Romione: Mais que uma história de amor. escrita por Ana Granger Black Malfoy


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617107/chapter/1

POV. Hermione

Lá estava ele. Meu ruivo dor mares azuis ,mais conhecido como Ronald Billius Weasley.

Estamos em casais aqui no lago da Toca: Harry e Gina, Eu e Ronald. Jorge ainda está meio deprimido com a morte de Fred, mas feliz por estar noivo de Angelina e adivinha... Angelina está grávida! Todos ficaram muito empolgados com a notícia, principalmente o senhor Weasley, depois de saber que se for menino, se chamará Fred II.

Harry me pediu ajuda para escolher um anel de noivado. Você leu certo um ANEL DE NOIVADO! Ele vai pedir Gina em casamento semana que vem, depois do casamento de Jorge que será amanhã.

Rony é padrinho e eu sou madrinha da parte de Jorge; Harry e Gina da parte de Angelina... Quando o Jorge disse que eu e Rony seriamos padrinhos do seu casamento eu quase tive um infarto de tão feliz que eu fiquei. Deu até vontade de casar... Será que um dia o Ron vai me pedir em casamento? Espero que sim!

POV. Ronald

A Hermione nem desconfia, mas eu e Harry vamos pedir Gina e ela em casamento juntos. Eu pedi ajuda a Gina que quase me matou, de tantos abraços de parabéns que ela me deu.

Eu e Harry escapamos das duas curiosas dizendo que iríamos ver artigos de quadribol, mas na verdade fomos para uma joalheria no Beco Diagonal. Compramos lindos anéis; eu o ajudei a escolher o anel que ele daria para Gina e ele me ajudou a escolher o da Hermione. Pagamos com o dinheiro que ganhamos trabalhando como aurores no Ministério da Magia.

Pouco antes de irmos comprar os anéis fui à casa dos Grangers para pedir ao pai da Mione a mão dela em casamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romione: Mais que uma história de amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.