A vingança escrita por Luella32, LUELLA3132


Capítulo 3
Revolta


Notas iniciais do capítulo

Gente, ainda é a continuação dos capítulos anteriores... Bem, você ficaram sabendo que a Luella perdeu o caderno e para o meu azar tenho que continuar com ou sem ele, então, desculpem já de antemão!
Tive que refazer o capítulo, então vamos lá! Antes...
queriamos agradecer as meninas ou meninos que estão acompanhando a história.
MaddieCullen, Obrigada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616796/chapter/3

Era mais ou menos umas 16:30 quando Neji chegou á casa de Gaara após deixar Tenten e Hinata em suas casas, após a prima que te pedido para levar Sakura, mas a rosada se desculpou dizendo que com a noticia do incêndio no colégio, seus pais haviam ficado preocupados e com isso estavam indo buscar - la. A empregada gentil o atendeu, levando para a Sala onde logo viu o ruivo no alto da escada.

Gaara - Pode ir Mika! - Dispensou a empregada, que saiu e o mesmo começou a descer as escada.

Neji - O que aconteceu, para você me chamar aqui tão urgente?! - Perguntou ao cruzar os braços.

Gaara - Eu nem sei como te falar isso, porque nem eu sei o que aconteceu direto!

Neji - Então somos dois! Preciso te contar uma coisa. - Disse nervoso.

Gaara - Que coisa Neji?

Neji - Mais tarde! O que você tem para mim? - Perguntou.

Gaara - Eu preciso que você veja uma coisa, e estar lá em cima! - Avisou.

Neji olhou Gaara, que estava nervoso e logo ficou calado, enquanto mantinha os braços cruzados desde o momento que desceu as escadas. As únicas palavras que saíram da boca do moreno foi:

Neji - O que tem lá em cima? - Perguntou assustado.

XXxxxxxxxxXXXxxxxxxxxxxxxxxxxxxXXXXXXxxxxxxxxxxxxxxXXXXXXXxxxxxxxxxxXXXXxxXXXXx

Neji - Eu não acredito! - Disse ainda olhando Sasuke dormindo na cama de Gaara que explicava a situação toda.

Gaara - Tinha muita fumaça, e foi muita sorte ele não ter respirado ela por muito tempo!

Neji - Será que vai ser assim? ano após ano, ele bebendo e botando fogo no colégio! - Perguntou irritado.

Gaara - Fala baixo! Ele pode acordar! E nem sabemos se foi ele! - avisou tenso.

Neji - Que acorde! Eu não ligo! Então quem foi?

Gaara - Eu não sei! Pensei em você hackear as câmeras do colégio e ver as cenas e deletar? - Sugeriu.

Neji - Isso seria mais um crime! - Disse sem perceber e Gaara o olhou surpreso.

Gaara - Que mais um crime Neji? - Perguntou assustado com o amigo.

O moreno suspirou tenso, e nervoso começou a contar o que tinha acontecido naquela manhã, com Sakura e Hinata. Gaara ouvia a história calado olhando para o nada, sem saber o que dizer enquanto Neji contou sobre o que Sai, estava fazendo com as meninas. Que elas haviam ficado com medo de contar por causa das ameaças.

Gaara - Então é verdade? A Ino, estava certa quando disse que ele dava em cima dela!- Disse irritado.

Neji - Eu sei com deve estar com raiva dessa situação... Mas ele..

Gaara - EU VOU MATAR AQUELE DESGRAÇADO! - Gritou e Neji fechou a porta e barrou a saída do amigo, Sasuke gemeu, o que fez os dois o olhar.

Neji - Eu ainda não terminei de te contar e fala mais baixo! - Disse vigiando Sasuke começando a se levantar.

Sasuke - Ai! Minha cabeça doí!

Gaara - Não me admira! Agora Neji, SAI DA FRENTE! - Gritou com o moreno que não se mexeu.

Neji - Não vou sair! Você precisar me ouvir!

Sasuke - O que houve com vocês dois?

Gaara - Eu acabei de saber que a Ino foi assediada pelo Sai , na época em namoramos e que ele que se dizia nosso amigo!Só isso! - Disse sarcástico com um sorriso irônico no rosto.

Sasuke - O que? Ai! - Gemeu e levou a mão na cabeça que estava latejando de ressaca. - Temos que resolver isso! - Disse pondo os pés para fora da cama.

Gaara - Eu também concordo! POR QUE ACHAR, QUE EU QUERO MATAR - LO? - Perguntou ao moreno na ironia.

Neji - Você não pode matar o Sai! - Disse com os rosto impassível, sem nenhuma expressão.

Gaara - PORQUE NÃO? - Gritou.

Neji - PORQUE ELE JÁ ESTAR... MORTO! - Disse olhando os doise saiu do quarto batendo a porta. Deixando os dois no quarto assustados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acharam?
Tem ideias por favor mandem para gente vamos adorar saber a opnião de vocês!
Beijos, Bom final de Semana!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.