A vingança escrita por Luella32, LUELLA3132


Capítulo 16
Despedida ou despedidas?


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Me desculpem pela demora da postagem, esse é o capítulo final e nem acredito que terminei essa primeira parte. Eu sem0pre faço roteiros das histórias, mas o engraçado é que eu do nada acabo mudando tudo no final e dá no dá.
Então beijos, até parte 2.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616796/chapter/16

Sakura

Depois dessa novidade inesperada no caso do colégio, as coisas tem indo de mal a pior em casa, não só na minha. Não sabe a festa da Juliana? Que seria um grande baile de fantasia e que todos nós estávamos  animados para irmos? Então foi cancelado pelos pais dela, te garanto o quão tenso foi para ela ligar para todos e nos avisar sobre a mudança de planos.

Eu sabia que o Sasuke tinha voltado só para se despedir dos amigos antes de ir morar de vez em Londres, estou decepcionada essa festa era oportunidade perfeita para que eu e ele conversarmos, mas isso não vai acontecer. 

A Hinata esses dias andava  meio triste, e  ultimamente nossas ligações têm sido muito curtas, não por conta da minha mãe me vigiando, mas por seu vocabulário comigo no telefone cheio de monossílabas, que só fui entender quando falei com Neji sem querer ao ligar para sua prima, e ele me contou o que aconteceu. Pelo jeito a pessoa que estar gostando de nos assombrar por mensagens mandou algo para minha amiga e da pior forma, uma foto da Shion e do Naruto juntos com a data recente e aquilo só tinha sido a cereja  do bolo, porque muito em breve a Hina e ele iriam para Alemanha com a família e não sabiam quando iriam voltar.

Aquilo foi um choque para mim, mas com vida entender que a minha amiga não queria se apegar muito a algo já que estava prestes a perder sua vida aqui em Tokio, como eu. Bem  ainda falando de péssimas notícias, esqueci de contar os outros que a minha mãe continua com aquela ideia fixa de um internato na Suíça para mim e o meu pai  continua resistindo, mas sei que alguma hora voou ser brigada arrumar tudo e aceitar calada sua decisão. Mas  como vou contar aos outros se eles tem problemas maiores?

—FILHA? – Me chamou – Estar na hora?!! – Falou na porta do meu quarto.

Eu estava deitada na cama imaginando  o quanto deveria estar sendo difícil para os outros nesses momento, lidar com família, problemas pessoais e ainda com essa situação do colégio. Mas imaginar como eu vou ficar por uma semana com o pai viajando e sozinha em casa com a minha mãe.

Como eu só tenho passado os meus dias dentro de casa, só tenho usado os meus conjuntos de moletom e hoje eu estava usando meu cinza. Me levante devagar, sentando na cama. Meu pai se aproximou se sentando na ponta.

Daniel – Eu sei que você não estar gostando da ideia de eu ficar um tempo longe – Explicou – Mas eu preciso fazer algumas coisas do laboratório, mas logo estou de volta!

Sakura – Quando voltar, eu posso não estar aqui! – Falei de cabeça baixa chateada.

Daniel – Sua mãe não vai fazer ada!

Sakura – Pai, ela me quer longe daqui e até dela! – Falei.

Ele suspirou me olhando e ele  sabia que era verdade, a minha mãe sempre foi muito dura comigo, ela não era tão carinhosa comigo como a mãe da Hina que conversava com ela, até porque a minha m~e sempre foi de julgar do que ajudar.

Daniel – Querida, eu nunca te contei isso, mas quando você era um bebe sua mãe. Ela ficava louca quando alguém te b fazia chorar. Ai como sua mãe chegou a quase me matar quando uma vez você chegou em casa com o joelho ralado por conta da bicicleta. – Me explicou e eu rir. E ele começou a imitar a voz da minha mãe - DANIEL, O QUE VOCÊ FEZ COM A MINHA FILHA?!!! EU VOU TE MATAR!! Filha naquele dia a sua mãe quase me bateu, mas te vigiou a noite toda dormindo, para saber se você estava bem!

Sakura – Mentira! – Falei rindo .

Daniel – Serio! Por favor dê uma chance... Suiça não seria ruim no momento, olha por outro lado você vai conhecer pessoas novase vaia ap5ender um novo idioma. Eu não tinha concordado com sua mãe porque eu planejava conversar direito com você! – Me explicou.

Eu não estava entendendo o rumo daquela conversa e que pelo jeito não ia acabar bem, não do jeito que espero.

Daniel – Querida a história do colégio na Suiça, não foi ideia da sua mãe! – Falou sério.

Sakura – O que?!! – Perguntei em choque.

Então esse tempo todo que eu achava que a minha mãe queria se livrar de mim era na verdade  o meu pai, quem sempre pedi socorro da minha mãe.

Daniel – Eu sei que estar confusa!

Sakura – Claro que estou! – falei com os olhos lacrimejando.

Daniel  - Essa ideia eu tive após aquele seu acidente com os remédios da sua mãe! – falou lembrando da vem que eu tomei  uns cinco de uma vez e quase fiquei em coma por isso. – Eu fiquei muito nervoso naquele dia e eu falei com sua mãe..

Sakura – E ela na hora aceitou! – falei brava me levantando da cama.

Daniel – Mas você fez por merecer!- Ele falou chateado comigo de um jeito que nem reconheci -  Sua mãe concordou com  isso para proteger você dos outros que iria falar por ai!

Sakura – Uma imagem vale mais por mil palavras! – falei lembrando o quanto minha mãe se importava com a nossa imagem de família perfeita.

Daniel – Exatamente, e na época pedimos que você nos deixasse cuidar disso, mas você negou, e olha o que nos resultou? Você fugindo de noite e inda tomando remédios para dormir, sua mãe me contou  que trocou os remédios dela por balas!! Sakura tem noção do que estar fazendo consigo?- Me perguntou preocupado.

Sakura – Eu não... – virei de braços cruzados para argumentar, mas ele me parou.

Daniel – Eu não quero mais ouvir promessas! – Falou me olhando nos olhos e me segurando pelos ombros. - Estar na hora de agir Sakura, você estar crescendo, e logo eu e sua mãe não vão estar mais aqui com você, para te proteger! – Ele tinha razão nesse ponto, Sasuke tinha perdido os pais muito cedo e muitas vezes ou vi ele me dizendo quão sortuda, eu e os outros éramos por termos nossos pais.

Sakura - E o que quer que eu faça? – Perguntei tentando secar o meu rosto.

Daniel – Daqui há uma semana vamos conversar sobre o colégio na Suíça, vai ser bom para você! Quero que nestes dias fora você vá se acostumando com a ideia.

Sakura - Então nem precisamos conversar sobre o assunto! – Falei cruzando os braços.

Daniel – Melhor assim então! – me respondeu e quando foi me beijar na testa, eu me afastei, mas ele me abraçou e me beijou antes de sair e é claro sem antes de me dizer – Eu te amo filha! – Que  só foi o inicio para o meu choro.

Sakura – Agrrh! – M sentei na cama tampando o meu rosto.

Quando a buzina do carro tocou, eu não fui na janela, como fazia desde pequena para acenar para ele, apenas permaneci ali na cama.

...

Neji

Mal posso acreditar que em breve estarei na Alemanha, mas talvez seja algo bom  não posso ficar imaginando nas coisas em como elas seriam se eu não tivesse acabado as coisas com a Tenten, ela já segui em frente.

 Ino me contou que as duas iriam para Paris juntas e que ela estava bem feliz com isso. Pelo menos eu não estava sozinho na dor de cotovelo o Gaara também, mas acho que ele estava mais preocupado no momento com o irmão no hospital.

Tentei jogar todos o desenhos que tenho dela, mas de alguma forma quanto mais tento  me livrar deles, mais  eles aparecem na minha cama como magica.

Hinata entrou no meu  quarto justamente no momento em que encarava um dos meus desenho dela.

Hinata – Vai atrás dela! – Pediu – Você ainda tem chance!- Falou.

Neji – É você? – perguntei com o desenho e ela ssentiu.

Hinat – Não deveria estar no lixo!

Neji – Ela vai para Paris com a Ino!

Hinata – Eu sei! Mas vocês podem continuar a distância!

Neji – Não é como imagina! Já tentamos e não deu certo! – Falei e colocando os desenhos numa pasta.

Hinata – Então..

Neji – Eu vou esquecer la! Falei e sair do quarto.

...

1 mês depois...

A turma inteira tinha ido para o aeroporto se despedir de Ino e de Tenten, que iam fazer estágios de moda e  de.

A turma tinha sido pega de surpresa com a notícia com a festa da Juliana cancelada no último mês, o que deixou todos tristes por algumas razões. Gaara e Temari  sabiam que faltava 3 dias para Sasuke que ir embora , morar em Londres com o irmão e junto com a irmã fizeram uma festa convidando os amigos, sem contar o motivo da festa por pedido de Sasuke. Mas o que eles não sabiam que aquela não era a única despedida para todos.

Quando Gaara pronunciou algumas palavras e  falou que o motivo da festa era Sasuke, todos ficaram confusos. 

O moreno enrolou um pouco as palavras, mas quando anunciou que iria morar em Londres com o irmão por causa das empresas que o irmão cuida lá pessoalmente, uma das coisas que Sakura já sabia e tinha comentado com Hinata, a rosada apenas disfarçou qualquer emoção de tristeza na frente das amigas com um sorriso quando o moreno falou . 

Ino e Tenten  aproveitaram também o momento para dar a notícia que as duas tinham ganhado bolsas de estudos em Paris. 

O que pegou todos desprevenidos primeiro era o Sasuke indo embora  e deixando a Sakura mal e agora eram mais 2 pessoas indo e deixando mais duas pessoas mal, mesmo Neji se mostrando indiferente, Hinata, sua prima sabia que por dentro  o garoto estava chateado por vê la indo embora mais uma vez de sua vida. Gaara somente sorriu e levantou sua taça para   Ino que na hora que desviou o olhar bebendo todo o conteúdo da taça de cristal.

O clima depois das notícias tinha ficado tão ruim, que Temari se sentia sem graça  pelo irmão e pelos amigos, que a garota para alivia tensão do lugar levantou a taça fazendo um discurso em apoio ao amigos, fazendo os outros perceberem que cada um tinha seguir seu próprio caminho e o primeiro passo deles era dar apoio aos amigos.

Temari - Então já que todos nós apoiamos os nossos três ....

— Espera! - Disse Sakura se levantando do sofá com a taça de suco de uva em mão. - Já que estamos comemorando e brindando que estamos seguindo os nossos caminhos... Eu quero aproveitar para dar uma notícia, Temari! Posso?

Temari - Claro! - Disse tensa, e nervosa e bebeu a Cintra toda da taça e pediu mais a empregada depois.

Hinata - Que notícia? - Perguntou, curiosa.

A rosada assumiu o lugar de Temari  com a taça na mão levantando e fazendo os outros a erguerem juntamente com ela.

Sakura - Eu queria fazer um brinde, mas antes... Como todos nós percebemos, esse o acidente no colégio promoveu muitos acontecimentos inesperados para mim, não sei para vocês... Mas os meu pais, que no caso é a minha mãe! - Todos riram, já conhecendo a mãe advogada de Sakura. - Que vou estudar num internato  caro na Suíça! Um brinde! - Disse falsamente sorrindo e deixando a Sabaku ao lado , ainda mais nervosa.

Hinata – Um brinde né pessoal? – Falou sem graça pela amiga.

Todos - Um brinde! - Disseram tensos e nervosos antes de beberem.

...

Hinata - O QUE?! - Perguntou  chocada e puxou Sakura para o Canto enquanto os outros cochichavam. - Eu não acredito!

— Ela até preparou minhas malas, Hina. O que eu posso fazer?

Hinata - Confrontar ?

Sakura - Sério? Eu não posso, eu não sei como ela descobriu que eu estava tomando as pílulas de tranquilizantes?!

Hinata - Será porque eles são fortes o suficiente para te apagar em um minuto?!

Sakura - Espera?! - Perguntou  chocada por Hinata saber de como  agia o remédio. - Você tomou um ?

Hinata - Olha, eu nunca gostei tanto de dormir como uma pedra, antes do depoimento! Mas nesse quando eu tomei...

Sakura - O que? O que aconteceu?

Hinata - Um vulto apareceu!

Sakura - Um vulto? Tem certeza?

Hinata - Tenho, quando eu tomei o remédio eu fiquei sonolenta, até estranhei mas ai fui relaxando e ai vi o vulto!

Sakura - Falando nisso, eu vi  uma pessoa encapuzada pela janela, encostada num carro cinza depois de receber a mensagem no celular!

Hinata - Você também recebeu?!

Sakura - Ok já percebeu que alguém sabe do que aconteceu na escola. E é alguém que nos conhece e muito bem!

 Hinata -  Se é alguém que nos conhecesse por que não mostra o rosto?

Sakura  -Porque ela quer algo em troca, e ao que parece nós temos.

Hinata -E o que será?

Sakura - Nem quero pensar, algo me diz que o preço é alto demais!

...

Gaara nem pediu  lincença antes de puxar Ino de perto de Naruto e Hinata, que pareceu nem perceber a loira sendo a arrastada pelo ruivo até varanda.

Gaara - O que pensa que estar fazendo?

Ino -EU QUE DEVERIA PERGUNTAR ISSO?! VOCÊ ME ARRASTOU DE LÁ DA HNATA E DO NARUTO!

Gaara - E ELES NEM NOTARAM!

Ino - EU SEI!

Gaara - PODE ME DIZER O QUE PENSA INDO PARA PARIS? FOI POR ISSO NÉ? - perguntou magoado.

Ino - Por isso o que?

 Gaara - Você terminou comigo por causa de um estágio! E eu pensando que você tinha outro...

Ino - É exatamente por isso também!

Gaara  - como assim?

Ino - Eu não quero viajar e ficar presa á você e nem você á mim!

Gaara - Eu to te prendendo, é isso que eu ouvi?

Ino assentiu deixando  as lágrimas escorerrem pelo rosto que nem as secou, ela sabia que era o certo a fazer e não ficar se escondendo  no quarto como aquelas garotas de filmes adolescentes  que foram traídas, comendo soverte e chorando por um garoto que não te dava a maior atenção.

Ino  - você estar sempre me prendendo com a fala de que sou sua namorada, mas não me prova  nada!

Gaara - Eu posso mudar...

Ino - Não... Você não pode! - Disse tentando engolir o choro.

Gaara - Claro que posso!

Ino - Então por que não mudou na primeira ou na segunda vez?

Gaara se sentia  confuso  e perdido ao mesmo tempo, ele sabia que Ino tinha sofrido demais por causa da relação que os dois tinham, e ele não tinha nenhuma resposta para a pergunta dela. o que o fez assenti.

Gaara  - Você estar certa! O problema sou eu, mas você não precisava dizer na primeira vez que o problema era você! - Disse ao ponto de se virar e voltar para a festa.

Ino - Eu não podia! Eu realmente queria tentar  ficar com você, mas você sempre ficava tão ...

Gaara - Longe! Pois é ... E eu percebi isso agora, e é tarde demais!

Ino - É.

Gaara - Existe algo que não nos faça ficar como típico ex casais, que fingem que não se conhecem na rua?

Ino - A amizade prevalecer? - Perguntou estendendo a mão.

Gaara - Vai ser estranho no começo, mas porque não? - `Perguntou apertando a mão da Loira.

...

Neji pediu licença aos amigos e andou  até Tenten que estava sentada com Temari e Sasuke conversando no sofá.

Neji - Oi gente!

Tenten - Neji!

Sasuke - Eu acho que vou procurar a Sakura! - Disse e se levantou.

Temari - Eu preciso ver a comida! - Disse se afastando.

Neji - Eu preciso conversar com você lá fora, pode ser?

Tenten - Claro. - Claro Disse .

...

Barulhos de saltos ecoaram pelo corredor frio, úmido e sujo do local que parecia abandonado há anos, além de ter uma péssima iluminação.  Uma porta no fim do que parecer ser um corredor se abre, e  uma figura negra passa como um vulto  dentro do lugar, a garota assustada parar há alguns passos da porta , mas quando a figura negra aparece novamente pela segunda vez.

Uma luz se acende atrás da figura negra que agora da para vê que estar de capuz, e ela mesma retirar o capuz preto cumprimentando a garota.

— Olá Karin! Se assustou? - Perguntou sorrindo.

A garota retirar os óculos  escuros, e finge não ouvir o garoto e faz questão de mostrar o quão enojada com o local ela estar, e nem espera um convite para entrar e sai empurrando o garoto e invadindo o local.

— Por que me chamou? Eu estava ocupada?

— Com o que? Salão de beleza? Fazendo as unhas? - Perguntou com irônia.

— Eu vou ignorar suas perguntas e vou  refazer novamente a pergunta. Porque me chamou aqui?

— Você sabe porque!

— Ok. Era para isso?! Já falamos disso! Não é o momento! Estar bem, agora eu tenho que ir . - Disse indo para a porta , quando garoto se colocou na frente e ainda fechando logo atrás.

— O que foi?

— Quando vai agir? Eles fizeram um pacto?

A garota riu e deu alguns passos para trás ainda rindo

— E o que eu tenho haver com isso? Quer que eu faça o mesmo com você?! Só para te avisar não sou muito boa com pactos! - Disse com irônia. - Você acha que só porque eles fizeram um pacto, eles vão ficar calados?

— Claro que vão! Eles se conhecem muito bem!

—Se conheciam, isso foi antes... Agora não mais! tsc tsc Quem diria o Sasuke um incendiário e a Sakura e a Hinata são assassinas! - Disse debochando.

— Você sabe que o sasuke e as outras duas nuncam fariam isso né? E que fui eu  por causa de você!

—  Eu não duvido nada, eles no momento tem muito com que se preocupar!

— Vc estar falando das fitas? Mas o Neji não invadiu o colégio e não as roubou?

— Não antes de eu ter feito uma cópia. Bobinho!

—Então você conseguiu?

—Claro, que eu consigo tudo o que eu quero!

— Karin, talvez devessemos agir... Me dê as fitas?

— Já falei que não é o melhor momento.... e ah... As fitas ficaram comigo até eu decidi  como vamos usar las! Já  conversamos, que tal você procurar um outro local para se esconder? - Disse vendo o lugar imundo.

— Relaxa! Eu não fico aqui, aqui é só o nosso ponto de encontro.

— Mesmo assim, não quero ter que voltar aqui e ter que repetir as mesma coisas para você!

Suspirou irritado.

— Então quando será o próximo passo?

— Já disse que te avisarei, agora.... Me deixa em paz! - Disse a garota colocando novamente os óculos escuros, pronta para sair quando novmente ele se pôs em sua frente

.

— È sério, quando você vai parar...

O garoto tampou a boca da garota, que ficou irritada com a ação e  retirou a mão do garoto.

— Quando eu devo voltar?

O rosto da garota mudou de expressão de irritada para uma totalmente confusa, ela andou uma direção oposta da porta ficando de costas para o garoto.

— Quando você vai? - Perguntou nervosa ao retirar os óculos.

— Amanhã.

— Que horas? -  Perguntou e uma lágrima escorreu, mas  apertou os olhos tomando coragem ,para lembrar de sai da ali, como quando entrou naquele prédio.

— ás 18:00, vou pegar um trêm até Miko e de lá vou para Suécia. Eu procurei saber para onde cada um deles tinham ido. E como eu quero conhecer á Itália, eu preciso ir amanha. A Hinata e o Neji vão para lá por causa dos parentes...  Eu queria que você viesse comigo!?

A garota antes de virar secou o rosto, e fingiu como se aquele momento nunca tivesse acontecido. Colocou os óculos escuros de volta e abriu a porta e olhou para trás.

— Você disse muito  bem... Você queria, mas eu não quero! - Disse antes de ir, mas voltou para falar - E ah! Eu te mando um e mail, quando você tem que voltar! - Disse e bateu a porta.

 Fim de primeira parte.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado a todos, por favoritos e acima de tudo por não me deixarem.Beijos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.