I'm sorry Luce. escrita por Louise Dragneel


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Essa história foi insipirada na fanart da capa *w* Olha eu sei que é chato pedir comentários mas por favor eu estou desde das 15 hrs escrevendo essa fic e agora são 23 hrs então por favor comente e deixe sua opinião.Obrigada por ler ^^Essa é minha teoria sobre E.N.D com um pouco de nalu ♥ Desculpa os erros ortográficos to com sono e.e



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616945/chapter/1

E apesar de tudo oque passamos ela olhou para mim e sorriu.Foi o sorriso mais lindo de todos e também o último.

Natsu Dragneel-I'm sorry Luce.

Eu estava cego, cego pela vingança eu tinha vivido todos os meu dias desde aquele maldito dia para isso, para matar quem me fizera sofrer e esmagara meus sonhos e esperanças sem se importar com a marca que me deixaria. Para derrotar ele, aquele que me tirara tudo fui atrás de poder...E poder consegui deixei para trás minha própria humanidade, dragonizei para derrotar o meu pior inimigo, sem saber que aquele seria um processo sem volta, e o enfrentei, o meu pior pesadelo, para matá-lo e transformá-lo numa lembrança distante, ele tentou fugir de mim mas eu não o deixei partir e o persegui, deixando atrás de mim um rastro de destruição. Eu não percebia que os estava machucando, meus amigos fieis e companheiros tentaram me impedir sem sucesso, até aquele dia...O dia em que matei a pessoa que me amava. Vou me odiar eternamente por isso.

O meu nome é Etherios Natsu Dragneel e vou contar a todos minha história.

(25 anos atrás)

Eu estava correndo no meio da floresta escura, não sabia para onde ia e tão pouco de onde vinha, o meu único objetivo era sair daquela floresta escura e cheios de perigos dos quais eu não consigo me defender.

No meu braço esquerdo uma marca negra queimava, ardia em minha pele que parecia estar em chamas. A floresta ao meu redor rareava, meus pés descalços pararam a caminhada e observei o lugar que me encontrava.

Era um lugar aberto onde o sol entrava intensamente, ao fundo o barulho de algo que parecia ser um rio, o lugar era muito bonito cheio de flores e borboletas, sorri e fui em direção ao barulho de água estava morrendo de sede.

Ao chegar lá, a água era tão pura e cristalina que após beber com as mãos em concha resolvi dar um mergulho, não lembrava de como aprendi a nadar, não me lembrava de nada.

Depois de algum tempo me sentei na clareira ao lado das flores olhando para o céu azul claro praticamente sem nuvens com um sorrisinho minimo, fechei os olhos e um barulho escurecedor fez com que eu imediatamente os abrisse.

Um ser enorme cheio de escamas e vermelho como o sangue me encarou, a clareira era tão grande que o animal não tinha dificuldade de se movimentar ali, minhas pernas bambearam e me encolhi, sabia que não tinha chance contra ele, pensei em fechar os olhos e apenas esperar, seria melhor assim.

–Qual é seu nome garoto?-o ser imenso perguntou.

–Eu não sei- respondi.

O ser enorme inclinou a cabeça pensativo.

–Como não sabe o próprio nome?- perguntou novamente, com a voz mais forte que um trovão.

–E-Eu n-não sei!-gaguejei ainda sem encara-lo.

–Menino olhe para mim.

Eu obedeci temeroso.

–Meu nome é Igneel, você está perdido e precisa de ajuda, onde estão seus pais?

–Eu não lembro- falei fungando e enxugando o nariz.

–Não tem nome, nem pais...Menino você quer ser meu aprendiz?-pergunto ele.

–Aprendiz?

–Eu vou criar você, te dar um nome e te ensinar magia de caçador de dragões.

–Mas você não é um dragão. Por que me ensinaria magia para matar dragões?

A gargalhada dele fez o chão tremer e a pergunta ficou sem resposta.

~**~

Igneel me ensinou tudo oque podia, as letras e a escrever, me ensinou magias e me deu um nome aprendi a viver como habitante da floresta e tirar proveito dela para sobreviver.

Igneel me presenteou com um cachecol, cachecol esse que fez essa marca negra em meu braço sumir e eu mal me lembrava dela,para mim ela não era importante até agora.

Eu achava que minha vida estava indo muito bem e estava feliz como nunca estive até aquele dia 7 de julho de x777 o dia em que meu pai sumiu, prometi a mim mesmo que o acharia e parti da floresta em direção a uma nova vida.

~**~

O homenzinho me encarava estupefato com oque eu tinha feito,um homem tentara roubar meus poucos pertences e eu havia dado uma surra nele, pensei que seria punido por aquilo que tinha feito mais o homenzinho apenas riu.

–Qual é seu nome meu jovem?-perguntou ele com uma caneca na mão.

–Meu nome é Natsu Dragneel-falei com certa convicção.

–Que nome poderoso você tem-falou ele bebendo um gole da sua caneca.Minha barriga roncou.

O homenzinho me encarou.

–Esta com fome Natsu-chan?-Perguntou.

Assenti com a cabeça.

–Meu nome é Makarov Dreyar, venha comigo eu vou lhe pagar comida.

Makarov me pagou comida e no caminho conversou comigo sobre uma guilda de magos chamada Fairy Tail, ele explicou para mim oque era uma guilda e me convenceu a ir até lá e se gostasse poderia ficar.

Convenci a mim mesmo que ficaria mais forte naquele lugar e que reencontraria meu pai a todo custo.

Foi assim que eu entrei para a Fairy Tail.

E a partir dai que minha vida começou a tomar um rumo diferente, agora eu tinha uma família e pessoas que se importavam comigo, iria me tornar mais forte e reencontrar meu pai.

(24 anos atrás)

Em X778 encontrei meu fiel companheiro Happy, ele que sempre me ajudou em tudo, crescemos juntos e viramos melhores amigos inseparáveis.

Happy compartilhava do meu desejo insano de reencontrar Igneel e todas as nossas missões da guilda se referiam a isso, mesmo que quando falavam que o grande salamandra havia passado pela cidade e não o encontrávamos, ele não me deixou perder as esperanças.

Agradeço a Happy por isso.

(16 anos atrás)

–Porque eu fugiria com você seu idiota-?-Gritou a garota loira para mim.

–Você não quer ir para a Fairy Tail?-Perguntei.

A menina loira ficou corada imediatamente e segurou minha mão e juntos fugimos dos soldados.

Quando ela era apenas uma garota

Ela tinha expectativas com o mundo

Mas isso voou além de seu alcance

Então ela fugiu em seu sono.

A partir do momento que Luce entrou na minha vida eu sabia que ela seria especial para mim, com seu jeito engraçado de ser ela começou um time de três comigo e como o Happy que provavelmente queria que ficássemos juntos.

Por causa de alguns acontecimentos o time mais forte da Fairy Tail acabou sendo formado comigo,Erza, Gray,Happy e Lucy apesar disso nos dois sempre tivemos momentos juntos.

Dizem que só percebemos o verdadeiro valor das pessoas quando as perdemos, eu acho que é verdade, algumas coisas que eu nem dei importância quando aconteceram estão passando na minha mente agora, e não posso controlar esses sentimentos.

~**~

–Olha Natsu agora eu faço parte da Fairy Tail.

–Legal Luigi.

–É LUCY!-gritou ela.

~**~

Sempre invadindo sua casa,chamando sua atenção querendo Lucy ao meu lado, eu nem tinha percebido mais te-la era a coisa mais importante para mim, eu tinha estabelecido prioridades e tentado construir um muro contra meus sentimentos por ela, agora esse muro estava sendo destruído porque eu a perdi.

~**~

Lucy estava doente e não poderia vir a festa, então durante a festa eu simplesmente me levantei e caminhei até as árvores, Happy estava comigo e sem querer foi meu cúmplice na hora que arranquei a árvore do chão e a coloquei num barco "roubado'' coloquei o dinheiro onde peguei os equipamentos.

O barco foi seguindo sozinho e a maioria das pessoas olhos espantada a árvore e ao mesmo tempo admirando sua beleza.

Sorri ao ver o sorriso de Luce na janela do seu quarto, a bronca que eu provavelmente iria levar valeria á pena pelo seu sorriso.

O mais lindo de todos.

No outro dia o mestre estava brigando comigo e com Happy porque sabia que provavelmente tinha sido nós dois, mais o sorriso é o abraço que Lucy nós deu fez tudo valer a pena.

~**~

–Você também estava lutando?-Perguntou Ultear ao seu companheiro.

–Ultear-sama eu estava atrás daquela mulher ali.

–Você não pode ficar com ela, ela é minha!-fala Natsu sem se conter.

–Não quero- Responde Luce.

–Agora são dois inimigos.

–Mas nos também somos dois, por hora vamos esquecer que somos rivais no exame e reformar o time!

–Sim!-fala Luce.

Com aquele seu sorriso lindo.

–Vamos lá Luce!

–Vamos lá Natsu!-falamos juntos.

Então era muito divertido quando estávamos juntos.

Apesar de todas nossas brigadas todos sabiam que nos amávamos

e que acabaríamos por ser mais que amigos.

(Alguns meses atrás)

Estávamos na casa de Juvia e Gray e eu não estava muito feliz com a atitude dele, havia abandonado a mulher que o amava sem dar noticias ou deixar algo falando sobre isso.

–Indo embora quando ele bem entende? Que babaca.

–Olha o sujo falando do mal lavado- responde Lucy.

Naquele momento nenhuma das outras falas importam para mim.

–Eu deixei um testamento não deixei?-perguntei a ela fazendo uma cara séria.

–Natsu você não quis dizer mensagem?

–Mas para as pessoas que são deixadas para trás pode ser considerado como ir embora por conta própria.

–....

–A pessoas que ficaram para trás...-murmura ela pensativa.

(Uma semana atrás)

Eu finalmente havia ficado forte o suficiente para derrotar Acnologia, eu precisava era meu dever para com meu pai derrotar aquele que tinha o matado e tirado de mim todas as outras chances que eu tinha de voltar a fazer uma família com ele.

Eu prometi ao meu pai que não iria chorar e que manteria meu sorriso.

Só que seria um sorriso vingativo, quando o sangue de Acnologia estivesse em minhas mãos eu poderia descansar e então viver em paz na minha guilda , para isso eu precisava apenas matá-lo, e cumprir finalmente a vingança que alimentei por um ano.

Zeref me encarou, eu havia me aliado a ele apenas porque esse prometera que me daria tanto poder que eu derrotaria Acnologia apenas com um golpe, isso não seria divertido mas eu ja estava empolgado do mesmo jeito.

–Você tem certeza Natsu?-perguntou ele com um ar entediado.

–Sim.

–Você esta ciente que após matar Acnologia terá que voltar até mim e conceder meu desejo de morte não é mesmo?

–Hai-respondo.

Não pretendo fazer nada apara Zeref mais ele não precisa saber disso, sua mão começa a brilhar com uma aura negra e ele me encarava novamente pela primeira vez parecendo interessado em algo.

–Kai (liberar)- fala.

Sinto meu corpo inteiro queimar a bandagem do meu braço cai mostrando a marca que eu escondia, minhas costas doem intensamente como se estivessem sendo dilaceradas, o meu pulmão arde como nunca ardeu antes mesmo eu sendo um dragon slayer criado para respirar fogo. Caio no chão a dor é intensa de mais para suportar.Dez mil vezes pior que a liberação forçada da Second Origen.

O chão em baixo de mim começa a ficar escarlate com meu próprio sangue minha respiração começa a ficar mais pesada, tudo queima, meus ossos parecem ser quebrados em fragmentos e todos de um único lado do corpo.

–Oque esta acontecendo?-Consigo perguntar fracamente para o mago negro.

–Você esta dragonizando.

–Como?

–Estou quebrando os anti-corpos que Igneel produziu em seu corpo, isso não deveria ser possível mais você é meu irmão e uma criação minha você é E.N.D

Acho que Zeref deveria estar achando divertido minha dor, porque enquanto eu agonizava no chão ele resolveu contar a historinha do meu "nascimento".

–"Eu conheci uma menina chamada Mavis, na época você ainda estava vivo como o Natsu meu irmão, eu matei por causa de meu poder maligino pessoas desde o dia em que me toquei que eu não tinha nascido para ser feliz pensei em me auto destruir, então segui o caminho da escuridão, enquanto Mavis minha melhor amiga a quem eu ensinei os conceitos de magia seguia o caminho da luz.

Eu segui pelo mundo escrevendo livros contendo demônios poderosos a quem eu dei parte de meu poder e Mavis criou a Fairy Tail com amigos que conheceu no caminho.Nós tínhamos vividos separados ate chegar o dia em que meu poder era tanto que nós tivemos que nos enfrentar, você não desejava um confronto e acabou morrendo no meio das nossas forças titânicas.

A batalha entre nos dois ficou sem vencedores e Mavis se deu como morta para o mundo quando no fim tinha criado uma magia para derrotar-me, esta era a Lumen Historie.

Então eu quis reviver meu irmão, o único ser que me entendia, criei um livro e amaldiçoei se corpo, foi assim que você se tornou E.N.D com o único objetivo de me matar".

–Eu não me importo com isso, meu único objetivo é derrotar Acnologia.

Um sorrisinho minimo da parte dele e tudo ficou escuro.

(Duas horas antes)

MORTE.

DESTRUIÇÃO.

SANGUE.

Essas eram minhas lembranças, planei com um bater de assas poderosas Acnoogia não fugiria de mim.

Abaixo a energia pulsante das vidas humanas, puxei a magia com um único respirar e "KABUM" em menos de segundos mais uma vila tinha sido destruída para E.N.D Acnologia não estava lá.

Então eu voei por mais uma hora inteirinha quando senti minhas assas serem acertadas por flechas.

Uma menina loira estava lá em baixo com uma roupa muito estranha para uma humana e ao seu lado um homem com roupa de cavalo.

–Faça Natsu descer!-gritou ela.

–Hai moshi, moshi.

–Você sabe que teremos que matá-lo não é?-gritou Gray.

O rosto da loira estava molhado por lagrimas.

–Hai.

Cai destruindo boa parta da planície em que eles se encontravam o mago que gritara que iria me matar veio em minha direção, então a luta começou. Ele era bem poderoso para um mero mudano, e eu ainda não estava recuperado da luta recente com Acnologia.

–Eu sou um caçador de demônios e irei arrancar o poder de E.N.D a força de dentro do corpo do meu melhor amigo!

Uma gargalhada da minha parte.

–Você vai morrer caçador de demônios.

A luta continuou por muito tempo ainda, mas eu não podia perder tempo com um mero humano, tinha que voltar e caçar Acnologia, logo ele pereceu de exaustão.

–Gray!-Gritou a loira quando seu amigo mudano caiu.

–Humanos não devem se meter com dragões menina.

A loira me encarou, o rosto molhado de lagrimas e correu em direção ao amigo caído encostando a cabeça em seu peito, depois de algum tempo fechou os olhos abertos do mago.

–EU QUERO O MEU NATSU DE VOLTA-gritou ela.

–mudana inútil, saia da frente ou te matarei.

–Você não passara daqui E.N.D.

Me preparei para uma luta.

–Star Dress Taurus!- gritou ela.

Ele avançou contra mim com uma força sobre humana junto com um homem touro os ferimentos que eu tinha me prejudicaram a me mexer mais eu não seria derrotado por uma humana que nem ao menos é caçadora de demônios.

A luta não foi tão intensa quando com o garoto cujo o nome eu não sei, em um ultimo esforço ela se aproximou de mim eu a joguei longe, ela bateu a cabeça numa pedra, mesmo fraca e sangrando avançou novamente.

–Por favor, não vou te machucar deixe-me chegar perto de você Natsu.

Cambaleando ela chegou perto da minha cabeça, parecia pequena e indefesa ali, uma vontade estranha de protegê-la se apoderou de mim.

"mesmo que eu cause problemas eu não quero deixar a Fairy Tail"

"Eu nunca vou te deixar largar a Fairy Tail Luce, eu sempre vou te proteger"

Ela encostou a face em meu focinho, e os lábios na minha boca,como um beijo humano, senti magia entrar dentro de mim algo que fez minha pele queimar, a maldade sair o poder de E.N.D regredir.

Então ela caiu no chão, fraca.

A dragonização retrocedeu, e eu voltei a mim.

Eu era novamente Natsu Dragneel.

E eu havia machucado a Luce.

Corri ainda com algumas marcas em meu braço, ajoelhei-me no chão e levantei seu corpo.

(Agora)

–Luce- falei chorando enterrando o rosto no seu cabelo.

–Não deixe o ódio te dominar Natsu- ela falou acariciando meu cabelo com um sorriso.

–Você não me odeia Luce?Eu te machuquei te fiz sofrer, matei o Gray e todo o pessoal da guilda.

E apesar de tudo oque passamos ela olhou para mim e sorriu.Foi o sorriso mais lindo de todos e também o último.

–Eu te amo seu idiota- falou ela.

Seus olhos perderam o foco.

–Me desculpe Luce, eu te amo.

Lagrimas escorreram de meus olhos.

E teu sorriso tão lindo que me fazia sorrir.

Alegrava meu dia.

As chamas vividas de seus olhar que me levavam ao céu.

A textura de sua pele que me levava a loucura.

O jeito estranho de ser.

Você tinha cheiro de casa,

a minha casa.

O único lugar que eu podia voltar.

Você era o mais importante para mim.

Mas a vivacidade que um dia corara sua pele.

Tinha sido apagada por um monstro cruel.

Ninguém menos do que Natsu Dragneel.

Ninguém menos que eu.

–LUCEEEEEEEE-gritei.

O poder fez com que eu me transforma-se num monstro.E eu matei quem me amava, eu nunca vou me perdoar por isso.

///

Encarei o fantasma de Mavis e cai de joelhos soando frio.

–Esse Natsu Dragneel é seu futuro, caso cai nas mãos do poder de E.N.D para usar em sua vingança

Olhei ao redor, estávamos num restaurante vazio perto da costa de uma cidade localizada perto do mar onde tínhamos ido procurar Mira e Laxus para reerguer a gilda, todos me encaravam :Wendy,Charle, Happy, Gray,Juvia e Luce minha Luce escondida parcialmente atrás de Gray, procurei em seus olhos medo,medo de mim por ser E.N.D mas tudo oque encontrei foi amor.

–Nada disso foi real, foi?

Ela deu um sorrisinho minimo.

–Segundo os meus cálculos se agir em prol da vingança e seguir o caminho de Zeref é assim que você ira acabar, então terá que escolher entre matar Acnologia ou reerguer Fairy Tail.

Sorri de canto emocionado.

–Luce- falei correndo em sua direção.

Ela saiu de trás de Gray e me abraçou, enterrei a cabeça em seus cabelos, ela tinha cheiro de casa.

–Eu nem preciso dizer que caminho eu escolho, não é mesmo primeira mestra?

Ouço uma gargalhada infantil.

–Não mesmo meu querido Dragneel.

~**~

Depois de contar a todos o que a primeira mestra tinha me mostrado, chamei Luce para um canto meio constrangido com tudo aquilo, ela não tinha ouvido a parte do "eu te amo" mais acho que vai ser mais fácil assim.

–Luce, com isso que a primeira mestra me mostrou eu percebi que não á nada mais importante para mim do que a guilda porque eles são minha família e você por ser a menina que amo.

As bochechas dela ficaram vermelhas.

Cocei o pescoço constrangido.

–Eu realmente não sei o que te dizer, não sou muito bom com palavras nunca fui mas oque a primeira me mostrou...Foi tão doloroso Luce te perder e saber que eu tinha te matado, que eu alguma vez eu pude te machucar, aquilo doeu no meu coração,saber que eu podia acordar um dia e não poder entrar na sua casa de madrugada pra te ver dormindo, eu te amo Heartfilia você é mais importante para mim do que qualquer vingança.

O rosto de Luce estava tão corado quanto um pimentão.

–Natsu eu não sei oque te dizer.

–Apenas me prometa que vai estar ao meu lado para sempre.

–Eu vou estar com você para sempre- falou ela corando mais, se é que isso é possível.

–Como minha esposa.

–Como sua esposa...Pera oque?

Eu gargalhei e a beijei.

–Você prometeu Luce agora você sera minha para sempre.

–Nani?

Não importava mais sobre quem era oque ou o meu objetivo de matar Acnologia, a única coisa que eu queria era reconstruir Fairy Tail, e passar para as outras gerações o poder mais forte de todos. O poder dos sentimentos

Se algum dia eu me descontrolasse Gray estaria ao meu lado para me por na linha novamente. Aos poucos vamos nos erguer das cinzas como as fênix ou melhor como as fadas.

Meu nome é Natsu Dragneel.

E essa é parte de minha história.

Meu legado?

Irei passar o mistério das fadas para as gerações seguintes.

Por que?

Porque somos a Fairy Tail,somos imparáveis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pra quem não entendeu meu cauculo do tempo, Natsu idade=18+ 7anos (ilha)=25 anos :v
Espero que tenham gostado ja nee.
Gostaram do meu tipo de escrita? Visite uma long fic minha:https://fanfiction.com.br/historia/630035/Magic_Fairy
Obrigada por ler e comente!
*Se alguém não tiver entendido o final é só perguntar que eu respondo :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'm sorry Luce." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.