Romione: Mais que uma história de amor. escrita por Ana Granger Black Malfoy


Capítulo 7
Rose Ann Weasley e James Sirius Potter


Notas iniciais do capítulo

Gnt, esse capítulo é meio bipolar, ok? Não me matam pelos comentários e não deixem de ler pelo amor de Merlin!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617107/chapter/7

POV. Ron

Eu estava discando o número de Harry naquele treco que a Mione me convenceu a comprar um para cada da família.

–Alô? –Disse um Harry sonolento do outro lado da linha.

–HARRY!!!!

–Ron?

–A bolsa da Mione estourou Harry, avise todo mundo pra mim, por favor?

–Claro Ron. Já estamos a caminho.

–Valeu, tchau.

Quando voltei para o quarto ela já estava arrumada com a mala de Rose em uma mão e com a de Harley na outra. Corri peguei as malas da mão dela, peguei algumas coisas que talvez a Hermione fosse precisar e corri com ela pro carro.

Ela urrava de dor ao meu lado e eu estava cada vez andando mais rápido e simplesmente do nada, ela grita:

–DÁ PRA VOCÊ IR MAIS DEVAGAR, RONALD? DAQUI A POUCO VOCÊ BATE ESSE CARRO!

–Ok, desculpe amor.

–Por Merlin!

–Não se preocupe, vai ficar tudo bem, eu estou aqui do seu lado e vai ficar tudo bem e logo logo vamos ter nossos pequenos aqui com a gente.

Dei a mão pra ela que já tinha se acalmado, mas ainda contorcia a cara de dor e de vez em quando soltava um gemido de dor.

Cheguei ao Saint Mungus e já levaram ela para a sala de parto.

POV. Hermione

Me deram um sedativo, então já não estava mais sentindo e dor e minha visão estava um pouco embaçada, mas não dei muita importância pra isso. Assim que o médico fez um corte na minha barriga eu senti uma leve pressão no meu ventre. Alguns minutos depois ouvi o choro de um bebê, da minha Rose, percebi que era ela, pois a colocaram em um pano rosa. Mas assim que tiraram Harley não o ouvi chorar, entrei em desespero ai tiveram que me apagar.

Acordei algumas horas mais tarde com Ron sentado do lado da minha cama com um sorriso lindo. Lindo, mas triste. Logo que ele percebeu que eu acordei disse:

–Bom dia amor.

–Bom dia ruivo. Cadê Rose? E Harley?

De repente o sorriso no rosto dele falhou e ele disse:

–Harley não sobreviveu... Sinto muito Mione.

Chorei prantos e ele me abraçou, mas continuei muito triste e depois de me recompor um pouco, eu perguntei:

–E Rose?

Ele sorriu maravilhosamente

–Ela é linda Mione! É ruiva e tem olhos azuis. Ela é a minha cópia!

–Eu quero vê-la! Vem comigo?

–Claro, vamos.

Andamos em direção ao berçário e quando estava passando pela primeira fileira vi, uma linda bebê ruiva brincando com o paninho, e com seus olhos azuis extremamente abertos.

A enfermeira disse que já podíamos levá-la para o nosso quarto. Peguei minha filha no colo, era uma sensação nova, um misto de amor, carinho, e felicidade. Sorri pra ela e algumas lágrimas desceram pela minha bochecha. Essa é minha filha. Minha e de Rony. Uma mistura de nós dois em um só ser.

Levamos ela pro quarto e alguns minutos depois Harry entrou no quarto:

–Bom dia família Weasley!

–Bom dia Harry!

–Posso conhecer minha sobrinha?

–Ela não é sua sobrinha.- Eu disse

–Desculpa é que...- Ele começou.

–É sua afilhada!-Eu o interrompi.

Ele abriu um sorriso tão grande, que se eu não soubesse o motivo eu falaria que ele é tapado.

–Gina vai ficar tão feliz quando souber!

–Me dê minha afilhada aqui Ronald!

Passando um tempo Harry disse que precisava ir embora, porque Gina estava sozinha em casa.

Amamentei Rose, o que durante Rony ficou olhando pra mim com uma cara abobada. Rose dormiu em meus braços. Em seguida coloquei ela no berço e fiquei a olhando dormir. Um pouco depois os Weasleys e os meus pais entraram. Minha sogra e minha mãe choraram baldes e meu sogro e meu pai ficaram emocionados. Todos nos parabenizaram e depois foram embora.

No dia seguinte tive alta e levamos Rose pra casa. Quando entrei no quarto que era para ser dela e de Harley uma tristeza bateu assim que passei pela porta. Comecei a chorar e chorar cada vez mais. Rony colocou Rose no bebê conforto e me abraçou forte. Ainda estava realmente muito abalada com a perda, quando eu disse:

–Vou chamar Gina e Harry para jantarem aqui,ok?

–Tudo bem. Amor?

–Sim.

–Vou arrumar o quarto só pra Rose, ok?

Abri um sorriso triste e assenti. Peguei Rose no colo e fui para o meu quarto. Me deitei na cama e coloquei ela deitada no meu peito e sorri pra ela que pareceu ter entendido; sorri ainda mais. Comecei a afagar seus cabelos e rapidamente ela pegou no sono, continuei olhando ela dormir como se algo pudesse acontecer a qualquer momento. Estava pensando em como minha vida vai mudar a partir de agora: fico imaginando Ron querendo estrangular qualquer menino que chegue perto de Rose, ela embarcando na plataforma 9 ¾. Pois é a minha vida vai mudar.

POV. Rony

Arrumei o quarto com um aperto no coração, mas me convenci de que aquilo era necessário. Logo que percebi que estava tudo muito silencioso fui ver como Hermione e Rose estavam, chegando na porta do meu quarto, vejo minha mulher deitada com a minha filha deitada em cima dela. Acho que essa é a cena mais linda que já vi na minha vida. Percebi que ela estva pensativa então eu disse:

–Dou 5 galeões para descobrir o que está passando na cabeça da MINHA Sabe-Tudo de Hogwarts. –Disse já me aproximando.

–Só estava pensando em como a nossa vida vai mudar a partir de agora. –Ela respondeu.

Quando eu ia responder o telefone tocou e eu atendi:

–Alô?

–RONY!

–Harry.

–A bolsa da Gina estourou, já avisei todo mundo. Venham para o Saint Mungus.

E ele desligou. Corri para o quarto e ela me perguntou:

–Por que essa cara de assustado?

–A bolsa de Gina estourou.

–Ai meu Merlin. O bebê tem só 7 meses! Vamos.

–Você fica Hermione.

–POR QUE?

–Primeiro: você chegou do hospital e segunda: Rose ainda é muita pequena.

–Você tem razão. Como sou desnaturada. Mas me avise assim que o bebê nascer. –Ela me deu um selinho demorado e disse – Tchau meu ruivo.

–Tchau minha Sabe- Tudo.

POV. Gina

AI MEU MERLIN! COMO ISSO DÓI!!! EU ESTOU QUASE MORRENDO AQUI.

–Gina?

–Fala Harry.

–Você já escolheu o nome?

–Claro que sim, Potter.

–Qual?

–Surpresa.

Ele me olhou emburrado e eu dei uma risada maléfica que logo se transformou em um grito de dor.

Cheguei ao Saint Mungus e me levaram direto para o quarto. Só depois que eu entendi. Eu iria fazer um parto natural. Oh meu Merlin... Eu. Vou. Morrer.

–AHHHHHHHHH! MEU MERLIN! ISSO É CULPA SUA POTTER!

–Fica calma amor, daqui a pouco teremos nosso menininho aqui.

A medi-bruxa chegou dizendo que eu iria ter que fazer força. Assim o fiz. Minutos depois eu já estava arfando quando eu disse:

–Eu....Nãoo...Aguento....Mais........

–Eu já estou vendo a cabeça, só mais um pouco Senhora Potter.

Fiz muita força dessa vez. Quando ouvi um choro de bebê abri meus olhos e lá estava ele. James Sirius Potter. Sim, esse é o nome que eu escolhi para ele. Olhei para o meu marido que tinha os olhos encharcados enquanto eu já estava chorando. Me entregaram meu bebê. Ele é lindo, tem os cabelos pretos iguais aos do Harry.

–Oi, amor! Aqui é a mamãe. E esse bobão aqui do meu lado é o seu pai. –Quando disse isso seus olhos se abriram pela primeira vez. Seus olhos eram verdes iguais aos de Harry. Chorei ainda mais. Aquele era meu filho. E ninguém vai tirá-lo de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem - a autora grita! Desvia de vários Avadas e tem que se jogar no chão pra fugir de um Crucio.
Bom amores, até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romione: Mais que uma história de amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.