A vingança escrita por Luella32, LUELLA3132


Capítulo 2
1 ano e meio antes... Part 2


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigado Maddie cullen pelo comentário. Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616796/chapter/2

Ponto de vista de Gaara.

O ginásio estava repleto de fumaça, que nem dava para enxergar nada. foi muita sorte eu consegui entrar no colégio sem ser visto por ninguém. Tinha recebido uma ligação de Sasuke mais cedo e ele não estava muito e eu já sabia porque. Hoje fazia 1 ano que seus pais haviam morrido no acidente de avião.

Eu sabia que ia demorar um certo tempo para a ficha dele cair, mas só que não pensei que isso iria o levar a tão longe. Pela voz durante o telefonema percebi que provavelmente ele teria bebido, o que com certeza o fez soltar o choro.

Sair de casa correndo e nem troquei de roupa, estou ainda com roupa moletom e com tênis que tinha saído de manhã para correr. Cheguei no ginásio tão apavorado por ter tanta fumaça e pelo fogo da rede do gol estar se espalhando pelo resto escola. Achei Sasuke no chão do ginásio em meio a fumaça, verifiquei seu pulso. E ele ainda respirava, o apoiei no ombro o levando até a piscina na direção contrária do fogo.

Sasuke acordou tossindo pela fumaça que tinha respirado do local.

Gaara - Sasuke , o que aconteceu? - Perguntou vendo o rosto dele sujo pela folhagem do fogo.

Sasuke - Eu não me lembro! Ai! - Disse e levou a mão a cabeça que deveria estar doendo.

Gaara - Sasuke, você não fez nenhuma loucura? não é? - Perguntei desesperado - Você não pôs fogo no colégio! você fez? - Fiz novamente a pergunta.

Sasuke - Eu não me lembro! Ai! a minha cabeça!

Suspirei tenso, alguma coisa não estava certa comecei a ver a correria de alguma pessoas até a quadra. Provavelmente eram os bombeiros as sirenes ainda tocavam mesmo com eles no local. " Droga!" pensei, o que ele iam achar em achar dois adolescentes no local e ainda mais um deles tendo uma ficha psiquiátrica no colégio. Olhei Sasuke e voltei a olhar o grupo de pessoas que vinham para a quadra.

Gaara - Sasuke, você consegue andar? - perguntei ainda olhando os bombeiros correrem , o que me lembrar que o colégio é enorme.

Sasuke - Acho que sim, por que? - perguntou com a mão na cabeça doendo.

Gaara - Precisamos ir! - Disse e apoiei o seu braço no seu ombro e sair andando com ele em direção a garagem do colégio, algumas vezes cheguei até olhar para trás para ver se tínhamos sido vistos.

Cheguei a garagem do colégio, e lembro que foi muita sorte do próprio Sasuke me emprestar o seu carro Ônix para mim, já que a minha Megan estava na oficina. Coloquei Sasuke no banco de trás de deitado e fui para o banco do motorista. Dei a ré e virei a direita indo em direção ao portão central do colégio.

...

Ponto de vista de Neji.

Eu ainda estava na sala de informática quando o sinal de incêndio tocou, alguns alunos que estava ali no local saíram correndo ainda mais a diretora que falou no alto falante.

Tsunade - SAIAAAM DO COLÉGIO!!! ELE ESTAR PEGANDO FOGO! - Gritou.

Nem preciso dizer que os alunos ficaram desesperados e saíram correndo aos gritos como algumas garotas fizeram, de relance vi Hinata correndo na direção oposta que eu estava seguindo, quando ela passou sem vê a segurei pelo braço.

Hinata- Ah! Neji é você! - Disse me olhando assustada.

Eu conhecia a Hinata como a palma da minha mão, e para ela estar bem assustada deveria ser algo grave, mais bem grave e que pelo jeito não teria nada haver com o incêndio.

Neji - O que aconteceu? - Perguntei tentando entender.

Hinata - Só vem comigo! - Me pediu antes de sair correndo.

Corri atrás dela até o depósito do colégio, onde tivemos que descer duas escadas diferentes uma de cimento e uma outra caracol.

O local era um pouco escuro, com muitas caixas de papelão em volta, mas não havia nenhum, sinal de poeira, o que insinuava ser cuidado.

Hinata - a Sakura estava com o Sai, eu não sei o que houver que ela estar trancada com ele

Eu meio que sabia o que estava acontecendo, a Tenten alguns dias atrás me contou que Sai estava mexendo com ela, mas não dei nenhuma importância na hora, mas depois que vi Sai dando em cima da Ino fiquei em alerta. Ino jamais trairia o meu amigo Gaara, ela é louca por ele. Até pensei em quem poderia ser sua próxima vítima, mas não pensava que seria a Sakura, todo mundo sabia que ela jamais ficaria com um garoto que não fosse o Sasuke, mesmo que ele não estivesse afim dela.

O Sai sempre se mostrou ser o melhor amigo de Sasuke, mas com isso ele tinha passado do limite. Tudo bem que o Sasuke, não gostava da Sakura. Mas o Sasuke jamais deixaria um garoto ou uma garota a machucar a melhor amiga dele.

Tentei forçar a porta abrir , mas não conseguir. Provavelmente Sai deveria ter vigiado o local por dias para conseguir fazer essa chave, eu sabia do que ele era capaz para ter algo, mas nunca pensei que ele usaria a violência com alguma garota. Ah !se eu descobrisse que ele tinha feito algo parecido com Tenten, eu o mataria!

Neji - Hinata, eu vou arrombar a porta! - Avisei.

Hinata- Sakura, sai de trás da porta, o Neji vai arrombar!

Sakura - Tudo bem! - Respondeu com uma voz chorosa.

Me virei de lado tentei três vezes arrombar a porta com o ombro e não conseguir. Então eu lembrei de um golpe que eu aprendi no may tay com a Tenten e adivinhem a porta caiu alguns metros longe de Sakura e quase perto de Sai que estava deitado com a testa sangrando. “ pena, que não foi em cima dele!” Pensei chateada.

Neji - O que houve com o Sai? - Perguntei mesmo já sabendo.

Hinata - Vamos não temos tempo o colégio estar ´pegando fogo! - Avisou e mesmo assim me abaixei encostei dois dedos na garganta dele para ver se ele tinha pulso, olhei as duas tenso e nervoso.

Neji - Ele estar morto! - Falei.

Hinata - Precisamos sair daqui Neji! - Disse não querendo tocar no assunto.

Neji - Tudo bem! Mas quero falar com vocês depois! - As duas assentiram.

Foi uma grande sorte termos conseguido sair do colégio sem sermos vistos, nos misturamos com a multidão que estava de alunos atrás de faixas e ambulâncias e bombeiros que tinham chego no local. Senti alguém me abraçar de lado, eu conhecia o toque da pessoa. Era Tenten que assim que me olhou sorriu e eu retribui com outro e beijei o topo de sua cabeça e alisei seu braço e sussurrei.

Neji - Desculpas por duvidar de você! - Disse.

Tenten - Hum? - disse sem entender.

Neji - Mais tarde te explico! - Disse e ela assentiu.

Olhei para a porta da escola que estava com muita fumaça, duas macas saíram de lá uma com uma garota que deveria ser do 1 anos e uma com um garoto com uma câmera de gásque logo reconheci era Kankuro, irmão do Gaara e de Temari.

Neji - Tenten, você sabe onde estar o Gaara ou a Temari? - Perguntei e ela me mostrou a Loira alguns metros de Hinata e Sakura conversando.

Me soltei de Tenten e fui até a Temari dar a notícia que estava tentando ver quem era as pessoas que saíram na maca.

Neji - Temari, eu vi quem era que estava numa das macas! - Disse e ganhei o seu olhar.

Temari - Que era? - Perguntou nervosa.

Neji - Era o Kankuro! E pelo jeito ele respirou muita fumaça!

Depois que eu falei, só a vi se afastar correndo atrás da ambulância e dos bombeiros, meu celular vibrou no bolso. Uma mensagem.

De: Gaara

Para: Neji

“Preciso que me encontre na minha casa ás 16:00, é urgente!”

Olhei o relógio no visor Marcava 13:45, entrei no aplicativo de mensagem e mandei uma de volta para Gaara.

De: Neji

Para: Gaara

“Certo, realmente preciso falar com você e com o Sasuke. As coisas aqui na escola estão estranhas e fora de controle.”

Guardei o celular no bolso e agora era só esperar para ver o que acontecer e o que pode ainda piorar a situação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigado pela sua atenção!
Comentários por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.