Romione: Mais que uma história de amor. escrita por Ana Granger Black Malfoy


Capítulo 5
Mais novidades? Não é possível


Notas iniciais do capítulo

Mais emoção meus queridos, muahahaha. Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617107/chapter/5

POV. Hermione

Quando entramos na sala da doutora Mason, um calafrio percorreu toda a minha espinha.

Coloquei a roupa e me deitei na maca, ela disse alguns feitiços que não consegui entender e logo em seguida um tipo de nuvem surgiu em cima da minha barriga e eu vi pela primeira vez meu bebê. É tão emocionante que quando percebi algumas lágrimas já tinham descido sobre a minha bochecha.

A doutora enfim falou:

–Eu tenho duas novidades.

–Quais são doutora? – Perguntei curiosa

–Primeiramente vocês serão pais de gêmeos e a segunda é que são um casal!

Eu estava tão feliz que eu só consegui sorrir e chorar ao mesmo tempo. Depois de um tempo percebi que Rony ainda estava do mesmo jeito de quando recebeu a noticia.

–Ron você está bem?

–MIONEEEE EU VOU SER PAI DE GÊMEOS!!!!! UM CASAL! Oh obrigado Merlin – E me deu um beijo que faria qualquer um passar inveja.

Fomos pela rede de Flu, pois só posso aparatar a partir do sexto mês de gestação. Chegamos lá só estavam faltando Percy e sua mulher Audrey. Então sentamos para conversar depois de cumprimentarmos a todos. E então olhei para a Ginny e ela somente afirmou a cabeça e começou a falar:

–Eu e Mione temos novidades. –Estendemos as mãos deixando os anéis de noivado bem a mostra.

A senhora Weasley nos abraçou, os outros Weasleys nos parabenizaram assim como a Harry e a Ron.

–Temos uma algumas novidades- Continuei –Primeiramente eu e Gina estamos grávidas!

Todos nos parabenizaram ainda mais dessa vez.

–E hoje eu fui a uma consulta e estou grávida de um casal de gêmeos!

Mas agora a euforia foi geral. Até Harry e Gina nos abraçaram.

Passamos mais um tempo conversando e depois fomos para casa.

–Rony que tal se o nome de nossa filha começar com R de Rony e nosso filho com H de Hermione?

–Acho uma ótima idéia, Mione! Vamos começar a pensar agora. Tem alguma idéia?

–Sim, que tal Rose?

–Amei e que tal Harley?

–Amei, então está decidido, Rose Anne e Harley Steven Weasley!

–Vou mandar um pergaminho a todos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romione: Mais que uma história de amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.