Fire Tree escrita por Rora


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Então gente, essa é uma fic de natal e eu já tinha postado ela, maaaas., decidi fazer algumas mudanças e estou postando de novo, espero q gostem :p
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617071/chapter/1

Eu não acredito nisso!!!! Argh! Quando eu pegar aquele rosado ele vai ver só! Eu não acredito que ele destruiu minha arvore de natal, ela tava tão linda...

Eu, Lucy Heartfilia, estou nesse momento andando extremamente irritada em direção da Fairy Tail. O motivo? As bagunças do Natsu é claro! Ainda estou inconformada que ele tenha destruído minha arvore de natal, fala serio! E ele ainda teve a cara de pau de dizer que foi sem quere, antes de começar a correr. Argh! Como eu, linda e maravilhosa, namoro um traste daquele?

Sim, eu estou atualmente namorando o Natsu.

Nem me pergunte como isso começou, foi uma situação tão confusa que ate hoje não entendo direito, foi algo que envolvia bananas um vestido curto e o Happy. Algo como ‘’eu percebi que te amo depois de descobrir que eu não gosto que os outros vejam sua calcinha quando você tropeçou na banana que o Happy deixou no chão’’ ou algo assim, viu, eu disse que era complicado.

Estamos juntos deve ter mais ou menos 3 meses.

Quando contamos para o povo da giulda (Le-se o Natsu entrando correndo enquanto dizia que mais ninguém alem dele pode ver minha calcinha, que tara por calcinhas!) ou as pessoas ficaram MUITO surpresas, como o Gray e o Gajeel que diziam não saber como alguém como o Natsu podia arranjar uma namorada, ou não ficaram nem um pouco surpresos, como foi o caso da Mira e da Levy que falavam que já desconfiavam. Também teve a Erza, que chegou super vermelha falando coisas como ‘’como vocês são maduros’’. Ate hoje não sei o que ela estava pesando que fazíamos.

Ah, também teve o Loke que saiu do mundo estelar só para ameaçar o Natsu caso ele me fizesse chorar, nunca tinha imaginado que o Loke era do tipo irmão superprotetor, mas ok.

Sabe, eu não sei se o clima romântico da Fairy Tail já era assim e eu nunca tinha notado, ou se meu namoro com o Natsu mudou alguma coisa, porque um tempo depois de expormos nosso romance (romance.... hihi) a Levy e o Gajeel oficializam o deles. Obvio que eu já sabia que eles estavam saindo faz um tempo, mas nada oficial, assim como o Gray chamou a Juvia para sair (não acredito que ele levou tanto tempo para se tocar) e ainda teve a Erza que apareceu com um buque de rosas totalmente vermelha lá na guilda, obviamente tinhma sido dadas por Jellal, já que se fosse por qualquer outro já estava no lixo.

Ah não da pra esquecer outra coisa, a Mira e o Laxus vão casar, pois é, eu sei, também fiquei chocada, era um casal que eu realmente não esperava, ah mas nada tão bizarro quando o Eelfman e a Evegreen (esse sim é um casal estranho). É acho que talvez o meu romance com o Natsu tenha feito o amor florescer na guilda (ou posso estar me iludindo para achar que meu namora tem alguma importância fundamental).

Nesse momento não estou muito longe da guilda, e sinto algo gelado cair não meu nariz. Neve! Esta nevando! Vamos ter um natal branco!

Nesse momento percebo como esta fazendo frio, e como eu, na pressa, a não me agasalhei direito (não que seja alguma novidade eu não estar agasalhada quando esta nevando). Queria que o Natsu estivesse aqui para me esquentar (uma pessoa que não sabe a magia dele deve entender essa frase bem errado hehe)

Talvez... Acho que eu não devo ficar muito brava com ele não é, afinal ele não queimou minha árvore de propósito não é.

Estava tão absorta em pensamentos que levei um tempo para reparar que já tinha chegado à guilda. Agora que paro para pensar, vai ser meu primeiro natal com todo mundo, com o Natsu também.

Assim que abri a porta fiquei em choque. Nunca tinha visto uma arvore de natal tão linda! Era enorme e não era uma arvore de natal qualquer, era enfeitiçada, a estrela no topo brilhava incrivelmente, na verdade parecia que a arvore toda brilhava. De repende ouço todos gritarem feliz natal e virem me cumprimentar

- como é o seu primeiro natal conosco pensamos em te fazer uma surpresa Lucy – disse Mira gentil – também é o primeiro natal do Gajeel e da Juvia conosco, mas ele são espertos e descobriram – ela acabou de me chamar de lerda não é...

-feliz natal Lu-chan! – uma Levy sorridente veio me cumprimentar. Logo todos começaram a festa e a troca de presentes. Não vi o Natsu e lugar nenhum...

Levy me deu um presente e só ai me lembrei que eu deixei os presentes de todos lá em casa. Ai, vou ter que voltar tudo de novo. Respiro fundo e lá vou eu mais uma vez.

Eu não vi o Natsu na guilda , onde será que ele esta? Pensando bem vi o Happy dando um peixe de presente pra Charlie (ele nunca muda essa mania), mas não vi o meu rosado (ainda acho estranho chama-lo de meu hihi).

Quando estou perto de casa vejo que na minha janela tem uma luz, uma luz instável, parece mais com fogo...

FOGO!!! MINHA CASA TA PEGANDO FOGO!!!!

Subo as escadas correndo desesperada, mas assim que abro a porta meu desespero vai embora, meus olhos se arregalam e eu prendo minha respiração.

É verdade que tinha fogo no meu apartamento, mas não era um fogo qualquer, era o fogo dele, e não era uma chama qualquer, era uma linda chama q estava no formato de uma arvore de natal. Uma arvore de natal feita de fogo!

-feliz natal Lucy – Natsu disse sorridente. Ele sabia que eu já o tinha perdoado.

Vou correndo e me jogo em cima dele, o mesmo me roda se divertindo, então nos aproximamos e selamos aquele momento lindo e romântico (que eu te digo que é uma raridade) com um beijo (nem um pouco clichê)

Eu sou Lucy Heartifilia e tenho o namorado mais inusitado de todos, afinal garanto que você não ganha uma arvore de natal de fogo como presente não é?

Aquele, sem duvida foi, o melhor natal de todos.

Ate agora né, porque pretendo passar muito natais ao lado do meu namorado, Natsu Drgneel!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!