A vingança escrita por Luella32, LUELLA3132


Capítulo 5
Pacto Part 2


Notas iniciais do capítulo

Finalmente com o meu pc de volta!
Então vamos lá!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616796/chapter/5

A Sakura finalmente tinha retornado a ligação para mim, eu estava bastante preocupada. Uma série de coisas que tinha a palavra polícia, em comum o que me deixava tensa também. Mas o que a Sakura tinha contando sobre o que conversou com a mãe me deixou inquieta.

Hinata – O que? Sua mãe te fez perguntas? – Perguntei assustada. Cai na cama sentada, e continuei a falar – É claro que ela te fazer perguntas, ela é sua mãe!

Sakura – AH não querendo lembrar, mas lembrando... Ela é ADVOGADA! – Disse ironicamente e apavorada.

Hinata – Isso não é uma coisa que a gente liste de uma mãe preocupada! – Falei ainda mais tensa. E cruzei um dos braços – Mas que perguntas ele fez? – Perguntei curiosa.

Sakura – Olha nada de mais... Putz... Só onde eu estava na hora do incêndio? - Sugeriu sem graça e eu no meu quarto levantei num pulo.

Hinata – OI?COMO? Porque ela te perguntou isso? – Perguntei em voz baixa e andei até a porta para fechar.

Sakura – Você não estar sabendo? – Me perguntou e eu estranhei a pergunta.

Hinata – Não! – Respondi sem entender.

Sakura – Bem, a minha mãe acabou de me avisar que...

Hinata – Que?

Sasuke – Que amanhã vamos depor!

Hinata – O QUE?

Ouvir a palavra depor me fez ficar paralisada com aquele telefone na mão, ninguém sabia do que eu tinha feito horas antes com o Sai, e ninguém iria saber.

Sakura – Hinata, você ai ainda estar ai?

Hinata – Ah sim! Er... Eu me distrair!

Sakura – Será por causa do Sai ou por causa do Incêndio? – Me perguntou tensa.

A Sakura finalmente tinha retornado a ligação para mim, eu estava bastante preocupada. Uma série de coisas que tinha a palavra polícia, em comum o que me deixava tensa também. Mas o que a Sakura tinha contando sobre o que conversou com a mãe me deixou inquieta.


Hinata – O que? Sua mãe te fez perguntas? – Perguntei assustada. Cai na cama sentada, e continuei a falar – É claro que ela te fazer perguntas, ela é sua mãe!


Sakura – AH não querendo lembrar, mas lembrando... Ela é ADVOGADA! – Disse ironicamente e apavorada.


Hinata – Isso não é uma coisa que a gente liste de uma mãe preocupada! – Falei ainda mais tensa. E cruzei um dos braços – Mas que perguntas ele fez? – Perguntei curiosa.


Sakura – Olha nada de mais... Putz... Só onde eu estava na hora do incêndio? - Sugeriu sem graça e eu no meu quarto levantei num pulo.


Hinata – OI?COMO? Porque ela te perguntou isso? – Perguntei em voz baixa e andei até a porta para fechar.


Sakura – Você não estar sabendo? – Me perguntou e eu estranhei a pergunta.


Hinata – Não! – Respondi sem entender.


Sakura – Ela acabou de me contar que vão nos chamar para depor! E eu não faço a mínima ideia do por quê! E você o motivo de eu estar tão preocupada! – Disse assustada.


A palavra “depor” me fez congelar e o meu coração disparar, um frio na minha barriga surgiu como toda vez que eu tinha que fazer algo em público. Mas dessa vez era algo diferente que me subiu a bile que somente disse.


Hinata – Sakura, continua na linha, eu já volto! – Disse e larguei o celular na cama e sair correndo para o banheiro da minha suíte e ajoelhada ali no chão frio do banheiro comecei a pôr para fora tudo do meu estômago.


Fechei a tampa do vaso, e me sentei nele tentando respirar o mais fundo possível, dei descarga e me levantei indo até a pia e abri deixando a água escorrer pelos os meu dedos no início, mas como se algo me acordasse e eu voltasse ao normal a fazer o que eu tinha em mente , quando me levantei do chão, em concha com as minhas mãos molhei o meu rosto e fechei a torneira. Olhei para o meu reflexo no espelho e nunca me senti desse jeito.


Devastada, era a palavra que seria certa para o momento, eu mal conseguia me olhar no espelho, e isso era tão estranho. Eu sabia que muita coisa tinha mudado depois da besteira que eu tinha feito antes da Sakura... Machucar... O Sai. Uma coisa que eu nunca poderia contar a ninguém. Nem mesmo á Sakura, que tinha terminada o que eu comecei.

“Sakura no telefone!” Lembrei e sai correndo para pegar o telefone na cama.


Hinata – Sakura?


Sakura – Oi! Você demorou! O que houve? – Me perguntou preocupada.


Hinata – è que esqueci a torneira aberta no banheiro! – Que ótima desculpa! Hinata, agora pede ao primeiro carro que passar na rua me matar pela minha mentira! – Ai! Quase molhou o banheiro inteiro.


Sakura – E eu que achei que o que aconteceu só tinha me afetado!


Hinata – é me afetou de um jeito que me deixou, um pouco... Eu não sei o que falar!


Sakura – Outra coisa que eu não te contei!


Hinata – O que? – Perguntei preocupada.


Sakura – A minha mãe me contou que deu no jornal, que um menino foi encontrado no porão... Morto! – Disse e novamente o meu coração disparou.


Hinata – OQUE?! Será que acharam o Sai? – perguntei baixo.


Sakura – Tem outro porão, onde deixamos o Sai... Morto? – Perguntou sarcástica.


Hinata – Vai tenha e nós não sabemos! – Respondi ironicamente.


Sakura – Não sei como você fazer piadas nessas Hina?


Hinata - Eu não estou de graça!


Sakura – Então é melhor parar! – Disse grossa. – Oi!??? Eu acabei de levar um fora?


Hinata - Uou! Você tem andando com o Uchiha! - Disse lembrando de do Sasuke.


Sakura - Talvez


Hinata – Eu não sei! Mas temos que bolar algo para falarmos para polícia! Temos que falar com o Neji! – Ele fazer algo para mim, se eu pedisse.

Sakura – Mas e as câmeras?

Hinata – Primeiro falamos com o Neji e depois vemos as câmeras?, tudo bem?

Sakura – Por quê?

Hinata – Porque ele deve um favor para mim! – Disse somente á ela e desliguei o telefone discando para o telefone e Neji – Alô? Oi, preciso de você aqui e AGORA! Não sei se vira! Mas quero você aqui ainda hoje de tarde!

Neji entrou voado no meu quarto profundamente irritante enquanto eu estava deitada na cama lendo como se não tivesse visto sua entrada.

Neji – Porque a minha prima me ligou? Pedindo-me para que eu esteja ali com ela naquele exato momento? - Me perguntou irritado.

Hinata – Não sei! Mas tenho minhas teorias, quer ouvir?

1.Primeiro ele deve um favor á ela!

2.Ela precisa que ele retribua o favor

3.Você sabe que precisamos conversar

Neji – Já sei que nem precisar responder o quarto, é sobre o colégio! – Disse e suspirou.

Hinata – Que bom que entendeu! – Falei e levantei.

Neji – o que você quer?

Hinata – Preciso que você apague as fitas das câmeras do colégio!

Neji - Tudo bem! Eu não vou fazer isso! – Disse assustado.

Hinata – Ah você vai!

Neji – você não tem nada que me obrigue!- falou antes de ir para sair do quarto.

Hinata – Ah é! Então você já estar sabendo que vamos depor amanhã? – perguntei e ele se virou olhando assustado para mim.

Neji - Não!

Hinata - Sim, a Sakura me contou. Porque sua mãe fez várias perguntas á ela!

Neji – e o que ela respondeu?

Hinata – Por muita sorte o telefone da mãe dela tocou e ela não falou nada! E ai? Você vai me ajudar ou não?

Ele simplesmente me ignorou e pegou o celular e começou a discar o número de alguém.

Hinata – Para quem você estar ligando?

Neji - Tem mais duas pessoas que querem essa fitas tanto quanto você! – Disse me olhando sério.

Hinata – O que você estar esperando para ligar? – perguntei.

Neji – Você é maluca, ás vezes!

Hinata – Eu sei, mas continua ligando.

Neji – Ta – Disse irritado ligando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?
Gostaram?
Beijos
Boa semana!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.