Ouriço escrita por Lua Wicca

Ouriço

Ele estava ferido. Conviveu com a dor de não ser correspondido durante muito tempo. Tinha que suportar vê-la amando outro homem, mas isso não importava, contanto que ela estivesse feliz...

Mas nada, nem sua própria dor, poderia machucar tanto quanto vê-la sofrendo, definhando em tristeza por um amor não correspondido. E por isso, ele estava decidido a ser forte por ela, para arrancar aquela dor de seu coração.

Sim, ele estaria sempre ao seu lado, cuidando, zelando, amando para sempre poder ver novamente aquele sorriso que ele tanto amava...

Eles eram duas pessoas despedaçadas, que tropeçaram e pisaram em espinhos, mas que sempre poderiam encontrar alívio para suas dores um no outro.

(Songfic feita com a música "Ouriço" do Juliano Holanda)


Classificação: 13+
Categorias: Naruto
Personagens: Hyuuga Hinata, Hyuuga Neji
Gêneros: Drama, Romance, Songfic
Avisos: Heterossexualidade, Incesto

Capítulos: 1 (3.077 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 17/05/2015 às 21:07 | Atualizada: 17/05/2015 às 21:07


Notas da História:

Então, eu fiz essa história em um momento de inspiração proporcionada pela música "Ouriço" do pernambucano talentoso Juliano Holanda. A música está na trilha sonora da nova mini-série "Amorteamo" da rede Globo.

E pra essa história eu usei meu personagem favorito de todo o universo Naruto: O Neji e, claro, a Hinata também. Então eu os peguei emprestado do tio Kishimoto (que inclusive cometeu uma crueldade sem tamanho matando o Neji. Eu ainda não me recuperei...).

Bem, o motivo de eu ter escolhido o casal é por que, na minha humilde opinião, eles formam o casal mais fofo de toda a série! E eu os amo! *----*

O enredo da história é de minha completa loucura, digo criação. Apenas peguei emprestado os personagens e a música. Então, boa leitura!

Ah! E a capa da fanfic também não é minha. Eu peguei na internet, pois eu não tenho nenhuma habilidade em desenho...


Capítulos

1. Ouriço
3.077 palavras