Tia Silena escrita por TsurugiEmilly


Capítulo 1
Capítulo Único.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617017/chapter/1

Fim de tarde, começo de uma noite agradável.

Clarisse La Rue, a filha de Ares acreditem se quiser se casou com Chris Rodrigues, o filho de Hermes e eles tiveram uma filha de nome Nicole Rodrigues La Rue.

Chris estava chegando do trabalho -Os monstros não se preocupavam mais com nenhum deles, eles queriam os novatos- preocupado já que Clarisse levou sua filha a mais um psicólogo já que muitos julgavam que Nicole tinha problemas psicológicos, pois com seus oito anos ainda falava com amigos imaginários e sempre dizia que estava brincando com uma tia.

Ao chegar a sua casa, entrou já afrouxando a gravata passou pela sala viu a filha brincando de casinha e falando sozinha, caminhou até a cozinha a procura de Clarisse e a achou fazendo o jantar.

-Oi amor. –Ele a cumprimentou com um selinho.

-Oi Chris. –Ela disse.

-Como foi? -Ele perguntou.

-O psicólogo ficou uma hora com ela lá dentro e quando ela saio e ele me chamou para conversar. –Ela respondeu.

Já era o sexto psicólogo que Clarisse levava Nicole, nenhum achava o “problema” que a garota tinha, mais quando a consulta com a garotinha terminou o doutor pediu para falar com Clarisse, que deixou Nicole na sala de brinquedos junto com mais algumas crianças quem sabe assim ela interagia com outros de sua idade.

Ela logo perguntou o que a filha tinha e o doutor respondeu que ela apenas disse que conversava com a tia, o psicólogo perguntou a Clarisse se ela já perguntou a filha quem era a pessoa que ela tanto conversava, a resposta foi não.

-Ela conversa com quem então? -Chris questionou e Clarisse virou para encarar ló.

-Com a Silena. –Clarisse respondeu com algumas lagrimas em seu rosto.

-Impossível. –Chris contrariou.

-Nico me disse que às vezes os mortos podem ter ligações com familiares próximos dos amigos que gostavam muito. –Ela explicou mais mesmo assim o marido não acreditava nisso.

-Mesmo assim não acredito. –Ele disse.

-Então pergunte a ela. –Clarisse estava quase explodindo e então Chris seguiu a sala e ela o seguiu.

Pararam na porta vendo sua filha brincar com uma cozinha completa de brinquedo, servindo comida para três pessoas.

-Sente-se aqui tia. –Ela disse batendo a mão sobre o acento da cadeira como se outra pessoa estivesse ali tirando seus pais.

Ela serviu a comida e começou a conversar animadamente com o vazio que estava na cadeira, às vezes alternava em olhar para sua boneca e lhe dar comida na boca.

-Viu Chris. –Clarisse apontou para a filha conversando com o vento aos olhos deles.

-Eu vou até lá. –Ele disse indo até a filha.

Nicole continuava a brincar como se estivesse com uma amiga ali, nem se quer notou a aproximação do pai.

-Oi filha. –Chris se ajoelhou no tapete dando um beijo na testa da filha.

-Oi papai. –Ela disse sorrindo.

-Brincando do que? –Ele perguntou.

-Estou brincando de cozinha. –Ela respondeu e olhou para a cadeira. –Esse é o meu papai. –Ela disse ao nada que ela julgava estar na cadeira.

-Com quem está falando Nicole? –Questionou e a garota levantou.

-Com a tia Silena. –Ela respondeu.

-Quem é Silena? –Chris perguntou como se não soubesse de nada.

-Ela foi amiga de acampamento sua e da mamãe. –Ela respondeu. –Silena Beauregard, filha de Afrodite. –Ela disse com as mãos na cintura como se fosse mais que obvio, Chris viu ali uma Clarisse em tamanho menor.

-Volte a brincar querida. –Chris passou a mão sobre o cabelo castanho da menina e voltou até onde Clarisse estava.

-Viu eu disse. –Ela sorriu vitoriosa.

-Vamos parar de leve lá em psicólogos. –Chris falou. –Eu vi mesmo o rosto de Silena em meio do nada. –Continuou.

-Ela será boa influencia para Nicole, contanto que ela continua a falar isso somente em casa. –Clarisse retornou a cozinha para terminar o jantar e Chris foi se trocar.

Realmente Silena estava ali brincando com Nicole, como se fossem velhas conhecidas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!