Romione: Mais que uma história de amor. escrita por Ana Granger Black Malfoy


Capítulo 6
Casamento e nascimentos


Notas iniciais do capítulo

Bom, esse capítulo ficou fofo na minha opinião. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617107/chapter/6

POV. Rony

Eu e Hermione decidimos nos casar um mês depois de sabermos o sexo dos bebês.

Então é hoje que a Sabe-Tudo de Hogwarts se torna definitivamente minha Sabe-Tudo. Já estou no altar quase arrancando os cabelos de tanta ansiedade.

Quando começa tocar a música meu coração para ao vê-la de vestido de noiva; o vestido deixa a sua barriga enooorme de 5 meses de gravidez bem enorme o que a deixa ainda mais bonita.

O padre já fez o seu discurso então pergunta:

–Você, Ronald Billius Weasley aceita Hermione Jean Granger como sua legítima esposa?

–Aceito.

–E você, Hermione Jean Granger aceita Ronald Billius Weasley como seu legítimo esposo?

–Aceito.

–Já pode beijar a noiva.

Beijei Hermione Jean Granger Weasley com carinho, amor e muitas outras coisas mais. Finalmente estava casado com a mulher que amo!

POV. Hermione

Eu deixei de ser Hermione Granger para ser Hermione Weasley!

Eu estou tão feliz! Me sinto completa agora: vou ser mãe de Rose e Harley Weasley e sou casada com o MEU legume insensível . Meu e só meu, para sempre.

Eu estava com 9 meses e estava totalmente enorme, sem exagero. Eu estou com 4 meses de casada e Gina também já que ela casou só uma semana depois de mim. Estava dormindo tranquilamente até que comecei a sentir dores na minha barriga e depois percebi que minha bolsa tinha estourado.

–Ron, Ron- Bati no braço dele, mas ele nem se mexeu. Mas como esse homem tem um sono pesado! Meu Merlin! – RONALD BILLIUS WEASLEY LEVANTE AGORA DESSA CAMA! –Berrei.

Ele acordou com uma cara de assustado e depois perguntou:

– O que foi Hermione? O que aconteceu?

–Ron, a minha bolsa estourou. Para o Saint Mungus A-G-O-R-A!

–Ok, ok. Vou ligar para o Harry e para a Gina, e pedir pra eles avisarem os outros, fique calma Mione vai dar tudo certo,ok?

–Ok agora vai logo seu imbecil! – Ele me olhou assustado – Desculpe estou com dor, então agiliza, idiota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romione: Mais que uma história de amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.