Romione: Mais que uma história de amor. escrita por Ana Granger Black Malfoy


Capítulo 11
A Maldita Profecia


Notas iniciais do capítulo

Não me matem, sério. Pelo amor de Merlin!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617107/chapter/11

Dois anos depois...

POV. Autora

Rose Weasley estava cada dia mais radiante, mais bonita. Seus dois anos de vida eram tecnicamente resumidos em carinho e amor. Hermione estava simplesmente sendo mãe. Pela visão de Rony, ela ficava cada dia mais perfeita, mais ... Hermione! Ron continua o mesmo homem por qual Hermione se apaixonou, carinhoso, protetor, ciumento, amoroso.

Gina Potter estava totalmente apaixonada pela versão pai de Harry James Potter. Na visão dela, ele foi transformado em um marido perfeito. Gina teve Albus Severo Potter um ano depois de ter tido James Sirius Potter, o mais velho herdeiro dos Potter tinha acabado de completar 2 anos de idade, 1 dia depois de Rose. Já o mais novo completou 1 ano, entre o aniversário de 8 anos de Teddy Lupin e o de 7 anos de Victoire* Weasley ( Victoire porque ela nasceu exatamente no dia em que se completava um ano depois da vitória da segunda guerra bruxa).

Mas se eles achavam que o perigo acabou? Eles queriam acreditar que sim, mas no fundo eles realmente sabiam que não. Bom, eles estavam certos. Os Malfoy realmente se arrependeram, mas e se o Lestrange queria vingança por sua mulher, Bellatrix? E se a mulher de Dolohov também quisesse vingança e se aliasse à Rodolphus Lestrange? O que eles queriam? Ah, só fazê-los pagar pelo que eles sofreram; fazer as famílias Weasley e Potter sofrer, do mesmo jeito que eles sofreram.

POV. Hermione

É impressionante como as coisas mudam tão rapidamente, em um segundo eu estava com a minha pequena Rose nos braços e no outro estou amarrada esperando para ver minha filha ser morta e depois morrer. Vamos explicar isso direito.

Flashback on

Estávamos eu, Rose e Rony andando no mundo trouxa, eu estava muito preocupada por causa de uma certa profecia que dizia: “ Um sacrifício na família será necessário, uma alma estará em jogo e a outra estará totalmente perdida de sobreviver”. Isso me deixou profundamente angustiada! Eu estava tão feliz! Eu estava grávida! Tinha descoberto isso horas antes de saber da profecia, mas como o ditado diz, o que é bom dura pouco. Minha felicidade também, e minha família também está em jogo. O que mais Merlin reservou para mim? Poxa, eu só queria ter um vida normal depois de tanto sofrimento! Mas eu acho que isso não é uma possibilidade. Entramos em um beco para aparatar quando fomos sequestrados. Quando abri os olhos estava amarrada em uma cadeira no meio de uma sala mal iluminada; olhei para os lados procurando Ron e Rose, achei Ron em uma cela deitado no chão desacordado, e minha filha estava nos braços de alguém, mas quem?

–Quem é você?- Perguntei em alto e bom tom.

Ele riu com escárnio, junto com uma mulher que eu ainda não tinha avistado.

–Não me reconhece, Sangue-Ruim?

–Lestrange!- Cuspi. - Me solte seu comensal nojento ou eu te mato, seu merda!

–Tente! Não se esqueça que eu estou com sua preciosa filha comigo. -Entrei em pânico, minha Rose! - Vou te contar uma história sangue ruim. Era uma vez Lucius Malfoy, meu cunhado, um comensal da Morte que foi morto pelos dementadores em Azkaban, ele tinha uma Horcrux e ninguém sabia disso além de mim, ele morreu, mas ele precisa de uma alma pura pra voltar, temos sua filha, uma alma bruxa, temos a sua, e um corpo, temos o traidor de sangue! Agora vamos fazer o ritual. Você e o resto da sua família nojenta vão sofrer!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muahahahah



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romione: Mais que uma história de amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.