A vingança escrita por Luella32, LUELLA3132


Capítulo 6
Pacto part 3


Notas iniciais do capítulo

Demorei, mas estar ai!
Gente adoraria de mais comentários por favor sério!
Eu quero saber , o que estão achando?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616796/chapter/6

Era 23h45min, faltavam 15 minutos para meia noite. Sakura molhou o rosto pálido com as mãos e logo se olhou no espelho. Ela ainda lembrava-se da cena do porão como se estivesse revivendo ela vezes e mais vezes, o que fazia seu rosto se desmanchar em lágrimas ao pensar que só tinha tido uma única solução para que tudo acabasse de um jeito melhor.

Limpou o rosto novamente com a mão e fungou, e olhando novamente no espelho fechou os olhos pensando em tudo que tinha acontecido horas atrás. Mas tudo que vinha na sua mente a cena dela mesma batendo a madeira na cabeça de Sai e o mesmo caindo no chão, a mesma abriu os olhos assustada com seu desvaneio

O celular no balcão vibrou, a mesma hesitou em pegá-lo, mas lembrou de quanto Hinata, e outras pessoas que ela não tinha contado quem eram e que estavam assustadas com as coisas do colégio, que não poderiam ser ditas no depoimento.

A rosada calmamente pela primeira vez pegou o celular, olhou o visor escrito Mensagem. A mesma abriu era de Hinata que pedia para descer, pois já a esperavam.

Sakura – Espero que eu esteja certa! – Disse á si mesma olhando no espelho.

Não estava nem um pouco com cabeça de escolher roupa e pegou as primeiras peças de frio que viu, uma blusa preta de alça com uma calça jeans e uma bota de cano longo preta de couro sem salto e uma jaqueta jeans. Prendeu o cabelo num rabo de cavalo, embora queria que fosse um coque, mas o cabelo se desmanchava.

Desceu as escadas em silêncio e tentando fazer o menor barulho possível com suas botas na escada de madeira de lei. Olhou a cozinha, porque sabia muito bem que um deles, sempre vinham fazer um lanche tarde da noite e depois olhou a sala, sem sinal de nenhum dos dois e sem ser vista pelos pais a garota bateu a porta antes de sair e atravessou o quintal e viu há poucos metros um carro preto piscar os faróis 3 vezes, o que foi suficiente para a mesma correr e entrar se sentando no banco passageiro de trás e abraçar a amiga, que lhe retribuiu.

Hinata – Oi amiga! – Disse ao se afastar.

Neji – alguém te viu? – Perguntou nervoso.

Sakura – Não!

Hinata – Ótimo, agora que acabamos o interrogatório. Podemos ir? – Perguntou olhando o primo.

Neji – Não sei como te aguento! – Disse e virou se para o volante.

Ligou o carro e com os faróis desligados Neji deslizou o carro para pista seguindo a estrada para ir para o lago da fogueira.

Sem que os três percebesse uma pessoa em um carro há poucos metros em um carro escuro com mãos enluvadas sob o volante um casaco moletom os vigiando e os seguindo.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Gaara e Sasuke , odo id estavam de braços cruzados encostados no carro já que haviam chego meia hora mais cedo e já estavam impacientes com a espera por Neji e pelas pessoas que viriam com eles.

Sasuke – Eles estão atrasados! – Disse irritado.

Gaara – calma! O Neji disse que ia buscar a Sakura! – Avisou.

Sasuke – A Sakura? Por quê? – Perguntou confuso.

Gaara – Ele falou que ia nos contar quando chegar! – Contou.

Sasuke – È o que eu espero! – Disse frio o moreno.

O ruivo olhou a estrada que começou a ser iluminado, o ruivo sorriu enquanto o carro estacionava ao lado do carro dos dois.

Sasuke – O que elas fazem aqui? – Perguntou á Neji. O garoto suspirou fundo ante de responder.

Neji – Você e o Gaara querem as fitas do colégio e a Sakura e a Hinata também querem! – Explicou, mas como ninguém entendeu continuou – Então eu pensei numa coisa, para invadir o sistema do colégio e pegar as fitas e apagar las .

Sakura – O que?

Neji – Que os dois contem o que aconteceu no colégio!? – pediu.

Sasuke Arrastou Neji para o canto falando

Sasuke – O que você pretende com isso, Neji? Eu sei que o Gaara te contou que não lembro de nada! – Disse chateado.

Neji – E vocêSakura?

Sakura – Eu nem quero contar!

Neji – Nem para salvar a sua pele?

Sakura – Do jeito que eu estou, acho impossível que eu queira salvar a minha pele! – Disse quase sussurrando abraçando a si mesma.

Neji – Consciência pesada? – Perguntou frio.

Sakura – Você sabe por que! – Acusou.

Hinata – Isso não é hora de incriminar alguém!

Neji – Ela não precisar! Já faz isso com a própria mente, que diz a ela. Depois do que fez!

Hinata _ Neji! – repreendeu.

Gaara – O que ela fez!? - - Perguntou confuso pelo jeito de Neji tratar Sakura.

Neji – Sakura, porque não diz?

A mesma levantou o olhar do chão para Neji sem acreditar, que o garoto estava fazendo isso. Já conhecia Neji há poucos anos sabia muito bem de sua frieza com as pesso por Hinata e Tenten que eram bem próximas á ele.

Sakura – È uma coisa que não me orgulho Neji!

Neji – Até entender que estar livre dele!

Sasuke – Livre de quem?

Neji – Do Sai!

Sasuke – Você matou o Sai!?- Perguntou assustado.

Gaara – Sakura, eu não esperava isso de você!- Disse chocado.

Hinata – Foi em legitima defesa! Ele a encurralou no porão, e a única coisa que podia fazer era ser atacada ou atacar o Sai! – Defendeu a amiga.

Neji – E você Sasuke? Algo á dizer? – Perguntou.

Sasuke – Só me lembro de que fui tirado bêbado do colégio no lugar onde começou o fogo! – Explico.

Hinata – Então foi você que pôs fogo no colégio!

Sasuke – Pelo menos não matei ninguém!- Acusou.

Hinata – Hey! Foi em legitima defesa!

Sakura – E você? Colocou vidas inocentes em jogo por causa de bebida!- acusou.

Neji – Gaara? O que podemos tirar dessa situação? – Perguntou encostado no carro com os braços cruzados.

Sasuke – Não podemos tirar nada dessa situação! – Reprovou os dois.

Gaara – Um pacto?! Seria uma ótima solução para os nossos planos!

Sasuke – O que eu e ela ganhamos com isso?

Neji – Não sei! A polícia não indo atrás de você, seria bom? – sugeriu sarcástico. – Ótimo! Agora vamos pensar num plano de roubar as fitas e o que falar no depoimento!

Hinata – Eu tenho um plano! – Disse e todos a olham, surpresos e a mesma continua – Só ão sei se vai funcionar! – Explicou.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Sakura pensou num novo caminho para entrar em casa, subir pela escadinha do canteiro de flores que dava ao seu quarto . Assim que a mesma pôs os pés no quarto as luzes se acenderam e tudo que a rosada ouviu foram as seguintes palavras.

– Onde você estava?

O sangue da garota gelou e Daniel se levantou da poltrona do canto do quarto da filha vestido com um roupão com pantufas.

Sakura – pai?! – disse assustada.

Daniel – Sou eu! Quem você pensou que era? – Perguntou confuso – o que faz fora da Cama? Levantei e vi a luz do seu quarto, acesa e vim olhar, e encontrei o quarto vazio!

A palavra “Acesa” despertou em sua mente, a mesma tinha desligado as luzes do quarto e deixou o quarto. A única coisa que tinha deixado foi a janela semi aberta, para não ter que entrar e encontrar os pais.

Sakura – Você disse acesa?

Daniel – Sim! – Confirmou – por quê? – Perguntou estranhando.

Sakura – Nada! – Respondeu.

Daniel – E então? Onde estava?

Sakura – Onde eu estava? – Perguntou nervosa.

Daniel – Isso! – Respondeu impaciente.

Sakura – Eu... Eu... eu estava com uns amigos numa festa! – Disse nervosa.

Daniel – Que amigos? Posso saber? – Perguntou autoritário.

Sakura – Estava com a Hinata, o Neji, o Gaara e o Sasuke. – respondeu.

Daniel – O Hiashi sabe que Hinata estava numa festa tarde como essa? – perguntou.

Sakura – Não! E por favor, não conta!

Daniel – Tudo bem, eu não vou dizer! Mas da próxima vez que sair sem avisar eu ou a sua mãe, lembra se daquele internato na suíça? Então, ele ficará cada vez mais perto de você! E sua mãe não vai te salvar! – Disse antes de sair do quarto.

Sakura – E a ameaça novamente do internato! – Disse e suspirou se jogando na cama de costas. – O celular começou a vibrar, e a garota se levantou.

Olhou o visor escrito “Olhe para o outro lado da rua” da mensagem, a rosada foi até a janela e viu uma figura encapuzada sem poder olhar seu rosto, a garota ficou sem ar e novamente o celular vibrou e a mesma quando foi olhar para fora a pessoa que estava parada ali algum tempo antes não estava mais.

O celular apitou e vibrou novamente, ao mesmo tempo, o que ela mesma estranhou e ainda mais a mensagem sendo anônima com medo apertou em abrir.

Quem Diria! A certinha da Haruno, achando que um pactozinho bobo vai ser o suficiente, para esconder de todos, mas não esqueça! Que se sempre vai ter um que vai contar para se salvar e lhe garanto que não vai ser você!

xxx

A garota fechou a janela e a cortina e escorregou pela parede ao chão, assustada numa posição fetal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Boa semana para vocês, até semana que vem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.